Sampaio Corrêa

06 | jul | 2016 - 21:32 - 13664 visualizações

[hupso]

Fim da linha

Sampaio se despede da Copa do Brasil e foca na Série B

A empreitada do Sampaio na Copa do Brasil chegou ao fim. Em jogo disputado no estádio Orlando Scarpelli, a equipe Tricolor encarou o Figueirense de igual pra igual, mas perdeu por 1×0 e está fora da competição.

Precisando reverter o placar adverso construído pelo adversário no confronto de ida, o Tubarão se armou com três atacantes. As ações eram equilibradas, com as ocorrências ofensivas surtindo pouco efeito.

Sampaio está fora da Copa do Brasil (Foto: Gazeta Press)

Sampaio está fora da Copa do Brasil (Foto: Gazeta Press)

O Sampaio assustou em lances de bolas paradas. Uma na meia lua da grande área, que foi parar em escanteio, e outra na lateral. Até passou perto, mas foi pra fora.

No último lance da etapa inicial, o Figueirense marcou o seu gol, que veio a ser o tento da vitória, com uma cabeça à queima roupa, sem chances. Nem foi preciso dar a saída de bola depois.

O Sampaio cresceu no segundo tempo. Estava disposto a provocar uma reviravolta no marcador. As chances iam surgindo, e as conclusões se perdendo, incluindo um chute de Paulo Marcelo, dentro da pequena área, mas a bola espirrou pra fora.

Foi assim até o final. O placar de 1×0 ficou estabelecido no marcador, decretando o fim da participação Tricolor na Copa do Brasil, que, a partir de agora, foca totalmente na disputa da Série B.

A delegação boliviana permanece em Florianópolis até sexta-feira, onde realizará mais dois treinamentos no CT do Avaí. Depois segue até Joinville para enfrentar os donos da casa, no sábado, já pela Série B.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Guilherme Lucena (Eder Sciola), Rodrigo Arroz, Wagner Fogolari e Léo gago; Diego Lorenzi, Felipe Baiano e Lucas Sotero (Rayllan); Henrique (Pimentinha), Jean Carlos e Paulo Marcelo.

PUBLICIDADE

174 respostas para “Fim da linha”

  1. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    É cada comentário. Torcedor dizendo que foi ao jogo só para se estressar. O torcedor tem a opção de não ir. Só que torcedor que é torcedor não ajuda o time a afundar. Da mesma forma que o torcedor pede um estímulo (nesse caso é a vitória), o jogador também quer da torcida um estímulo. O time se comporta mal e a torcida também. Ainda não está decretado o rebaixamento do time e a maioria dos torcedores já o abandonou. Isso também é de lamentar.

  2. EDNALDO disse:

    Estes 160 críticos que estão a criticar o Sampaio, será se fazem parte do programa sócio torcedor em dias, pois a quantidade de sócio em dias está diminuindo em vez de aumentar, é brincadeira uma coisa dessa, se jugam ainda torcedores.
    Torcedor é aquele que vai em campo nos jogos do seu time, ajuda sendo sócio torcedor, compra os produtos originais do seu time de coração e principalmente quando que protestar, utiliza as dependências do estádio em dias de jogos.

    • Fanático disse:

      Qual a diferença que faz a critica de um sócio torcedor que vc diz ser, ou quem não é socio, ambos tem o direito de expressar ,se manifestar se achar que seu time do coração não vai bem em qualquer competição,não importa se é ou não sócio,mas nesse site aparece cada torcedor com ideia de girico ,com pensamentos mediocres e o pior somos obrigado a ler cada imbeclidade.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Dia de jogo é pra apoiar o time, é para ir ao Castelão, e isso eu faço sempre porque não perco um jogo. Agora as cobranças, os aplausos, e as críticas, tem essa tribuna que nos permiti democraticamente fazer isso, desde que não ofenda ou agrida a moral de alguém. Teuy argumento é pobre e não tem razão de ser. Não existe um “só” torcedor do mundo que não critique quando o time está numa lanterna ou na vice lanterna de uma competição…..

  3. José Vieira de Sousa disse:

    Tem gente que escreve tanta baboseira .Vão procurar outro local. Minha Bolívia não cairá, pois o time melhora a cada dia. Acho que nosso esquema deveria ser o 4x4x2. O Edgar no primeiro tempo e no segundo o Pimentinha pra botar mais lenha na fogueira.Falta apenas mais um meia de armação pra ajudar o Sotero. Vamos calar a boca desses manés incrédulos ou anti-Bolivianos. Sampaio 2 x 0 Jec.

  4. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Agora era só o que faltava, além do Rossini, um Hamilton.
    Dá um tempo vocês dois. Ninguém é cego para não enxergar as coisas. E todos sabemos de futebol tanto quanto vocês – quase nada.
    Ainda temos muitos jogos. Se o time cair fazer o quê. Eu não quero isso. E jamais virei aqui no site ou ao Castelão para ajudar o Sampaio cair. Pra cima deles Sampaio! Nosso foco é sair do Z4.

    • Fernando Gabriel Mendes disse:

      Meu amigo, os caras tem razão! Esse teu discurso vem sendo dito desde o início do Campeonato maranhense, desde a primeira rodada da Série B, e o time só evolui não mas não vence. Se começar pelo JEC e ganhar do Bahia, pode ter certeza que o torcedor passa a acreditar, enquanto isso não acontecer o time vai é afundar nesse Z4. E se a vitória não vierem nesses dois jogos meu amigo, pode esquecer que o time não vai da conta de sair desse lamaçal.

      • EDNALDO disse:

        Vai para lá, ave agorenta.

        • EDNALDO disse:

          corrigindo: agourenta

        • Francis da Vila Embratel disse:

          Tem que vencer meu caro. Se não vencer amanhã, vai cheio de pressão pra cima do Bahia e pode complicar ainda mais.

          • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

            Com tanto pseudotécnico escalando time aqui no site e o verdadeiro técnico indo atrás deles o time só vai evoluir, mas vencer está difícil. Aliás é mais fácil aparecer aqui no site mais adeptos/seguidores do Rossini e Cia. que o time embalar na Série B. Acho até que vocês andam rezando para o time continuar nessa situação só para confirmar que vocês estão certos.

  5. O pior é que o Sampaio só saí pro jogo,quando leva gol, melhor perder tentando ganhar, de quê ficar levando pressão durante 90 minutos! É perdendo sem tentar vencer!

    • Fernando Gabriel Mendes disse:

      Pois é meu caro, mas alguns não querem entender isso. O time não consegue vencer….. Vamos torcer para que comece diante do JEC e do Bahia, pra não se complicar de vez nessa competição.

  6. FRANCINILSON disse:

    SÓ QUERIA FALAR DUAS COISAS:

    1 – CHEGA DE ESCALAÇÃO COM 3 ATACANTES E;
    2 – #VOLTALEOSALINO

  7. Paulo Smith Costa disse:

    Pior que igual a esse tal de rossini têm muitos torcedores que ficam azarando e com pensamento negativo contra o TUBARÃO. tenho certeza que no dia do jogo contra o vascu com certeza ele tava la na torcida deles como muitos que se dizem ser torcedor do TRICOLOR no entanto naquele dia disseram que iriam torcer pro vasquinho é mole xô azarão e avante tubarao

    • Hamilton Nunes Aguiar disse:

      Eu em nenhum momento tive a ilusão que o Sampaio tivesse chance de reverter o placar diante do Figueirense, ainda que tivesse escalado o time principal. Primeiro ou você faz a vantagem em casa ou dança, porque raramente se consegue reverter. Quando eu vi o time pegar aquele gol numa bola lançada pra área, eu mudei até de canal, porque tinha certeza absoluta que seria mais fácil o time do Figueirense ampliar que o Sampaio empatar. Se o time completo não está conseguindo marcar os gols que tanto precisa, vai fazer com Paulo Marcelo, só um torcedor abilolado da cabeça pode acreditar nisso.

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Eu vi um Figueirense pedindo para apanhar e um Sampaio sem vontade de lhe bater. Se o time tivesse entrado em campo para conquistar a vaga teríamos ganhado, mas como só entraram para cumprir tabela, perdemos.

    • Fernando Gabriel Mendes disse:

      A culpa é do torcedor…. Os gols perdidos, os passes errados, os cruzamentos mal feitos, os pontos perdidos fora de casa, os pontos perdidos dentro de casa, as contratações bizonhas feitas no ínício da temporada, tudo culpa dos torcedores que você citou acima?

  8. Também acho este Giliard um atacante de muito futuro no futebol, seria uma boa que ele jogasse a série ( B ) pela Bolívia.

    • Hamilton Nunes Aguiar disse:

      Pode até ser que esse jogador venha a deslanchar mas não acredito nisso, pelo menos nesse momento. Não acho que seja hoje um jogador de nível de série B, pode até ser que eu me engane. Ele entrou num amistoso que o time belga fez e não acrescentou muita coisa, ainda nem foi aproveitado pra a temporada. Talvez seja pela falta até de adaptação, clima muito frio, estilo de jogo diferente, toque de bola, essas coisas…..Não acredito que se vier para o Sampaio vai resolver o problema de gols no Sampaio.

      • Fanático disse:

        Hamiton o que voce entende como jogador de série-B, exemplifique, Giliarde te garanto é mais centroavante dos que hoje estão no plantel, não façamos comentários precipitados, até porque não sabemos se ele entegrará nosso elenco, mas se assim acontecer terá sucesso.

        • Francis da Vila Embratel disse:

          Eu entendi o que ele quis dizer Fanático…. É a maioria desses atletas que circulam aqui pelo Estado, se destacam no campeonato maranhense, mas quando veste a camisa do Sampaio pra disputar uma competição como a Série B, não dão conta do recado. Se o Sampaio contratar o Giliard você vai vê o rendimento dele…

  9. Arthur Vidal disse:

    Esse tal de Rossini é muito AZARÃO não sabe nada a respeito d futebol com certeza é motense.

    • Afonso-Sta Ines-ma disse:

      Porque um torcedor tem uma visão diferente da sua é azarão. Não existe isso meu amigo. Concordo plenamente com ele. esse Gilliard que vocês estão dizendo que é bom, porque não ficou no futebol belga? porque foi descartado? Muitos torcedores pediram aqui a escalação do Henrique…. Que foi que ele fez até agora no Sampaio.

    • ECR disse:

      Concordo contigo Arthur, e ainda tem muitos iguais a esse tal de Rossini.

      • Hamilton Nunes Aguiar disse:

        Não vi nos comentários desse cidadão nenhum contrassenso, ao contrário, parecer ser um torcedor experiente e lúcido em seus comentários.

    • Fernando Gabriel Mendes disse:

      Além da situação caótica do time do Sampaio que culpa ele tem mais em tua visão? Daqui há pouco tem gente aqui dizendo que ele foi o responsavel pesa sacanagem que fizeram com a Dilma?

    • Lucas Bogea Oliveira disse:

      Arthur, meu garoto, Se tu morasses em São Paulo, como eu que já morei lá mais de 5 anos, tua ia ver que é pressão. Torcedor invadindo centro de Treinamento pra agredir e insultar jogador, torcedor indo para o aeroporto esperar a delegação pra xingar de tudo que é nome. E olha, que o time não estava nem numa situação tão ruim como o time do Sampaio Hoje, porque se o Palmeiras, por exemplo, tivesse 15 rodadas na zona do rebaixamento, tinha até morte.
      Por isso, não vejo motivo pra pegar no pé desse ou daquele torcedor, de tanto vocês falarem nesse Rossini, eu passei a ler o que ele escreve, e não vi nenhuma asneira como alguns comentaram, pelo contrário, o cara é coerente, assim como outros que aqui se expressam.

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Todos jogos serão praticamente uma final. Os times buscam se reforçar, é o que fez também o time do Joinville, que tem algumas estreias para jogo diante do Sampaio Correa, como por exemplo, o goleiro Aranha, que muitos aqui queriam que viesse para o Sampaio. Vários jogadores foram contratados, como o Fabiano Eller e outros jogadores que estão sendo regularizados. Sampaio vai ter jogo complicado nesse sábado, principalmente se jogar na retranca.

  11. WELLINGTON SAMIR disse:

    José Rossini o Sampaio Corrêa vai vencer o Jec com certeza o senhor se lembra que eu disse que o Sampaio Corrêa iria vencer o Tupi, pois tenha certeza que venceremos mais essa sabe por que o Jec é ruim do lado direito da defesa justamente do lado aonde esta Edgar é só Edgar chegar na linha de fundo e cruza na pequena que vai aparecer Pimentinha pra empurra pro fundo do gol e com certeza depois do gol eles vem com tudo pra cima do Sampaio Corrêa e no contra ataque faremos mais dois, portanto o jogo vai ser 3 x 0 para o Tricolor de São Pantaleão, nesse jogo não precisa ter um grande finalizador pra vencer o fraco Joinville a vitória é certa e depois o senhor pode me cobrar.

    • Afonso-Sta Ines-ma disse:

      Meu amigo, eu só vou acreditar em recuperação se vencer mesmo o Joinville e o Bahia, se não fizer 6 pontos nesses dois jogos, pode esquecer. Todo jogo o povo aqui fica dizendo que vai ganhar, e o time leva peia. Vou esperar esses dois jogos pra vê se vai sair mesmo da lanterna.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O que o Sampaio tem que fazer para Sair definitivamente do Z4?

      1º) Vencer o Joinville e o Bahia em casa na 16ª rodada, indo pra 16 pontos;
      2º) Bragantino tem que perder para o Oeste nessa rodada e empatar com o JEC na 16º;
      3º) O time do Goiás empatar ou perder para o Náutico.

      Então meus amigos, esse dois jogos são cruciais para o Sampaio, tem que vencer e depender de uma combinação de resultados. Por isso que eu digo que não é tão simples como muitos aqui querem que pareça, porque os times que estão abaixo da tabela, estão se reforçando e fazendo de tudo pra se manter nessa posição ou subir.

  12. washington menezes e silva disse:

    AMIGOS, AINDA TEM MUITA ÁGUA PRA ROLAR POR DEBAIXO DA PONTE, O QUE ME DEIXA MUITO ZANGADO E TRISTE AO MESMO TEMPO, SÃO TORCEDORES COVARDES E FROUXOS, A GUERRA AINDA CONTINUA E ESTAMOS VIVOS E LUTANDO. NÃO ADIANTA AGORA NO AUGE DA LUTA ENTREGAR OS PONTOS, A BOLÍVIA QUERIDA NÃO VAI CAIR PRA SÉRIE “C”, EVIDENTEMENTE PRECISAMOS DE TORCEDORES COM PENSAMENTO POSITIVO E NÃO NEGATIVO. AQUELES QUE PENSÃO NEGATIVAMENTE PEÇO O FAVOR DE NÃO PARTICIPAR DO SITE DO SAMPAIO, POIS VERDAEIRO TORCEDOR NÃO ENTREGA OS PONTOS ANTES DA GUERRA SER ENCERRADA. ESTAMOS NOS REFORÇANDO E COM CERTEZA SAIREMOS DESSA COM A BENÇÃO DO ALTÍSSIMO. CONFIO NO NOSSO PRESIDENTE, E SEI O QUE REPRESENTA ESSAS CORES VERMELHA, VERDE E AMARELA.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Está havendo uma inversão de valores meu caro Washington…. Não é o torcedor que está entregando os pontos e sim o time como os seus sucessivos empates e derrotas. Vencendo os seus dois próximos jogos o time vai pra 16 pontos e pode na 16ª já está fora do Z4. Pra isso tem que vencer. É isso que todo torcedor está querendo há muito tempo, há várias rodadas. Agora nenhum torcedor por mais otimista que esteja, tem convicção que isso vá realmente acontecer! Ele pode até dizer que acredita, mas, na verdade ele vai pro jogo contra o JEC com uma dúvida danada, porque ele sabe que os time apesar de ter melhorado não tem feitos os gols.

  13. JUAN FRANÇA disse:

    O jogo de ontem serviu para nós e principalmente o treinador do Sampaio fazer uma avaiação de algumas peças que ficam no banco e agente vive pedindo para entrarem. Temos que nos contentar com o Edgar, Pimentinha e Elias, agor o meio campo mostrou mais uma vez uma evolução boa, acho que foi a melhor partida do Lucas, o Baiano sem dúvida jogando novamente bem. Com o time titular acho que fazeremos um bom jogo contra o JEC.

    • Hamilton Nunes Aguiar disse:

      Só fazer um bom jogo não vai resolver muito…. Temos que vencer de qualquer forma esse o jogo no Castelão contra o Bahia, que levou uma taca do Vila Nova em Salvador. Se ganhar esses dois jogos fica bem na fita, se perder, desculpem o trocadilho, se frita.

  14. Professor Salomão-UFMA disse:

    Boa tarde a todos.
    Futebol é apaixonante por isso, por tudo o que “rola”, como se diz na gíria, fora e dentro de campo. Não existe torcedor que queira que o seu time do coração perca ou seja rebaixado. Em todos os segmentos da sociedade quando as coisas saem do trilho, as cobranças e as críticas surgem, ou na imprensa, ou através de manifestações, é inevitável. No futebol não é diferente, o torcedor expressa seus sentimentos, faz suas críticas ou elogios. A situação do Sampaio na Série B é preocupante, em que pese, a evolução do time venha ocorrendo paulatinamente. Entretanto, não basta só o time evoluir, é necessário que isso se transforme em vitórias, enquanto isso não acontecer, as desconfianças vão continuar, o pessimismo vai ficar rondando a mente do torcedor, a ansiedade vai aumentar entre os jogadores. Vencer é o que falta para o Sampaio, principalmente os jogos em casa.

    • Afonso-Sta Ines-ma disse:

      Tem total razão. Eu também tenho esse pensamento. Essa evolução do time boliviano tem que se transformar em vitória, e quanto as críticas e desconfiança do torcedor é natural, porque com evolução ou sem evolução continuamos vice lanterna da competição.

    • Hamilton Nunes Aguiar disse:

      De pleno acordo. Só a vitória interessa nos próximos dois jogos. Outro resultado vai ser remar contra a maré.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Interessam os pontos, conquistados com vitórias ou empates, dentro de casa ou fora. E para uma torcida exigente, como a do Sampaio, só vencer não basta, o time tem que convencer.

  15. Ronaldo Sousa disse:

    Eu nao acredito que Rossini e Fanático sejam torcedores do Sampaio. Tem uns motenses ai escrevendo besteira e sempre tem outros apoiando, prestem atenção.

    • Afonso-Sta Ines-ma disse:

      O problema é que vocês não querem respeitar a opinião e os comentários dos outros. Se eles estão certos ou errados na análise deles, isso é outra história. Contudo não vejo discrepância nos que eles postam. Porque na verdade, estamos chegando no fim do primeiro turno e ainda não saímos do lugar. Ora estamos na lanterna, ora na vice lanterna. Todo jogo agente se enche de esperança e no final das contas todos saem do Castelão frustrados.

      • Hamilton Nunes Aguiar disse:

        Concordo com você Afonso. No jogo contra o Paysandu eu só fui me estressar. Deixei de ir num aniversário, arrumei a maior encrenca com a minha mulher, pra nada, pra ver o time perder um caminhão de gols, e se complicar na tabela. Qual o torcedor que vai ficar satisfeito com isso? Nem o Rossini nem o Paulo, nem o Pedro, nem o José, nem o Francisco e nenhum torcedor do mundo meus amigos. Todo o jogo se espera um final diferente, um final em que o Sampaio vença e convença e não acontece, aí o torcedor tem que dizer que tudo está às mil maravilhas, só para agrada um monte de zé mané de plantão????

      • Francis da Vila Embratel disse:

        Nem me lembre o tanto que eu fiquei injuriado nesse jogo. Agente ver os 3 pontos escorrer por entre os dedos das mãos, por que os caras não sabem chutar. Uma oportunidade de pontuar, de dá a volta por cima, e deparamos na incompetência dos nossos atacantes! Foi cruel.

      • Lucas Bogea Oliveira disse:

        Concordo. Assim como queremos que nossa opinião seja respeitada, temos, por outro lado, de respeitar a opinião alheia…..Discorda, mostra porque está fazendo isso, vai ter muito mais efeito e é muito mais elegantes de que ficar pegando no pé dele ou de outro qualquer torcedor.

  16. Adelino rego disse:

    Já que tá difícil arrumar um camisa 9 goleador, o Sampaio poderia tentar o giliarde do Mac por empréstimo já que ele está voltando da Bélgica.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Já tão cedo. Veio porque o campeonato terminou ou porque não agradou o público belga?

    • Fanático disse:

      Esse idiota presidente do Maranhão tal de França, disse que só vendia para o exterior, kd França? o dinheiro que tu ia receber, faa besteira, não tem minimo caguete de presidente é um grosso, emprestava pro sampaio valoriza o atleta e ai sim vendieria bem, mas é um sabido burro.

      • Afonso-Sta Ines-ma disse:

        Só sei de uma coisa, quando o jogador tem qualidade jamais ele é descartado,. principalmente em se tratando de times do exterior que são muito criteriosos.

  17. Matheus Pinheiro disse:

    Gilliard pode ser o novo reforço do Sampaio
    Minha fonte é confiavel

    • Sócio disse:

      Bom nome jogador forte e de boa marcação

    • José Rossini Costa Machado disse:

      GILLIARDD NÃO FOI APROVEITADO NO TIME BELGA POR NÃO REUNIR QUALIDADES TÉCNICAS:

      “Após três semanas na Bélgica, o atacante Gileard, de 20 anos, retornará ao Maranhão. O jogador, que estava sendo negociado com o Gent, não foi selecionado para ficar no grupo do clube belga para a temporada 2016-17”.

      Nada menos que um eufemismo usado pelo time belga pra descartar o atleta; “NÃO FOI SELECIONADO”. Não server pro outros, entretanto eu não duvido que o Sampaio contrate o jogador…… Mas, se quiserem continuar apostando, fiquem a vontade.

  18. João damasceno disse:

    Os torcedores do Sampaio tem que apoiar o time,e não ficar criticando jogador a ou b

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não vai ser por falta de apoio que o time do São Paulo vai ser eliminado na Libertadores, é por incompetência. A mesma coisa vai acontecer ao time do Sampaio se não pontuar diante do Joinville e obter os 3 pontos contra o Bahia. É simples assim. Essa evolução do Sampaio, como já foi exaustivamente comentada nessa página, tem que se traduzir em vitórias, se isso não acontecer a tendência é que a situação fique com o passar dos jogos irreversível.

  19. O Sampaio necessita urgente de pelo menos de mais um lateral direito e alguém que saiba fazer gol, estes dois atacante que iniciaram o jogo de ontem, mais uma vez mostraram que não chutam em gol.

  20. raRAIMUNDO ALBERTO COSTA FILHO disse:

    se joga com o timereserva perde se joga com o titular perde ou empata 2016 ano pra esquecer ano que ja terminou antes do tempo nao vejo evoluçao alguma. sabado contra o jec vai ser dificil nao acredito no time acho que infelizmente cairemos pois nao acerdito em milagres

    • José Rossini Costa Machado disse:

      É só começar a fazer os gols. Nem em time de pelada se perde tanto gol assim. O gol perdido ontem foi bizarro.

  21. O sampaio sempre jogou no 4- 4 -2 o pet quiz implantar três atacantes não deu certo e não dará agora o pimenta não marca o Edgol o Henrique tambem não.

  22. ANTONIO LOBATO disse:

    Eis esta noticia do site FI:Série B: Após Fabiano Eller, Náutico libera mais três jogadores Henrique, Mateus Lucas e Rafael Coelho não fazem mais parte do elenco

    • ANTONIO LOBATO disse:

      Outra notícia do FI:Série B: Flamengo empresta Rodolfo, ex-meia da Ponte, para Oeste – O jogador teria sido um pedido do técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax

    • Levi Santiago disse:

      Rapaz! Pode colocar 120 mil no Castelão se couber, igual o São Paulo fez ontem no Morumbi, colocou 61 mil pagantes e perdeu e levou show de bola do Atlético Nacional de Medelin. Não adianta cara, se não tiver que coloque a bola nas redes, não vamos ganhar de ninguem. Vamos jogar bem e empatar ou perder. Não temos um jogador que saiba fazer gol, essa é a a única realidade no momento. Não adianta tentar se enganar. Ou eles começam a fazer os gols ou barco vai afundar mais a cada jogo.

      • Antonio Corrêa disse:

        mas ajudaria a pagar as contas

        • Francis da Vila Embratel disse:

          Isso é verdade. O Morumbi lotou. E aquele time colombiano é muito bom, não tem um time no Brasil que se iguale a eles. Toque de bola refinado, envolvente, praticamente não erram passes, parece até time europeu jogando. Mostrou como se joga futebol, coisa que os times brasileiros de hoje não fazem mais.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Verdade. Agente quer acreditar, agente torce pra dar certo, contudo a falta de categoria, de eficiência nas finalizações chegam a ser grotescas.

  23. ADELINO REGO disse:

    ONTEM SE O ELIAS E O EDGAR TIVESSEM ENTRADO NO SEGUNDO TEMPO, NOSSA SORTE PODERIA SER OUTRA. MAS TUDO BEM, SE PRIVILEGIOU A SERIE B.VUMBORA BOLIVIA.

    • ADELINO REGO disse:

      SO UMA OBSERVAÇÃO : APESAR DE NAO TER COMPROMETIDO MUITO, (SO NA MARCAÇÃO DO PRIMEIRO GOL), E SO NOSSO LE DE ONTEM JOGAR QUE O SAMPAIO PERDE, RSRSRSRS

      • Adelino,”pela mãe dos meus filhinhos”, como dizia um locutor band, enjoado pra caramba!, É O Q SEMPRE PEÇO, IMPLORO…AQUI: a linha de ataque, a ofensiva e…..a dianteira sampaína, inexoravelmente, TEM que ser – PIMENTINHA, O A L I A S e E D G O O L!! TEIMAM EM NÃO LER, essa simplória, rude e talvez inexpressiva……O P I N I Ã O, para a Comissão que escala a esquadra do encarnado, verde e amarelo, Cara!!!

        ismar!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Qual foi o último gol que o Edgar marcou nessa série B? E o Elias? foi mesmo em qual rodada? Acho que estou com crise, não sei se, de amnesia ou esquecimento.

  24. Pepito-Santa Catarina-PR disse:

    Moro em Santa Catarina e quando estou acompanhando a trajetória do Sampaio assistindo todos os jogos pelo Premier. Ontem fui no jogo da minha Bolívia Querida matar a saudade…. O principal fundamento do futebol é o gol, e isso pelo que tenho observado é a maior dificuldade do time no momento! Fazer os gols e aproveitar as chances que aparecem! Espero que no jogo contra o Joinville não joguem recuado, porque se fizerem isso vão perder feio. E façam os gols quando as oportunidades surgirem.

    • Fernando Gabriel Mendes disse:

      Por que o Sampaio não obteve o acesso em 2015? Justamente por não ter um goleador, um jogador capaz de resolver esse problema dos gols no time.

  25. PODEM acreditar nos deuses, nas crendices, no escambau e tudo mais e, até mesmo, “soprar na boca da garrafa”(recomendação da Sinhá Marica parteira, do Rei do Baião), O SAMPAIO NÃO SOBE, PORÉM………..NÃO CAI!! AO FIM E AO CABO, VAI FICAR ALÍ “NA MEIUCA”, entre o DÉCIMO QUARTO E, PRA RACHAR DE EMOÇÃO, O DÉCIMO SEXTO LUGAR.
    HAJA CORAÇÃO!!! SÓ RESISTIRÃO………OS………F O R T E S!!!E EU , O ROSSSINNE E MUITOS OUTROS…..ESTAREMOS FIRMES NESTE TIME.!!!
    FORÇA, CONFIANÇA, CRÍTICAS CONSTRUTIVAS……..E……FÉ!!!

    ismar!!!

  26. Barros Boliviano disse:

    Esse esquema com três atacantes não funciona desde da época de Pet, sobrecarrega o sistema defensivo, ate por que atacantes como Pimenta e Edgar não ajuda na marcação, O Sampaio tem voltar jogar com 2 meias no tradicional 4-4-2, FAZ TEMPO QUE NÃO JOGAR COM ESSA FORMAÇÃO….quando não jogar com três atacantes, joga com três volantes…..tem botar Sotero e Raylan no meio juntos com Baiano e Renan de volantes…

  27. GILBERTÃO disse:

    JOÃO VITOR O SAMPAIO TAMBEM JOGOU COM 7 RESERVAS OU ENTÃO TU NÃO CONHECES O TIME TITULAR DO SAMPAIO.

    • Pepito-Santa Catarina-PR disse:

      Mesmo que tivesse jogado com o time titular não ganharia porque não tem quem marque os gols. O goleiro do Figueirense não foi incomodado. Vi o jogo contra o Paysandu, o time não tem um finalizador, e quem não faz leva, é o que vem acontecendo desde o começo do ano.

  28. Raul Marques disse:

    Assessoria, qual o motivo do Henrique Santos ainda não ter sido regularizado?

  29. JASON#SOCIOTORCEDOR# disse:

    O elenco do Sampaio hoje com mais ou menos 37 jogadores e não tem um banco a altura do time titular. Esses atacantes não fazem gol nem em time amadores, depois a torcida reclama que não dão chance pra jogadores da casa.

  30. OW Wagner, pela “mãe do guarda”! AMANHÃ nada de coletivo, administre um treino especial: do goleiro ao ponta esquerda, os reservas e até mesmo, se possível, o massagista e até meu grande PRESIDENTE FROTA, TODOS AO CAMPO com a finalidade de aprimorarem o fundamento de “chutes ao gol”, exaustivamente, por uma 6 horas ininterruptas. PODE ATÉ NÃO SAIR O BENDITO GOL CONTRA O JEC, mas que vão acertar a meta adversária, NÃO TENHO DÚVIDAS.

    ismar!!!

    • Fanático disse:

      Amigo Ismar Costa eu nem queria que treinassem chutes a gol, mas pelo menos, aproveitando o fechamento dos portões como contece toda vespera de jogo, que ele aprimorasse os cruzamentos ,principalmente dos laterais, de escanteios, pois é uma barbaridade jogadores velhos e nao conseguem fazer um cruzamnento, temos tomados tantos gols de cruamentos,escanteios e só nós não tiremos proveito desse fundamento, seu Wagner pelo amor de Deus, pegue esse Eder,Pimentinha,Edgard e os faça treinar interruptamente essa jogada, é um absurdo nossa deficiencia.

      • OBS.: INCLUA-SE, também, os cruzamentos. Já pensou, “o Massagista alçar uma bola, da linha de fundo e o nosso SUPER FROTA, em uma cabeçada fulminante, estufar a rede?”!!!
        é disso que precisamos, meu “possante” FANÁTICO pelas coisas bolivianas!!!

        ismar!!!

        • Fanático disse:

          O que doe bastante é que assistimos jogos série A e B, e vejo atacantes chutando de fora da área, concluindo lançes na pequena área e fazendo gols, vejo zagueiros e atacantes concluindo cruzamentos dos laterais de cobranças de escanteios e gols surgindo e no sampaio não acontece, pediria ao professor Wagner que explicasse essa deficiencia, estamos literalmente perdidos Ismar Costa e o pior não se tem pespectivas de melhora, eu pelo menos não vejo, colocar quem,vc olha pro banco e não vê solução.

          • Fernando Gabriel Mendes disse:

            Quem fazia isso ano passado era o Nádson, o Diones, o Walber, e ainda o time um zagueiro goleador, o Plínio. Esse ano nenhum meia chuta bem de fora da área ou sabe bater falta.

  31. José Rossini Costa Machado disse:

    Vou repetir pela última vez aqui, se não trouxerem com urgência o jogador que saiba fazer gols. Repito: que saiba fazer gols, vai ficar muito complicado. Será que vão deixar para contratar quando não tiver mais como reverter a situação? O Edgar é o jogador que faz o gol no Sampaio, só que ele só faz isso a cada 5 jogos, e o Pimenta a mesma coisa. O Edgar marcou contra o Criciuma, e depois disso foram quantos jogos sem marcar? Essa infelizmente é a realidade do time no momento.

    • Valnei Dutra disse:

      Caro amigo Rossine, duvido que o sampaio tenha caixa para bancar um atleta goleador, temos que treinar treinar, pois o time está melhorando a cada rodada, ontem jogou com a metade do time reserva inclusive o ataque, mas quem assistiu o jogo viu, a diferença desse jogo para aqueles que iniciamos na serie b, falta apenas detalhes que tenho certeza que vai ser resolvido, pois ganharemos do joinvile e também do bahia, na parada das olimpíadas vai ter tempo do time se acertar e sair dessa situação,

      • Pepito-Santa Catarina-PR disse:

        Quantos centro avantes tem o Sampaio no momento? Troque esses que estão aí onerando a folha de pagamento e traga 1 de qualidade. Quantos meias tem o Sampaio; Deixa tres e manda o restante embora. Ia sobrar dinheiro pra contratar um atacante melhor do que esses que estão aí.

  32. José Rossini Costa Machado disse:

    São Paulo colocou mais de 60 mil torcedores no Morumbi nessa noite de quinta-feira, para assistir o Atlético Nacional de Medelin (Colômbia), mostrar como se joga bola na casa do adversário, e vencer com muita categoria e competência o fraco e desorganizado time do São Paulo. É triste ver a situação em que o futebol brasileiro se encontra, não se consegue mais ganhar nem dos times da Colombia.

    Sugestão: Wagner Lopes mostre o vídeo desse jogo para o time do Sampaio, para mostrar como se toca bola, como se ataca, como se defende e como se faz gols.

    • José Rossine, posso dizer para o Wagner Lopes, mostre o vídeo de Bahia 0 x Vila Nova 1. Se assitirem esse vídeo, pode ter certeza que se o Sampaio Corres jogar desse jeito, ganharemos o jogo contra o Joenville.

      • Pepito-Santa Catarina-PR disse:

        O Sampaio está pecando nas finalizações meu caro. Você viu o gol que o centro avante perdeu? Quantos passes errados, quantos cruzamentos horríveis.?????? Não estamos evoluindo nesse quisito.

      • Afonso-Sta Ines-ma disse:

        Vencer o Joinville fora de casa é uma tarefa bastante salgada para o Sampaio. Primeiro, porque o time catarinense quer sair de perto do Z4 e tem seis jogos que não vence, segundo, porque o ataque do Sampaio até cria, mas os caras não convertem as chances em gol, isso está sendo provado e virando rotina em todos os jogos. Outro detalhe que depõe contra o time do Sampaio, joga na retranca e só resolve jogar quando toma um gol, e quando isso acontece não consegue reverter. Não sei porque tanto otimismo de alguns, parece que vivem no mundo da Lua.

    • Fernando Gabriel Mendes disse:

      O Sampaio como muitos aqui já comentaram, está criando situações de gol, só que a bola não está entrando porque os caras não sabem chutar? Quando chutam ou é torto ou é fraco.

  33. Luciano tricolor disse:

    Sábado é obrigação ganhar do jec já q o time titular vai tarde descansado

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Hoje meu amigo foi uma prévia do que vai ser o jogo de Sábado. Time recuado, e só vai sair pro jogo quando levar o gol. Continuamos errando passes bobos, continuamos a perder gols bobos, continuamos sem saber fazer um cruzamento que preste e continuamos sem um batedor de falta de categoria. Os meias atacantes não sabem chutar pro gol, quando tem oportunidade dão aqueles petelecos que se pegar no goleiro é capaz de matar. Tenha a santa paciência. Como vamos ganhar do Joinville e do Bahia, se os caras não sabem fazer gol?

      • Valnei Dutra disse:

        temos que reconhecer amigo que o nivel técnico desses jogadores é baixo, mas diversos fatores podem mudar essa história, o problema era o time inteiro, do goleiro ao ataque, começamos a melhorar, primeiro o goleiro depois a zaga agora melhoramos o meio e por fim só falta o ataque, que lhe garanto que vai melhorar

        • Afonso-Sta Ines-ma disse:

          A questão Valnei são os gols que os caras perdem. O Sampaio cria mas não consegue transformar isso em gols. Amanhã o time deve ficar todo lá atrás jogando por uma bola, e só vai começar a jogar quando tomar o gol. É complicado. Se contra o Figueirense que o jogo não é prioridade do Sampaio isso aconteceu. Primeiro tempo não fizeram absolutamente nada, não deram um chute a gol…. um chutezinho sequer.

  34. João vitor disse:

    O figueirense jogou com time b contra time de serie b.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Foi um treino de luxo meu amigo.

    • NÃO CONCORDO. Na Copa do Brasil não tem essa de time de série A/B. É um jogo do mata-mata e se qualifica aquele que estiver com mais vontade de ganhar. Agora, do jeito que colocaram nosso time em campo não consigo, mas não consigo mesmo o mínimo resquício de convencimento. E a pior desculpa que já ouvi, foi a de TER SAÍDO DA COPA DO BRASIL pra FOCAR, definitivamente, na incômoda situação da B.NINGUÉM joga pra perder, meus amigos, a não ser que esteja, maliciosamente, infronhado num esquema de fraudes, como estão descobrindo AGORA, Brasil afora.

      ismar!!!

  35. Parabéns a toda equipe tricolor comissão técnica . O treinador compreende o projeto do clube , e lançou um time reserva , e com sua competência e mérito o grande Wagner Lopes , fez com que um time praticamente reserva , su forçasse um time de série A , parabéns pela equipe que jogou com honra e determinação , infelizmente o adversário já tinha conseguido seu placá que foi no seu primeiro jogo no castelão .mesmo com a derrota , eu parabenizo o treinador e toda equipe tricolor. um time aguerrido jogando com honra e muita determinação . Estão de parabéns .

    • Adelino rego disse:

      Vc é o antônimo do Rossine, não sei quem é o mais louco, rsrsrsrs

      • Adelino rego disse:

        Tenho falado desde sempre, para o Sampaio permanecer na série B , faltam só 2 peças: uma dentro de campo, um goleador, e a outra……..

        • A questão , adelino e que tem muitos torcedores que só sabem e reclamar , reclama de tudo , só sabem reclamar da vida , e muitos nem sócios sequer eles são , muitos aqui nem sequer torcem para o Sampaio , só entra na página afim de querer atrapalhar , não incentiva , e nem vão constantemente ao estádio . Veja o que e um torcedor fiel . O São Paulo perdeu dentro do morumbir na semifinal da libertadores , e a torcida aplaudiu , já o Sampaio precisa vencer sempre , se não vencer sempre , a maioria só sabem e vaiar e menosprezar o clube . Vamos ser consciente meu amigo , agradeçam adeus por ter colocado o presidente Sérgio frota no comando do Sampaio corrêa f.c . Quem era o Sampaio corrêa há 6 anos atrás , e quem e o Sampaio corrêa f.c , agora no comando do presidente . Você precisa ser mais consciente nos seus raciocínios . E aprender a ser um uma pessoa de sucesso . E parar de estar reclamando de tudo .

          • Parabéns ao presidente Sérgio frota . Esse sim e um homem de sucesso e um homem de honra e de valores .

          • ADELINO REGO disse:

            RODRIGO PINHEIRO, E OBVIO QUE O SERGIO E IMPORTANTE PARA O SAMPIO, MAS NAO E DEUS E TAMBEM COMETE ERROS COMO QUALQUER UM. CRITICAR AQUI NOSITE QUANDO E PRECISO FAZ PARTE DO SISTEMA DEMOCRATICO.ESSE ANO FOI INUMEROS OS ERROS DE PLANEJAMENTO, MAS ACREDITO QUE AINDA DA PARA SAIR DESSA. TRAZER UM HOMEM GOL E REDUZIR A FOLHA NAO E NEMHUM PEDIDO ABSURDO. A COZINHA E O MEIO JA FOI ARRUMADO, SO FALTA ISSO.

          • Levi Santiago disse:

            Não concordo. O time evoluiu e ninguem está dizendo o contrário. Os comentário são referentes a ineficiência do ataque. Os inúmeros gols incríveis que os caras perdem, os passes errados a 3 metros de distância, os cruzamentos! Até com a bola parada os caram erram. O Escanteio ou vem por baixo ou a bola atravessa toda extensão da grande área! Eu quero ver qual vai ser a desculpa se não ganhar do Joinville e do Bahia. ??????? Isso sem falar que não chutam e quando chutam nunca acertam.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Rapaz, eu tenho personalidade, e não compro gatos por lebre. A cada jogo fica cristalino que o time do Sampaio não sabe arrematar pro gol! Se o figueirense tivesse jogado sem goleiro no primeiro tempo não aconteceria absolutamente nada, pois o time ficou atrás o tempo todo, e só resolveu sair quando levou o gol. Não sabe cruzar, não sabem fazer gols, não sabem bater um falta, e erram passes infantis.
        Hoje foi uma prévia do que será o jogo de sábado, o time todo recuado até levar o gol. Como vamos ganhar se os caras perdem gols incríveis? Como vamos ganhar do Bahia e do Joinville se não tem que faça os gols no time.

        • ADELINO REGO disse:

          AMIGO ROSSINE, ISTO ESTOU FALANDO FAZ TEMPO. O ATAQUE DE ONTEM FOI RIDICULO, POR ISSO QUE EU FALO, EM VEZ DE FICAR COM 8 OU 9 ATACANTES, REDUZ PRA CINCO E MANDA BUSCAR ALGUEM QUE REALMENTE FAÇA GOLS. DAS ULTIMAS CONTRATAÇOES PARA O ATAQUE, SO SE SALVA O ELIAS, ORESTO E UMA DECEPÇÃO. NAO SEI QUAL O CRITERIO PRA SE CONTRATAR TANTA GENTE RUIM. A DEFESA E ATE O MEIO JA TA LEGAL, SO FALTA O ARTILHEIRO.

          • José Rossini Costa Machado disse:

            Pois é. Sem um ataque que faça os gols, sem um centro avante tudo fica difícil.

            Ano passado o Diones fazia gol, o Plínio fazia gols, o Nádson fazia gols. Esse ano, nenhum dos meias fazem gols, só o Daniel Barros que fez um gol e só nessa série B.

            A desconfiança do torcedor é por conta disso, da falta de gols.

      • Luis Antonio-PR disse:

        Louco é quem acredita que esse time do Sampaio vai sair do Z4 não tendo um um finalizador! Vejo trocedor pedindo pra jogar no Nozinho Santos, como se isso fosse da alguma pressão. Ontem o São Paulo colocou 61 mil no Morumbi, e o que se viu foi o show do time colombiano, mostrando pra muito brasileiro abestado como se joga bola.
        O Rossini etá certíssimo, esse time do Sampaio não sabe chutar a gol e perde gols, como ontem, o cara a 1 metro do gol.

      • Fernando Gabriel Mendes disse:

        A realidade do Sampaio é essa aí que todos já sabem…..Não tem nada de loucura. Tem que transformar essa evolução em vitórias, tem que começar a vencer dentro e fora de casa pra compensar o monte de pontos que entregou de bandeija para seus adversários. É simples, não vejo porque alguns não entenderam isso ainda!!!!!!!
        61 mil torcedores acreditaram que o São Paulo ia vencer o excelente time colombiano, tanto que lotaram o Morumbi. Eles só esqueceram de um pequenino detalhe, que não tinham e não têm time para isso!
        A mesma coisa acontece com o Sampaio, não tem quem finalize, quem marque os gols, por isso muita gente tem dúvidas sobre essas próximas duas partidas do Sampaio.

    • Afonso-Sta Ines-ma disse:

      Que conversa fiada meu amigo. O time do Sampaio se defendeu no primeiro tempo, não chutou a gol e depois que tomou o gol resolveu correr atrás do prejuízo. Time não sabe chutar nem os meias, não conseguem chutar. Os chutes a gol são raros.

  36. Alysson disse:

    Assessoria pq vc ñ fala q Eloir ñ vem fik falando ate o momento ñ fala longo q ñ vem

  37. Meus amigos dizem q Robert ganhava 40,000 no sampaio. O Vitória botou 80,000 tenho certesa q se Robert tivesse disputado o campeonato todo com o sampaio a nossa colocação era bem melhor talvez o G 4 pois bem de lá pra cá o sampaio ja contratou uns 10 camisa 9 e nao deu certo, nao seria melhor dar os 80, 000 as rendas com certesa estaria melhor

  38. Sócio disse:

    Não adianta fazer um time forte e chegar no final do ano e desmanchar o time inteiro ai e complicado

  39. Valnei Dutra disse:

    o problema é que tem muito torcedor que não entende a realidade do futebol maranhense, querendo que o sampaio se compare com times de expressão nacional, só ve os recursos de cada adversarios que observaríamos que a situação que o sampaio está não é ruim

    • Luis Antonio-PR disse:

      Antes do jogo contra o time do Figueirense eu li comentários aqui nessa pagina dizendo que o time cartarinense era ruim. Todo jogo os caras ficam falando um monte de bobagens. O Sampaio melhorou bastante, agora, concordo quando dizem aqui o time não tem um matador. E não tem mesmo, e por isso eu não acredito em recuparação. Eu só quero ver que vão falar aqui depois do jogo do JEC E do Bahia.

  40. Adelino rego disse:

    Vão procurar oftalmologista bando de cegos e loucos. Um time que não chuta em gol pode ganhar de quem ? Famoso ataque faz me rir, pode mandar todos dos que começaram jogando no ataque embora, não fará, falta a ninguém.

  41. Felipe disse:

    Alguém concorda que apenas um meia time perde o meio campo fica muito esposto?
    Time tem que entrar com Raylan e Sotero juntos e tirar um atacante, se a bola nao chega com qualidade não adianta 3 atacantes que sobrecarregam a defesa.

    • Adelino rego disse:

      Boa observação, concordo plenamente com vc, mas me responda uma pergunta, no jogo de hoje vc viu mesmo algum “ATACANTE”?

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meus amigos, o time continua errando muitos passes, não acertam um cruzamento, não sabem bater uma falta, não tem que faça os gols, e as raras oportunidades que o time tem marcar faz o que esse atacante genial fez hoje.!!!! E eu é que sou pessimista? Eu que fico torcendo pro Sampaio cair como dizem alguns aqui? Na véspera de todo jogo eu só vejo torcedor dizendo que o Sampaio vai fazer isso, vai fazer aquilo, e no apito final o time perde ou empata!!!! Empata e perde por que? Porque os meios atacantes não sabem chutar, porque o atacante é ruim, o Edgar marca um gol numa partida e passa 5 sem fazer, a mesma coisa o Pimentinha. Como vamos vencer o Joinville no Sábado se não tem que faças os gols? Como vamos vencer o time do Bahia se não tem que faça os gols? Que quero acreditar mas me vejo diante desse dilema que já se arrasta desde de 2013: Não temos um matador.

      • Luis Antonio-PR disse:

        Disse tudo meu caro. Aquele gol perdido ontem por aquele atacante é brincadeira. Ele não chutou! Ele não deixou a bola entrar. Sem nenhuma perspectiva para os próximos dois jogos. Demoraram um eternidade pra cotrar um goleiro e trazer bons reforços, agora vão demorar outra eternidade pra se da conta que não temos um homem gol. Série C nos aguarda.

      • Pepito-Santa Catarina-PR disse:

        Também concodo amigo. Muitos gols perdidos o time precisando tanto de vitórias. Estamos numa encrenca daquelas mesmo….

  42. Paulo Smith Costa disse:

    ele e fanatico pra ver o tubarao cair so se for te cala rapá pessimista tu e esse rossini e cia verdadeiros maranhenses pessimistas

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu não escalo, eu não treino e eu não jogo no Sampaio, só cumpro com a minha obrigação maior de torcedor que é ir em todos jogos do Sampaio no Castelão. Não sou responsável poro time não saber fazer um cruzamento certo, não acertar um chute no gol e por perder gols feitos como o de hoje. Não sou responsável se o time erra um monte de passes, e não sabem bater uma falta. Não fui eu que contratou o Rodrigo Arroz, o Henrique, esse centro avante que jogou hoje.

      • analista do maranhao disse:

        Rapaz vai ter eleicao pra Presidente do Sampaio quando?
        Te candidata!

        • Luis Antonio-PR disse:

          Mano! tu acha que o cara tá errado!
          O time não sabe chutar, não da um passe certo, não faz um cruzamento que se aproveite, e não sabem bater uma falta e ainda perde gol debaixo do trave? Tudo que ele comentou eu assino em baixo e reconheço firma. Tá de brincadeira o gol que aquele cara perdeu ontem.

      • EDNALDO disse:

        RAPAZ, TE CANDIDATA A DIRETOR DE FUTEBOL E VAI FAZER AS CONTRATAÇÕES QUE TUA ACHARES CORRETA, VAI RECLAMAR ASSIM LA NA DIRETORIA DO SAMPAIO, PQP.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Ednaldo, o assunto gira em torno de dois problemas: o Z4 e a falta de gols. Se o time não começar logo a responder, a começar a vencer, não vai conseguir se recuperar na competição. O time cria chances de marcar, mas são desperdiçadas por falta de jogador que possa definir, colocar essa bola pro gol. A bronca toda é essa. Ontem era pra gente sair pelo menos com um empate, mas, o centro avante fez aquela lambança. Não acertam um chute no gol…..

  43. Sócio disse:

    Esse time vai sair do z4 tenho e certeza

  44. Sócio disse:

    O sampaio e outro ,se tivesse começado com esse time no início do campeonato a história era outra ,o Vasco não ganhava desse time aqui no castelão

  45. Alan Brasil disse:

    Em um jogo duro como esse, não se pode desperdiçar chances, as que tivemos mandamos pra fora. Mas é isso. Foco na Série B q é oq nos importa de verdade. Claro q seria ótimo avançar na CB, mas paciência, vida q segue. Creio q faremos uma boa partida contra o Joinville.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Jogo duro você ia ver se o time que enfrentou o Sampaio fosse o mesmo que jogou contra o Atlético-MG. Foi um treino de luxo pro time do Figueirense Alan. O Sampaio só melhorou um pouco depois que tomou o gol. Os caras não fazem um cruzamento certo, não dão um passe certo, não sabem bater um falta, e não sabem fazer gols Alan??? Como é que agente vai ganhar desse jeito meu otimista preferido? Você viu o gol que o centro avante perdeu? É pra enlouquecer um meu amigo.

      • Alan Brasil disse:

        Por isso q eu disse q não se pode desperdiçar oportunidades em jogos desse nível, aí é de lascar. Mas vamos em frente.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Precisamos vencer os dois próximos jogos Alan, e os caras não chutam, perdem gols feitos. Meu amigo, o time melhorou bastante, mas infelizmente não temos um jogador pra fazer os gols que tanto precisamos. Vamos rezar pros caras chutarem pra fora e a bola entrar. Precisamos de pelo menos 4 pontos nesses dois jogos. Eu vou tá la com o coração na mão

  46. Carlos Sousa disse:

    Esse meu Sampanha, só me dar alegria. .. Aff…

  47. A.Araújo disse:

    Ouvindo os comentários do Bruno Alves da mirante, não sei que jogo ele estava assistindo,dizer que Henrique jogou bem e que ele merece ganhar a vaga do pimentinha ele só pode tá de brincadeira. Não vou dizer que o resultado já era esperado pois torcedor nenhum quer que seu time perca, mas o foco é o brasileiro.

  48. Boliviano disse:

    Ñ ganhamos por falta de um matador pois fomos melhores e dominanos no segundo tempo…mas bola pra frete o time tá no caminho certo pra sair da degola…SCFC sempre!

  49. Fanático disse:

    Alô Rossini,Mesquitar,Ismar chegou a hora, vamos descer, oh oh o sampaio é um horror, oh oh já caiu para C,

    • Marco Pádua disse:

      Assessoria ainda pública um comentário desse? Um tipo de comentário desse que vcs deviam censurar, não censuram. Brincadeira vcs!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Se o time tivesse um matador, um finalizador, com a chegada desses novos reforços não ia ter pra ninguém no Castelão, mas o problema é que não tem, e os caras continuam errando muitos passes, errando cruzamentos. Tivemos duas faltas perigosas a nosso favor, e os caras não sabem bater uma falta. Temos poucas chances de fazer um gol, e quando essa chance aparece, o cara faz aquilo?

  50. Sócio disse:

    O sampaio jogou bem,o problema era apenas o meio campo mais agora melhorou ,precisa apenas de um volante pode ser o fahel do juventude.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Precisamos é de um jogador que saiba fazer gols meu amigo. Só isso. Se continuarem a perder gols e tomando gol bobo como o de ontem vai ser muito dificil sair dessa encrenca.

  51. Adelino rego disse:

    Ataque de fazer rir, horrorivel, acho que o Sampaio precisa enxugar a folha urgente. Do time que jogou hoje dá pra mandar uns 4 embora logo. Precisamos urgente de alguém que realmente goste de chutar em gol, pelo,amor de Deus.

    • Adelino rego disse:

      Temos 37 jogadores com o zagueiro Heverton 31 na ativa e 6 no departamento médico com o Lucena .presidente mande embora uns três a quatro pseudos atacantes e contrate pelo menos um que goste de chutar em gol ok.

  52. Fanático disse:

    No sábado com certeza outra derrota sem sombra de dúvida, ou alguém acredita que o sampaio vá ganhar do JEC, com esse timinho ai, esqueçe galera, podem preparar para outra decepção, eu não acredito,não posso enganar minha conciencia,sou apixonado pelo sampaio,mas nao sou cego, nao sou idioata nem tão pouco acredito em papai noel, amanha vem esse técnico dizer, jogamos com o misto,mas houve uma grande evolução, evolução nenhuma. esse time é uma baba para o adversarios no brasileiro, não tenho dúvida em afirmar isso, podem enganar outro deseinformado, não a mim, esse seu time já caiu para a C

  53. Rodrigo disse:

    Assessoria,alguma novidade sobre eloir ?

      • Fanático disse:

        Oh gente boba meu Deus, acham que Eloir dois anos parado vai resolver, me poupe torcedor.

        • analista do maranhao disse:

          Amigo fanatico, qual razão desse incomodo. Afinal ele gosta do rapaz. Isto sao saudades.
          Amigo torcedor tô só brincando.

          • João vitor disse:

            O figueira jogou com os reservas

          • Fanático disse:

            Verdade só pode ser paixão, pois além do Eloir todo dia leio eles pedindo a volta de Paulo Sérgio, só sendo um sem noção, pois uma cara quem vem de duas cirurgias,há dois anos parados, vai voltar e evitar a queda do sampaio, outros pedem urgente a volta de Eloir só mesmo, repito um torcedor sem noção do que seja futebol,pois é outro esta parado há quase um ano e vai chegar no sampaio e ser titular, e os que vem há anos treinando no time não estão resolvendo, ainda assim ainda tem torcedor querendo que o time permaneça na série B, como?

          • Socio Adimplente disse:

            João Vitor, o Sampaio também jogou com os reservas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail