Sócio UniversoTorcedor

Festa para a criançada

Jogadores do Sampaio animam o Dia das Crianças em escola carente

Paulo Sergio e Gott fizeram a festa da criançada

Os alunos da Escolinha Sagrado Coração de Jesus tiveram uma tarde especial, na última sexta-feira. A criançada foi surpreendida pela presença dos atletas do Sampaio, Paulo Sérgio e Gott, que alegraram o Dia das Crianças de todos, distribuindo bolas de futsal e vôlei, além de camisas autografadas para serem sorteadas.

Paulo Sergio e Gott fizeram a festa da criançada
Paulo Sergio e Gott fizeram a festa da criançada

Com cerca de 860 alunos, na faixa etária entre 4 e 12 anos, a escola é mantida por doações, e tiveram a oportunidade de comemorar pelo segundo ano este momento de muita descontração, organizado pelo executivo do Sampaio, Alexandre Luís.

A intenção é realizar o projeto anualmente, para poder colocar um sorriso no rosto das crianças que tanto vislumbram um mundo melhor.

Quem puder ofertar com doações de alimentos, é só entrar em contato pelo email  alexandre@mktsampaio.com.br

17 respostas

  1. Nossas ações afetam a nós mesmos e aos outros. Por isso sejamos sócios-torcedores pois é bom para nós torcedores, é bom para os jogadores e comissão técnica, é bom para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos.

  2. Iniciativa como essa demonstra a atenção do Sampaio com o lado social, principalmente numa data especial como o dia das crianças, felicitações presidente.

  3. sou teresinense e torço prá bolivia querida desde brasileirão da serie b de 1998 e fiquei triste quando o tubarão caíu mas eu sei que o tempo passou e a bolivia com o comando do nosso presidente Sergio Frota vai se classificar só faltam apenas 09 rodadas.5 em casa,4 fora de casa pois acompanho todos os jogos da bolivia aqui em teresina-pi via tv a cabo.deixo aqui meu parabêns a todos os jogadores,comissão tecnica,torcedores fieis e dirigentes.lembrando que a êlite do futebol precisa dos clubes do maranhão amêm graça e páz que o Senhor Jesus nos abênçoa….

  4. O Sampaio e Show !!!
    A nossa nação tricolor está sempre preocupada com as causas sociais da nossa gente querida do Maranhão.
    Os gêneros alimentícios arrecadados durante os jogos da Bolivia, são doados para as instituições de caridade.
    Nos estamos preocupados com o futuro das novas gerações. Por isso, o Sampaio mantem as categorias de base, incentivando a nossa juventude a ter ter um futuro promissor.
    Neste dia 12, em que comemoramos o dia das crianças, o Sampaio Correa e seus atletas, realizaram visitas em escolas da rede publica de São Luis, distribuindo carinho, amor e palavras de incentivo pra todos aqueles que amanhã serão o futuro do nosso grande Brasil.
    Parabéns a todas as crianças !!!
    Parabéns a direção do Sampaio Correa !!1

    PRESERVE O FUTURO COM AÇÃO E VISÃO !!!

  5. Gott o injusticado do sampaio… um cara tao bacana e profissional e sao incapazes de fazer um rodizio entre ele e o marcelo pitol no bamco de reservas do time. Outro injusticado é o excelente volante robson simplicio que ainda nao jogou um jogo sequer dessa Serie B e desde o ano passado so fica no banco ou nem isso,ai me vem lisca e me bota marino sempre e com a camisa 10 ainda. É mole?

  6. BELO PROJETO! É ESSENCIAL QUE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANDEM DE MÃOS DADAS, POIS ESTE É FATOR DE ESTÍMULO AOS ALUNOS NOS ESTUDOS. FELIZ TAMBÉM EM VER O PAULO SÉRGIO SE RECUPERANDO BEM, LAMENTÁVEL QUE TENHA SE MACHUCADO, POIS É O NOSSO MELHOR ZAGUEIRO E FEZ E FAZ MUITA FALTA NO BRASILEIRO.

  7. projeto muito bom,,,e interessante,,além de ajudar,,,,coloca na consciência da criançada a visão de se torcer por um time do estado e em especial a nossa bolivia querida,,,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *