Sócio UniversoTorcedor

Fera

Edgar celebra golaço e boa participação no clássico

Edgar marcou seu segundo gol no campeonato (Foto: Elias Auê)

O primeiro tempo caminhava para a igualdade, até Edgar ser acionado na ponta esquerda, cortar o zagueiro e mandar um torpedo para abrir o placar. Indefensável. Golaço que decretou a vitória boliviana por 1×0.

Ao seu modo, Edgar descreveu seu belo gol: “Puxei para a perna boa e bati no gol. Peguei bem na bola e, graças a Deus, ela entrou lá na gaveta”, resumiu o atacante Tricolor, econômico nas palavras, mas esbanjado no futebol.

Edgar marcou seu segundo gol no campeonato (Foto: Elias Auê)
Edgar marcou seu segundo gol no campeonato (Foto: Elias Auê)

Além do gol, Edgar se mostrou voluntariosos, ajudando na marcação, fazendo a recomposição de forma efetiva e até cortando cruzamentos na linha de fundo: “Procuro fazer o que o treinador me pede. Se for pra ajudar o grupo, então está valendo”, frisou.

Foi o segundo gol de Edgar na competição. Ele já havia marcado logo na estreia contra o Araioses, e é o artilheiro do Sampaio no campeonato.

O grupo Tricolor volta aos treinos nesta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30. Na oportunidade, os jogadores que não enfrentaram o Moto disputarão um amistoso contra o time do ex-jogador Zé Augusto.

26 respostas

  1. Edgar falar o que, GOLAÇO, pra mim pode jogar ate de centravante ou falso 9.

    Gostei de ver Valderrama jogando, se movimenta muito, não se esconde do jogo, ta na direita, e depois na esquerda, defende e ainda ataca, tanto que uns torcedores (acho que não acompanham o sampaio) pensavam que ele era lateral. (pois atuou mais pela direita)

  2. Valderrama ta brincando de jogar bola, jogando demais, e aturávamos o Válber ano passado. Olha que ainda falta estrear o meia Taianan, que é um bom jogador, Auremir ou Walfrido vão rodar, Daniel Barros é um excelente passador, bate fácil na bola. Mais uma vez o meio campo da bolívia é o diferencial da equipe graças ao trabalho do Sergio Frota e do competentíssimo Zé Renato.

  3. Não sei porque ess Valderrama não teve oportunidade no ano passado na série b ,e eu que pensava que ele era ruimzinho joga muito mlk

  4. O Valderama é um jogador voluntarioso daquele que joga por um prato de comida, bela contratação todo time precisa de um atleta como esse em seu plantel pra mim ele tem lugar nesse time que tá aí, gostaria de ver o Felipe.

  5. Boa noite, estive olhando a tabela do campeonato dos 8 clube que estão disputando, somente o Sampaio não teve mando de campo até agora, a maioria já teve dois mando, não foi percebido isso pela diretoria ou foi de comum acordo ?? no aguardo…

      1. POIS É PARCEIRO…., TODO MUNDO SABIA DISSO E VIA DESDE SUA CONTRATAÇÃO, ASSIM COMO HENRIQUE E OUTROS QUE NÃO TIVERAM SUAS CHANCES NOS JOGOS QUE PODERIA NOS COLOCAR NA SERIE “A”, ANO PASSADO MAIS PASSOU!!! AGORA TEMOS UM TÉCNICO PERCEPTIVO E SEM A TEIMOSIA DAQUELE DO ANO PASSADO

  6. V ai se confirmando a
    I negável superioridade do
    T ime sampaíno.
    O rganizado em suas linhas,
    R ealmente,
    I mpondo o melhor futebol
    A té agora observado no Estadual 2016!!
    >>CONFIRMADA. VAMOS AO TÍTULO!<<
    ismar!!!

  7. Boa vitória no clássico, isolado na liderança. Beleza. Agora o público melhorou um pouco, mas para um clássico tão importante, foi decepcionante, não chegou nem a 9 mil.

    No próximo jogo vai ser contra o Araioses, é um time pequeno, mas o torcedor tem ir, o time precisa de ajuda, precisa de renda. Hoje foi o último jogo do Jheymy, um jogador que vinha crescendo de produção, e que é de nível de série B. Não achei legal o Sampaio liberar esse jogador perto do início da Copa do Nordeste. Esse time está excelente para o Campeonato Maranhense, para a Copa do Nordeste precisa de reforços. A Copa do Nordeste é 100 vez mais difícil, e se não tiver reforços não vai muito longe. Eu sei que tem alguns jogadores que faltam estrear, vamos torcer para que se ajuste na equipe e seja de bom nível técnico.
    Gostei do Valderrama mostra amor pela camisa tricolor, joga com raça.
    Então vamos pro jogo contra o Araioses, pelo menos 10 mil para ajudar a equipe. A presença do público incentiva o jogador.

      1. Obrigado. Procuro fazer uma leitura imparcial do jogo. Vou a todos os jogos. O time está bem no Campeonato Maranhense, mas para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, é outra história, vai precisar de ajustes e contratações de algumas peças, principalmente um atacante de qualidade.

  8. Olá, gostaria de saber o que está sendo reformado no nosso ct. Respondão ai assessoria. Valeu sampaio, mostrou pro outro quem manda no Maranhão

    1. Oi amigo,
      Este ano ainda não fizemos nenhuma intervenção estrutural no nosso Centro de Treinamento. Ainda não dispomos de receita para isso. Perceba que estamos vindo de dois meses com receita praticamente zero, somente despesas. O campeonato maranhense até agora só deu prejuízo, pois não tem tido público sequer para pagar as despesas dos jogos e metade dos nossos sócios torcedores estão inadimplentes. Ainda assim nos mantemos e exercemos a obrigação de montar um time vitorioso. Único invicto, com 100% de aproveitamento e sem levar nenhum gol em 4 jogos. Isso tudo só é possível por conta do esforço absurdo do nosso presidente e da nossa diretoria. Obrigado por participar.Este ano ainda não fizemos nenhuma intervenção estrutural no nosso Centro de Treinamento. Ainda não dispomos de receita para isso. Perceba que estamos vindo de dois meses com receita praticamente zero, somente despesas. O campeonato maranhense até agora só deu prejuízo, pois não tem tido público sequer para pagar as despesas dos jogos e metade dos nossos sócios torcedores estão inadimplentes. Ainda assim nos mantemos e exercemos a obrigação de montar um time vitorioso. Único invicto, com 100% de aproveitamento e sem levar nenhum gol em 4 jogos. Isso tudo só é possível por conta do esforço absurdo do nosso presidente e da nossa diretoria. Obrigado por participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *