Sampaio Corrêa

10 | jan | 2016 - 16:54 - 3614 visualizações

[hupso]

Felizes e alertas

Jogadores comemoram classificação, mas não baixam a guarda

A classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Junior foi conquistada na base da raça, em disputa dramática nos pênaltis, após empate em 1×1 no tempo normal contra o Santo André. Felizes com a classificação, os jogadores comemoraram bastante a classificação.

“Tudo que tem acontecido com a gente é fruto da obra de Deus. Foi um jogo tenso, mas nós tivemos força para superar mais este obstáculo. Agora é seguir forte e com a mesma determinação”, frisou o capitão Sousa Tibiri, autor da quinta e última cobrança.

Jogadores tricolores comemoraram bastante a classificação

Jogadores tricolores comemoraram bastante a classificação

Fernandinho, também, era só felicidade com a conquista da vaga, mas, sereno, reconhece as dificuldades que virão pela frente: “O grupo todo está de parabéns pela classificação. Muito feliz mesmo. Mas ainda não acabou. Temos muito pela frente. Estamos aqui pra guerra. Sabemos que a tendência é aumentar o nível das dificuldades, mas, Focados e unidos, podemos ir ainda mais longe”, afirmou o jovem meia Tricolor.

O Sampaio vai enfrentar novamente o Palmeiras na próxima fase. A data e o horário da partida ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

 

PUBLICIDADE

21 respostas para “Felizes e alertas”

  1. GILBERTO ALVES RIBEIRO disse:

    “SONHOS IMPOSSÍVEIS PARA ALGUNS, ACONTECEM PARA TODOS, VAMOS LÁ BOLÍVIA QUERIDA, VAMOS GANHAR DO PALMEIRAS”

  2. Luis Fernando disse:

    Agora é continuar com a cabeça levantada e partir para cima do Palmeiras, sem medo, pois já provamos que podemos!!!!

    “Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recordes.” (Ayrton Senna)

    VAMOS LÁ SAMPAIO!!!

  3. Luiz Vieira disse:

    Firmes e fortes, atenção redobrada, muita calma nessa hora ( e ao mesmo tempo, muita gana!)…

  4. Raul Marques disse:

    Infelizmente eu acho que o Fernandinho não deve ficar, tem muito time assediando ele.

  5. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    DE NOVO O PALMEIRAS PELA FRENTE TEMOS QUE DAR O TROCO NESSE TIME JÁ CHEGA DAS ELIMINAÇÕES NO PROFISSIONAL PELA COPA DO BRASIL NOS ÚLTIMOS ANOS , OS JOGADORES TEM QUE ENCARAR O PALMEIRAS SEM MEDO E NADA DE SE ACANHAR OU SENTIR INFERIORIZADO ACABAR COM ESSE COMPLEXO DE INFERIORIDADE DE VEZ , VOCÊS JÁ MOSTRARAM QUE TEM CAPACIDADE DE ENFRENTAR QUALQUER TIME CONSIDERADO “GRANDE ” E ESSE TIME PALMEIRAS NÃO É MELHOR QUE O SAMPAIO E MOSTRAMOS ISSO PARA O PALMEIRAS E NÃO GANHAMOS POR DETALHES ,O CANSAÇO E ANSIEDADE PELA ESTREIA E FALTA DE MALÍCIA QUE TEMOS APRENDER QUANDO FOMOS JOGAR COM ESSES TIMES , ESPERO QUE VINICIUS NÃO PARE POR AÍ ,CONTINUE EMPENHADO NESSA CAMPANHA E SEJA AINDA MAIS OUSADO SE FOR PRA CHAMAR ATENÇÃO DOS GAROTOS QUE CHAME O IMPORTANTE É DAR MORAL PARA OS MOLEQUES ,PASSANDO CONFIANÇA E MOSTRAR PRA ELES QUE O SAMPAIO PODE IR MAIS LONGE E QUE OS MESMOS TEM POTENCIAL PRA ISSO , E QUE POSSA BLINDAR OS JOGADORES PARA NÃO SENTIREM INFERIORIZADOS EM RELAÇÃO A ESTRUTURA ,TORCIDA E O QUE IMPRENSA DE SÃO PAULO POSSA USAR PARA ABALAR OS JOGADORES EMOCIONALMENTE , LEMBRE-SE QUE VCS PODERÃO SER OS NOVOS ÍDOLOS DO SAMPAIO DO TIME PRINCIPAL DAQUI FRENTE E MARCAR HISTÓRIA NO CLUBE.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo. Tem que respeitar mas, também, se fazer respeitar. Nada de colocar os 11 atrás da bola como no primeiro jogo. Porque sobrecarrega muito a zaga. Tem que ter uma marcação forte é claro, mas tem que atacar. Se atacar o time do Palmeiras eles vão se complicar. Não pode é recuar, tem que mostrar força no ataque.

  6. Marcos disse:

    Sergio Frota nunca vi um presidente tao dedicado e q de fato ama o Sampaio Correa parabens sergio frota por vc ser tao dedicado!

    • MESQUITARR disse:

      REALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!, ESSE CARA É PURO SINÔNIMO DE COMPETÊNCIA, COISA QUE A MUITO TEMPO FALTA A GRANDE MAIORIA DE ADMINISTRADORES E POLÍTICOS DO NOSSO PAÍS. EU FICO IMAGINANDO ESSE CARA ADMINISTRANDO ESSE MARANHÃO SULGADO POR ESSA FAMILIA DE URUBUS QUE TANTO MALTRATOU E HUMULHOU TODO ESSE TEMPO ESSE POVO MARANHENSE, DE COMO O MARANHÃO PODE CRESCER, MAS, INFELIZMENTE O POVO ELEITOR É MUITO BURRO E SEM CONHECIMENTO……. JÁ SE ACOSTUMARAM COM MIGALHAS. MAS DEIXA O HOMEM TRABALHAR AQUI PELO NOSSO TUBARÃO RUMO A ELITE… PRESIDENTE, VC É O CARA!!!!!!!!!!!!!!!!, E, QUE MORRA OS INVEJOSOS INCOMPETENTES.

  7. JUAN FRANÇA disse:

    O absurdo já aconteceu, todos os times que ficaram em primeiro em seus grupos permaneceram na cidade da primeira fase. Alguém pode explicar porque o Sampaio foi jogar em Guarulhos?
    O palmeiras é o único grande de São Paulo que nunca ganhou a copinha, só perde se enfrentar um dos outros três grandes paulistas, como o Santos já saiu fora, eles só saem se jogarem ou com o São Paulo ou com o Corinthians. Tomara que eu esteja errado, mas vale a pena torcer pela nossa Bolívia, mesmo porque se perdermos, o objetivo já foi alcançado, temos peças aí que com certeza serão grandes jogadores.

  8. ODEIR DE JESUS LIMA disse:

    Parabéns a nós maranhenses, em especial aos TRICOLORES DE SÃO PANTALEÃO!
    Mais uma excelente campanha da camisa das três cores que, de fato HONRA O MARANHÃO e que a maioria da população do nosso sofrido e amado estado veste com muita satisfação.
    Moro atualmente em Bacabal, mas sou filho da “ilha magnética”, nascido nas origens “bolivianas”, ou seja , no bairro de São Pantaleão, ali nas proximidades da capital da cultura maranhense, a Madre Deus.
    Sou muito sortudo, pois ali, além de ser o berço das grandes inspirações das manifestações culturais, é também o berço do nosso futebol e porque não dizer, das MAIORES CONQUISTAS NOSSO FUTEBOL A NÍVEL DE BRASIL.
    Tenho saudades do meu torrão natal, apenas torço à distância pelo meu Quinto e, sobretudo, pela minha Bolívia Querida – O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO – uma alusão às suas origens.
    Tenho certeza que este ano de 2016 marcará a nossa história galera tricolor, pois já o iniciamos com essa bela campanha da molecada que veste a nossa camisa cujo codinome que vem sendo dado a esses guerreiros do Maranhão é “TUBARÃOZINHO” no entanto, no meu ponto de vista, deveria ser o nome do verdadeiro filhote do tubarão que se dá (pelo menos aqui para as bandas do nordeste) que é o cação.
    ESTE SERÁ O ANO DO SAMPAIO!
    E atenção MOBILETES, cuidado pra que vocês não retornem à série B do Maranhense, pois com esse timeco que está sendo montado, é capaz de perder até pro CAÇÃO (TUBARÃOZINHO).

    Responder

  9. WELLINGTON SAMIR disse:

    O Sampaio Corrêa só me dá orgulho de dizer que eu sou maranhense e quem tem Sampaio Corrêa como time de coração precisa torcer pra dois times e o verdadeiro torcedor só torce para o Sampaio Corrêa.

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      Correção: não precisa torcer pra dois times ou seja só para o meu querido Sampaio Corrêa.

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      Se o torcedor Boliviano abrir os olhos e começar a investir no Sampaio Corrêa ou seja sendo sócio torcedor pra tornar o mais querido mais forte e mais respeitado em todo país, pela torcida que tem o Sampaio Corrêa já era pra ter 40 mil sócios torcedores e não me venha com essa conversa que o Maranhão é o estado mais pobre da federação, até por que São Luís pra quem não sabe é uma das cidades mais ricas do Brasil e quem duvida pode pesquisa no IBGE e outra tem um dos melhores IDH do país e mais outra é uma das cidades que tem mais acesso as escolas, portanto São Luís é tudo de bom e é uma das cidades que mais cresce no Brasil e mais outra esta entre cidades que mais contribui com PIB do Brasil.

  10. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    B oa equipe,
    O rganizada, time que
    L uta
    I ncessantemente, na busca da
    V itória.
    I ndubitavelmente
    N os trará os louros de uma
    H onrosa conquista da
    A lmejada “Copinha S. Paulo de Jr”!!
    >>>>TAMBÉM É SUCESSO!!!<<<<<<

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sampaio tem que jogar com a mesma pegada, marcação forte, mas não abdicar de jogar, não ficar naquela de só se defender. Tem que respeitar mas, também se fazer respeitar.
    Não sei quanto tempo a molecada terá para refazer as forças, porque praticamente é jogo a cada dois dias. Daí a importância de o ataque manter a bola lá na frente para não sobrecarregar a zaga. Não pode deixar a equipe do Palmeiras alugar o meio de campo. Tem que dificultar as ações do Palmeiras, aí eles vão ficar desesperados, e o Sampaio se aproveitar dessa situação.
    De qualquer maneira, seja qual for o resultado a equipe já está de parabens por ter chegado onde chegou.

  12. Vinícius Araújo disse:

    O Presidente Sérgio Frota precisa segurar esses garotos. Tem muito moleque bom de bola que pode ser aproveitado no time profissional esse ano.

  13. Marcelo Matos disse:

    Vamos que vamos pra cima deles, PAIO!!!!

  14. Zeca Careca disse:

    O importante é revelar jogadores para o profissional.

  15. Fanatico disse:

    Bela vitória mesmo nospenaltis, mas mostramos que o time é de qualidade e com valores e um conjunto muito forte,vamos enfrentar o palmeiras que batreu o flamengo de Guarulhos por 4×1, será um jogo muito dificil, mas vamos pra cima e chegarmos a quarta fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail