Sampaio Corrêa

11 | jun | 2016 - 00:32 - 13810 visualizações

[hupso]

Fechou

Rodrigo Ramos fecha o gol e é um dos destaques da vitória do Sampaio

Edgar foi o autor do belo gol da vitória sobre o Criciúma, mas os três pontos da Bolívia Querida tiveram outro personagem importante. Em baixo das traves, Rodrigo Ramos mostrou segurança, passou confiança à equipe e fechou sua participação na partida com uma defesa espetacular.

Aliviado com o resultado, Rodrigo sabe que foi apenas o primeiro passo, e pede a mesma disposição nos próximos jogos: “É um alívio. O grupo todo estava precisando muito dessa vitória, mas não podemos acomodar. Temos que trabalhar muito porque a situação ainda não é a ideal. Foi um passo importante e agora é dar sequência e repetir essa boa atuação nas rodadas que vêm pela frente”, declarou o Paredão Tricolor.

Rodrigo Ramos foi um dos destaques da partida (Foto: Elias Auê)

Rodrigo Ramos foi um dos destaques da partida (Foto: Elias Auê)

Experiente, Rodrigo Ramos sabe que a comemoração é momentânea, e já mira o próximo compromisso do Sampaio na Série B: “A competição não para. Assim como não temos tempo para lamentar os tropeços, o mesmo acontece com as vitórias. Terça-feira já temos mais um jogo difícil lá em Goiânia e precisamos entrar com a mesma determinação para buscar outro bom resultado”, alertou.

A equipe Tricolor já volta aos treinos na tarde deste sábado, em apresentação agendada para o CT José Carlos Macieira, às 16h.

PUBLICIDADE

73 respostas para “Fechou”

  1. Olá respeitável torcida do Bolívia, sei que são grandes admiradores do goleiro titular Rodrigo Ramos, pelo seu trabalho já realizado no clube certamente faz jus a essa admiraçã, mas é bom que ele se cuida pois o que está na sua reserva é um grande goleiro, Rafael Martins,,prega por demais. Se vacilar ele entra e não sai mais.

  2. Diogo- Sampaio Série A 2017!!! disse:

    Rodrigo PAREDÃO Ramos, esse é nome!!! Conseguiu algo incrível: ser ídolo do “morto clube” e do Sampaio Corrêa, melhor time do Maranhão!!!
    Mas cai entre nós, com certeza Rodrigo aceitou jogar no morto para poder ser visto e cotado pra voltar ao Sampaio, seu time das veias!

    • Diogo- Sampaio Série A 2017!!! disse:

      Assessoria, meu sonho é ganhar as luvas de um jogo de Rodrigo Ramos autografadas. Tem como isso ocorrer? Acho que deveria haver sorteios de coisas simples como essas nos jogos no Castelão. Isso aproxima o time ainda mais do seu torcedor.

  3. Gerson disse:

    SEMPRE ACHEI ESTRANHO PAREDÃO VESTINDO AQUELA CAMISA DA “COISA”. MAS ELE MOSTROU SUA INQUESTIONÁVEL QUALIDADE. INDEPENDENTE DE TUDO FEZ O SEU PAPEL DE GRANDE PROFISSIONAL , MAS O SANGUE TRICOLOR CORRE NAS VEIAS DESSE GRANDE ARQUEIRO. VALEU A PENA ESPERAR O TEU RETORNO PAREDÃO.

  4. oliveira disse:

    Bom dia a todos os Bolivianos apaixonados pelo tricolor maranhense,quero externar aqui mais profundo agradecimento a esse grande goleiro Rodrigo Ramos, um dos melhores goleiros que já vi vestir a camisa do Sampaio Correa, essa grande equipe do futebol do nordeste, se tornou grande pela sua imensa torcida apaixonada.
    são raras as vezes que vemos um jogador demonstrar que ama um time e é com muita alegria que podemos ver isso nesse grande goleiro de nome Rodrigo Ramos é um outro sentimento,muita garra, fibra e determinação quando veste o manto tricolor, se transforma.
    sete anos não são sete dias, parabéns pelo seu caráter integro e responsável, que você faça como Arlindo Maracanã outro gigante que vestiu a camisa do Sampaio Correa, jogue até se aposentar, poucos jogadores se tornaram ídolos de duas equipes arquivais em campo, você conseguiu, mais uma vez parabéns.

  5. Realmente, o Sampaio está passando por um momento ruim e precisa da torcida pra motivar o time, o que eu vejo é que quando o time está perdendo não vai quase ninguém e quando está ganhando lota o castelão ou quando vem um time grande jogar aqui no nosso Estado. O Sampaio Correia precisa de torcedores fieis e não de simpatizantes.

  6. Diogo- Sampaio Série A 2017!!! disse:

    Eu sempre falei e vou repetir: se Rodrigo Ramos não tivesse ficado no banco e depois ter sido dispensado na sua última temporada no Sampaio, com certeza estaríamos na série A!!!!!
    De todos os goleiros, apesar de baixo, é o único que opera milagres e empurra o time e contagia a torcida.
    Seguramente, posso dizer que eu estarei acompanhando os jogos do Sampaio no Castelão, só por causa do reconhecimento que Frota deu ao trabalho do nosso eterno PAREDÃO!!!!
    #VUMBORASAMPAIO!!!!!
    RODRIGO, sou seu fã! Eu aprendi a amar ainda mais as cores da nossa Bolívia vendo suas atuações e empolgações a cada grande defesa. Você é o cara!!!!! Continue sendo o nosso maior líder em campo!!!

  7. pipoca disse:

    Fui contra a volta do Rodrigo, mais também falei se contratou de volta faça um bom trabalho como profissional e ele provou nos dois jogos que não importar a camisa que veste ele um profissional venho me desculpar pelas minhas criticas e continui sendo profissional Rodrigo Ramos

  8. Márcio Boliviano disse:

    Confesso que fui um dos que não ficaram chorando a saída do Rodrigo Ramos do Sampaio, pois me incomodava muito as pequenas falhas e a dificuldade dele nas saídas de bola. Entretanto, gostaria de dizer aqui, depois de todo esse sofrimento que passamos no gol boliviano, que nosso goleiro fez muita falta e que ele é de fato um Paredão. Opera verdadeiros milagres. Valeu São Rodrigo Ramos!

    • Alberto da Silva oliveira disse:

      Verdade…. Muito bom goleiro apesar das falhas nas saídas de bola ele se superou pois de baixo da trave o homem e uns dos melhores do Brasil.

  9. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Parabéns Rodrigo Ramos, você é uma segurança no gol e tem liderança.

  10. elizamar oliveira silva disse:

    vamos bolivia querida

  11. Alan kardec disse:

    Se um dia pedir pra Rodrigo Ramos sair do Sampaio, hoje eu venho pedir desculpas publicamente e reverência esse goleiro…que pode se dizer que vai ser o maior atleta da história do Sampaio

  12. EDNALDO disse:

    AS COISAS COMEÇARAM A SE AJEITAR NA BOLÍVIA QUERIDA, GOLEIRO E DEFESA É ESSA QUE JOGOU ONTEM, CABEÇA DE ÁREA E ESSE RENAN, NA FRENTE EDGAR E WILLIAN PAULISTA, FALTA 3 JOGADORES PARA ENTRAREM NO TIME E COMPLETAR A ONZENA TITULAR.

  13. gostaria de saber público e renda de ontem????

  14. Rodrigo foi fundamental na vitória, na verdade nem precisou calar alguns desconfiados pelo seu trabalho, outra o nosso rival foi campeão graças as intervenções dele, agora espero que possamos continuar com o mesmo espírito, principalmente a torcida. Vamos Bolívia.

  15. Ronaldo Sousa disse:

    Dos 11 primeiros colocados, já enfrentamos 7, teremos adversários teoricamente mais fracos até o final do primeiro turno, é hora da virada, vamos subir na pontuação.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Mais fracos! Acho que nós estamos vendo uma competição diferente!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu amigo, temos ainda nessa primeira fase: o Oeste, O Bahia, o Brasil de Pelotas e outros times fortes. Não vamos ter jogos teoricamente fracos, isso é ilusão.

  16. NÃO RESTA a menor DÚVIDA que o RR, além de um grande pegador de bola, dissemina, entre os seus companheiros de retaguarda, MUITO MAIS SEGURANÇA que seus antecessores. EXEMPLO NA ATUAÇÃO DE ONTEM!!

    ismar!!!

  17. Zeca Careca disse:

    RR e Luís Otávio(pra variar) jogaram demais. Aliás, q zagueiraço, esse Luís Otávio!

  18. Prof. Neto disse:

    Agora vai . Mas ainda falta um camisa 10 bom.KD,quando chega?

  19. Glocaff Feitoza disse:

    Na minha opinião, todos foram importantes nessa vitória. Mas o Luiz Otavio, Rodrigo Ramos, Eder e o Edgar foram os destaques da equipe.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu amigo, quando o goleiro foi o melhor em campo e a defesa se destaca, é porque alguma coisa está errada com o meio campo e o ataque do time! Isso acontece quando não se tem um volante de marcação bom, quando não temos uma transição rápida ao ataque por falta de um meio de ligação de qualidade, quando os atacantes não chutam e nem conseguem segar a bola no ataque! Deu pra entender!

  20. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Parabéns paredão, parabéns Edgar, parabéns a todo grupo, essa é a determinação que a torcida espera, garra, sangue, conseguimos ontem a primeira de muitas vitórias que ainda virão, aos poucos o treinador vai formatando o time e impondo sua forma de jogar. Vumbora SAMPAIO.

  21. Antonio Henrique disse:

    Ufa, ufa, ufa, ufa …

    Graças a Deus que a vitória enfim veio.

    Estava lá eu e minha esposa, mas um público muito pequeno.

    Valeu pela vitória, mas é como vários colegas disseram: precisamos melhorar muito.

    Rodrigo, sem comentários. Excelente partida.

    Os dois laterais não comprometeram.

    A zaga se portou bem.

    Aí vem o grande problema. O meio-campo. Não temos transição entre defesa, meio-campo e ataque. Falta um cara ou dois de criação, por isso na maior parte do tempo não sabíamos o que fazer com a bola.

    É notório que falta um matador. William Paulista jogou de dez a quinze minutos e foi melhor que Max que está tecnicamente muito mal.

    Edgar, o melhor do ataque. Fez o gol suficiente para nos tirar do sufoco.

    Agora é pensamento positivo pra que possamos evoluir mais.

    #vumborasampaio

  22. Miguel Raposo Jr disse:

    Pelo menos temos um goleiro, e ontem que mais me motivou foi assistir o jogo foi o rodrigo ramos, que levou meu moto nas costas, sou motense e torço muito pro sampaiono brasileiro, espero que alguns torcedores esqueçam a magoa que ainda tem por ele ter ido jogar no moto, e dar força a este grande profissional que merece e muito.
    Vamos voltar e levar aquela bandeira com a foto dele e assim demonstrar que a torcida estar de total apoio a ele.
    Vida que segue “paredão”

    • Carlos disse:

      Tira para fora motense não precimos da ajuda de vcs vai secar outro time tira pra fora jacaré

      • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

        Não seja mal educado, qual o problema do rapaz torcer para o Sampaio na série B? Quer dizer que não pode, só porque é motense, francamente.
        Você é infantil e grosseiro, Ah!

      • Miguel Raposo Jr disse:

        Acho que vc nao sabe ler meu amigo, leia novamente meu comentario que vc vai entender…ja joguei no sampaio e conheço bem o clube, sou motense mas torço pro sampaio e provavelmente vou em mais jogos que vc, refaça seu comentario…futebol maranhense tem q ser valoriZado por todos os torcedores de nosso estado.

      • ♠ Lëändrō♣ disse:

        Calma jovem ele estar dando palavras de apoio,o mesmo não estar de zoação em termos de rivalidade entre os dois clubes palavras pra incentivar sao bem vindas aqui independentemente de qualquer torcida

        • A nossa divergencia, é mais dentro de campo, fora do campo temos que ter equilibrio e repeitarmos uns aos outros, embora saiba que no futebol e dificil é como no campo religioso temos que respeitar o direito do outro, por que se não for assim a sociedade fica insuportavel e ai vemos os radicais que existem no mundo que matam em nome do mal. Vamos ser civilizados apesar das diferenças acho que e porai.

  23. otimista disse:

    Podem falar o que quiserem! So sei que se o Sampaio jogar como jogou hoje vamos sair dessa zona de rebaixamento em breve e ainda vamos brigar pelo acesso! Chupa essa seus secadores de plantão! Eu disse que o time ja vinha em evolução. Está ai a prova. Ganhamos de um time que esta no g5.

  24. JEFF disse:

    Pra mim a zaga ta fechada, luis otavio e wagner

  25. O número 1: do estado do Maranhão , nunca devia ter saído de onde sempre esteve defendendo as cores da Bolívia querida , um goleiro excepcional . Na sua contratação eu falei que eu era mais Rodrigo Ramos , não por ele ser um super goleiro mais sim um bom goleiro , e sempre trabalhou com muita honra .

  26. Adelino rego disse:

    Pessoal acho que tá mais fácil chegar um par de sapatos que esse par de meias que tanto negociam com o Sampaio. Tá virando novela mexicana.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é, o grande problema do Sampaio é a tomada de decisão, ou seja, demorar a agir. Pelo amor de Deus, quem foi no jogo viu que o Sampaio jogou atrás da linha da bola o tempo todo. O meio campo muito lento, perdia a bola com facilidade, errou muitos passes, e propiciava o ataque do Criciúma. Por conta disso, time mais se defendeu que atacou. Nem sempre o Edgar vai acertar um chute daqueles pra fazer outro belo gol. Isso não acontece sempre, Nosso ataque é pobre, fez em 8 partidas 2 gols, é muito pouco, o time não chuta.

  27. Alysson disse:

    Agora vai sampaio

  28. Paulo o Bárbaro disse:

    Eder Sciola joga muito!!!
    Não perdeu uma bola…
    Joga demais…

  29. Boliviano disse:

    O Q IMPORTA É A VITÓÓÓOOOOOOR4IA!!!!!!! BOA TREINADOR E EDGAR!!!!!!

  30. José Rossini Costa Machado disse:

    Amanhã temos que torcer contra o Tupi que joga fora de casa com o Clube de Regatas Brasil. Outro jogo que temos que secar. O Paysandu que joga fora de casa com o Bragantino, e outro jogo que nos interessa também de perto seria a derrota do Joinville, Claro tudo esses jogos só favorecem o Sampaio se ele vencer o Vila Nova, porque se perder e outros ganharem ele volta pra lanterna. Vai ter que vencer o Vila Nova porque nem o empate lá não é muito bom. Seria muito bem vinda uma vitória fora de casa pra compensar os pontos perdidos dentro de casa.

    • Adelino rego disse:

      O CRB já jogou hoje é perdeu para o Bahia de 3 X 0 .

    • Eduardo socio torcedor disse:

      Chupaaaaaaaa Rossini mortense incubado aqui é tricolor d aço não desistimos nunca podemos ir as cordas mais nunca a lona. TE AMO BOLIVIA e jamais te abandonarei q venham os seca pimenteiras nossos santos são maiores.

      • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

        Não seja bobo rapa, Rossini faz uma análise realista.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Não fale bobagem, por mim o Sampaio estaria desde de ano passado na Série A. A vitória ontem foi necessária e importante. O que falo é que o meio campo e o ataque não está bem. Em 8 partidas o time fez dois gols somente. Ontem num chute feliz do Edgar agente venceu mas, no sufoco do começo ao fim. O time não chuta de jeito de forma alguma, é isso que eu estou chamando a atenção. Outro ponto, a defesa está sobrecarregada porque não temos um volante de marcação de respeito. Ontem o Luis Otávio terminou o jogo mancando, porque a defesa não teve descanso.

    • Irei torcer para quem esta no G4 empatarem os seus jogos, esse é nosso objetivo, o campeonato é longo.

    • Luis Cláudio disse:

      Boa tarde, torcida maravilhosa , esse tal de “José Rossini”, só vive torcendo contra o Sampaio !!!
      Seu “Rosinni” a torcida é torcer na primeira fase do campeonato para todos os times que estão na parte de cima na tabela perca suas partidas para estancar os pontos e para dá tempo do Sampaio nas devidas condições e recuperação chegar perto ou possível ultrapassar na tabela e torcer para não perder mais nem uma partida e Série ( A) 2017, OK?

      • Almir Ribeiro-Bacabal-MA disse:

        Tu até falou bonito mano, não sei quem é esse tal de Rossini que todo mundo fala tanto, mais o time carece de um meia de ligação, um cabeça diária e um cara que sabe fazer gol. O time só joga trancado feito cadeado boca de lobo. o time fez 2 gols em 9 jogos mano, como é que tu quer que as pessoas fale bem do time.

  31. Fábio Azevedo disse:

    Assessoria, o Plínio ainda vem pro Sampaio?

  32. José Rossini Costa Machado disse:

    O melhor do Sampaio nesse jogo foi o setor defensivo com o Rodrigo Ramos e a zaga que esteve melhor, apesar de deixarem de ainda algumas bolas por alto chegarem na cabeça dos atacantes. Precisa de volante de marcação bom, pois a zaga não tem descanso, é muita pressão, porque o meio campo não marca e não cria e o ataque não chuta. Durante toda a partida o time do Sampaio não deu 5 chutes a gol. Falo de chutes na direção do gol. Principalmente no segundo tempo, apesar das chances que teve no contra-ataque de matar a partida.

    • Silva júnior disse:

      O 5 Reana ribeiro marca que nem carrapato meu caro,hoje um dos melhores na contenção.

    • Raul Marques disse:

      Rossini, você não entende nada de futebol, pode ser torcedor fiel e tal, mas de futebol, você ja demonstrou que não tem intimidade. A responsabilidade demarcar não é só do sistema defensivo e do cabeça de área, a marcação começa do centroavante, podemos perfeitamente jogar com 3 meias armadores no time e três atacantes, se TODO MUNDO marcar, não tem essa zaga que seja sobrecarregada.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Então você não entendeu o que venho comentando. Falta um volante de marcação. A zaga está sobrecarregada. O único centro avante que voltava para marcar que eu vi no Sampaio foi o Douglas ano passado. Esse ano, nem o Max, nem William Paulista, nem o Pimentinha e nem o Edagar voltam pra ajudar na marcação, não tem essa característica. O Carlos Alberto muito menos. Além disso, o meio campo do Sampaio é lento, a transição para o ataque é lenta, a marcação é deficiente, tanto que o time tem uma sacola de gols negativos. Ontem se não fosse as magníficas intervenções do Rodrigo Ramo, teríamos perdido de pelo menos 3×1.

      • Alencar Feitosa - Sampaio sempre disse:

        Discordo de você. o cara tá certo. A marcação do meio campo é deficiente. Max muito pesado, não ajuda na marcação. Não tem um volante igual ao Salino ou o Moisés, o Léo Gago faz muita falta, e não cria, tá pesado e lento, time jogou todo recuado dando campo pro time do Criciuma avançar. Paredão salvou o time. O Daniel Barros ontem não chuta, não marca, tá gordo. To imaginando o sufoco que vai ser no Serra Dourado, com o time que joga com o time todo atrás.

      • Fabinho Munhoz disse:

        É isso que o cara falou. Um volante de marcação pra ficar na cabeça de área, o time não tem. É isso que eu vejo no comentário dele e de outros aqui. Pelo visto quem não entende é tu .
        Todo dia a galera vem falando a mesma coisa, falta um volante de marcação, traz o Salino de volta, que é justamente o cara que protege os zagueiros, que dá o primeiro combate. Pedem também um meia de ligação de qualidade e um cara que saiba fazer os gols.
        Que mania que alguns aqui de tentar diminuir o outro.

    • E pra completar essa torcida sampaina, tem que mostrar a cara, mesmo que o ze povão esteja com pouca grana, tira R$ 20,00 reais e vai ao campo apoiar o time e assim o presidente investe e trás logo um meia um primeiro volante, mais atorcida fica em casa nao toma atitude temos que ter coragem e nao sermos medrosos o time é o reflexo da torcida, torcida guerreira time vencedor. Que Deus, que Sr. Jesus ajude o nosso Sampaio Corrêa.

  33. richardson disse:

    O grupo todo esta de parabéns mas o destaque foi EDER SCIOLA joga muito ótimo na marcação e sabe sair na hora certa!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Também concordo com você, muito bom jogador. Quando pegar mais ritmo e entrosamento, vai fazer a diferença. Agora o meio campo do Sampaio está muito pesado, sai vagarosamente para o ataque, e não marca legal, sobrecarregando a zaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail