Sócio UniversoTorcedor

Fator confiança

Flávio Araújo acredita em resposta positiva do grupo para buscar recuperação

Flávio Araújo segue com fé na permanência da equipe na Série B

A luta do Sampaio pela permanência na Série B terá mais um capítulo na próxima terça-feira, em desafio no Sul do País, contra o Brasil de Pelotas. Equipe que ocupa o G4 da competição e vem apresentando um bom retrospecto jogando em seus domínios.

Flávio Araújo segue com fé na permanência da equipe na Série B
Flávio Araújo segue com fé na permanência da equipe na Série B

Os fatores positivos tendem para o lado adversário, mas o técnico Flávio Araújo prefere manter a fé em seus comandados, e revela a confiança que o move diariamente: “Todos os dias quando acordo, o meu pensamento é de batalhar até o fim para permanecer na Série B. Vamos enfrentar um time que possui um conjunto muito forte, entrosado, e consegue aliar técnica e força física. Tem se mostrado muito difícil de ser batido, mas acredito que podemos fazer outro grande jogo e sair com a vitória. Esse é o nosso pensamento”, definiu o comandante Tricolor.

Treinador tem problemas no ataque, mas confia na resposta do grupo
Treinador tem problemas no ataque, mas confia na resposta do grupo

Flávio Araújo tem algumas dificuldades para armar o ataque, mas confia na reposta positiva do grupo: “Os problemas existem, mas temos atletas que estão treinando bem e com motivação. É o momento de superação, e estamos cientes de que não podemos mais errar. Falhamos em momentos decisivos, e precisamos estar mais atentos para não sofrermos outra vez”, declarou.

A equipe do Sampaio segue sua preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas com um treino na tarde desta sexta-feira,às 15h30, no estádio Castelão.

18 respostas

    1. Verdade!
      A Luverdense sonha com os pés nos chãos, por isso não esta passando por esse vexame. Tem uns torcedores, que ficar sonhando com série A, como que tivéssemos estrutura.

  1. JOGANDO SIMPLES, COM FUTEBOL FEIJÃO COM ARROZ, E CHUTE RASTEIRO, NO CANTO.

    PROFEXXOR FLÁVIO,

    O SAMPAIO não precisa mais ter o velho “medo de perder”, até porque, já estamos exauridos de tanta taca. Porém, o que nos resta É PERDER O MEDO DE GANHAR, e não interessa como: se jogando um futebol feio/bonito. O INTERESSANTES é a conquista dos três pontos, seja que adversário for, indiferente do “terreiro” onde formos JOGAR. PORTANTO, não adianta, nem sonhar em RETRANCA. MAS, SOMENTE, ATACAR…..ATACAR…..E…….ATACAR.
    UM ABRAÇO……….E
    BOA SORTE!!
    ismar!!!

  2. Deixa o Flavio como técnico para o próximo ano , manda é essa barca de jogadores péssimos que vieram só ganhar dinheiro fácil e afundaram o Sampaio
    Garanto que no próximo ano com Flavio Araújo, só teremos alegrias

  3. Eu acredito que Flávio Araújo possa repetir a mesma façanha que o levou o Sampaio para a série b , pois o mesmo e um excelente técnico, estou confiante que ele leva o time em 2018 de volta para a série B , e o sonho continuar em jogar a elite do futebol brasileiro no ano do Centenário do clube. Que será em 2023 . Tem tempo para esse projeto se concretizar .

  4. PROF. º FLÁVIO ARAÚJO, CONFIO NO SEU TRABALHO , NA SUA DEDICAÇÃO , E TORÇO PARA A SUA MANUTENÇÃO PARA O ANO DE 2017, INDEPENDENTEMENTE DA SÉRIE QUE O SAMPAIO FOR JOGAR. ACREDITO QUE O PRESIDENTE TEM QUE PENSAR NO SENTIDO DE MANTER O TÉCNICO FLÁVIO ARAÚJO, PARA QUE POSSAMOS TER SUCESSO EM 2017.

    1. Sentimos muitop professor pelo senhor, pegou uma bomba o atual elenco do sampaio, de péssima qualidade, imagine o senhor foi o ano que mais contratou e hj , nao temos um centroavante para ser escalado contra o Brasil, ainda assim temos que ser otimista e rezar pela recuperação, pois só com muita oração para tirar a bolivia desse calvario!

      1. Esse tipo de coisa é que me deixa inconformado Fanático. Depois de tantas contratação não se ter um centro avante, um jogador que saiba finalizar num jogo de suma importância quanto esse!

        1. Pior Rossini nós que acompanhamos o certame da série B,assistimoes a quase todos os jogos quando possivel, se ver jogadores que se destacam, se doam, são aplicados, falo do jogo de ontem por exemplo o Hugo do Luverdense, baita jogador, parte pra cima, cria jogadas, aparece para o jogo ,detahe muito dificil vc não ver ele atuando por contusaão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *