Sócio UniversoTorcedor

Falta pouco

Sampaio inicia semana de treinos em contagem regressiva para a estreia

Falta pouco
Tricolor iniciou os trabalhos da última semana de pré-temporada (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa deu início, na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, aos trabalhos da terceira e última semana de pré-temporada. No sábado, a equipe Tricolor já entrará em campo para abrir o calendário oficial de competições, em Salvador, diante do Bahia.

As atividades começaram logo cedo, com treino de reforço muscular na academia e trabalho funcional, que tem o intuito de prevenir lesões. Grupo sendo cuidadosamente preparado pela comissão técnica para enfrentar a exaustiva temporada que se aproxima.

Em seguida, os jogadores se dirigiram para o campo do CT, onde participaram de uma movimentação com bola, sob o comando do técnico João Brigatti, que começa a fazer os ajustes decisivos para montar o time titular.

Os treinamentos terão prosseguimento no período da tarde no CT, com mais uma série de movimentações físicas, táticas e técnica.

8 respostas

  1. Esse jogo contra o Bahia está cercado de surpresa e perigo. Será como ir à guerra sem conhecer o próprio potencial bélico.
    Não vi, não li e nem ouvir qualquer comentário sobre um simples amistoso para conhecermos, ao menos, como e de que forma iremos jogar.

    NA TORCIDA PELA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Já que foi o Operário MT como dversário do Sampaio na primeira fase da Copa do Brasil, então, o que resta agora é vence-lo e passar de fase.

  3. Sampaio pegou na copa do Brasil, o operario de mato grosso lá, jogo único, time que está na serie D, espero que consiga pelo menos um empate que já nos dá a classificação para a fase seguinte, e esquecer as derrotas anteriores para times meia boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.