Sócio UniversoTorcedor

Experiência

Arlindo Maracanã pede atenção total contra o Bahia

Maracanã coloca sua experiência a favor do Sampaio

O Sampaio terá um confronto direto pelo G4, nesta sexta-feira, contra o Bahia, no estádio Castelão. Com desfalques, o time Tricolor precisará de todas as forças para superar mais este desafio na Série B.

Maracanã coloca sua experiência a favor do Sampaio
Maracanã coloca sua experiência a favor do Sampaio

Cotado para um lugar no meio campo, Arlindo Maracanã coloca sua experiência a dispor da Bolívia Querida: “Vamos enfrentar um time forte, que vem querendo um lugar entre os primeiros colocados, e nossa intenção é fazer o dever de casa. Teremos ausências importantes, do Diones e do Moisés, mas nosso grupo é qualificado e está preparado”, frisou o eterno capitão Tricolor.

Arlindo já passou pelo Bahia e pede todo cuidado com o adversário: “Já tive a oportunidade de jogar lá, mas foi em um momento difícil, em que o clube atravessava dificuldades financeiras. A realidade agora é outra, e eles estão motivados. Temos que tomar todas as precauções para não sermos surpreendidos”, advertiu Maraca.

21 respostas

  1. E eu também faria um teste com Geraldo no lugar de dheyme , Plínio no lugar de mímica , entrava com Rena Oliveira pro jogo e Alex Maranhão , eu confio muito no potencial desses jogadores , mas Leo e inteligente vai colocar força máxima , ele está com o plantel na mão , confio muito no seu trabalho , vai ser jogo de arrepiar .

  2. A unica notiia triste é a escalação de Mimica, não entendo trouxeram o Plinio o Marcelinho e não são lançados, Mimica jogando nós tomamos muitos gols, é lento, espera que a bola chegue nele e não vai ao encontro da bola, Condépor favor Mimica não, nem tão pouco esse Jheime se confirmar a lesão de Roberth o que o Geraldo faz no sampaio?

  3. Nada melhor do que a palavra da experiencia, ele tem razão, o time tem que ter muita atenção, mais o time tem que ter atitude e pegada, porque estamos jogando em casa com a nossa torcida, é uma vantagem.
    Temos que ser realista, cada jogo é uma decisão, por isso o time precisa ser atrevido, nada de recuar e esperar o contra ataque.
    O time que esta entre os 4 primeiros na posição de tabela, não pode vacilar, porque todos querem derruba-lo.
    O sampaio tem que mostrar porque esta na posição privilegiada no campeonato para que possa ganhar respeito dos adversários.
    Ontem vi o jogo entre Nautico x Paysandu, e um vacilo do nautico e veio o empate e depois o paysandu partiu pra cima e quase ganha, é isso que o sampaio tem que ficar atento, até porque o Bahia é um time de garra e atitude, mais como disse, estamos em casa e levamos essa vantagem.

  4. O Arlindo Maracana é um grande jogador, tem boa coordenação, bom no combate só o que pesa é a idade, mas dá pra jogar 50 minutos é isso ai bota ele nos 50 minutos que ele da conta do recado.

  5. No último jogo que Arlindo entrou o Condé conseguiu fazê- lo jogar bem. Se conseguir repetir o feito, vai ser uma boa opção. O problema é que ele cansa rápido pra entrar jogando no primeiro tempo. Mas no segundo, dá certo.

  6. Se botar o capitão na bola uma coisa eu tenho certeza , ele vai deixar tudo e mais um pouco dentro de campo. pq esse sim é um Boliviano de verdade !!!!

  7. Não creio que a entrada do Maracanã seja boa nesse momento. O time do Bahia é bom e rápido. Arlindo há muito tempo não joga uma partida. Entrou raramente no fim de jogo. Como Valber não ajuda na marcação vamos ficar somente com o Dê para conter os avanços do adversário.

    1. Eu também acho ele ideal para a posição melhor que Rogerio ,agora Mimica não, estou ouvindo que Luis Otavio sentiu a coxa e deve ficar de fora e ai entar com Mimica amigo é pedir para tomar goleada, com aquele centro avante Kiezar, tá na hora de estrear o Marcelinho na zaga ou o outro que ainda não estreou esse Jheime pelo amor de Deus o que Geraldo faz no sampaio

  8. Tem que ter bastante atenção em Kieza e Maxi Biancuchi, eles muito rápidos. Tem mais Leo Gamalho no ataque do Bahia. Todo cuidado é pouco com esses jogadores.

  9. Acho que o Sampaio deveria, lançar o Dê como primeiro volante, recuar o Valber para se posicionar mais atrás no papel de 2º volante, porque ele tem um bom passe e o papel principal do 2º volante é organizar as saídas de bola da defesa para o ataque.
    Promover a estréia de Alex como meia de ligação e o Nadson jogando pelo lado esquerdo como falso ponta, mas quando perder a posse de bola ele recuaria para fechar o meio e ajudar na marcação.
    No ataque os infernais Pimentinha e Robert.
    Se quiserem ganhar o jogo do Bahia, tem que jogar adiantando a marcação, eles vem sem o Tite principal defensor deles, por isso o negocio é atacar, sufocar até fazer o gol, depois é só esperar para matar nos contra-ataques.
    Boa sorte bolivão!

    1. Não deixa de ser uma boa opção, se o Bahia jogar realmente com três atacantes como se fala, eu tambem pensei dessa forma. com esse meio campo que vc falou acima. realmente seria uma boa opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *