Sócio UniversoTorcedor

Esquentando

De olho na semi, Diá comanda coletivo e começa a definir time titular

Diá comandou coletivo no Castelão e começou a projetar equipe para a semifinal (Foto: Lucas Almeida)

A equipe do Sampaio Corrêa já respira intensamente os ares da semifinal contra o Fortaleza. Na próxima segunda-feira, às 20h45, a Bolívia Querida vai até a Arena Castelão para iniciar a briga pela final da Série C.

A preparação teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão. O técnico Francisco Diá comandou um coletivo agitado e começou a projetar o time que iniciará a partida.

Coletivo foi disputado em ritmo intenso (Foto: Lucas Almeida)

Sem Esquerdinha, entregue ao departamento médico para tratar um problema muscular, Diá iniciou a movimentação com Jerffeson Recife na lateral esquerda, enquanto Marlon ocupou umas das vagas no meio-campo.

O treinador também observou a atuação de Uilliam no comando de ataque. O jogador se movimentou bastante e marcou dois gols, deixando boa impressão durante a atividade.

O treinador boliviano revelou que tem alguns atletas mais desgastados, e admite até a possibilidade de poupá-los por precaução: “Temos alguns jogadores com alto nível de desgaste muscular, como é o caso do Isac e do Esquerdinha. Ainda estamos analisando, juntamente com a fisiologia e o departamento médico, a condição de cada um. E, se for o caso, poupá-los para não corrermos o risco de perdê-los por um tempo maior”, frisou.

Diá comandou coletivo no Castelão e começou a projetar equipe para a semifinal (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor prossegue com sua preparação na tarde desta sexta-feira. O treinamento está agendado para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

14 respostas

  1. Galera,isso de escalar o time eu nem comento,o treinador trouxe o time até aqui jogando várias e várias partidas e com êxito,o primeiro objetivo era passar de fase a segunda a classificação e deu tudo certo então,acho que devemos deixar escalação com ele afinal, só quem vive o dia a dia que sabe a condição de cada atletas,por outro lado o Diá merece todo respaldo e merecido respeito de todos nós. É hora de torceria muito empurrando esse time que é de jogadores proficionais e responsáveis.

  2. Quem é Sao Bento? Esse acesso em Sorocaba é um titulo de copa do mundo, quem é Fortaleza? todo mundo sabe que são oito anos sofriveis pra chegar ne uma série B, quem é CSA? todo mundo sabe q ha dois anos nem divisão tinha, quem é Sampaio Correa? vão no Google, eu sou suspeito.

    1. Vamos continuar torcendo mas calçado com as sandálias da humildade ainda tem muito a caminhar e todos teem o mesmo objetivo ganhar o titulo.nenhum time é superior a diferença são pequenos detalhes.

  3. Eu gostaria de ver o Hiltinho pela ponta direita no lugar do Filipinho que não vem muito bem. No meio campo, Cesar Sampaio, Diego Silva, Marlon e W. Rato.

    1. Concordo, o Felipe e o Hitinho juntos ainda de ñ estarem em boa fase deixam o time do Sampaio muito vulnerável, sou mais um ou outro. O Hiltinho ta melhor um poucoque FM

  4. Cada torcedor tem um time na cabeça, o meu é esse: Alex Alves, Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás, Esquerdinha (Jéferson Recife), Diego Silva, Valderrama, Marlon, Fernando Sobral, Felipe Marques e Reginaldo Júnior.

  5. jO professor Diá estar atento amigo a essas jogadas aereas, veja que fazia tempo que se tomava gol de bola parada e tenh certeza que irá corrigir e outra a única jogada que tinha o Volta Redonda era a bola parada, já o Fortaleza não usa essa jogada com frequencia, mas mesmo assim Diá deve corrigir o posiocionamento da zaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *