Sócio UniversoTorcedor

Espírito de luta

Léo Gago destaca vontade da equipe em dar a volta por cima

Léo Gago está à disposição após se recuperar de um quadro febril

Uma semana longe de casa e o desafio de viver dias melhores na Série B. O Sampaio vem de um empate contra o Luverdense, e agora mede forças diante do Oeste, neste sábado, às 21h, na Arena Barueri.

Ausente do último jogo devido a uma forte febre, Léo Gago participou normalmente do treino realizado ontem, no CT do São Paulo, e deve ficar à disposição para o confronto contra a equipe do técnico Fernando Diniz.

Léo Gago está à disposição após se recuperar de um quadro febril
Léo Gago está à disposição após se recuperar de um quadro febril

Um dos jogadores mais experiente do elenco, Léo Gago enfatiza a vontade dos companheiros em querer reverter a situação atual: “Nosso grupo está ficando cada vez mais forte e com o espírito de querer vencer, tanto dentro quanto fora de casa. Os resultados não estão acontecendo, mas vamos dar a cara para começar a virar esse quadro o mais rápido possível”, frisou o volante Tricolor.

Léo considera o trabalho do técnico Wagner Lopes essencial para a missão árdua que o Tricolor terá pela frente: “O professor Wagner está formando um time competitivo, mesmo com as dificuldades de cada jogo.  Mas tenho certeza que o grupo está entendendo a filosofia de trabalho e as vitórias começarão a aparecer. Vamos fazer com que o nosso torcedor tenha ainda mais um orgulho de sair na rua com a camisa do Sampaio”, afirmou.

53 respostas

  1. É isso aí Leo Gago! É bom ouvir isso! Estamos com o time do Sampaio! Vamos entrar forte pra ganhar o Oeste e depois ganhar as duas partidas em casa pra sair dessa zona e voltar almejar alguma coisa nessa competição! Eu acredito no time! Vamos subir Paio!

  2. Carlos Sousa, meu amigo não há lei no mundo que impeça que alguém de uma cidade ou país possa torcer por times de outras localidades. O amigo deferia era se orgulhar em saber que seu provável clube, Sampaio Correa, tem torcedores espalhados pelo pais. Entre no site do Moto Club e veja se alguém de fora de São Luis se manifesta. Para você ter uma idéia aqui em Teresina tem torcedores do Sampaio que não perdem um jogo , mas nunca puseram os pés em São Luis . O Sampaio é maior do que você pensa.

    1. VALEU!!!!!MEU FUTURO ELEITOR!!
      QUANDO O “POSSANTE” AÍ, COMPRAR O SITE E NOS APRESENTAR OS COMPROVANTES, ENTÃO VAMOS TENTAR EXPOR NOSSAS IDÉIAS EM OUTRO ESPAÇO!!!

      UM ABRAÇO,

      ismar!!!
      obs.: lembrando que não sou e nem nunca serei candidato. ok?

    2. Meu amigo, em primeiro lugar devemos respeitar as pessoas! Os times de Teresinha não estão piores q os nossos não! Assim como quase todos os times do Nordeste, prefiro torcer pro River, e outros times do nordeste, a torcer pra times do Rio e São Paulo!, estamos todos na mesma situação! Vumbora Sampaio! Todos juntos, Venceremos!

  3. A situação do Sampaio Correa para sair do Z4, é dificilima. Além do mais as contratações nessa época não se encontra disponibilidade no mercado barato. Hoje só acha disponivel reservas em seu time. O Sampaio para sair dessa teria que trazer no minimo de 4 a 5 jogadores de nome, para isso precisa de recurso, para tirar alguns da serie, A, B ou os os melhores da serie C.

    1. Meu amigo,nome não ganha jogo! O Sampaio precisa mesmo é de jogadores compromissados! Q se enquadrem na realidade do Club! Medalhão so vem aqui pra fazer migué! Vamos tubarão!

  4. MATERIA PUBLICADA NO GLOBLO ESPORTE:

    “Após um mal-estar que o deixou fora da última partida, Léo Gago deve voltar ao time e a tendência é que Wagner Lopes faça opção por mais marcação no meio-campo e volte a ter três volantes.

    Diante do Oeste, o Sampaio deve ir com Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Léo Gago e Lucas Sotero (Cleitinho); Jean Carlos e Elias”.

  5. Todos aqui falam em sair do Z4. Entretanto, para o Sampaio sair dessa situação incômoda, terá não só que superar o Tupi-MG e o Bragantino, mas, principalmente, o time do Joinville, 1º do Z4 com 11 pontos. Por isso o Sampaio vai ter que vencer o Oeste, e secar o Joinville que vai pegar o time do Paraná que perdeu seu último jogo. O Bragantino empatou com o Criciuma e foi para 10 pontos, e isso foi ruim pro Sampaio. Então meus amigos nem o empate vai mudar “nada”. Só a vitória interessa contra o Oeste. Só a vitória interessa contra o Tupi e só a vitória interessa contra o Paysandu.

  6. Vamos continuar acreditando no time,hoje começa o caminho das vitórias,seja qual for a escalação do time,mesmo assim sairemos dessa batalha com a vitória de 2 a 0.

  7. Devem melhorar o meio de campo do Sampaio. Boa sorte e que honrem essa camisa sagrada da bolívia querida!

    Jogadores Publicados: 2
    318680
    LUIS FELIPE CARVALHO SILVA

    Contrato Emprestimo

    Publicação: 24/06/2016 15:19:49

    Sampaio Correa / MA

    + BID 187900
    LUCAS ALVES SOTERO DA CUNHA

    Contrato Emprestimo

    Publicação: 24/06/2016 15:19:35

    Sampaio Correa / MA

    + BID

  8. Somos Grande, Forte, Vencedores, acreditar sempre, as aprovações vem para nos provar se somos fortes….A equipe ta unida e a torcida junta com eles, acredito que a reação começou. ….Agora nos tricolores temos que ir ao Castelão unir ainda mais nossas forças em prol do nosso mais querido tricolor do Maranhão. ….Pra frente bolivia querida….Janio boliviano, Ecopark Anil….

  9. Provérbios 17,22 diz: O coração alegre é remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos. Por isso ANIMAÇÃO e REAÇÃO para todos. Tendem bom ânimo!

  10. Por que o William Paulista e o Cleitinho também não podem voltar a ser aqueles do jogo contra o Atlético Goianiense? Eles sãos bons jogadores é se entrosarem e nós deslanchamos. Pra cima deles Paio! Atenção, Determinação, Raça e Audácia!

  11. mensagem para Vagner Lopes:
    Lança esse time pra frente. deixa de jogar recuado. treina movimentação triangular no meio campo com jogadas ensaiadas de chute a gol.
    quero ver meu Sampaio na frente nas estatística, principalmente jna jogadas aéreas e de finalizações. Vambora Tubarão.

  12. No futebol o que garante a sua vaga de titular é trabalho e respeito com camisa que esta vestindo , se tratando de Wagner Lopes no comando , ainda mais .Cada jogo tem que ser feito como se fosse uma final …Os atacantes precisam de vibram mais em campo , Wagner Lopes pediu isso varias vezes ao Rubens e o cara parecia que estava jogando pelada na rua .Futebol profissional e serie B não é pra qualquer um .

  13. Uma vitória amanhã contra o Oeste é fundamental, porque o Tupi joga em casa contra Avai. É complicado porque o Tupi também está melhorando na competição. Se o Tupi não vencer será o ideal. Depois tem o Bragantino que tem um parada duríssima fora de Casa contra o Criciúma. Deve prevalecer a vitória do Criciúma. O Joinville com 11 pontos tem uma para dura contra o CRB mesmo jogando em casa. Se não pontuar seria o ideal. Resumindo: O Sampaio não pode se dá o luxo de não vencer o Oeste, porque se algum desses que estão com ele no Z4 ganharem, a diferença aumenta. Vejamos:
    * Tupi está com 8 se vencer vai pra 11 pontos;
    * Bragantino com 9 se vencer vai para 12;
    * Bragantino com 11 e se vencer vai para 14 pontos.
    O Sampaio vai ter que ganhar e torcer para nem um deles pontuarem. Por isso que é complicado sair do Z4. O time boliviano teria que vencer seus três próximos jogos.

    1. JOSÉ ROSSINI A DEFESSA ME PASSA CONFIANÇA O PROBLEMA É O MEIO DE CAMPO PRA FRENTE, INFELIZMENTE NÃO TEMOS UM MEIA DE LIGAÇÃO, EU ESPERO QUE O SAMPAIO CORRÊA CONSIGA CONTRATA ELOIR QUE JÁ ESTA NO CLUBE TREINANDO, AINDA TEM MAIS O MEIO CAMPO É LENTO E OS ATACANTES NÃO CHUTAM NO GOL.

      1. Amigo Samir, pelo amor de Deus você não vai querer que Eloir entre nesse time depois de quase dois anos parado e vá resolver, é muita fé em São Jõao, o mesmo que um amigo escreveu acima, queria ver Ceitinho deslanchar, ai estão querendo que em 2017 estejamos na serie-C

        1. AMIGO FANÁTICO EU ESTOU FALANDO EM CONTRATA, AGORA COLOCAR ELOIR SEM RITMO DE JOGO É LOGICO QUE EU NÃO CONCORDO ELOIR PRECISA DE NO MÍNIMO TRÊS MESES PRA PEGAR RITMO DE JOGO.

        2. Verdade. Agora só sei de uma coisa, o Sampaio tem que vencer o Oeste amanhã, caso contrário, vai ficar impossível sair do Z4, pois pra sair ele vai ter que pontuar mais do que o Joinville que está com 11 pontos. Alem do Oeste vai ter que ganhar do Tupi-MG em casa e do Paysandu. O Sampaio está numa encrenca danada porque ainda não ajustou a equipe. Mesmo que os novos reforços entrem, precisam de uma sequência de dois ou três jogos para normalizar a questão do conjunto, adaptação ao esquema do técnico, essas coisas….

  14. Assessoria está página oficial e simplesmente show , eu sempre estou fazendo os meus comentários nas principais páginas oficiais dos maiores clubes do Brasil , não que eu seja torcedor desses clubes mais eu sempre estou sempre fazendo meus comentários ,mas sou torcedor do Sampaio corrêa , poiso assessoria eu estou tendo dificuldades para acessar está maravilhosa página , o Google me repassa uma informação que a mesma está em manutenção . Isso procede . Se continuar assim eu vou desistir e não farei mais comentários .

    1. MEU CARO TENTE ENTRAR PELA PAGINA OFICIAL E NÃO POR SITE DE BUSCA. OUTRA TENTE EXCLUIR O SEU HISTÓRICO DE VISITAS À SITES. CASO ISSO NÃO RESOLVA AI TENHA PACIÊNCIA MESMO OK?? FICA A DICA!

  15. meus amigos, vcs podem ate me criticar, mas asmelhores oportunidades do time no ataque é quandota pimentinha de um lado e edgar do outro ai agente sempre reclamou que nao tinha o centrovante pra empurrar a bola pro fundo da rede.

  16. SÓ A LUTA MUDA A VIDA!
    ————————————————————————————————-

    ” Mas se ergues a justiça clava forte,
    Verás que um filho teu não foge à luta…”

    É com esse espírito de luta e bravura que a Bolívia Querida vai entrar em campo hoje para defender a bandeira do Maranhão, estado de todos nós, torcedores bolivianos e maranhenses.
    Precisamos ter fé e acreditar, pois a arrancada rumo ao “FORA Z-4” começa hoje com uma brilhante vitória.

    EU ACREDITO!

  17. ____________________________________________________________

    SÓ A LUTA MUDA A VIDA!
    ____________________________________________________________

    ” Mas se ergues a justiça clava forte,
    Verás que um filho teu não foge à luta…”

    É com esse espírito de luta e bravura que a Bolívia Querida vai entrar em campo hoje para defender a bandeira de nosso do Maranhão e todos nós, torcedores bolivianos e maranhenses, precisamos ter fé acreditar, pois a arrancada rumo ao “FORA Z-4” começa hoje com uma brilhante vitória.

    EU ACREDITO!

  18. Assessoria pode confirmar quais dos novatos que estavam esperando a confirmação da CBF que ficaram à disposição do Tecnico.

      1. “O nome deles será publicado ainda hoje no BID.” (sic) Por ser da assessoria de imprensa, acho que a palavra certa ali seria “serão” e não “será”. ‘-‘

  19. Estou começando a ficar satisfeito com a postura de nossos jogadores (Leo Gago) estão mais fechado em relação ao espirito de luta aliado a vontade de querer vencer e mostrar que somente unidos é que poderão revelar a verdadeira grandeza do grupo estou muito contente com essa missão que é árdua mais não menos possível de ser realizada com o orgulho de vestir esta camisa tricolor.

      1. Cara , tu como analista de futebol, chega a ser pifio. Acreditar que William Paulista, sera a solucao para os problemas do Sampaio, vc e um brincante. PQP !!!!!!!!! Fica ai em Teresina, torcendo para os times dai mesmo. Sai pra la !!!!!!!!!!!!!

        1. Mas “possante” Sousa, se o cara “destrambelhar” e virar o “capeta” a fazer gols pelo SAMPAIO, TU vais enfiar a “cara”, onde? PARECE que és daquele ParTido que só critica por criticar? Fundamente seus pareceres, amigo!!

          ismar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *