Sampaio Corrêa

29 | ago | 2016 - 11:30 - 5280 visualizações

[hupso]

Espírito de luta

Enercino não joga a toalha, e quer a vitória para embalar

A delegação do Sampaio desembarcou no fim da noite de ontem em Curitiba, onde enfrentará o Paraná pela terceira rodada do returno da Série B. A partida ocorre nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Durival de Brito, com transmissão ao vivo do Canal Premeire Futebol Clube.

Contrastando com os últimos resultados, a confiança do grupo segue intacta. Ninguém joga a toalha. Pelo contrário. O sentimento é de querer dar a volta por cima e reagir de uma vez por todas no campeonato, a começar deste jogo contra a equipe paranaense: “Ninguém aqui desistiu. As últimas partidas poderiam até jogar um balde de água fria na nossa cabeça, mas vamos brigar até o fim. Clube e torcida merecem muito isso”, afirmou o apoiador Enercino.

Enercino garante que a equipe não jogou a toalha, e vai brigar até o fim

Enercino garante que a equipe não jogou a toalha, e vai brigar até o fim

Jogador que rapidamente conquistou a amizade do elenco, Enercino espera que sua alegria contagie os companheiros dentro de campo, e pede: uma vitória para embalar: “Temos que jogar esse jogo como se fosse o último. Precisamos de uma vitória pra engatar uma sequência boa e começar a ver a competição com outros olhos. Contamos também com o apoio de todos para sairmos juntos dessa situação”, ressaltou Enercino, que fez questão de criar as suas próprias hashtags: #juntossomosfortes #Euacredito.

A equipe do Sampaio ainda realiza mais um treino antes de enfrentar o Paraná. A atividade ocorre na tarde desta segunda-feira, no CT do Atlético Paranaense.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Espírito de luta”

  1. ELI TRCOLOR disse:

    QUE FALTA FAS O ROBERT COM OS CRUZAMENTOS DE PIMENTA ELE JÁ TIRIA FEITO UNS 12 GOLS.

  2. ELI TRCOLOR disse:

    O TIME DO SAMPAIO HOJE É OUTRO TIME SÓ FALTA UM BOM CENTROAVANTE FAZEDOR DE GOLS. ESSE ROSINE É MALUCO DIZER QUE ESSE TIME É O MESMO QUE COMERÇOU O CAMPEONATO.

  3. Sobre a sua escalação e a do nosso amigo socio estão boas e temos jogafores a altura no banco o baiano sabe jogar o Daniel, marmetine tambem o dolorido é q joga hoje e depois passa um mês sem entrar de novo se O Felipe Costa Estivesentra do 20,40 ou 40, minutos estava super entrosados com o grupo ele sabe jogar ex. O Leo gago teve varias vezes oportunidade e nao agradou

  4. Meu amigo o melhor jogador do meu campo do sampaio era Daniel Barros agora ew terceiro ou quarto reserva ai quando bota pra jogar tem q resolver tudo atacar defender se nao fizer ta fora assim foi com Felipe Costa entrou contra o Nautico, Sampaio O X 5 nautico foi escolhido como boi de piranha, onde tinha um lateral direito e Rafael eles juntos deram 4 dos 5 gols sofridos e assim meu amigo Adelino

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Parece uma pesadelo. Fragmento de matéria publicada na imprensa paranaense:

    “Na partida do primeiro turno o Paraná Clube venceu jogando em São Luis no Maranhão. No total são cinco jogos com três vitórias paranista e dois empate. O time nordestino ainda não venceu nenhuma partida”. E continua: “O Bolívia Querida é o lanterna da competição com 14 pontos em 21 jogos disputados e não vence desde o final de junho, na última rodada perdeu para o Avaí em casa”. E deram a entender que esse é o momento ideal para o Paraná fugir da zona do rebaixamento.

  6. ADELINO REGO disse:

    RODRIGO, LUCENA, WAGNER, LUIZ OTAVIO E HEWERTON (TURCO), DIOGO ORLANDO, TASSIO, DANIEL BARROS E ENERCINO, PIMENTINHA E JEAN CARLOS CENTRALIZADO. E ZE FINI. PARA O QUE ELE LEVOU E A MELHOR FORMACAO.

  7. Sócio Adimplente disse:

    RR, G. Lucena, W. FOgolari, L. Otávio, R. Luis. D. Orlando, Tassio, Enercino e Rayllan. J. Carlos e Pimentinha.

    Time ideal para sair com a vitória.

    J. Carlos por sua vez em muitos jogos no passado, jogou como centrovante (camisa 9).

  8. Henrique Carvalho disse:

    O dever dos jogadores nunca é de desistir, por isso essa manchete foi muito infeliz, os torcedores podem desistir, mais jogadores jamais, só se não forem profissionais.

  9. Adelino é seu amigo Jacinto, concordo com você,Felipe neste Brasileiro só jogou o primeiro tempo comtra o nautico e o segundo contra o Paraná dela pra cá nunca mais e fez um gol contra o Paraná meus amigos deu uns 70 minutos de jogo fez um gol e não é mais aproveitado no jogo passado o enercino foi substituido quem deveria entrar Felipi quem entrou o Henrique q nao e meia

    • ADELINO REGO disse:

      Nao tem explicação amigo jacinto. Ele junto com Henrique tem contrato ate final de 2017, tomara que ate la, alguem se lembre que ele existe.

  10. RAPAZ, o “caba da peste”, o “capanga de Lampião” – tem toda a característica de um ponta esquerda, dos das antigas. Tomara que caia no esquema tático do Profexxor e ajude a nossa Bolívia.!!

    ismar!!!

  11. Marcos Aurelio Ribeiro Salazar Salazar disse:

    Se nós formos analizamos todas as equipes dessa serie b,não tem nehuma que se destque sobre as outras.infelizmente o sampio. iniciou muito. mal e demorou a tira a tira o Vagner.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Demorou foi fazer contratações de qualidade, isso sim. O problema do Sampaio nunca foi técnico. O Sampaio vai ter esse jogo contra o Paraná fora, depois pega o Náutico no Castelão, depois o Bragantino fora e o CRB em casa. Depois você me confirma se o problema do Sampaio foi Técnico? Até lá.

      • So fala coisa que nao tem nada a ver Rossini! Seja honesto e deixe de ser pessimista cara. Vc deve ser o único cara que nao observa a mudança que o Flávio Araújo trouxe. Vc deve ter muitos problemas meu caro,nunk quero uma amizade dessa com tanto pessimismo. O Sampaio precisa de força,assim como todos os torcedores que estão aki.

  12. Marcão disse:

    Tomara q eles não esqueçam mais uma vez tudo q foi passado durante o treinamento!

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    O Paraná vai pro jogo com desfalque na zaga e um monte problemas de ordem técnica. É aproveitar para vencer e vencer bem, pra voltar para São com os 3 pontos. Se tivéssemos um ataque bom, era pra vencer com diferença de mais de 3 gols pra ir abatendo esse saldo negativo. Entretanto, vencendo por 1X0, mesmo se for com gol contra já estamos no lucro meus amigos.

    • ADELINO REGO disse:

      Caro Rossini, se o sampaio tivesse um bom atacante pra esse jogo ate que poderiamos aproveitar a ocasiao. E torcer por uma jogada fortuita aerea quem sabe. Olhei todo o jogo contra o Bahia e vi muita deficiencia do lateral esquerdo do Parana, por onde jogara o Pimentinha, se nosso tecnico tivesse a audacia de escalar o lucena logo de incio seria uma boa, colocando o Hewerton pela esquerda pra aproveitar tambem os bons cruzamentos na area do Enercindo.

      • ADELINO REGO disse:

        Outra coisa, sempre defendi aqui nova oportunidade pro Felipe Costa por achar ele um bom e jovem valor. Dos dois jogos que ele particpou, um foi como tituar sacado no interva-lo do jogo contra o nautico e o outro entrando no segundo tempo contra o parana aqui em sao luis deixando seu golzinho, na minha otica deixou boa impressao. De la pra ca nunca mais teve chanse de pleo menos viajar com a delegacao nos jogos fora da ilha, sendo tambem pouco relacionado pra os jogos dentro de casa. Acho isso uma tremenda injustica com este rapaz, com tanto perna de pau que temos no elenco.

      • URGE que se faça uma enquete sobre a grafia CORRETA do, verdadeiro, nome do TURCÃO, o primo do Bin-Laden!!!

        ismar!!!

      • Fanático disse:

        Disseste bem, se tivesse um atacante.

  14. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Assessoria corrige o nome do Jogador para Enercino e não Enercinco, na penúltima linha do penúltimo paragrafo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail