Sócio UniversoTorcedor

Espírito de grupo

Guilherme Santos celebra boa atuação, e destaca vontade da equipe

Guilherme Santos não se acomoda com resultado em Lages, e pede foco na partida de volta

O Sampaio abriu caminho para a vitória sobre o Inter de Lages com um gol marcado pelo lateral esquerdo Guilherme Santos, após uma bela triangulação com Marco Damasceno e Carlos Alberto.

Satisfeito com sua atuação e, principalmente, pelo bom resultado conseguido na serra catarinense, Guilherme não pensa em acomodação: “Construímos um placar que nos dá uma boa vantagem para o jogo de volta, mas não podemos facilitar. Foi uma partida difícil. O time deles impõe muita correria e também criaram algumas oportunidades. Tivemos que superar o gramado duro e aquele confronto truncado. Mas, no futebol é assim, quando não dá na qualidade, vai na vontade mesmo. O grupo todo está de parabéns pela entrega”, ressaltou o lateral Tricolor.

Guilherme Santos não se acomoda com resultado em Lages, e pede foco na partida de volta
Guilherme Santos não se acomoda com resultado em Lages, e pede foco na partida de volta

Olhando para o Maranhense, Guilherme Santos lamenta mais um adiamento do clássico contra o MAC, mas também olha o lado positivo: “Bate uma certa ansiedade, porque queremos resolver logo a nossa situação no estadual, mas tudo é no tempo de Deus. Vamos aproveitar, descansar um pouco mais, já que viemos de uma viagem desgastante, e nos preparar mentalmente para esse jogo, que será muito importante para nós”, afirmou.

A Federação Maranhense agendou o clássico entre Sampaio e Maranhão Atlético para o próximo dia 17 de abril, no estádio Castelão.

11 respostas

  1. Meus amigos bolivianos, estive lendo alguns cometários de certo torcedores que se dizem admiradores do Sampaio mais na verdade estão mais para azarão o Sampaio não precisa de falso torcedor, vão para o lado da coisa lá que é o lugar de azarão.

  2. Bom jogador.
    Quais os próximos jogos da BOLÍVIA QUERIDA pelo maranhense? depois do jogo contra o MAC?

    1. Tem aparecido desde a semana passada cada figura no site, que não sabem de nada e ficam fazendo perguntas idiotas, um cara desse não pode ser torcedor do sampaio

      1. Concordo com você,Sócio.Infelizmente tem muito torcedor,que se diz torcedor do Sampaio,só pra zoar,na realidade estão disfarçados de bolivianos,mas são mortenses querendo desestabilizar o time,só que não conseguem,porque o trabalho do Sampaio é sólido e está baseado na palavra de DEUS.Apesar de toda a FMF está ao lado do Morto,isso é claro e nítido aos olhos de quem quer ver,para levar o Morto ao título do Maranhense, de qualquer jeito,mas não adianta,porque quem trabalha com honestidade DEUS abençoa.

        1. Meia dúzia de babaca daquela coisa que tentam se infiltrar no site, mas nós boliviano conhecemos o perfil de nosso torcedor, esses malucoa são tão idiotas que fazem perguntas totalmente sem rumo, vão cuidar do time de voces bando de urubu, deixem de visitar nosso site, aqui nós sabemos que é verdadeiro boliviano, voces são simplemente idiotas de plantão, pedimos a assessoria que não responda a esses questionamentos idiotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *