Sampaio Corrêa

20 | set | 2016 - 09:06 - 3798 visualizações

[hupso]

Espírito competitivo

Diogo Orlando destaca vontade de vencer para superar adversidades

A equipe do Sampaio está se preparando para enfrentar o Criciúma, na próxima sexta-feira, fora de casa, e os jogadores pretendem recuperar os pontos perdidos no Castelão, para seguir brigando contra a zona desconfortável na tabela.

De volta após cumprir suspensão automática, Diogo Orlando reconhece que o empate na rodada passada não favoreceu, e quer buscar os pontos em território adversário: “Na atual situação, não podemos nos dar ao luxo de empatar em casa. Mas estamos sendo competitivos, e vamos para este jogo procurar a vitória, único resultado que nos interessa. Não tem como ser diferente”, afirmou o volante Tricolor.

Diogo Orlando pede imposição à equipe jogando fora de casa

Diogo Orlando pede imposição à equipe jogando fora de casa

Em situação oposta, o Criciúma briga na parte de cima da tabela, mas Diogo Orlando espera imposição da equipe Tricolor jogando no estádio Heriberto Hulse: “O time deles tem muita qualidade, então, temos que atuar com inteligência, posse de bola e ter atitude para vencer. Nossa autoestima precisa estar sempre elevada, independente da posição. Quanto maior o desafio, maior se torna a vontade de ganhar”, destacou.

O Sampaio Corrêa realiza mais um treino preparatório na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Espírito competitivo”

  1. Contra o Brasil de Pelotas,minha gente,podem acreditar,venceremos na
    casa deles como vencemos em Fortaleza,o Ceará e antes eu já desconfi
    ava desta vitória e não deu outra,lembrem-se de um ditado que diz,de on
    de não se espera,é de lá que vem,afinal de contas,o Sampaio,não veio////
    para esta série B,somente para acumular derrotas,é este o caso de sua //
    recuperação que vem acontecendo dia após dias,parabens Bolivia Queri
    da,tu és o nosso cenário de beleza,verde,amarelo e vermelho.

  2. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Assessoria por favor! Mostra pro Flávio Araújo os meus humildes comentários. Senhor Flávio Araújo desde o jogo contra o Bahia que acompanho o jogo do Sampaio nas rádios das cidades dos adversários, pra ver o que falam e eles criticaram muito o Sampaio. Eles jogam contra agente confiantes, já falaram que o Sampaio é galinha morta, time ridículo etc. Então seja audacioso e jogue com três atacantes, pimentinha e Edgar nos lados do campo e o Marmentini ou Hiltinho chegando pelo meio. Surpreenda -os com esses trios. Tenha fé em Deus! Que vai dar certo. Eu acredito!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu amigo, se o Flávio Araújo for atrás de que opinam, falam e sugerem os torcedores, ele fica maluco. Ele está vendo quem está bem fisicamente, e só vai escalar obedecendo alguns critérios, além do físico, como por exemplo, conversando com o fisiologista, pra saber riscos de lesões dos atletas, etc.

      • Fanático disse:

        Rossini um com certea nesse brasileiro ele jamais vai escalar, trata-se do jogador Henrique, esse teve com todos os técnicos que aqui passaram, desde o ano passado com o Leo Condé, e esse ano com Chamusca,Pet,Wagner e por último Flávio e jogou fora ,sua chance.

  3. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Senhor Flávio Araújo vc tem o nosso apoio. Seja audacioso: Ainda há tempo! Vai pra cima do Criciúma, eles estão confiantes. Surpreenda-os logo no início coloca o pimentinha, Edgar juntos. Se pimentinha estiver sendo marcado no decorrer da partida reversa com o Edgar o lado do campo pra fugir da marcação adversária foi assim que o pimentinha fez sucesso nos acessos de 2012 e 2013. E o Hiltinho chegando pelo meio. Joga com os três atacandos juntos. Senhor Flávio Araújo a situação do Sampaio está como se fosse na copa do Brasil, tem que ir buscar o resultado. Então seja audacioso e vai pra cima deles… Porque depois que não tiver matemática para o Sampaio se livrar… não adianta mais.Se tiver de perder de 1 perde de 10 até mesmo porque não tiramos mais o saldo negativo de gols, que é de menos 19 gols. Tenha fé em Deus! Que vai dar certo. Eu acredito!!!

  4. Manoel Neto disse:

    Gostaria de ver o time com uma formação de ataque. Para frente. Pimentinha, Edgar e Henrique no Ataque. Lucas Sotero, Fernando Baiano, Diogo Orlando e Enersindo na lateral no lugar daquele que fez o pênalti. Vamos jogar logo no início para ganhar.

  5. MESQUITARR disse:

    BEM PESSOAL AS CHANCES EXISTEM, SE AS POSSIBILIDADES SÃO REMOTAS ISSO É UM OUTRO DETALHE. AGORA O QUE NÃO PODE É NÓS FICARMOS SEMPRE COM A MESMA “LADAINHA” DE QUE NÃO ACREDITA MAIS EM PERMANÊNCIA NA SERIE “B”. EU ACREDITO NAQUELA VELHA FRASE, “EM QUANTO HOUVER VIDA HAVERÁ ESPERANÇAS”, AGORA SE O TIME NÃO IRÁ RENDER AÍ JÁ É UMA OUTRA HISTÓRIA!! VAMOS ACREDITAR QUE AINDA É POSSÍVEL. QUANTOS CASOS JÁ NÃO PRESENCIAMOS QUE ACHÁVAMOS IMPOSSÍVEL, E AINDA ASSIM TORNOU POSSÍVEL?? VAMOS ACREDITAR ENQUANTO AINDA É POSSÍVEL. AGORA DEPOIS QUE PERDERMOS MAIS 6 PARTIDAS AÍ ADEUS!!!

  6. edilson coelho pereira disse:

    Atençao.
    Atençao.
    Atenção Bolivia Querida.
    Temos Que Ganhar Este Jogo.
    Custe o Que Custar.
    Demos Mole Para o CRB.
    Não Pode Fazer Uma Falta Daquela.
    Flávio Fala Com Esse Pessoal.
    Eu Ainda Acredito.
    Vamos Com FÉ.

  7. Ademar Campos disse:

    O certo é que está muito difícil escapar do rebaixamento, perdendo ponto em casa aí mesmo é que complica, os jogadores sempre falam o próximo jogo vamos recuperar os pontos perdidos em casa, tem que ganhar em casa e fora para poder sair dessa, só falar,falar e na hora não ganha nada, ainda bem que tiraram aquele atacante que não dava um chute a gol.
    Vamos que vamos, ainda tem jeito……………

  8. Sócio disse:

    E manter a metade desse time titular em 2017,
    E trazer reforços pontuais,contratar o Válber de volta e o meia Alex Maranhão e o zagueiro Plínio o volante Léo salino e trazer a base que fez uma boa campanha em 2015

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Jamais eles vão fazer isso…. Porque não tem como pagar esses jogadores, pois o campeonato maranhense não da renda, só prejuizo. Seria muito bom, mas não acredito que eles manterão essa base.

  9. Marcos Aurelio Ribeiro Salazar Salazar disse:

    Essa evoluçao veio tarde demais,na verdade o time ainda tem altos e baixo nao tem uma constancia infelizmente,mais continuo torcendo.

  10. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Isso mesmo, temos que acreditar e sabemos da evolução da equipe, que no primeiro turno terminou na 20ª posição (último lugar) e neste segundo turno esta na 12ª posição, o que reflete o trabalho da comissão técnica e dos jogadores. Além disso ainda temos chances matemáticas de continuarmos na série B.
    http://www.mat.ufmg.br/futebol/dados/classif2oTurno_serieB.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail