Sócio UniversoTorcedor

Esforço extra

Presidente desafia dificuldades para oferecer melhores condições à equipe na final

Presidente Sergio Frota não mediu esforços para oferecer as melhores condições ao time nesta decisão

Não é só dentro das quatro linhas que o Sampaio está concentrado para conquistar o Campeonato Maranhense. Nos bastidores, o presidente Sergio Frota se empenha para oferecer as melhores condições no intuito de ganhar o 33º título estadual da história Tricolor, o quinto da sua gestão.

Presidente Sergio Frota não mediu esforços para oferecer as melhores condições ao time nesta decisão

Para diminuir o desgaste com a viagem, principalmente por estar envolvido paralelamente com a disputa da Série C, Frota viabilizou o deslocamento da delegação via aérea, em voo direto, tanto ida como volta. Engenharia financeira que custou 22 mil reais aos cofres do clube, entre passagens, alimentação e hospedagem.

“É público e notório que enfrentamos enormes dificuldades financeiras, com bilheterias deficitárias, sem patrocínio e arrecadação do nosso Sócio Torcedor muito aquém das expectativas, mas vale um título importante, além da vaga direta na Copa do Nordeste. Portanto, vale o esforço para que a equipe tenha as condições ideais de fazer um bom jogo e levantar o troféu”, ressaltou o presidente Tricolor.

Ao lado da delegação, o presidente Sergio Frota segue para acompanhar a decisão em Imperatriz e torcer de perto pelo 33º título estadual do Sampaio Corrêa.

11 respostas

  1. Parabéns minha bolivia querida, por mais uma conquista, meus amigos temos que ajudar mais esse time, é só ser socio torcedor, é uma maneira pratíca e quem ganha também é um socio, parabéns Sergio Frota vc é um guerreiro, fico pensando quando terminar seu mandato, quem vai ter a coragem de assumir o sampaio, como vc fez. agora é subir novamente para a serie B.

  2. Eu sempre Sonhei, com um presidente que AMA como eu AMO meu Sampaio Correa, encontramos o Sergio Frota, ele é como eu,
    se estou errado ajoelho-me e peço perdão, se estou certo! brigo, grito, esbravejo, vou até o fim do mundo, se for possível, pelos meus diretos.
    Para mim isso não é arrogância, É PERSONALIDADE. Por isso
    a imprensa maranhense detesta Sergio Frota, você é como eu, SERGIO, BATEU LEVOU!… DÁ O OUTRO LADO DA FACE?, NEM PENSAR!
    QUEM FALA O QUE QUER!… OUVE O QUE NÃO QUER!

    Sds Boliviana

  3. CONFIRMA-SE COM ESSE GESTO DE GRANDEZA SER, O FROTÃO, “O MAIOR PRESIDENTE DE UM CLUBE DE FUTEBOL DESSA BANDA DO NORDESTE EM TODOS OS TEMPOS!!!
    DIGO ISSO SEM PRESTAR FAVOR NENHUM. (O “caba” é DOS BONS)!!
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *