Sócio UniversoTorcedor

Escola portuguesa

Presidente Sergio Frota anuncia novo treinador para comandar a Bolívia

Após uma escolha criteriosa, o presidente Sergio Frota anunciou o nome do novo treinador do Sampaio Corrêa. Trata-se do português Daniel Neri, de 41 anos, campeão pernambucano com o Salgueiro em 2020.

Antes de se transferir para o Brasil, o treinador iniciou os trabalhos no futebol comandando as equipes de base do Dragon Force e Progresso, em Portugal.

O treinador comandou o Salgueiro pela última vez na noite dessa quarta-feira, na vitória sobre o Setembro por 2 x0, pelo Campeonato Pernambucano. O resultado garantiu seu, agora, ex-time nas quartas de final da competição.

“É um treinador da escola portuguesa, que vai ter uma oportunidade de demonstrar o seu potencial aqui no Sampaio. Foi campeão pernambucano comandando uma equipe de orçamento modesto, e chega com motivação total para nos ajudar no restante da temporada”, destacou o presidente Sergio Frota.

Daniel Neri vai desembarcar em São Luís na noite desta quinta-feira para ser apresentado ao grupo e iniciar os trabalhos à frente do Sampaio.

30 respostas

  1. O nosso presidente sempre escolheu bons treinadores para a nossa Bolívia Querida – assim chamada por todos, apelido carinhoso -, portanto acredito que o Português dará certo, a exceção foi o Petkov. Agora em 2021 vamos ser campeões do Maranhense e vamos pra serie “A”. Estou torcendo aqui de BH e contribuindo também.

  2. Como sócio torcedor pouco participo nos comentários. Mas, insisto em dizer que a torcida boliviana tem que abraçar o time se associando. E essa de dizer que o torcedor maranhense não tem condições de ajudar com o MÍNIMO o seu time, para mim não cola. Tem torcedor que se diz boliviano, porém não perde um jogo de times de fora pagando bar e bebidas caras. Para se associar com o MÍNIMO “não tem condições”. Acorda universo tricolor. SAMPAIO MEU ÚNICO TIME.

  3. Não implante nunca mais a linha burra pois isso derruba qualquer técnico e mudar a escalação a todo jogo o time nunca ganha conjunto e assim perdendo as partidas cai o técnico. Seu Daniel Nery precisamos de reforços em todos os setores

  4. Acho pouco experiente mas isso não quer dizer nada, tem que saber o tamanho da cobrança que vai ter por aqui, se trabalhar sério e se dedicar, pode ser um marco na sua carreira essa oportunidade, vamos apoiar e torcer pra dar certo. Sempre Sampaio.

      1. leia para voce entender o que está escrito. Não está se falando em patrocinador, e sim, em sócio torcedor. O time do Cuiabá tem mais de 5 mil sócios e o Sampaio não chega a mil.

          1. O Cuiaba nem jogou ainda a Série A. Esses sócios torcedores são de muito antes do acesso que se deu em 2020. kkkk

  5. Seja bem vindo que faça uma boa campanha na série b de 2021. MEu presidente sempre faz um time bom neste campeonato com pouco dinheiro.

  6. É uma boa aposta,já tem uma história no futebol nordestino se aproveitar os bons ventos que estão soprando a seu favor ele vai longe. Que Deus lhe cubra de sabedoria e discernimento e conquistas aqui na nossa Bolívia tão querida.

  7. Seja Bem vindo Professor, a torcida do sampaio te recebe de braços abertos, vamos a luta pelo bi-campeonato maranhense e o tão almejado acesso a primeira divisão, que com certeza é o objetivo de todos.

  8. Boa escolha, já mostrou com o Salgueiro que entende do assunto.
    Parabéns presida, você fez uma boa escolha.
    Vamos aguardar alguns reforços aos quais você citou na TV Sampaio, tenho certeza que o UNIVERSO TRICOLOR o apoia.
    Parabéns.

  9. Acho muito bom trazer um profissional que tenha cartão de visita afinal ser campeão em Pernambuco com um time serie c/d é ser muito competente e isso por si so não é garantia de sucesso por aqui, mas merece uma oportunidade na Bolívia querida.

  10. Sampaio e um clube em franca evoluçao, vai ser muito positivo um tecnico moderno, europeu, boa sorte ao tecnico e ao Sampaio.

  11. Que tenha muito sucesso e leve Sampaio nós mais altos pódios dos campeonatos. São Luís, merece e a a torcida mais ainda ..pra cima deles com força garra e tática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *