Sampaio Corrêa

30 | jan | 2015 - 11:02 - 1675 visualizações

[hupso]

Equilíbrio constante

Equilíbrio dentro e fora de campo são os segredos de Gil Mineiro

Camisa pra dentro do calção – estilo jogador das antigas –, fala pausada e caminhar macio; dentro de campo, uma inquietação intensa, sem definir posição, sempre disposto a fazer o melhor pela sua equipe. Nesse começo de temporada, Gil Mineiro vem conquistando a confiança do treinador e, principalmente, da torcida boliviana.

Gil tenta manter equilíbrio dentro e fora de campo

Gil tenta manter equilíbrio dentro e fora de campo

Com a maratona de jogos se aproximando, o lateral – ou seria meia, ponta, atacante? – sabe exatamente o que precisa fazer para aguentar o ritmo intenso das competições: “Em primeiro lugar, é importante estar bem fisicamente, e tentar fazer sempre o melhor em campo. Graças a Deus estou em condições e pronto para colaborar e disputar as duas competições em bom nível”.

Gil acredita que a força mental também seja ingrediente fundamental para compor a sua preparação física: “Além de estar bem nos treinamentos, é importante manter a mente equilibrada, o corpo descansado, hidratado, estar sempre em casa, com a família, concentrado para os nossos compromissos”, afirmou o jogador.

Apesar da confiança neste início de temporada, Gil Mineiro ainda vê pontos a serem melhorados: “Precisamos ainda adquirir um pouco mais de qualidade técnica, aperfeiçoar a forma física. Mas isso só vem com muito trabalho e dedicação. O importante é focar nos nossos objetivos e entrar com muita seriedade nos jogos”, finalizou.

 

 

 

PUBLICIDADE

10 respostas para “Equilíbrio constante”

  1. JOSEMAR RAMOS disse:

    A tendência é crescer, muito bom jogador. Prá frente BOLIVÃO.

  2. Marcos Paulo, É muito bom.
    Presidente, É bom e barato,vamos buscar e, no proximo ano vamos ganhar dinheiro com a venda da dele.

  3. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    GIL MINEIRO OU MELHOR O SOLDADINHO DE CHUMBO DO BOLIVÃO É BOM JOGADOR E TEM TUDO PARA EVOLUIR AINDA MAIS NO SAMPAIO JOGADOR RÁPIDO E HABILIDOSO SERÁ MUITO ÚTIL NESSE TIME COM DECORRER DOS JOGOS , ALÉM DO ESTILO DE SE VESTIR COMO OS JOGADORES DE ANTIGAMENTE SE VESTIAM É UM JOGADOR QUE PODE DESEMPENHAR VÁRIAS FUNÇÕES EM CAMPO.ESPERO QUE GIL MINEIRO CONTINUE COM A MESMA VONTADE E DETERMINADO EM AJUDAR O SAMPAIO A CONQUISTAR OS SEUS OBJETIVOS NESSE ANO QUE SÃO OS TÍTULOS E PRINCIPALMENTE O ACESSO À SÉRIE A DE 2016.

  4. Bolívia disse:

    XV de piranga está querendo negociar com o camisa 10 Elias com passagens por ponte preta ,Bahia ,Vasco e fluminense.mais ele está a procura de um clube da segunda divisão e XV de piranga que ele no paulistao .sergio frota traga ele esse é o cara pro sampaio Correia.

  5. FRANCI SILVA disse:

    ESSE ESTILO DE CAMISA PRA DENTRO É ÚNICO. ÓTIMO JOGADOR!

  6. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Faço a maior torcida pelo Gil Mineiro, acompanhei os jogos do INTERPORTO, e sempre fez boas partidas jogando pela lateral, pena que não levaram o Marcos Paulo, jogador de primeiríssima linha, fariam uma bela dupla no TUBARÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail