Sócio UniversoTorcedor

Energia positiva

Volante Nonato conta as horas para começar os trabalhos no Sampaio

Nonato está pronto para mostra serviço com a camisa do Sampaio (Foto: Vianey Moura)

De contrato assinado e ansioso para mostrar serviço, o volante Nonato conta as horas para o dia da apresentação e iniciar os trabalhos com os demais companheiros visando a intensa temporada que o Sampaio Corrêa terá pela frente.

Nonato está pronto para mostra serviço com a camisa do Sampaio (Foto: Vianey Moura)

Com 21 anos, 1,79 de altura e 72 kg, Nonato destaca a honra em defender a camisa boliviana e a vontade de calçar as chuteiras: “Em primeiro lugar, estou muito honrado em poder defender um clube como o Sampaio Corrêa, que tem uma torcida imensa. Espero que logo chegue o dia da apresentação, pois ficar de férias é bom só até a segunda semana. Depois já bate a vontade de voltar à rotina de treinos, viagens, concentração e jogos”, ressaltou o novo volante Tricolor.

Com o calendário cheio em 2018, Nonato já projeta os desafios da próxima temporada: “Teremos um ano com muitas competições importantes, e isso é um fator extra de motivação. Espero chegar bem, me dedicar e lutar para conseguir todos os nossos objetivos”, afirmou.

A diretoria do Sampaio segue trabalhando para formar o elenco da próxima temporada. Alguns outros nomes já estão apalavrados, e serão anunciados tão logo assinem os seus respectivos contratos.

11 respostas

  1. Esse tal de Tito foi uma grande decepção quando o time do Confiança mais precisou dele nas quartas de final da série C, não jogou absolutamente nada nas duas últimas partidas.

  2. Seja bem vindo meu caro.
    Estamos confiantes no teu trabalho, pois mesmo não sendo muito conhecido te desejo boa sorte. Outros chegaram aqui da mesma forma mas com muita humildade e dedicação se destacaram na nossa bolivia querida. Serás mais um desses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *