Sócio UniversoTorcedor

Em peso

Sobral exalta o fator confiança e chama a torcida para mostrar sua força no Castelão

Sobral espera ver o Castelão cheio no próximo sábado (Foto: Lucas Almeida)

Após conseguir sair da zona de rebaixamento na rodada passada, o Sampaio Corrêa, a partir de agora, tem outra missão; se afastar definitivamente da linha de perigo e garantir a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B.

O próximo compromisso será diante do Londrina, no Estádio Castelão, e a equipe Tricolor terá o retorno de Fernando Sobral, um dos jogadores mais regulares na atual temporada, que volta após cumprir suspensão automática.

Sobral espera ver o Castelão cheio no próximo sábado (Foto: Lucas Almeida)

Sobral admite que sofreu até o último o momento vendo o jogo pela televisão, e comemora poder voltar ao time num momento mais favorável: “É difícil ficar de fora. Foi um jogo de muita tensão, e sofri muito durante a partida, mas graças a Deus o grupo mostrou força para conquistar os três pontos. Sabíamos que tínhamos condições de vencer, e essa vitória foi muito importante, pois traz uma confiança a mais para todos nós nessa reta final da competição”, ressaltou o meia Tricolor.

Diante do Londrina, o Sampaio vai encontrar seu antigo treinador, Roberto Fonseca, e Fernando Sobral convoca a torcida para jogar junto em mais essa decisão: “Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, com jogadores experientes e um treinador que já passou por aqui. Precisamos marcar forte, não deixar espaços e jogar com inteligência. A expectativa é de estádio lotado. Esperamos que a torcida reconheça o nosso esforço e compareça em peso, porque a gente sabe que pode ser um diferencial nesse jogo tão difícil”, declarou.

Sampaio e Londrina se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais essa partida decisiva da Bolívia Querida.   

9 respostas

  1. Certamente estarei com minha familia na frente da TV torcendo com todas as forças, boa sorte guerreiros,a vitoria tem que ser nossa,AVANTE BOLÍVIA
    A UNIÃO E O TRABALHO FORTE NOS TIRARÁ DESSA SITUAÇÃO,POR FAVOR ENCHAM O GIGANTE DO OUTEIRO DA CRUZ!!!!!!
    BONS VENTOS UNIVERSO TRICOLOR

  2. O Sampaio está merecendo todo o respeito e apoio do seu torcedor, e nesse jogo contra o Londrina, não será diferente, por isso, vamos todos ao Castelão, levar energia para os jogadores, e eles com certeza nos retribuirão com uma grande vitória.

  3. Só que essa velha raposa do time deles foi muito bom na Copa do Nordeste, onde fomos campeões, porém campeonato Brasileiro nem tanto, melhor é o Marcinho, os números demonstram isso.

  4. Estamos sim embalados, e as últimas partidas aqui em São Luís voltamos a mostrar a nossa cara, voltamos a ditar o ritmo do jogo, algo que quase tínhamos esquecidos.
    Crescemos novamente, e melhor, no momento crucial da competição, pois agora não vamos deixar escapar esse troféu.

    Seja você quem for, mas seja Bolívia Querida de Maior Torcida!

  5. EU ESTAREI LÁ COMO ESTOU EM TODOS OS JOGOS DO MEU SAMPAIO, SETOR 1 COM MEU RADINHO DE PILHA CURTINDO AS EMOÇÕES E SE DEUS QUISER MAIS UMA VITÓRIA PRA DEIXARMOS DE VEZ A ZONA PERIGOSA! EU ACREDITO!!!

  6. Bom, a luz já começa a dá sinais visíveis de claridade para o nosso Sampaio e o fim do túnel parece está bem próximo, as coisas melhoram bastante a cada jogo; se a sorte estava nos faltando ,ela agora voltou sorrindo. O Londrina ,vem a S.Luis, com dois desfalques importantes ,o meia atacante Dagoberto, que tem uma excelente qualidade técnica ,isso é inegável e já marcou doze gols pelo tubarão deles e o zagueiro Dirceu jogador com boa técnica do ferrolho do time Londrino,mas não devemos esquecer que a velha raposa do time deles já nos levou a um inesquecível título e nos conhece a fundo,portanto todo cuidado é pouco Marcinho Guerreiro ,se quisermos ,os três pontinhos…Mas estamos embalados!!!!

  7. Agora eu quero ver qual a desculpa da torcida não comparecer. a torcida estar devendo,não só o time,mais também ao nosso grande presidente,que faz de tudo pra a instituição SAMPAIO CORREA esteja no patamar mais alto do futebol Brasileiro……….

  8. Vamos permanecer trabalhando firme com muita fé em Deus e humildade!!!!
    Que nossos atacantes aprendão a fazer gols e a torcida lote o castelão. ( O ataque tem que ter mais eficiencia, esta devendo muito).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *