Sampaio Corrêa

13 | maio | 2019 - 19:11 - 985 visualizações

Share Button

Em movimentação

Ainda fora de casa, Sampaio realiza treino físico na praia

Após a vitória de 1×0 sobre o Globo, o Sampaio Corrêa ainda precisou passar o restante da segunda-feira longe de casa, até o horário do voo de retorno para São Luís. A delegação boliviana deixou Ceará-Mirim após o jogo e se deslocou para João Pessoa, onde passou a noite e pegou o avião de volta às 14h30, com chegada prevista para às 23h00 desta segunda-feira.  

Tricolor realizou treino físico na praia

Mas, nada de ficar parado. A comissão técnica aproveitou o tempo livre para movimentar os atletas e realizou um treino regenerativo na praia, com uma carga um pouco mais intensa aos atletas que não entraram em campo ou atuaram menos de 45 minutos.

Autor do gol da vitória, Eloir espera que a equipe possa manter a pegada e conquistar outro bom resultado na Série C, também fora de casa: “Vencer como visitante é sempre bom, pois eleva a moral do grupo e nos deixa ainda mais confiantes para a sequência na competição. Teremos outro jogo bem difícil no próximo sábado, contra o Santa Cruz, mas estamos preparados e determinados a pontuar novamente”, afirmou o meia Tricolor.

A terça-feira será de folga para os jogadores que foram titulares diante do Globo, enquanto a outra parte do grupo participará de um jogo-treino contra o Americano, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Atividade aberta.

PUBLICIDADE

11 respostas para “Em movimentação”

  1. ECR 2019 disse:

    Os dois jogos são importantes, porém, o jogo contra o Santa Cruz é mais importante ainda, por isso, temos que jogar com força máxima contra o Santinha e depois pensar forte também contra o Palmeiras, pra não passar vergonha.

  2. Leandro Costa disse:

    Nada de ilusões, ganhar do Palmeiras seria surreal, portanto vamos colocar o melhor time contra o Santa Cruz e deixar cair a grana da copa do Brasil desse confronto com o Palmeiras e investir para subir para a serie B novamente, é isso e ta bom demais!!!

  3. JAraujo disse:

    Só espero que nesse jogo de sábado contra o Santa Cruz, onde nós precisamos pontuar, o nosso treinador não queira colocar em campo um time cheio alterações. Precisamos criar conjunto e isso só se adquire jogando juntos repetidas vezes, além do mais, o jogo contra o Palmeiras será somente na quarta-feira.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    No Globo Esporte.com, o técnico do Sampaio falar em poupar jogadores contra o Santa Cruz pela Série C, no próximo sábado, por conta do jogo contra o Palmeiras. Discordo totalmente por dois motivos: o Primeiro, porque o Sampaio tem que focar na Série C, e uma vitória diante do Santa Cruz, ou até mesmo o empate, o time se manterá na liderança do grupo; e segundo, porque mesmo poupando o time todo, dificilmente se vai lograr êxito nessa partida pela Copa do Brasil, ainda que o time paulista venha com o time C. Quando o Sampaio venceu o Palmeiras, o time boliviano vivia outra realidade, éritinha um elenco de peso, mais cascudo e infinitamente superior tecnicamente ao atual. Então, nada de poupar. Série C é o foco, Serie B é a meta.

  5. Urucacu disse:

    Assessoria o joao felipe ainda faz parte do elenco do sampaio?

  6. Marinho disse:

    O Grande divisor de águas na Bolívia Querida será o jogo contra o Santa Cruz, se ganharmos o time passará a ser respeitado no grupo A desta série C 2019 e com certeza teremos chance real de acesso parabéns guerreiros.

  7. JAraujo disse:

    Lívio Silva, você está equivocado, o jogo no RN contra O globo começou às 15:00h, que pra cá para o norte é querer matar por exaustão um atleta.

  8. Lívio Silva(Curitiba) disse:

    Ouvi muito dos comentaristas de Ceará-Mirim que um time da envergadura do Sampaio não podia fazer “catimba” hora nenhuma…
    Ele só esqueceu que colocaram um jogo às 15:30 alegando problemas de energia(isso é profissionalismo),sendo que o jogo contra o Confiança foi as 17 no mesmo estadio.
    Eu acompanho o Sampaio desde 1996 tenho 32 anos e sempre vi tudo e todos quererem nos derrubar a qualquer custo,aqui onde estou o Sampaio tem fama de ser um time “encardido” o que na giria do Parana significa dificil de se ganhar…
    Entao….
    O tricolor voltou!!

  9. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Vamos paio pra cima deles.eu acredito na vitória.rumo a série b

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by