Sampaio Corrêa

08 | set | 2016 - 17:31 - 6652 visualizações

[hupso]

Em frente

Sampaio inicia trabalhos para enfrentar o Ceará

O Sampaio Corrêa terá cinco dias de preparação até o confronto contra o Ceará, na próxima semana. Tempo para o técnico Flávio Araújo fazer os ajustes necessários na equipe e tentar trazer um resultado positivo de Fortaleza.

Equipe do Sampaio se reapresentou esta tarde no CT

Equipe do Sampaio se reapresentou esta tarde no CT

Na tarde desta quinta-feira, o grupo Tricolor se apresentou no CT para realizar atividades distintas. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do Bragantino fizeram apenas um trabalho regenerativo, os outros atletas participaram de um treino com bola em campo reduzido.

A novidade do dia foi a presença do goleiro Naylson, que teve seu primeiro contato com os demais companheiros. O novo contratado demonstrou muita satisfação em vestir a camisa boliviana: “É uma honra muito grande defender um clube como o Sampaio Corrêa. Time de muita tradição e que disputa competições importantes. Estou à disposição e espero representar muito bem a equipe quando for solicitado pelo professor”, declarou o novo goleiro Tricolor.

O goleiro Naylson participou do seu primeiro treino com os demais companheiros

O goleiro Naylson participou do seu primeiro treino com os demais companheiros

Nesta sexta-feira, o grupo do Sampaio treina novamente no CT José Carlos Macieira, em atividade a ser realizada no período matinal, a partir das 8h30.

PUBLICIDADE

56 respostas para “Em frente”

  1. Márcio Pontes disse:

    Vejo os comentários rolando aqui e os termos mais frequentes são: “sai, urubú”, “pessimistas”, “pé-frio”, “azarento” e outros mais. Tem gente que até pede até pra levar o time à São José de Ribamar. No entanto, a realidade é outra. A realidade é que esse time é ruim. Não lembro de ter visto nos últimos vinte e poucos anos um time tão ruim como esse de 2017. Pouquíssimos jogadores se salvam, como nos casos de Edgar, Luís Otávio e Pimentinha.

  2. Raimundo Melo disse:

    O time do Sampaio já é ruim, Fragil, fica ainda um monte de Pés Frio, Azarentos, Agourentos, Péssimistas, Não tem Time que resista !
    ISSO TUDO PEGA MEU AMIGO !

    XÔ PRA LÁ URUBÚS !!!!!!

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Isso é verdade. Até os bons jogadores estão se desempenhando mal e o nosso técnico já se contagiou, pois em anos anteriores jogava com a equipe, sempre se comunicava com os jogadores orientando-os. E o pior é que esses torcedores se julgam tão sabidos a ponto de acharem que isso não pega. Nem parece que eles leem a Bíblia, pois em Salmos isso é muito evidente. E digo por experiência, pois ia ficando de fora do mestrado quando uma amiga me disse: – o seu projeto, aquele que vi não estava mesmo bom, mas não quis te dizer. Aí no último dia do recurso, resolvi fazê-lo e consegui voltar para a lista. No meu caso não me deixei intimidar pelas forças negativas dessa amiga. Mas o caso do Sampaio é diferente, os jogadores são emocionalmente fracos e as forças negativas são de muitos “torcedores”.

  3. Cesar disse:

    Temos que ganhar do Ceará de qualquer jeito, peço aos jogadores que entrem com a faca nos dentes contra o Vovô !

  4. Lucas Tricolor disse:

    Rossine tá pra ficar louco só de criar fake pra vim urubuzar aqui na página do Bolivão kkkkkkkk. Não se contenta em azarar só com o nome dele. Xô urubu!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Primeiro lugar. Eu uso o meu nome completo. O teu nome de batismo é Lucas Tricolor? Para com isso meu amigo. A minha opinião sobre a situação do Sampaio Correa todos aqui já sabem de cór e salteado. Eu venho desde de o mes de março dizendo que o Sampaio não tinha time para disputar essa competição e que acabaria rebaixado.
      Não preciso de usar fake como você insinua. A minha opinião é essa. Continuamos sem time e vamos ficar na lanterna até a última partida. Vamos perder para o Ceará, para o CRB no Castelão ou no máximo segurar um empate, e perder para o Criciuma fora. Eu não sou bobo pra ficar dizendo que acredita num time que falta qualidde da zaga ao ataque.

  5. Fanático disse:

    Como podemos ver acima no meu cometário, as equipes com uma situação bem mas comoda na tabela do que a nossa, estão a procura de peças para suprir suas deficiencias em seu elenco e por coincidencia são as mesmas posições que nós torcedores e midia detectaram.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Fánatico, teríamos que dispensar pelo menos uns 20 que estão aí no elenco e não são nem relacionados no banco. Não tem sentido isso.

  6. Hamilton Reis disse:

    O Sampaio não está precisando de goleiro. Rodrigo Ramos vem fazendo uma boa série b. O que precisamos é de um homem que faça gols, e um bom meio campista.

  7. Leo L disse:

    O Sampaio tem que ficar na Série B de qualquer jeito, ou se cair, que suba logo, Série C não é p Sampaio….as cotas da Série B prox. ano deve chegar nos 10 milhões. Nosso time tem que investir em estrutura, a cada ano outros times estão investindo em CT, com campos, estádios, estrutura boa…Não podemos ficar p trás. SAMPAIO SEMPRE!

    • peixe fora d´agua disse:

      Ainda não vi um time sem estrutura se firmar em série A. É subir e descer. Por isso devemos seguir o exemplo de times medianos como o CRB, América de Natal, Ceará, Chapecoense, Brasil de Pelotas, que investem muito a cada ano em estrutura de CT´S, Alojamentos, Departamentos de Fisioterapia, Medicina, Fisiologia, Categorias de Base, Estádio, etc.

      Não adianta contratar o Fulano camisa 10, pagando salário de 150 mil, para nos endividarmos, e não darmos atenção p/ estrutura.

    • Anderson Nogueira disse:

      Pelo amor dos meus filhinhos meu amigo, esqueceeeee Série B. Já era. Dançamos. Chancaes só se o sampaio tivesse uma sequencia imediata de 4 vitórias e seus adversários não pontuassem….. Entendeeeeeuuuu? Vai fazer isso comooooooooo? Tá ficando chato. Não temos time pra isso. Já deu. Chega. basta.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Infelizmente Leo isso não vai ser possível. Esse segundo turno está passando rápido demais, só resta 14 jogos e os tres póximos jogos do sampaio são contra equipes fortes e que estão muito bem na competição. Só se acontecesse tres zebras seguidas, o que eu não acredito.

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        As zebras não, mas se você ficasse sem ligar a TV no canal do jogo, evitando assisti-lo certamente conseguiríamos. Tente fazer isso.

  8. Martins Viana-Goianesia-GO disse:

    Em 2015 o Macaé foi rebaixado com 43 pontos. O Sampaio tem 17 pontos e faltam 14 rodadas. Aí se fica pensando: bem, 14 jogos = 42 pontos. 17 + 42 = 59. Então matematicamente temos ainda chances de ficar entre 5 primeiros? SIM. Oba, oba, então não está nada perdido?
    Resposta: está. Porque com esse time, com esse grupo que o Sampaio tem hoje, nem os jogos dentro de casa, ele vai conseguir vencer. Os três próximos jogos de minha bolívia querida é contra equipes que estão muito bem na competição: Ceará fora, depois, CRB no Castelão, e o Criciuma fora. Tres derrotas praticamente certas. Então meus amigos, não temos mesmo saída.

    • Elivelto Martins disse:

      pro sampaio se recuperar nessa competição se é que ainda daria tempo, precisa de pelo menos mais um lateral de qualidde, um volante de marcação forte um meia de criação bom e mais dois atacantes que resolvam. Não serve qualquer um, teria que ser um atacante de muita qualidade, de qualidade comprovada. E não temos tanto tempo assim e nem dinheiro pra fazer isso. Então meu amigo, tamo ferrado mermo.

      • Anderson Nogueira disse:

        Pois é, além dessas contrtações que foi sugerida acima pelo Martins Viana, o time precisaria de uma sequência como falei anteriormente de no mínimo 4 ou 5 vitórias e seus adversários diretos teriam que não pontuarem. Então, não tem como. Primeiro porque não vaõ contrar e nem tem dinheiro pra isso, e depois poque com esse time não se ganha uma quanto mais 5 partidas seguidas.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O problema é que o time não sai do lugar. Vence uma partida e fica outras 10 sem vencer. Vencemos o Tupi e passamos 9 jogos sem vencer. Ai ganhamos do Náutico. Agora tudo indica que vamos ficar mais 9 jogos sem vencer. Não tem quem aguente isso.

    • Cesar disse:

      5º CEARÁ – CE 45 38 12 9 17 42 50 -8 7 5 5 12 90 12 39
      16º OESTE – SP 44 38 10 14 14 37 45 -8 8 2 4 10 89 5 38
      17º MACAÉ – RJ 43 38 10 13 15 46 54 -8 6 4 5 10 89 4 37
      18º ABC – RN 32 38 6 14 18 41 64 -23 2 4 8 10 101 4 28
      19º BOA – MG 31 38 7 10 21 34 54 -20 5 2 9 12 96 5 27
      20º MOGI MIRIM – SP 23 38 4 11 23 32 69 -37 2 2 10 13 101 7 20

  9. edilson coelho pereira disse:

    Temos Que Ganhar o Ceará de Qualquer Jeito.
    O Time Tem Que Colocar a Cabeça no Lugar.
    Vamos Pra Cima.
    Vamos Ganhar.
    Eu Acredito.

  10. Sócio disse:

    Pode trazer o melhor treinador do mundo que com esse time não vai pra frente

  11. Vá buscar ou melhor tente a contratação de Leandro Costa do São José de Sao Paulo, o mesmo tem 31 anos já jogou em varias equipes como JEC,Gama,e outras é goleador fez 5 gols contra o Flamengo de Guarulhos, e é jogador de Jesus Cristo.

  12. JUVENAL JUNIOR disse:

    Se por um milagre de Deus, o Sampaio conseguir duas, ou talvez três vitorias, ira dar um sopro de vida e assombrar os que estão na zona da degola. avante Bolívia!!1

  13. João Batista disse:

    O Sampaio está precisando é de um bom meia e de um centroavante. O time precisa chutar em gol. Exemplo, o meia do Juazerense, Galego, é bom jogador.
    Assessoria, o Sampaio acertou com o centroavante do Alto do Piauí.

  14. José Rossini Costa Machado disse:

    Não é falta de profissionalismo e nem muito menos força de vontade ou empenho do jogador. Tudo resume-se a falta de qualidade técnica da equipe. A equipe é frágil. Em todos os jogos os comentários do pessoal do FoxSport e Premier é o mesmo, a fragilidade do time do Sampaio Correa. O time não é de qualidade, o banco muito pior. O comentarista do Premier disse: “no Bragantino entrou o Alan Mineiro e no Sampaio o Flávio não tem opção que possa mudar o panorama da partida”. Essa é a verdade que muitos aqui não conseguem entender. Estamos na 25ª sem perspectiva alguma de saída, e ficando dizendo bobagens. Esse rebaixamento está sacramentado desde que inciou a série B. Inciiamos com derrota e vamos terminar com derrota.

  15. Foi jogador do Flávio no River/Pi, em 2015, no acesso pra série “C” antes jogou no futebol da Amazonas.

  16. Marcelo Silva disse:

    Quando o time chega aqui em Fortaleza?

  17. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Não quero nem saber qual é o problema dos jogadores. Quero é profissionalismo da parte deles, pois se são jogadores profissionais devem se comportar com tal, até porque o futebol que eles estão apresentando nem em pelada se vê. Aliás me recuso a aceitar que falta qualidade técnica, pois ainda que muitos torcedores vejam isso, eu vejo um time que não consegue se organizar por conta de desespero sem necessidade. Desde o jogo com o Brasil de Pelotas vi isso, quando esse time começou todo assustado, desorganizado e foi só perceber que quem estava desesperado era o Sampaio, passou a se impor e até saiu na frente. Como o ECR falou em comentário anterior não tem nenhum jogador fenomenal, time imbatível. Agora tem jogadores se superando na disposição em ajudar seu time a entrar no G4 e a sair do Z4. Pra cima deles, Sampaio!
    Força e fé.

  18. Leo disse:

    Sei que é difícil nos se manter mas enquanto tive uma luz no fundo do túnel nunca irei desacreditar que vamos fica na série B ….agora não basta só eu e outros torcedores se o elenco não acredita neles Msm. Triste vê minha Bolívia querida nesse situação …..mais sempre estarei com vc meu Sampaio Correa .

  19. Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

    Me pergunto, ajustar o quê? se nos jogos nada de ajustes aparecem.

  20. Jó Lira disse:

    Estava no River-Pi

  21. Jeimison Nascimento disse:

    o que? meu Deus!

  22. À 2 anos o jogador Gustavo jogou uma copa Sao Paulo pelo Taboão da serra e foi p o Criciuma,mesma época do alexsandro do sampaio por onde anda, Hoje faz a estreia pelo Corinthians o segundo jogado q o club paulista compra

  23. Fábio Jorge disse:

    Se os salarios estao em dias ja ta passando da hora do presidente reunir todo o grupo e cobrar pelo menos comprometimento porque tecnica e dificil. E um aviso aos jogadores, a vida no futebol e curta procurem fazer o melhor a cada dia, para que vcs continue com contratos em outros clubes.

    • Osvaldo-Sacavem disse:

      Cobrar o que? O time não tá fazendo corpo mole, só é limitado meu amigo. Não temos time, acorda. daqui mais algumas rodadas estamos na metade do segundo turno. Não jeito.

  24. A cada dia uma esperança surge e pensamos numa reação numa sequência de vitórias e aí vem a decepção e a dura realidade do nosso rebaixamento surgindo numa velocidade espantosa e deveras triste de um elenco que não condiz com nossa tradição.

  25. Luiz Vieira disse:

    “Naylson Paredão”, 29 anos, tem potencial para disputar titularidade com Rodrigo Ramos… Bem-vindo!!!…

  26. Seria de grande importância que o Departamento Médico, juntamente, com o Setor de Fisioterapia, agilizassem a recuperação do Pimentinha e do Edgar, figuras de muita relevância para os próximos dois jogos.

    ismar!!!

  27. Hamilton Reis disse:

    Volto a dizer, o Sampaio não precisa de goleiro. Rodrigo Ramos está muito bem. O que precisamos é de alguém que faça gols.

  28. Júnior disse:

    Tava no River do Piauí…..bom goleiro.

  29. Assessoria de imprensa de onde veio o novo goleiro e onde já jogou? Por favor de informações

  30. Wellington Samir disse:

    Assessoria Pimentinha já esta recuperado da lesão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail