Sampaio Corrêa

08 | jul | 2016 - 11:49 - 7498 visualizações

[hupso]

Em frente

Sampaio faz último treino em Florianópolis e segue viagem para Joinville

Véspera da 15ª rodada da Série B, e o Sampaio acerta os últimos detalhes para enfrentar o Joinville, em confronto direto para sair da zona perigosa na tabela.

A equipe Tricolor realizou a última atividade antes do confronto na manhã desta sexta-feira, em atividade tática no campo do Flamengo de Capoeira. A parte final da movimentação foi dedicada ao tradicional “rachão”.

Sampaio finalizou preparação em Florianópolis

Sampaio finalizou preparação em Florianópolis

Poupado no jogo de meio de semana contra o Figueirense, o atacante Elias ressalta a importância de sair de campo com um resultado positivo: “É um jogo difícil, confronto direto, mas temos que pensar só na vitória. É esse o nosso objetivo”, afirmou o centroavante Tricolor.

O técnico Wagner Lopes encara o jogo como uma autêntica final, e não abre mão de pontuar em território adversário: “É uma partida muito importante para nós, aquele verdadeiro confronto de seis pontos. Vamos nos organizar e fazer com que a motivação seja a maior possível para buscarmos um bom resultado, mesmo jogando fora de casa”, frisou o comandante Tricolor.

O grupo boliviano ainda almoça em Florianópolis, e, em seguida, segue viagem para Joinville, onde ficará concentrado para o duelo deste sábado, às 16h.

PUBLICIDADE

72 respostas para “Em frente”

  1. Carvalho disse:

    O time não ta jogando! Pode ate perder! Mas pelo menos lutem! Meu deus! .
    .
    .
    .
    Já era!

  2. Carvalho disse:

    Se tivesse com três volantes talvez tivesse 0x0. Pelo menos a gente não passava vergonha! O cara no faz alteração.

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Se Elias não serve, coloca outro atacante. Ainda acho que o problema está na criação e os homens que jogam pelos lados tem que acertar os cruzamentos.

  4. Adelino rego disse:

    Pessoal, por conta dos dois meses parados do raylan nosso honorável técnico vai escalar o time com 3 volantes ou 3 atacantes, quando o ideal seria dois meias e dois atacantes. Não levou outro meia além do fernandinho, ainda muito verde. Vamos rezar e torcer por uma vitória. Que bom seria se o comentário do José Carlos Teixeira virasse realidade.

  5. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Aqui é site do Sampaio não é do Tupi. Deixem o time entrar em campo seus desesperados. Quem vê vocês alertando sobre isso e aquilo pensa que vocês estão ajudando, mas estão é atrapalhando. O técnico é quem sabe q esquema vai usar. Série B é difícil. A vitória do Tupi não mostra isso pra vocês?
    Se esse técnico começar a ir atrás de vocês, sinto muito mais já não servirá.
    Por conta da falta de bom senso de vcs, o Carlos Alberto onde está? Vcs não admitem um erro. O jogador se vê obrigado a sair até do time pra se reencontrar com futebol que tinham. Se vcs vcs atrapalham um jogador imaginem um time todo?

  6. Luis Cláudio disse:

    A torcida é que o Sampaio vença pelo menos 4 partidas consecutivas e torcer para que os times que estão a cima na tabela tenham seus tropeços e é o que está acontecendo, Com a vitória do Tupi diante do Ceará, foi muito bom para o sampaio,não complicou, estamos melhorando, com 4 vitória sairemos do Z4 só a vitória servirá para o Sampaio, para sair dessa situação o time tem que ter uma sequência de vitórias, e isso não será fácil,mais sairemos dessa.
    Classificação
    Equipe VIT E DER PTS
    1 Vasco da Gama 9 1 4 28
    2 Atlético-GO. 8 4 2 28
    3 Ceará SC 8 3 4 27
    4 CRB 8 1 5 25
    ————————————
    14 Oeste. 5 4 5 19
    15 Paysandu. 4 6 4 18
    16 Goiás. 3 5 6 14
    17 Tupi. 3 3 9 12
    18 Bragantino-SP. 2 5 7 11
    19 Joinville. 2 5 7 11
    20 Sampaio Corrêa 2 4 8 10

  7. Luis Cláudio disse:

    Sampaiooooo

  8. Luiz Vieira disse:

    Estamos novamente na lanterna, mas é só até amanhã… Eu disse até amanhã, boa noite!!!…

  9. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Para mudarmos essa situação só dependemos de Deus e do bomdesempenho de vocês. Atenção, Determinação, Raça e Audácia. Pra cima deles! Nosso foco é o Acesso! Ainda dá, é só acreditar! Animação, Reação e Superação. O esforço a mais não irá desgastar ninguém, mas pode mudar a nossa situação. Pode enaltecer o trabalho de todos vocês. Comportamento de equipe!

  10. Rivelino Aquiles-tricolor de coração disse:

    Tupi na 17ª colocação e se vencer o CRB fora de casa sai da zona de rebaixamento. Mesmo tomando um gol no começo do jogo, chegou ao empate, teve em seguida um gol anulado, mas não desanimou e foi buscar a virada. Deixou o Sampaio amargando a lanterna mais uma vez. Só espero que o time do Sampaio não vai ficar jogando por uma bola a tomar um gol, porque nem o empate interessa amanhã. Só a vitória. Amanhã é que se vai saber se o time evoluiu mesmo como a maioria aqui vive falando. Se jogar na retranca já era.

  11. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Caraca o Tupy bateu no Ceará, isso não é bom pra nós. Agora temos que ganhar do Joinville de qualquer maneira

    • Mario Quintana Figueiredo disse:

      Foi pra 12 pontos é o primeiro no Z4 e se vencer o CRB na 16ª rodada vai sair. Hoje o Sampaio mais do que nunca tem que vencer. Vamos ver se houve evolução é hoje nesse jogo.

  12. Jose Rossini Costa Machado disse:

    O empate já colocava o Sampaio de volta na lanterna. Com a vitória do Tupi diante do Ceará, aí que complicou ainda mais, porque o time mineiro agora está a uma vitória para sair do Z4. Mesmo empatando amanhã contra o Joinville continua na lanterna. Por isso só a vitória vai servir para o Sampaio amanhã e contra o Bahia em casa.
    Por isso meus amigos, que eu não sou tão otimista como muitos aqui, porque eu sei que para sair dessa situação o time tem que ter uma sequência de vitórias, e isso não será fácil, porque o Sampaio prima por jogar na retranca. Se fizer isso, se jogar na retranca amanhã vai perder o jogo e se afundar nesse Z4 que é um tormento. Ou joga pra vencer ou pede pra sair.

  13. Com o Tupy vencendo, o antipático vovô-véi cearense (2 a 1), AUMENTA, E MUUUITO, nossa necessidade de VENCER O JEC!!!

    ismar!!!

  14. Rossini,
    O time do Bahia foi treinar em porto seguro, já que aqui em Salvador os torcedores não estão dando paz aos jogadores. Só retornam na véspera do jogo contra a Bolívia.

    • Mario Quintana Figueiredo disse:

      A pressão é muito grande. Imaginem se o Bahia tivesse na situação do Sampaio?

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Verdade. As cobranças são muitas e as críticas também. E como você disse, não está tão mal colocado assim. Aqui, só porque cobramos alguns ficam achando ruim. Agora não tem outra saída, a não ser vencer o jogo de hoje. Todos os jogos que eu vi ontem, os time foram pra cima em busca da vitória. Não vi ninguém retraído, jogando por uma bola com risco de tomar gols. Espero que o Sampaio não faça isso no jogo de hoje.

  15. Fanático,Rossinie e Adelino Rego,vocês não estão só pode contar comigo e tem mais publico 3455 e olha q o criciuma é o sexto colocado com 23 pontos

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Evidente que todos aqui querem o Sampaio fora do Z4. Agora, tem que jogar com determinação, com marcação forte e pra frente. Hoje vai ser o teste importante para se ter certeza dessa tão falada evolução do time. Vencendo vem pro jogo contra o Bahia com muita moral e sai do Z4. Perdendo o que já está complicado, triplica o grau de dificuldade, porque jogarão em casa no jogo difícil com o Bahia sob muita pressão. Só que os caras aqui não querem entender isso, e não querem que gente comente a realidade da situação.

  16. Digo mais o time quando está bem a torcida vai estaria dando uns 15 mil ou mais tenho certesa

  17. Criciuma é o sexto colocado com 23 pontos publico 3455 ai Sampaio O X O Paysandu publico 7mil e tem torcedor q diz q é pouco q a torcida não vai é so encomendar 20 ou 30 mil ai os RICOS compram vai dá 5 pingados mais o melhor é a renda q vocês comprando é certa

    • Rivelino Aquiles-tricolor de coração disse:

      Luverdense mostrou como se joga fora de casa, empatou e só não ganhou esse jogo porque o goleiro falhou feio no primeiro gol do Criciúma. Espero que o Wagner Lopes esteja vendo esses jogos pra ver que não vale à pena colocar o time atrás e ficar só esperando um erro do adversário. Se não ganhar amanhã, manda a metade embora amanhã e só fica cumprindo tabela.

  18. Fanático disse:

    Amigo Rossini sei que estava acompanhando assim como eu e outros bolivianos, e veja a diferença do nosso time e do time do Luverdence, jogando fora de casa, sofrendo dois gols e partiu para cima e conseguiu o empate e por pouco não venceu, isso que alguns torcedores não entendem nossas criticas, um time que jogou pra cima do Criciuma,com os dois laterais apoiando ,saindo rápido para o ataque, com cruzamentos perfeitos e um homem gol o Tonzin, será que os que não aceitam nossas criticas não conseguem ver o que pedimos, será pedir demais, pois o que vimos Rossini foi um time jogando pra frente e não se defendendo, é isso que esperamos do sampaio, atitude,compactação, e saida rápido para o ataque, desculpem aqueles que não entendem nossa preocupação,acho que agora depois de assitirem essa exibição do Luverdense, verao que estamos a quem de fazer uma partida dessa jogndo fora de casa.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Perfeito. Time não tomou conhecimento do Criciuma, pena que o goleiro saiu mal e falhou no primeiro gol, mas o Luverdense não se acovardou e foi buscar o empate, conseguiu e continuou buscando a vitória. Time que quer vencer tem que ser ousado Fanático, não tem outra alternativa. O Tosinho está pegando ritmo, parece que é a segunda partida mas ele deixou o dele. Centro avante tem que fazer isso, teve chance coloca a bola no fundo das redes.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é Fanático, o time do Luverdense não se retraiu, mesmo com o primeiro gol na falha do goleiro, jogou desde o primeiro ao último minuto buscando a vitória na casa do Adversário. Em nenhum momento se retraiu, mesmo quando conseguiu o empate continuou atacando. O Tosinho, se eu não estiver enganado, chegou agora para o Luverdense, estava atuando por outra equipe, ainda está um pouco fora de ritmo, hoje fez sua segunda partida, e mostrou como se faz gol quando a oportunidade aparece. O Sampaio tem que adotar postura semelhante no jogo de amanhã, mesmo porque o Tupi venceu o Ceará e pulou para o 17º lugar, a um passo para sair do Z4. Nem o empate vai servir amanhã. Só espero que os atacantes não percam tantos gols novamente e que o time finalmente vença.

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Vc levantou a ficha do Tosinho? Ele estava parado ou ativo? O Tosinho e o Luverdense vão continuar em ascensão. Eles não têm a torcida que o Sampaio tem pra dizer, antes do jogador começar a jogar, que ele não serve.

  19. André Morais disse:

    Quem é Lucas Wellington da Costa Muniz que saiu na bide hoje?

  20. José Carlos Teixeira disse:

    Se eu fosse o presidente do Sampaio Correa, tomava uma posição.
    Wagner Lopes demitido.
    Aí convocaria uma comissão de treinadores que escalam , mostram sistema tático no site do Sampaio Correa , para assumir o comando da equipe. O que tem de treinador e corneteiro é uma verdadeira festa. Muita gente tinha que passar no crivo neste site do tricolor. Vai ver que esse pessoal nunca chutou uma bola, nunca treinou se quer um time amador, de bairros. Toma um chá de capa de Urubu.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não concordo com uma só palavra em seu comentário amigo. Primeiro foi o Chamusca, depois o Pet e por final o Wagner Lopes. Os insucessos do time do Sampaio na Copa do Nordeste, Copado Brasil e Série B, deveu-se exclusivamente às apostas feitas em jogadores sem qualidade técnica, no desmanche da equipe sem ter preservado a espinha dorsal do time. Foram quase 60 contratações desde o início da temporada até hoje, até se começar a justar a equipe. Se o time que jogou com o Paysandu tivesse desde a disputa da Copa do Nordeste, qualquer um dos técnicos Chamusca, Pet, ou o Wagner Lopes, esse time estaria hoje no mínimo no 8º lugar. Porque são bons técnicos, o problema é que eles pegaram um time muito abaixo do padrão da Série B. Por isso não venham aqui colocar a culpa agora no técnico.

      • Perceba a ironia no comentário do Zé Carlos, Rossini. Apenas isso.

        • John disse:

          Rossine você é uma piada!

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          Com todo respeito, percebi e continuo discordando, mesmo porque o torcedor que aqui faz seu comentário, não tem tamanha pretensão. Se existem cobranças, ou sugestões/indicações de jogadores, é porque o torcedor quer o melhor para o time, além disso, o Sr. Zé Carlos tem que perceber, que houve muitas contratações equivocadas, e que em vários jogos o time jogou totalmente atrás, recuado. Não é uma questão de se querer escalar o time, é que tem um ditado popular que diz: “gato escaldado tem medo de água fria”, e de tanto o time jogar dessa maneira, que os pitacos ocorrem. Ninguem quer ser técnico, daí as ironias desses cidadão não procederem.

        • Luiz Vieira disse:

          É vero…

      • analista do maranhao disse:

        Vc disse o que esses perebas são.
        Todos nós sabemos que o clube passou por momentos complicados e tenta se reerguer mas essa turma de barriga branca continua a destilar seus venenos como se nenhuma providencia teria sido tomada. Querem só derrubar mais ainda o time e agora querem tirar o treinador !

        Bando de idiotas aff. Isso são torcedores!

        • Milton Sousa disse:

          Com todo respeito meu amigo, mas você por trás desse pseudônimo não faz um comentário que se aproveite. Bota isso na tua cabeça de uma vez por todas, o torcedor não tem culpa do time está nessa situação. Se liga na parada meu! Para postar baboseiras. Não devia, mas, vou dizer pra você, se o time do Sampaio não vencer hoje o Joinville, o time vai parar na série C, e não vai ser por falta de apoio do torcedor e sim por falta de competência do grupo e da demora em ajustar a equipe.

  21. João damasceno disse:

    O meu placar amanhã é Sampaio 3×1

  22. VAMOS GANHAR DESSE “JEGUE”(JEC), NEM QUE SEJA NO GRITO!!!!
    ACREDITO QUE, NO FINAL DA SÉRIE, FICAREMOS NO DÉCIMO SEXTO LUGAR, EMPATADO COM MAIS QUATRO TIMES E, PRA VOAR A TAMPA DA CALDEIRA, SEREMOS BENEFICIADOS PELO ÚLTIMO, DOS ÚLTIMOS CRITÉRIOS. VEJAM O QUÃO DIFÍCIL É A PARADA!!!
    BOLIVIA………..SEMPRE……..BOLÍVIA!!!

    ismar!!!

  23. ECR disse:

    O Sampaio fará a primeira vitória fora de casa, exatamente em cima do JEC.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Amém. Vou torcer para que isso aconteça ECR. Precisamos ganhar. Só não tenho essa sua confiança. Espero que consigam fazer os gols que vem perdendo. Muitas chances são criadas mas pouco aproveitadas, vou ficar na torcida pra ver se amanhã o time volta com os 3 pontos na bagagem.

  24. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Este jogo é Sampaio Corrêa 2 x 0 JEC para dar moral.
    Bolivia precisa sair para jogo fazer o primeiro e não ficar esperando, pois é jogo de 6 pontos e temos que ganhar.

  25. Lucas Bogea Oliveira disse:

    Tem que vencer. Essa deve ser a palavra de ordem no Sampaio.

  26. Luis disse:

    Como está a recuperação de Paulo Sergio? Ja treina com bola?

  27. Luis disse:

    Assessoria, qual a situação do lateral Rafael Estevam?

  28. carlos sousa disse:

    4×1 Bolivao !!!!!!!!!!!!!!

    • Lucas Bogea Oliveira disse:

      4 X 1 fora de casa? O quarto gol deve ser você que vai marcar?

      • carlos sousa disse:

        Lucas Bogea, nao o conheco , mas, pelo que parece vc deve ser um fracassado na vida. Homem de pouca FE !!!!!!!!!!!! Tenha FE , confie em Deus que as coisas acontecem !!!!!!!!!!! Homem de pouca FE !!!!!!!!! vamos Bolivao 4×1 no JEC !!!!!!!!!!!!

  29. Espero que o Sampaio tire proveito da crise que o Bahia está passando , ontem foram dispensado cincos jogadores, o gerente de futebol e o preparador físico. Ontem há tarde os torcedores foram pra frete do fazendão e os jogadores só saíram do treino após há chegada da polícia.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pra você vê como são as coisas, o time baiano está com 20 pontos, na 9º lugar, e a torcida esta criticando, fazendo cobranças, e aprontando com os jogadores. Imaginem se tivesse na vice lanterna igual o Sampaio Correa!
      Aqui só porque eu faço críticas, cobro, com educação sem ofender a moral do jogador ou da comissão técnica ou da diretoria, os caras só não me chamam de santo…..
      Eu espero honestamente que a reação do time comece amanhã com uma bela vitória contra o Joinville, ou vai ficar complicado mais do que já está.

  30. série a disse:

    tem que partir pra cima mesmo com 3 atacantes precisamos vencer pimenta de um lado Edgar do outro e Elias de centroavante
    Porque se o time não atacarvao ficar pedindo aqui no site Romário. Ronaldo e Edmundo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Vamos “devagar com o andor que o santo é de barro”. O Sampaio tem que jogar com inteligência. Marcação forte no meio de campo e contra ataques rápidos. Tem que incomodar o adversário, não deixar o JEC alugar o campo do Sampaio. Arriscar chutes de fora da área, caprichar no passe final, e não se perder tantas oportunidades de matar o jogo, como se tem perdido. Se o time do Sampaio precisa da vitória, o time do Joinville também, com um agravante, eles tem que sair pro jogo, buscar o resultado, e o Wagner Lopes sabe disso melhor do que qualquer um de nós.

      • Valnei Dutra disse:

        Meu caro Rossine, a torcida do bahia está cobrando com razão, a folha salarial do bahia é folha de serie a R$ 2 milhões por mês, a folha do sampaio é cerca de 500 mil por mês, então é complicado um dos times mais caros da serie a passando por isso

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Verdade. Mas no caso do Bahia é má fase, o time não está tão ruim na tabela. Deve vir pra cima do Sampaio com gosto de gás. Jogo vai ser complicado. Só espero que o Sampaio vença amanhã o Joinville, para jogar com tranquilidade contra o Bahia, porque nem o empate serve contra o JEC. Se perder aí que fica mais complicado, porque vai jogar sobre forte pressão no Castelão, contra um time que perdeu de 1 x0 para o Vila Nova. O Vila Nova venceu o Bahia fora de casa porque não jogou recuado, não ficou só atrás.

  31. Marcos Valentino disse:

    Sampaio 3 x 1 e não se fala mais nada. pra cima deles tubarão.

    sugestões táticas
    -façam triangulações posicionando a bola sempre pra frente;
    -jogada de linha de fundo cruzando para trás e não em direção ao goleiro.
    – tentar chutes de fora da área.

  32. Márcio Pontes disse:

    Copa do Brasil já faz parte do passado. Agora é subir na tabela, coisa que eu estou começando a acreditar. Booooooraaaaa, Bolíviaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  33. Barros Boliviano disse:

    VAMOS JOGAR NO TRADICIONAL ESQUEMA 4-4-2, COM DOIS MEIAS AJUDANDO NA MARCAÇÃO E NA CRIAÇÃO…….ESPERO QUE O SAMPAIO NÃO JOGUE NA RETRANCA…
    TEM QUE ESQUECER ESSE ESQUEMAS COM TRÊS ATACANTES…NÃO FUNCIONA ATE PQ SOBRECARREGA TODO SISTEMA DEFENSIVO.

  34. Meus amigos vamos lá Sampaio 2 x 1 JEC meu prof. Por favor 4-4-2 Você ainda não colocou o time pra jogar assim teste essa formação e verás como o time fica melhor

  35. boliviano disse:

    Vamos vencer!

  36. Vamos lá, Sampaio 2 X 1 JEC é meu placar

  37. pedro pereira disse:

    os bons momentos estao chegando

  38. Fanático disse:

    Esperamos que tenha aprimorado os cruzmentos dos laterais e atacantes, como Pimentinha,Henrique e Edgard, e os chutes a gol, pois nao podemos aceitar esses cruzamentos errados.

    • É ISSO MESMO, GRANDE FANÁTICO!! !

      ismar!!!

      • Fanático disse:

        Tenho certeza que o amigo assitiu o jogo do Luverdense, um time coeso,que em momento algun jogou na retranca, pelo contrario foi o buscar o empate e mereceu até a vitoria deu calor no Criciuma, não foi covarde nem retranqueiro, os laterais ou alas como queiram chegando a linha de fundo e fazendo os cruzamentos e acertando, o que não acontece com os nossos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail