Sampaio Corrêa

01 | fev | 2016 - 19:17 - 3517 visualizações

[hupso]

Em atividade

Sampaio volta aos treinos com amistoso na programação

Após a vitória no clássico, a reapresentação Tricolor ocorreu em clima tranquilo no CT José Carlos Macieira. Líder isolado do Grupo A com nove pontos ganhos, o Tricolor se prepara agora para enfrentar a equipe do Araioses, na próxima quinta-feira, no estádio Castelão, às 20h15.

Pimentinha participou do amistoso no CT

Pimentinha participou do amistoso no CT

Enquanto os jogadores que encararam o Moto realizavam atividades regenerativas na academia, a outra parte do grupo foi a campo disputar um amistoso contra o time do ex-jogador Zé Augusto, e venceu sem dificuldades pelo placar de 7×1.

Os gols foram marcados por Fernandinho, Jeanderson, Gustavo, Jhulliam e Henrique, duas vezes cada.

O time inicial formou com Jean, Choco, André Penalva, Mimica e Jeanderson; Levi, Daniel Barros e Fernandinho; Henrique, Pimentinha e Jhulliam. Ainda entraram, no decorrer da atividade, Breno, Arlindo Maracanã, Felipe Costa, Cleitinho, Taianan, Lucas e Gustavo.

O grupo Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira, às 15h30, no CT, e vai iniciar, efetivamente, a preparação para enfrentar o Araioses, na abertura da fase de volta do primeiro turno do estadual.

Empréstimo – O lateral direito Itapera e o atacante Samuel vão defender a equipe do São José no restante do Campeonato Maranhense. A diretoria do Sampaio acertou o empréstimo dos dois jogadores até o fim da competição.

PUBLICIDADE

31 respostas para “Em atividade”

  1. AINDA N ENTENDO PQ MARANHENSE IDOLATRA TIME DO RJ E SP, EU POR EXEMPLO SEMPRE FUI FLAMENGO, HOJE N SEI NEM QUEM FLAMENGO CONTRATOU….SOU SO SAMPAIO, N SEI NEM QUANDO FLAMENGO JOGA…TIRCEDOR MARANHENSE TEM QUE APRENDER A AMAR A PRÓPRIA TERRA E O SEU TIME….ESQUEÇAM CLUBES DE RJ….TORÇAM SO PRA SAMPAIO….É VERGONHA OUVIR TORCEDOR DE PE, BA TIRAREM SARRO DE MARANHENSE, CHAMANDO A GENTE DE MISTOS…..N ACREDITO QUE SO EU M INCOMODO COM ISSO…

    • Luiz de Carvalho disse:

      Paulo, comigo foi o mesmo processo. Desde os oito anos era São Paulo. Vi os títulos mundias aí não deu outra. Quando me mudei do interior para São Luís comecei a acompanhar mais de perto o Sampaio e agora nem sei quem é quem no tricolor de lá. Não tem mais divisão. Só uma paixão. Outro dia me perguntaram pra quem eu torcia e quando respondi “Sampaio” a pessoa queria saber “e pra quem mais”. Aos poucos os maranhenses se darão conta de que o que tem aqui nos basta. Forte abraço. Aqui é Sampaio, Paixão sem divisão!

  2. Na minha concepção nos Termos um Time superior ao do ano passado , Temos bons jogadores , agora vejamos torcerdores desesperados com copa do Do nordeste e copa do Brasil e serie B sabendo que sinda estamos jogando uma pre Temporada que e o campeonato estadual que servem de preparação para os jogadores ganharem Ritmo e condições de jogo . Será possível que esses torcedores não consegue entender que esse Time e impossível ja está jogando em Alto nível . Principalmente um Time que foi totalmente Reformulado . Nenhum clube do Brasil pode está jogando em alto nível em menos de 6 meses . E poiso que a principal competição do nosso pais que e o Brasileirão só começa no meio do ano , para dar Tempo do joga

  3. por favor nos informe onde vai ser o treino hoje dia 02/02/2016.atarde

  4. José Vieira de Sousa disse:

    Chamusca,o problema é fácil de ser resolvido.É só colocar o Edgar de centroavante e o pimentinha pra jogar pelo lado direito.Isto é, enquanto encontra um bom centroavante.

  5. ADELINO REGO disse:

    PESSOAL NAO SEI PQ NO SAMPAIO NUNCA SE VENTILA A POSSIBILIDADE DO EDGAR ATUAR COMO CENTROAVANTE, ELE INICIOU SUA CARREIRA ASI NO MACE MARCAVA MUITO GOOLS, SERIA UMA BOA OPÇÃO COM CERTEZA.

  6. ANTONIO LOBATO disse:

    Para o lugar de Jheimy caberia Anderson Aquino que está no linense ou Edmilson que joga no RedBull, sabem fazer gol. Vejam o exemplo do Remo investiu em Ciro que é jogador conhecido e tá dando certo.

  7. Sócio disse:

    Com a saida do jheyme o sampaio ja está de olho num centravante .

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Ontem a noite eu assistir a vitória por 2×0 do Náutico sobre o Santa Cruz, time agora, de Série A, pela rodada do segundo turno do campeonato pernambucano. O Náutico está com um time forte, fez algumas contratações boas. Entretanto, o meu comentário não é pra falar da equipe do Náutico, e sim, para falar do publico quem em plena segunda feira lotou a Arena Pernambuco, mais de 17 mil torcedores, segundo o pessoal que estava fazendo a transmissão do jogo.
    Resumindo: Lá a torcida comparece em peso enquanto aqui, a do Sampaio há muito tempo não comparece em peso, não lota o Castelão desde de 2015.
    Esse time atual está bom para o Campeonato Maranhense, mas, para a Copa do Nordeste que começa dia 14/02, que tem menos de duas semans para iniciar, vai precisar de ajustes e reforços, e vai precisar de dinheiro para fazer isso, sem falar que nessa época não se encontra mais jogador de qualidade para contratar, daí porque não achei uma boa idéia a dispensa do Jheymi para o Criciuma. Mas, para o Presidente liberar esse jogador que vinha subindo de produção, é pela situação financeira atual do Clube. E a torcida não ajuda. Eu quero só ver quantos torcedores vão para o jogo contra o Araioses???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    • Quer comparar torcedores pernambucanos com maranhense???? Lá eles torcem para os times deles. Aqui 90% ainda torcem e idolatram time do Rio e São Paulo. Torcedor maranhense não tem amor a própria terra, são poucos.

      • ANTONIO LOBATO disse:

        verdade

      • Luiz Vieira disse:

        Marquinho, essa questão do torcedor ter identidade por equipes de fora da cidade e principalmente do estado de origem é muito séria. Explica-se, mas não justifica-se. Explica-se pela mídia, pelo sucesso de um time a nível nacional e internacional, por torcer pela equipe que tem o melhor craque do mundo seja ele Messi, C. Ronaldo, Neymar, Romário ou Pelé… Outra vezes,explica-se pela posição geográfica de uma cidade que está próxima à divisa de outro estado (por influência)… Mas de fato você tem toda razão, apesar do cidadão ter todo o direito e o livre arbítrio de fazer o que bem entende, é triste deixar de torcer por um time da cidade e fazẽ-lo por um “estranho do ninho”. O torcedor maranhense tem que ter identidade e passar a apoiar o time da terra, manter uma relação de amor e cumplicidade com ele. Precisa dar valor ao que é daqui, principalmente agora, em relação à posição que o Sampaio alcançou no cenário nacional, deve-se jogar todas as fichas e a toda atenção deve ser voltada para a bolívia querida… Eu sei que não basta um estalar de dedos, isso demanda um pouco de tempo, não é fácil mudar uma coisa que já está arraigada há vários anos… Mas a médio prazo, com a administração do Sérgio Frota tendo continuidade, nos poderemos assistir toda a torcida boliviana identificada inteiramente e vibrando totalmente com o Sampaio contra equipes do Rio, São Paulo e etc…

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Você tem razão. torcedor maranhense é bundão, só torce para time do eixo Rio-São Paulo. Não valoriza os times de seu Estado.

        • Luiz Vieira disse:

          É verdade Rossini, todos nós, mídia (principalmente), cidadãos comuns, torcedores, diretoria, governo, escolas, podemos ajudar nessa mudança de mentalidade. Sabemos que demanda tempo, mas um dia chegaremos lá… Nas escolas mesmo, nas aulas de educação física e até mesmo de história poder-se-ia falar mais das equipes maranhenses, considerando as comunidades em que estão inseridas…

    • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

      Em parte concordo com vc Rossini. No entanto o Santa Cruz esta na serie A e Naútico na serie B e é natural o crescimento do público. Penso que o público dos jogos do Sampaio irá aumentar também, quando as outras equipes do nosso futebol, tiverem pelo menos da serie C, pois as duas torcidas é que compõem o público dos jogos. Justamente por isso e pensando no crescimento de nosso futebol, que espero que os outros times subam de divisão, teria uma visão bastante estreita se pensasse ao contrário.

      • Luiz Vieira disse:

        Perfeito Jorge,gora você tocou num ponto muito importante . A rivalidade é o principal combustível do futebol, por isto é importante que os adversários também cresçam (nem tanto quanto a nossa bolívia querida, é claro). O clássico, o também chamado dérbi, geralmente é um duelo futebolístico de grande disputa realizado por duas equipes locais ou da mesma região… Sendo assim não é bom que exista um “fosso” qualitativo e estrutural,muito grande, entre os times…Atualmente muitos fatores estão concorrendo para a diminuição do público nos estádios: a violência extra e dentro de campo, nas arquibancadas, a crise econômica, a própria qualidade do futebol jogado tendo em vista que os atletas que se sobressaem vão logo para uma equipe de primeira linha ou exterior… No Sampaio com a direção do Sérgio Frota temos assistido uma mudança de gestão ao longo desses nove anos, paulatina, mas eficiente. Aos poucos vai reconquistando a confiança dos torcedores, que na medida do possível passará a comparecer aos jogos com mais frequência. Não podemos deixar de salientar também a quantidade de competições que temos ao longo do ano (estadual,copa do nordeste, copa do Brasil, brasileiro…). Na verdade, as necessidades básicas do povo estão em primeiro plano… Mas o governo poderia incentivar os clubes de futebol através da secretaria de turismo, com patrocínio dos eventos maranhenses nas camisas, notadamente o Sampaio na copa do nordeste e na série B, e por meio do ICMS Turístico investir algo no saneamento básico , saúde e educação…

    • Boliviano disse:

      Tem que entender que existem muitos ludovicenses envolvidos com o Carnaval e com essa crise parceiro ninguém vai gastar seu pouco agora sendo que ainda teram muitos jogos importantes pela frente em qualquer clube Grande acontece esse público ver para mim quantos torcedores o Flamengo colocou lá no rio só pra ter uma noção…depois vc verá a grande massa mais presente concerteza!

      • Bolivaço disse:

        Boliviano, você realmente acredita que o torcedor Pernambucano também não está envolvido com o Carnaval? Náutico e Santa Cruz também terão jogos importantes pela frente, sou torcedor assíduo nos jogos do Sampaio e temos que reconhecer que a torcida está devendo. Isso não serve como desculpa, pois, o ano passado inteiro o público foi decepcionante.

    • Rômulo Brandão disse:

      Concordo com você quando reclama da ausência da torcida no estádio, mas não vejo a comparação com a presença em outros centros com população bem maior que a nossa como sendo uma boa justificativa. A grande Recife tem uma população de 3,91 milhões de habitantes enquanto que a nossa não chega a 1,5 milhões. É quase o triplo. O que ocorre é que estávamos com uma demanda reprimida de bons espetáculos o que veio a ser suprido pelo Sampaio nos anos das subidas de séries, e agora necessitamos de nova motivação para aumentar o apelo dos nossos jogos. Logo que tenhamos outros clubes projetando-se como o Sampaio, teremos melhores públicos locais, novos torcedores abraçando o time local e deixando, aos poucos, de torcerem pra times do Rio e São Paulo. Fico besta quando encontro torcedores, pasmem, que torcem para o Barcelona…Aff!

    • Johnny Santos disse:

      José o Sampaio é time de série B não é pra tá se complicando com time que não tem nem série , como é que a torcida pode comparecer a campo , vai disputar a copa do Nordeste e copa do Brasil só por disputar, porque com esse time não passa da 1 fase , como vc falou que o Náutico está forte , pq que o Sampaio não começa forte , pra cobrar da torcida eu tenho certeza se iniciar com um time forte o castelão todo jogo do Sampaio é lotado isso não tenho dúvida e terá retorno financeiramente

  9. Tubarão fiel disse:

    Obrigado presidente pelo trabalho saiu 17 jogadores e vc assim mesmo montou um grande time , Guilherme, Jhullian , Fernando Santos,barros,Jeanderson ,Léo Rodrigues,
    Obrigado frota

  10. Phtq02 disse:

    Jheyme foi embora quem já tem outro jogador a na mira do Bolivão para supri a perda

  11. Ícaro Silva disse:

    Tenho visto um time reserva tão qualificado quanto o titular.

  12. Ícaro Silva disse:

    O trabalho tá fluindo, temos agora que procurar um atacante pra suprir a ausência do Jheime.

  13. Edilson disse:

    O time está progredindo bem,vamos deixar o técnico trabalhar,que com os resultados positivos virão.

  14. Sócio disse:

    O auremir ele jogava como lateral lá no fortaleza e no náutico também ,aqui no sampaio o cara e volante ….

  15. Sócio disse:

    Esse Gustavo e um bom jogador, ele e da base .

  16. Washington disse:

    Do time que postei num comentário anterior só entrou o Levi no lugar do Walfrido , bota esse time pra jogar Chamusca o torcida vai gostar desse time . Particularmente eu gosto muito principalmente do Jeanderson que apesar do Guilherme está jogando muito bem o Jeanderson é ainda melhor quem vai aos treinos sabe e o do meio pra frente muito ofensivo e ainda cabe o Felipe .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail