Sócio UniversoTorcedor

Efeito colateral

Sampaio sente maratona de jogos e perde invencibilidade na temporada

Sampaio conheceu sua primeira derrota na temporada em Imperatriz

A sequência de jogos fez efeito e o Sampaio Corrêa não conseguiu manter a invencibilidade na temporada. Jogando em Imperatriz, dois dias após disputar uma partida intensa pela Copa do Nordeste, o Tricolor entrou em campo com uma equipe modificada e perdeu por 2×0.

Após o primeiro revés no ano, o Sampaio concentra suas forças totalmente para o duelo contra o Paraná, na próxima quinta-feira, valendo uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Sampaio conheceu sua primeira derrota na temporada em Imperatriz

O jogo

O Sampaio Corrêa teve o jogo sob controle durante os vinte minutos iniciais, criando até duas chances, com Junio Rocha e Eriky, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades.

Mas os velhos detalhes do futebol conspiraram contra a Bolívia. Uma bola mal trabalhada na defesa deixou o atacante do Imperatriz na cara do gol para abrir o marcador.

O Sampaio voltou modificado para a etapa final, com Marlon e Uilliam em campo, mas os efeitos da maratona pareciam fazer efeito, e o Tricolor não conseguia reagir em campo, até tomar o segundo gol. E assim ficou definida a partida.

 Ficha Tricolor

Andrey. Junio Rocha, Odair Lucas, Maracás e Kaike; Nonato, Silva (Fernando Sobral), Wellington Rato e Marcelinho (Marlon); Rodrigo Fumaça e Eriky (Uilliam).

67 respostas

  1. Esses “atletas” dos times do interior quando jogam contra o Sampaio e que se doam para para aparecer pra diretoria do sampaio.não adianta. Porque quando vestem a camisa tricolor. Pesa meus amigos. Como ex: ulisses e outros que já esti esti

  2. Art. 25 – Os clubes e atletas profissionais não poderão, como regra geral, disputar partida em
    competições sem observar o intervalo mínimo de sessenta e seis (66) horas. Este artigo impedirá qualquer realização de jogo que não cumprir o prazo mínimo de 66 hs retirado Regulamento Geral das Competições CBF

    1. Se o Sampaio quissesse não jogaria Sábado contra o Imperatriz e a Federação que desse seu jeito., pois as competições nacionais prevalecem às competições regionais. Fazer graça pra Federação nunca., primeiro os interesses do Sampaio.

  3. TORCIDA VAMOS ESQUECER ESSA DERROTA, NÃO MODIFICOU EM NADA, SOMOS LÍDER, E, O FOCO AGORA É A COPA DO BRASIL, JOGO ESSE DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA AS PRETENSÕES DA BOLÍVIA QUERIDA SEGUIR O SEU PLANEJAMENTO PARA O ANO DE 2018, COM UM CAIXA MAIS ROBUSTO PARA HONRAR OS SEUS COMPROMISSOS E EVENTUALMENTE FAZER CONTRATAÇÕES FUTURAS.

  4. Calma pessoal!!!
    Queira ou não, os jogadores estão com a cabeça na copa do Brasil e Nordeste, ninguém bota a pé na jogada como deveria botar, ficar fora desses jogos que valem muito, ninguém quer.
    Na hora certa contratações virão e nossa Bolívia Querida, já com essa base MUITO BOA, vai chegar junto.
    IMPORTANTE: ENCHER O CASTELÃO CONTRA O PARANÁ!!!!!

  5. Entendo o desgaste físico dos jogadores, mas tem muitos no elenco sem condições de participar dos objetivos do Sampaio para este ano, ficou claro a falta de qualidade em vários jogadores, acho que a diretoria não pode perder tempo com esses atletas, que já tiveram tempo em mostrar suas qualidades. Um outro assunto que gostaria de comentar, é sobre a falta de profissionalismo de alguns da imprensa de Imperatriz, mas tudo bem, o culpado é o Sampaio que sempre da moleza para o time de Imperatriz, isso é revoltante, eles querem ser nosso rival, mas nós não o consideramos assim, não me refiro aos atletas do Imperatriz, ou ao clube e sua diretoria, e sim aos “profissionais” do esporte da Mirante de Imperatriz.

  6. Zebras acontecem! O q n podemos é perder p rival.
    Qro q a semi- final seja: Sampaio x mt p n darmos chances deles participar de nada 2019.
    E a final seja Sampaio x imperatriz p eles pagar essa derrota kkkkk

  7. A MOTIVAÇÃO DO IMPERATRIZ É SÓ QUANDO JOGA COM O SAMPAIO, POIS OS JOGADORES QUEREM JOGAR NO ÚNICO TIME DO MARANHÃO, É IMPRESSIONANTE COMO ELES SE DOAM QUANDO JOGAM COM A BOLÍVIA QUERIDA.

  8. Temos uma equipe muito Boa. Precisamos de fato fortalecer para o campeonato brasileiro. Assistindo ao jogo São Bento x Botafogo percebi que tinha 4 ex-jogadores de quando o Sampaio disputou a última série B. No atual elenco tem jogadores de ótimo nível. Infelizmente a maratona de jogos influi no rendimento deles

  9. Ronaldinha gaucho,, diz que gostaria gostaria de jogar por algum clue do NORDESTE. seria uma boa hora do BOLIVIA tentar um contato com o SHOW MAN….

  10. “MENO MALE” GALERA! NO MARANHENSE, os possíveis adversários diretos NÃO GANHARAM e imaginem quem ficou a nos ameaçar? O “São José do seu Ribamar”, candidatíssimo a não levar o título. VOLTAMOS, ENTÃO, AO VELHO E CONHECIDO “STATUS QUO ANTE”.
    BOA NOITE!!
    ismar!!

  11. Perdemos quando ainda podemos perder, mas isso também mostra da necessidade urgente da contratação de jogadores para então manter um grupo de substitutos a altura da equipe. Também acho que o Sampaio deve tomar a iniciativa e partir sempre prá cima desses times do campeonato e sem tomar conhecimento. Sob pressão a partir da defesa adversária eles se perdem com certeza. Vamos Bolívia! 5a. feira, 21 hs.

  12. Sabemos que p serie B esse elenco tem que ter uma grande melhora no ataque e em alguns setores reforço, se mantivermos essa pegada de 9 jogos 3 empates, 1 derrota, 5 vitores ta muito bom.

  13. Perdemos na hora q podia perder, mais importante q poupamos varios jogadores p confronto de Quinta Feira q é mais importante p fazermos o Sampaio cada vez mais forte!!!!

  14. Precisamos de um lateral esquerdo,um bom cabeça de área,que jogue forte,um armador e,dois atacantes. Está visível a falta desses atletas. Pra frente Bolívia.

    1. muito bom seu comentario, tem que reforçar mesmo esse time nao é dos melhores ganhar um jogo aqui outro ali nao quer dizer que o time é bom.vai chegar a seri b e aí o time vai ta reforçado.

  15. Uma hora isso iria acontecer,pois não temos um plantel para essa jornada,e nem para serie B,pois um time não disputa 4 competições com 11jogadores.quando voltamos para serie b tinhamos que ter um time boas peças de reposição.

  16. na verdade eles querem tirar o titulo do sampaio com esses jogos feito com intervalo inferior a 72 hrs isso nao existe so aqui no maranhao

  17. Calma pessoa foi só uma derrota no estadual contra um time q n influencia em nada p nós.
    Duas falhas individuais: Nonato e Andrey fora isso o jogo n teve pressão nem uma.
    Vamos focar e contra o Paraná q e super importante esse jogo.

    1. E PRINCIPALMENTE O IMPERATRIZ, JÁ VI QUE TODA VEZ QUE O IMPERATRIZ ENFRENTA O SAMPAIO, OS MESMOS FAZEM O JOGO DA VIDA DELES E POR ISSO QUE EU DIGO QUANDO O SAMPAIO TIVER A CHANCE DE ELIMINAR ESSAS EQUIPES NÃO TEM QUE TER PENA, TEM QUE DETONAR MESMO SEM DAR NENHUMA CHANCE PARA O ADVERSÁRIO.

      1. Essas equipes pequenas do Maranhão; até mesmo os nossos adversário; que tenta medir forças; para tentar de igualar ao nível de jogo, e não ao nível de conquista; todos sabem que o Sampaio tem expressão Nacional; então quando eles chegam a ganhar uma partida, para eles e como se eles tivesee ganhado um título, o Sampaio não se torna Grande por uma partida; e sim por todo sua história que atravessa gerações. Isso que muitos precisam saber.

    2. RODRIGO, aí onde está o “x” da questão. A importância do Estadual é para todos a grande esperança do sair, “do nada, para o cenário Nacional”: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro. E os dirigentes estão todos focados nessa que a “Oportunidade de Ouro”!!
      FORTE ABRAÇO,
      ismar!!

      1. Grande poeta MAFRENSE ISMAR, no jogo de ontem houve acima de tudo uma auto confiança por parte de nossa comissão técnica, na verdade subestimaram o adversário e por conseguinte com a nossa leitura, embora leigo, pois não somos técnicos formado, mas com nosso 6.4 e vivendo ao longo dos anos o futebol, mais de perto o local,nossa escalação foi equivocada, pois o Bruno Moura teria vaga no time de ontem ,pois o Junio matou ontem.

        1. ACHO QUE O SAMPAIO NÃO SUBESTIMOU ADVERSÁRIO NENHUM, QUAL O PROBLEMA DE SE COLOCAR UM TIME MISTO? SE FOSSE POR ISSO MUITAS EQUIPES MUNDO A FORA UTILIZAM EQUIPES COM TIME TOTALMENTE RESERVA, O PROBLEMA É QUE ALGUNS JOGADORES ESTAVAM MUITOS DESGASTADOS E NÃO FORAM BEM E ATÉ OS QUE ENTRARAM NA EQUIPE QUE ESTAVAM DESCANSADOS FORAM INDUZIDOS POR CONTA DISSO, JOGARAM MAL E ACABOU. AGORA NÃO CONCORDO COM O COMENTARISTA DE RÁDIO DE IMPERATRIZ FALOU QUE O SAMPAIO FOI PRA LÁ DE SALTO ALTO , QUE O TREINADOR DESMERECEU O TIME DO IMPERATRIZ E NEM FICOU NO BANCO COLOCANDO O SEU AUXILIAR TÉCNICO PARA COMANDAR O TIME. ISSO É UMA TREMENDA BOBAGEM, JÁ VI VÁRIOS TÉCNICOS FAZENDO ISSO, CANSEI DE VER O FLÁVIO ARAÚJO COLOCAR O SEU ASSISTENTE PRA COMANDAR A EQUIPE E PRINCIPALMENTE EM JOGOS COM ESSE IMPERATRIZ, JOGANDO NO FREI EPIFÂNIO DABADIA.

  18. E tem mais, muitos torcedores não estão nem aí para o estadual e isso não pode acontecer, pois é daí que saem os nossos representantes para a s copas do nordeste e do Brasil.
    E lembremos também que foi a partir do estadual que o nosso Sampaio chegou ode está hoje – a série B do brasileirão.
    Portanto, devemos sim ter preocupação e precaução com o nosso velho campeonato maranhense.

  19. Interessante que esse pessoal de imperatriz todo ano reclama que há sempre um esquema a favor dos times da capital. Então, que esquema é esse se o Cavalo recebeu nada mais nada menos que os dois times da ilha e ainda terá mais um jogo em casa contra o S.José?
    Esse jogo do Tubarão deveria ser adiado, pois o time não teve nem tempo de respirar. Só no campeonato maranhense que isso acontece com o único time do estado, que é o seu legítimo representante nas competições nacionais e a regional.

  20. RAPAZIADA é o seguinte: primeiro, não sou treinador e reconheço que o meu entendimento sobre as nuances e estratégias de jogo, em relação ao douto conhecimento do NEW FILÓSOFO é nula. MAS….MAS, eu, euzinho aquí, teria lançado a força máxima, pra cima do Cavalo, metia duas chibatadas(dois gols) logo, pra início de conversa. Aí sim, trocava paulatinamente, as três peças que, no meu conhecimento, estivessem mais desgastadas. Perguntinha “véia” chata: O QUE ACONTECEU NÃO FOI O CONTRÁRIO? sem mais questionamentos. FICO aqui só a imaginar que o jogo “dhoje”, foi apenas um treino coletivo de apronto, onde os titulares perderam para os reservas, o que geralmente não influencia, no jogo valendo, no caso, contra os “PARANISTAS”!!
    um FORTE abraço a todos que fazem o meu, teu, nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!
    ismar””

    1. SERÁ QUE ESQUECEMOS pelo menos por um minuto, digo, por um jogo: “QUE O JOGO MAIS IMPORTANTE É O PRÓXIMO, INDEPENDENTE DO ADVERSÁRIO?” – fundamento básico para um TIME VENCEDOR, COMO O MEU, TEU, NOSSO SAMPAIOZÃO O É? ESPERO QUE NÃO!!
      ismar!!

  21. Assisti ao jogo pois se tiver “Sampaio” em qqr disputa eu sempre to torcendo! Mas sabia,assim como mts,q o resultado poderia ser adverso! Fica a lição: time 100%reserva em jogos no interior pelo maranhense qndo tiver menos de 72h de uma partida para outra.

  22. Amigos torcedores o que estão fazendo com os jogadores do Sampaio é uma puta de uma sacanagem e um crime tem torcedores que ainda criticam tenho certeza o que mais falam mal são os que não vão em campo assistir o jogo, estava nitidamente o esgotamento físico os passes menos de 1 metro era errado o raciocínio não acompanha até os gols tiveram dois chutes de mera sorte e o goleiro do Sampaio em tempo normal não leva esse tipo de gol, mais temos que apoiar nosso time indo aos jogos.

    1. MAS ATÉ AGORA NÃO APARECEU NINGUÉM PARA CRITICAR PELO CONTRÁRIO, TODOS ESTÃO CHATEADOS É CLARO NINGUÉM GOSTA DE PERDER E PRINCIPALMENTE PARA TIMES RIVAIS OU DE MENOR EXPRESSÃO , PORÉM SABEM QUE O TIME VEM DE UMA JORNADA DESGASTANTE DE JOGOS E POR ISSO A TORCIDA TEM CONSCIÊNCIA DISSO, O SAMPAIO TERÁ 5 DIAS PARA SE PREPARAR BEM PRO JOGO CONTRA O PARANÁ. PRECISAMOS ENTRAR BEM NA PARTIDA , TEMOS CONDIÇÕES DE VENCER O PARANÁ APESAR DE QUE NUNCA GANHAMOS ELES, MAS TABU É PARA SER QUEBRADO E VAMOS CONQUISTAR ESSA CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA DO BRASIL.

  23. Realmente cansado o time, ainda pega o gramado pesado, aí lasca.
    Tomara que o voo de volta seja hoje ainda, pra galera dormir tranquilo na ilha do amor e se recuperar bacana pros treinos a partir de segunda.

    1. Quinta-feira vou chegar é cedo no Gigante do Outeiro da Cruz, ficar conversando com os Bombozeiros, e faltando 1 hora pro jogo meter um churrasquinho bacana que tem no setor 1.
      Depois assistir 3 x 0 pra Bolívia.

  24. Para mim os titulares nem deveriam ter viajado para Imperoza, apesar de ser mos time grande, financeiramente nao somos Por isso acho que deveriamos priorizar a Copa do Brasil, ate mesmo pelo lado financeiro

  25. Em relação ao resultado. A MOTIVAÇÃO ganhou o CANSAÇO. Saldanha sabe motivar o time, jogar com o emocional, com a garra. Isso ele faz bem. Foi campeão em 2015 só na base da motivação. Creio que o Sampaio jogou desentrozado e cansado. O Sampaio não acreditou na superação do Imperatriz. A garra deles falou mais alto. Hoje foi um jogo do TUDO OU NADA contra o ACOMODADO.

    1. Motivação amigo não ganhou o jogo. o que fez a bolivia perder foi o excesso de jogos e o curto tempo entre uma partida e outra. Foi vísivel o cansaço dos jogadores, e também teve o pé no freio em bolas de uma pegada mais forte. Eles estão apenas no maranhense, e tem que fazer de tudo pra tentar uma vaga nas competições de cunho nacional.

      Deixar claro que a bolívia tem um grande elenco, porem os jogadores considerados reservas, não tem o mesmo conjunto.

      1. Somente para concluir em relação ao Saldanha, um técnico de nível razoável. Pois ele não sou dar a motivação ao Imperatriz na série D de 2015 o mesmo ano que vc amigo coloca que foi campeão.
        Vamos ser mais consciente, o sampaio é mais time em todos os aspectos. Os números falam por si.

      2. ELE SABE MEXER É COM O EMOCIONAL DOS JOGADORES DO IMPERATRIZ, MAS QUANDO ELE ESTAVA TREINANDO O SAMPAIO, NÃO PASSAVA CONFIANÇA PARA OS JOGADORES , O SAMPAIO ERA MUITO INSTÁVEL , E O GOLEIRO NÃO TINHA ESSA ESPERTEZA TODA NO GOL DO TRICOLOR, MAS ISSO É PASSADO , O SAMPAIO PERDEU O JOGO PARA O IMPERATRIZ PELA SEQUÊNCIA DE JOGOS QUE O TIME VEM TENDO, ISSO ERA VISÍVEL NOS JOGADORES, ATÉ” A MONTANHA NEGRA ” O GOLEIRO ANDREY NÃO FOI BEM, MAS BOLA FRENTE TEMOS UM JOGO IMPORTANTE CONTRA O PARANÁ. ESSE JOGO VALE MUITO ATÉ FINANCEIRAMENTE , O DIÁ TEM A SEMANA PARA PREPARAR A EQUIPE E REVER OS ERROS PARA MANDAR UM TIME NA PONTA DOS CASCOS PRA CIMA DO PARANÁ.

  26. Nada disso meu amigo. O time do Sampaio jogou muito mal.
    A cabeça delas estão no jogo de quinta feira contra o Paraná.
    Presidente precisa ficar atento.

  27. Infelizmente este resultado já era praticamente esperado, pois é um verdadeiro suicidio essa tabela do maranhense. A equipe do Imperatriz teve uma semana descansando para o jogo, já a bolivia teve que enfrentar o cansaço, a viagem e o pior, o campo pesado pra aumentar mais a o esforço dos jogadores.
    Como eu disse em um comentário anterior, a diretoria tem que priorizar a Copa do Brasil, pois este tem um incentivo financeiro muito bom.
    A cabeça tem que estar voltado para a equipe do Paraná, este sim é um jogo que a bolivia não pode pensar em perder. Pra cima deles PAIO

  28. LAMENTÁVEL…. PODERÍAMOS AO MENOS TER EMPATADO. ACHO QUE APESAR DO DESGASTE, AINDA ASSIM, TEMOS JOGADORES DE MAIOR QUALIDADE. TEMOS QUE FOCAR CONTRA O PARANÁ, POIS, SERÁ O GRANDE JOGO.

  29. PERDEMOS quando podíamos perder. Ainda lideramos o Maranhense/18 e……e…..quinta feira NÃO TEM CONVERSA E NEM “LERO, LERO” É VITÓRIA SOBRE OS “paranistas”!!
    ismar!!

  30. Não vou fazer qualquer crítica por essa derrota, porque a sequência de jogos do time do Sampaio todos conhecem. As falhas devem ser relevadas, pelo campo pesado, pelo desgaste da equipe, etc. Foi uma tarde em que nada deu certo. Sampaio poupou jogadores importantes, para o jogo de quinta feira contra o Paraná. E mesmo entrando o Marlon e o Uiliam no segundo tempo, o time visivelmente sentiu o cansaço.

    1. Eu faço as suas palavras as minhas não tem jogador que aguente esse ritmo, mas isso tem uma explicação é ano de copa do mundo essa CBF esta apertando principalmente os times de serie A e B eu espero que ninguém se machuque.

    2. Até concordo em parte com o amigo Rossini, mas se era para poupar que o fizesse por um todo.O Bruno Moura tinha vaga nesse time de ontem ,pois o Junio matou, por cansaço? Talvez, agora amigo o campo pesado para os dois,outro detalhe, bom que aconteça agora, para que sirva para Diá tirar conclusões a determinados jogadores q não tem condições de ser titular.

    1. Kkkk! EITA! CARO MESQUITARRRR. Acho que quem estava CANSADA era a bola, pro nosso lado, Mas pro lado do “coiceiro” ela serelepe em demasia! !
      ismar! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *