Véspera de mais um clássico contra o Moto, e o jogo já é pauta em praticamente todas as conversas pela cidade. Aos envolvidos no duelo, o assunto é tratado com a máxima seriedade e o desejo de todos é um só: ver o Castelão lotado pela primeira vez na temporada.
Maracás já sentiu o sabor de vencer o confronto em duas oportunidades, marcando, inclusive, o gol da vitória na estreia da Série C sobre o rival, e espera outra boa apresentação do Sampaio neste sábado: “Temos consciência das dificuldades que envolvem um clássico. Ter vencido os anteriores não é garantia de nada. Então, vamos a campo com a mesma disposição e lutar até o fim para tentar mais um resultado positivo”, afirmou o zagueiro Tricolor.
Para um grande jogo, uma grande plateia. É assim que Maracás espera encontrar o estádio neste confronto com cara de final: “É um jogo cercado de expectativas, e nossa torcida precisa comparecer em grande número para nos incentivar. Vai ser bonito ver o Castelão cheio para acompanhar a partida. É uma decisão. Estamos motivados e o calor do nosso torcedor é muito importante nesse momento da competição”, frisou.
Sampaio e Moto se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor boliviano tem acesso garantido.
Respostas de 5
Como sempre já comprei o meu ingresso, eu espero que dê pelo menos 10 mil torcedores.
Maracás,jogue seu futebol com seriedade, cuidado com as provocações que vai vim do outro lado, deixe para comemorar depois do jogo , e boa sorte.Vamos pro jogo…
Bem observado Nonato. Não vamos entrar em provocações.
#VumboraSampaio
Não SEI COMO FUNCIONA. MAS, se o mando é do SAMPAIO e com ele também a receita do jogo, POR QUÊ não deixar, pelo menos, R$500 mil, nas bilheterias do Castelão e aliviar, e muuito, os compromissos imediatos da NOSSA BOLÍVIA QUERIDA?
A C O N F E R I R!!
ismar!!!
Gostei do otimismo mas eu me contentaria com R$300.000,00 nos cofres do Sampaio.