Sócio UniversoTorcedor

É pra lotar!

Maracás espera contar com o Castelão cheio neste sábado

Maracás quer um clássico com grande público no Castelão (Foto: Elias Auê)

Véspera de mais um clássico contra o Moto, e o jogo já é pauta em praticamente todas as conversas pela cidade. Aos envolvidos no duelo, o assunto é tratado com a máxima seriedade e o desejo de todos é um só: ver o Castelão lotado pela primeira vez na temporada.

Maracás quer um clássico com grande público no Castelão (Foto: Elias Auê)

Maracás já sentiu o sabor de vencer o confronto em duas oportunidades, marcando, inclusive, o gol da vitória na estreia da Série C sobre o rival, e espera outra boa apresentação do Sampaio neste sábado: “Temos consciência das dificuldades que envolvem um clássico. Ter vencido os anteriores não é garantia de nada. Então, vamos a campo com a mesma disposição e lutar até o fim para tentar mais um resultado positivo”, afirmou o zagueiro Tricolor.

Para um grande jogo, uma grande plateia. É assim que Maracás espera encontrar o estádio neste confronto com cara de final: “É um jogo cercado de expectativas, e nossa torcida precisa comparecer em grande número para nos incentivar. Vai ser bonito ver o Castelão cheio para acompanhar a partida. É uma decisão. Estamos motivados e o calor do nosso torcedor é muito importante nesse momento da competição”, frisou.

Sampaio e Moto se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor boliviano tem acesso garantido.     

5 respostas

  1. Maracás,jogue seu futebol com seriedade, cuidado com as provocações que vai vim do outro lado, deixe para comemorar depois do jogo , e boa sorte.Vamos pro jogo…

  2. Não SEI COMO FUNCIONA. MAS, se o mando é do SAMPAIO e com ele também a receita do jogo, POR QUÊ não deixar, pelo menos, R$500 mil, nas bilheterias do Castelão e aliviar, e muuito, os compromissos imediatos da NOSSA BOLÍVIA QUERIDA?
    A C O N F E R I R!!
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *