Sampaio Corrêa

22 | abr | 2016 - 11:00 - 5538 visualizações

[hupso]

É pra inflamar

Ingressos para jogo decisivo começam a ser trocados nesta sexta

Compromisso marcado: domingo (24), às 14h30. Este dia 22 de abril pode se tornar histórico para o basquete maranhense. O Sampaio Corrêa Basquete pisa na quadra do Ginásio Castelinho com um único objetivo: vencer o Corinthians/Americana e sagrar-se campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). Se triunfar diante de seu torcedor, o Sampaio Corrêa Basquete fechará a série final em 3 a 0 e será o primeiro time do Maranhão a conquistar a LBF CAIXA. Por isso, a expectativa é de Castelinho lotado para esta decisão.

Sampaio está a uma vitória do titulo da LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Sampaio está a uma vitória do titulo da LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr)

E ginásio cheio é o que o Sampaio Corrêa Basquete quer. O time tricolor vive grande momento na competição nacional após vencer os dois primeiros jogos da final fora de casa com larga vantagem no placar. Por isso, com a chance clara de conquistar o título já neste domingo, é fundamental o apoio do sexto jogador: a torcida.

“Nós vamos entrar para ser campeãs no domingo. Fizemos o mais difícil, que era vencer os dois jogos fora, da forma como ganhamos. Agora temos que entrar com determinação e inteligência tática para garantir esse título. Espero o Castelinho lotado, abarrotado de gente para comemorar essa conquista”, disse a ala Iziane Castro.

E o momento tricolor é tão positivo que, após as vitórias sobre o América nas semifinais e sobre o Corinthians nas duas primeiras partidas da decisão, sobra confiança ao Sampaio Corrêa Basquete. No entanto, a técnica Lisdeivi Pompa trata de manter a equipe com os pés no chão.

“As meninas estão mais confiantes. Elas encontraram seu jogo, a maturidade do time foi alcançada, então elas estão jogando a vontade. O importante é a postura que elas tiveram quando ganharam os dois jogos contra o América aqui e daí, com o mesmo ímpeto, enfrentamos o Corinthians fora de casa. A gente sabia que seria difícil, mas mantivemos a postura e conseguimos essas duas vitórias dificílimas. Domingo vamos para a vitória, mas temos que nos controlar, manter os pés no chão. Não podemos perder o equilíbrio emocional. Todo mundo está querendo este título tão sonhado. O Maranhão merece por todo este projeto, mas temos que ter calma, paciência e inteligência, porque o Corinthians é um time experiente e com muitos títulos”, declarou a cubana.

Caso vença o Corinthians pela terceira vez consecutiva, o Sampaio Corrêa Basquete soltará o grito de campeão. No entanto, se o time paulista vencer, forçará a realização de uma quarta partida que ocorrerá novamente em São Luís, na próxima terça-feira (26).

Ingressos

Os ingressos para o Jogo 3 da final entre Sampaio Corrêa Basquete e Corinthians podem ser trocados por 1 kg de alimento nas bilheterias do Ginásio Castelinho a partir das 17h desta sexta-feira (22).

Confira a tabela completa da Final da LBF CAIXA: 

Jogo 1 – Corinthians 58 x 81 Sampaio Corrêa

Jogo 2 – Corinthians 66 x 83 Sampaio Corrêa

Jogo 3 – 24/04 (domingo), às 14h30 – Ginásio Castelinho, em São Luís (MA) – ao vivo no SporTV
Jogo 4* – 26/04 (terça-feira), às 19h30 – Ginásio Castelinho, em São Luís (MA) – ao vivo no SporTV
Jogo 5* – 30/04 (sábado), às 10 horas – Centro Cívico, em Americana (SP)– ao vivo no SporTV

PUBLICIDADE

39 respostas para “É pra inflamar”

  1. Michael Miranda disse:

    Assessoria de Imprensa gostaria de saber se a Camisa de treno do Sampaio basquete também está a venda na Sampaio Mania ou na loja Virtual da Super Bolla? Caso a Camisa de treino não esteja a disposição para venda,recomendaria a produção da Camisa de treino para venda do Sampaio Basquete nas lojas do Clube,A camisa é muito linda e certamente seria sucesso de vendas,e seria uma oportunidade de divulgar o trabalho do Sampaio na valorização do esporte no estado.

  2. Nonato coelho disse:

    Talvez sr. Adriano voce deve ser daqueles socio INADIPLENTE. desses o Sampaio não precisa !!!!!!!!!!!!!

  3. Guilherme disse:

    Quem é sócio torcedor e não conseguiu ingresso não vai mais conseguir?

  4. Claudio disse:

    Sugestao:
    Poderia ter um lote para troca de alimentos de socio torcedor nas lojas Sampaio Mania.

    Contribuir com o alimento acho que deve ser pra todos. Ja a fila poderia ser evitada/diminuida para o socio.

  5. Gladstone disse:

    Consegui o meu ingresso, uhuuuuuuuuu!!!!

  6. joão carlos disse:

    Ser sócio torcedor, não é so comemorar vitorias títulos ou na alegria, mas principalmente nos momentos dificeis de luta ate de incertezas. Sócio e familia companheiro ta junto incondicionalmente falei acho que a palavra certa!

  7. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Adriano tu és Mortense , porque se tu fosse boliviano tu não pensa ria desta maneira, vai pra tua turma macho porque se eu pudesse , além de sócio que já sou , não perderia um jogo da minha BOLÍVIA e ainda pagava ingresso como faz o Rossini

  8. Gladstone disse:

    Amigos, gostaria de acrescentar algo: parabéns à torcida organizada “Tubarões da fiel” . Eles têm dado um apoio fantástico na reta final do basquete. Não param de cantar, incentivam do início ao fim. Assessoria, não sei como vocês poderiam ajudar, mas caso seja possível ajude-os a ter facilidade na aquisição dos ingressos para que possam comandar a festa! Veja bem, é uma decisão que vale muito, que repercute. Conversei com a Iziane no Castelão na quarta-feira, lembrando de um papo que tivemos antes do início do torneio em que ela me confidenciou que tinha muita fé no título este ano, que o grupo era mais forte que os anos anteriores no Maranhão basquete. Pois bem, ela conta com o nosso apoio nessa reta final e a torcida inflamada vai empurrar a equipe. Iziane, Palmira e Weeler neles, kkkkkk!!!!!

  9. Gladstone disse:

    Boa madrugada a todos…
    Eu só espero, amigos da assessoria de marketing, que possamos ter mesmo nossos ingressos. Falo nós os sócios torcedores que amam o basquete (no meu caso prefiro o basquete ao futebol, por isso torço para o Sampaio virar um clube de verdade, e não somente um time de futebol, e por isso me associei), que não fazem parte dos “modinhas de final de campeonato”, posto estarmos acompanhando os jogos desde o início. Caso eu não consiga ver esse jogo, ficarei frustrado, muito frustrado e sinceramente repensarei muita coisa quanto ao ser “sócio”, haja vista não podermos opinar em nada nessa atual gestão. Como diz um amigo meu português sócio do Benfica: “Qual a vantagem real de ser sócio dos clubes maranhenses se vós sequer tendes prioridade nos ticketes? Isso não existe em lugar algum do mundo civilizado – conclui”. Espero que ele não vença mais esse round porque estou cansado de ter que dar o braço a torcer em muitas de suas ponderações, kkkkk!!! Assessoria, não somos mais que mil e quinhentos sócios em dia – Socorrroooooo, reserve os ingressos aos fieis!!!

  10. Paulo disse:

    Que horas abrem as bilheterias ?

  11. João Nunes disse:

    Assessoria sócio é liberado a entrada ??

  12. adriano do são bernardo disse:

    e um desrespeito com o socio torcedor do sampaio,tinha q ser liberado o q se refere a sampaio correa ,desrespeito vou me desassociar do clube infelismente…ja n tou satisfeito mesmo..

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Adriano,
      Os sócios torcedores não precisam fazer doação de alimentos, basta ir na bilheteria, apresentar sua carteira e retirar o seu ingresso. Quantos aos motivos das suas insatisfações, gostaríamos de saber e esclarecer qualquer questão. Lembre-se de que o Programa Sócio Torcedor é uma importante ferramenta de fortalecimento do seu time do coração. Obrigado por participar.

    • Carlito disse:

      isso é sinal de que você só e´ sócio para se beneficiar, e não para ajudar o clube, com esse pensamento será melhor nem ser sócio.

    • SOU SAMPAIO disse:

      O que é 1 kilo de alimento para um torcedor que quer ajudar o time do coração, desrespeito é você postar esse comentário.

    • Victor Hugo disse:

      Já vai tarde.

  13. Francisco Monteiro disse:

    Caros,
    A equipe está a um pequeno passo para ser campeã. Nada foi ganho. É preciso entrar focada, jogar com seriedade, controlar os nervos e nunca, mas nunca, menosprezar o adversário.

    Jogando com inteligência e com o apoio da torcida, certamente o Sampaio logrará êxito.

    Vamos fazer a nossa parte na torcida, com uma linda festa, sem violência, sujeira e com respeito a todos.

    Boa sorte a todas as meninas da equipe e também à comissão técnica.

  14. Rabelo disse:

    E amanha a bilheteria do castelinho vai abrir que horas ?

  15. Qual a capacidade de publico do castelinho

  16. Carlos disse:

    Até que horas irá funcionar a troca ?

  17. Edeilson Tricolor disse:

    assessoria, sócio torcedor tem entrada liberada?

  18. Eduarda disse:

    Quantos ingressos podem ser trocados por pessoa?

  19. Marcio Vidal disse:

    E como fica a questão do sócio torcedor do clube? Vai ter acesso liberado?

  20. Diego lopes disse:

    Uma pessoa pode trocar quantos ingressos ?

    Deviam estipular um limite, dois ou três por pessoas para não a ver cambista se aproveitando no dia do jogo.

  21. Uma pessoa pode trocar ate quantos ingressos?

  22. Wanderson disse:

    Assessoria, dia 22 é hoje.

  23. fabio bala disse:

    Oi bom dia se é possível fazer atrocar de alimentos no dia do jogo qual é o alimento que podemos trocar.

  24. janio celio de sousa disse:

    Vamos lotar o Castelão e mostrar pra eles que aqui no Maranhão quem manda é o tubarão. ..peço em nome de todos os bolivianos que o nosso presidente coloque o mascote do sampaio e distribua balões ou banderolas para juntos fazermos uma grande festa que vai ficar na história. …

  25. Vinny Araújo disse:

    Se Deus quiser essas meninas do basquete vão ser campeão domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail