Sampaio Corrêa

18 | jul | 2019 - 22:21 - 1470 visualizações

Share Button

É líder!

Roney decide e Sampaio assume a liderança na Série C

Poderia ser tranquilo, com um placar mais elástico, até folgado, mas o resultado de 1×0 foi o bastante e o Sampaio engatou a terceira vitória seguida na Série C ao bater o Santa Cruz por 1×0 no Castelão.

A vitória levou o Tricolor à liderança da competição, com 24 pontos ganhos, e agora aguarda o desfecho da rodada para saber de permanece no topo. A única certeza é que o G4 está garantido.

Tricolor engatou a terceira vitória consecutiva na Série C (Foto: Elias Auê)

O jogo

O Sampaio tinha o controle do jogo, o Santa Cruz, os cuidados. Ficava esperando o momento certo para tentar encaixar o contra-ataque, mas não conseguia levar vantagem sobre a defensiva boliviana.

Cobiçando o primeiro gol, o Tricolor rondava a área adversária, tentando furar o bloqueio. Roney achou o caminho, ao arrastar a defesa e bater forte, no canto. Mortal. Bolívia 1×0.

O gol obrigou o Santa Cruz a se arriscar um pouco mais. Sobraram espaços. O Sampaio aproveitou e Roney foi derrubado dentro da área. Penalidade assinalada. No entanto, Salatiel desperdiçou.

O placar não mais se movimentou na etapa inicial, e o Sampaio seguiu para o vestiário em vantagem.

O Santa Cruz tentou se soltar logo no início do segundo tempo, mas o Sampaio neutralizou as ofensivas do time pernambucano e seguiu com o controle da partida.

Os espaços começaram a aparecer com mais frequência, e o segundo gol parecia questão de tempo, apesar do perigo que o Santa Cruz causava em lances de ataque, como em um chute de fora da área que Andrey espalmou para o lado.

As chances para matar o jogo se materializaram. Muitas, em profusão alucinante. Em disparada para o gol, João Paulo driblou até o goleiro para fazer o golaço, mas a defesa conseguiu salvar. Incredulidade no Castelão.

O Santa Cruz se jogava, guarda aberta, o Sampaio espetava para tentar o golpe de misericórdia. Tiro à queima-roupa, defesa do goleiro, jogada em linha de fundo, a zaga se desdobrava, bola passando por toda a extensão da pequena área. Nada.

Veio a posse de bola no campo de ataque, nos minutos finais, a torcida ensaiando um olé, e o Santa Cruz arriscando o último suspiro. A tensão se instalou no Castelão com as bolas alçadas à área. Enfim, o alívio. Apito final.

Terceira vitória seguida, mais três pontos na conta. Liderança do grupo. O Sampaio é líder do grupo A.  

O Sampaio Corrêa volta a campo agora somente na próxima semana, outra quinta-feira, dia 25, para enfrentar o Ferroviário, fora de casa, em duelo de líderes da Série C.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Paulo Sérgio (Vitor Salvador), Odair Lucas e Romano; Lucas Hulk (Ricardo Capanema), Ferreira e Rodrigo Andrade; João Paulo, Roney e Salatiel Júnior (Kauê).

PUBLICIDADE

33 respostas para “É líder!”

  1. Diniz giovanni disse:

    Já que o torcedor não vai a campo e quer comprar o Roney é só se associar. 15000 pessoas a 35,00 da pra comprar (acho) ou ajudar.

  2. Zé Neto/ Fortaleza disse:

    Decisão vai ser Sampaio X Remo e Ferrão X Paysandu, anotem e me cobrem , sendo que os meus dois times do coração subirão para a série B. Quem viver verá.

  3. LUIZ DIOGO - SAMAMBAIA/DF disse:

    Parabéns. 3 pontos e a liderança do grupo. Não podemos perder tantos gols e levar susto em alguns lences bobos. Manter o fogo e assegurar a classificação já contra o Ferroviário ou o Treze. Sabemos que no grupo B os quatro primeiros também têm tradição. Mata-mata temos que ser favoritos.

  4. Marcos tubarão disse:

    Parabéns pela Vitória,eu achava que seria mais difícil,graças a DEUS foi um jogo tranquilo apesar do placar de um a zero…..tinha caixa pra mais.o Globo deu mais trabalho.

  5. EliasLira2020 disse:

    Parabéns a toda equipe do Sampaio.
    Salatiel perdeu o pênalti, mas foi um grande guerreiro durante toda partida.
    Faltou a presença de Ulisses para marcar mais gols.

  6. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Pessoal de São Luís vamos para estádio! Eu é porque sou daqui de Araioses -MA que fica à 440km daí; porém um dia quero arrumar emprego em São Luís mim morar aí… Na transmissão da rádio transamerica do Recife os caras tiraram “ondas” da nossa torcida! Dizendo que a Bolívia não está tão querida assim… porque o time brigando pela liderança e a torcida não compareceram em massa como antes etc. Vamos Sampaio!!!

    • Verdade Solene disse:

      Amigo, boa noite. Esse pessoal de pernambuco é bocudo. Outro dia vi o jogo do Santa Cruz e o estádio estava vazio, e como! O que ocorre é que essa pragas acham que tudo dê bom e melhor é de lá. Por isso, atualmente, nem clube eles têm na série A. Fortaleza é muito mais cidade que Recife, mas tente convencer os pernambucanos disso????

  7. Luís Cláudio disse:

    Bom dia, amigos Bolivianos!!!!
    Uma opinião a toda torcida do nosso Sampaio Correa, temos nas mãos uma arma muito importante , Vamos usar com mais frequência em benefício ao nosso favor divulgando qualquer tipo de matéria, fotos, filmagens e qualquer outros tipos de informações sobre nosso querido Sampaio , nas redes sociais , principalmente no Whatsapp com nosso grupo de amigos e familiares .
    Vamos fazer essa campanha para motivar mais nossa torcida e com isso convocando todos para ir aos jogos no Castelão!!
    #Vamostorcidadomaisquerido#

  8. Erlan disse:

    Acessória qual o público da partida contra o Santa Cruz??

  9. Seria interessante se Sérgio fizesse uma proposta ao River Atlético Clube pela aquisição em definitivo do Roney há muito tempo não temos um jogador desse que sabe jogar pelos lados e ir pra cima do marcador.

  10. Beto Castro disse:

    Só falta o apoio do torcedor. O time está crescendo no momento certo dupla de zaga muito boa. Bom dia saudações tricolores.

  11. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Parabéns pela Vitória! Ainda bem que o Sampaio venceu; porque se não ia fazer muita falta os gols perdidos… Brigatti coloca o Ulisses o cara sabe jogar e fazer gols. Professor pra você que não sabe? O Ulisses já carregou um time do interior nas “costas” e ainda foi artilheiro duas vezes consecutivas etc. Ele só precisa se entrosar mais e ter uma sequência de jogos… vamos Sampaio!!!

  12. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Uuuuuuuuuaaauuu que felicidade,fazia tempo mesmo.quero parabenizar os jogadores e todo o grupo num todo.estou muito muito feliz.e vamos que vamos porque o outro tubarão pode sim ser batido em casa.VUMBORA TUBARÃO DE SÃO PANTALEÃO COMER O tubarão da Barra

  13. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    “TAÍ O QUE O POVO GOSTA”(Januário de Oliveira), VER NOSSA BOLIVIA NA LIDERANÇA . UMA VITÓRIA DE TIME GRANDE! E PARABÉNS A TODOS.
    ismarcosta!!

  14. Joubert Rabelo disse:

    Parabéns a todos jogadores e comissão técnica! Mais quero destacar 2 jogadores Ferreira e Roney jogaram demais

  15. Parabéns ao grupo e em especial ao Andrey muita saúde garoto. Prof fui um bom jogador amador e hoje sou tec.em clubes amadores estou no MAC master na cidade operaria vou da minha opiniao o sistema de jogo 4 3 3 mantenha dentro e fora de casa faz muito tempo q o Sampaio nao ganhava 3 diz ai IsmarCosta e Rossini faz tempo quero pedir um favor bote Ulisses ele sabe fazer gols é meia atacante e vai ver q encontrou o matador q o time precisa

  16. Antônio Sousa - Palmas - TO disse:

    Que beleza!! Duas vezes ao vivo com minha Bolívia, duas vitórias. Vamos que vamos!! Jogou bem demais o placar não diz o que foi o jogo.

  17. Parabéns Bolívia pela Raça.
    Esse Roney jogou muito,espero que o xerife não tenha se machucado gravemente pq a zaga precisa dele…precisamos de um atacante finalizador urgente pq hoje foi um caminhão de gols perdidos.

  18. Valeu Bolívia! Placar moral Sampaio 3 X 0 Santa Cruz, Ulisses teria que entrar nesse jogo os gols perdidos com certeza ele faria como sempre fez quando jogava no cordino, mas tudo bem a Bolívia ganhou e convenceu.

  19. Ronaldo disse:

    Parabéns ao time pela entrega. Falta no Sampaio um artilheiro, era pra ser de no mínimo 3 x 0, estamos precisando de 1 zagueiro também.

  20. Equipe está marcando melhor e ganhou várias opções nesse momento tão importante da competição.Acho que o problema dos zagueiros
    (número reduzido, será brevemente resolvido,pois estamos precisando).

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    Confesso que esperava um público melhor. Público praticamente igual ao anterior. Torcida precisa apoiar o time nessa reta final. Uma vitória para tranquilizar e dar confiança ao time do Sampaio Correa, que conseguiu sua terceira vitória seguida. Foram mais 3 pontos preciosíssimos que consolidou definitivamente o time Boliviano no G4. Parabens a todos pela vitória, pelo empenho e pela determinação. Próximo jogo contra o Ferroviária em briga direta pelo ponta da tabela. Time vai como moral e o adversário já deve está com as barbas de molho. Mesmo um pouco gripado fui ao campo e não me arrependi. Estamos no caminho certo. Precisamos obviamente corrigir alguns pontos, mas o professor vai saber como fazer. Parabens ao grupo mais uma vez pela vitória importantíssima. Sampaio Sempre.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      GRÃ ROSSI, “atentai bem!”, como prega nosso tresloucado ex gov. Mão Santa: está pintando AÍ uma nova versão de craque- trata-se do roNEY, o “Cebolinha riverino” hoje a serviço da nossa BOLÍVIA. A N O T E!!
      ismarcosta!!

  22. Boa Bolívia ,agora é só administrar a liderança

  23. Marinho disse:

    PARABÉNS BOLÍVIA QUERIDA em especial ao nosso presidente Sérgio Frota, comissão técnica e todos os jogadores em particular ao goleiro Andrey o Mito, agora vamos torcer pelo Globo e Imperatriz.

  24. Leandro disse:

    Jogo era pra ser ums 4 ou 5 pro Sampaio pecamos na finalização mas tá valendo a vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by