Sampaio Corrêa

22 | ago | 2015 - 03:09 - 2572 visualizações

[hupso]

É hoje!

Sampaio reinicia sua jornada por um lugar na Série A

Chegou aquele momento inevitável; é hora de separar os meninos dos homens. A fase decisiva tem início. Mais 19 rodadas. Duelos acirrados, e a disputa feroz por um lugar entre os quatro primeiros colocados. Só eles sobreviverão.

Sampaio enfrenta o Vitória na abertura do returno

Sampaio enfrenta o Vitória na abertura do returno

O returno começa em casa. Reduto da Bolívia Querida, invicta, praticamente indestrutível, enfrentando um oponente ardiloso, que vem a São Luís em busca de manter a liderança. E, para isso, terá que jorrar sangue. No Castelão, a primeira mordida é sempre do Tubarão.

Desde o início do ano que se ouve falar nos tão esperados 40 mil. Uma resenha que se tornou quase utópica. Se tal realidade estiver realmente distante, por que não tentar, pelo menos, aproximar esse número? Com tantas adversidades encontradas, o Sampaio merece um espetáculo à altura. E isso se resume com o Castelão apinhado de torcedores Tricolores.

É hoje. A bola vai voltar a rolar. O Sampaio tem desfalques, mas, também, tem um espirito de superação que ultrapassa as barreiras do impossível. A Bolívia Querida quer muito mais. Vamos ao jogo!

PUBLICIDADE

20 respostas para “É hoje!”

  1. ELI TRCOLOR disse:

    CONTRA O VITORIA O TIME DO SAMPAIO FOI UM TIME DE GUERREIROS. SERIE A 2016.

  2. ELI TRCOLOR disse:

    ESSE SALINO JOGOU MUITO, ESSE LUIS OTÁVIO TAMBÉM SÓ FALTA O CENTROAVANTE.

  3. Gil disse:

    Atualizem a página por favor, Sampaio de volta ao G4.

  4. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    SUCESSO: DEU CERTO!!! E. . . . . . . .E………..G4!!!! P A R A B É N S, BOLÍVIA!!!!!!

  5. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Torcida Boliviana:
    Estou muito decepcionado com atitude de pessoas que se dizem líderes comunitários, e que só aparecem para se beneficiar e prejudicar os outros. Alguns se metem em ser políticos, querem se beneficiar incentivando as pessoas humildes e desinformadas, a invadirem terrenos, o que está acontecendo no ct do Parque José Carlos Macieira, de propriedade do Sampaio Correa Futebol Clube.
    Minha gente, conheço de perto o patrimônio do centro cívico Dr. José Carlos Macieira, nome que é registrado o terreno do tricolor de aço, porque na época não poderia colocar em nome do Sampaio Correa.
    Bom , já tentaram invadir o terreno na época do presidente Manoel Ribeiro, que tomou as providências de imediato como presidente da Assembléia Legislativa, onde as pessoas terminaram sendo expulsos. Agora, eu tenho certeza absoluta que a pessoa que está a frente desse movimento de invasão no terreno do Sampaio Correa, é candidato a vereador, se diz líder comunitário,não gosta do presidente Deputado Sérgio Frota, quer prejudicar a campanha do Sampaio Correa, na série B, do campeonato brasileiro, onde o tricolor não pode realizar os treinos e concentrações na sua própria casa, gastando dinheiro com Hotel e de favores treinando no Castelão e campos da Associação dos Magistrados. Assim fica difícil para a direção do tricolor, atletas, comissão técnica e funcionários , colocando em risco as suas vidas, onde tem o pessoal armado no local. Eu pergunto, cadê as autoridades competentes, invadir casa dos outros é crime, dá cadeia. Solicitamos com muito carinho para as pessoas se retirarem do terreno que não é seu, deixem o patrimônio do Sampaio Correa em paz, tomei conhecimento que tem pessoas utilizando a piscina do clube, fazendo sexo dentro da piscina, tomando banho, corre o risco de acontecer alguma coisa, destruindo o patrimônio que é a sede do clube.
    As vezes esse pessoal que manda invadir, quer pegar dinheiro do proprietário e depois volta a praticar o mesmo ato de invasor. Eu acredito nas autoridades , senhores juízes, desembargadores, vamos salvar o patrimônio do Sampaio Correa, clube que honra com muito carinho o esporte maranhense a nível nacional. Solicitamos também ao senhor Governador do Estado do Maranhão, Dr. Flávio Dino, que ajude o Presidente Deputado Sérgio Frota a resolver essa situação de invasores no patrimônio do Sampaio Correa Futebol Clube, fazendo isso governador o senhor ganhará mais prestigio com a massa boliviana.

  6. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    VAMOS PRA CIMA DO VITÓRIA E GARANTIR ESSES TRÊS PONTOS ,NÃO IMPORTA SE O VITÓRIA É O LÍDER DA COMPETIÇÃO NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE ENGRANDECER TIMES DE FORA , NOSSO TIME É FORTE DENTRO DE CASA E JÁ MOSTRAMOS ISSO AO LONGO DO CAMPEONATO DA SÉRIE B ,NÃO TEM ESSA DE TEMER VITÓRIA OU QUALQUER ADVERSÁRIO QUE SEJA , ACREDITO EM UM GRANDE JOGO DO SAMPAIO E EXPECTATIVA DE BOM PÚBLICO PARA APOIAR E EMPURRAR O SAMPAIO À GARANTIR OS TRÊS PONTOS DIANTE DOS BAIANOS PREGUIÇOSOS.

  7. JA JA DESCENDO PRO GINGANTE DO OUTEIRO DA CRUZ!
    AKI QUEM MANDA É O TUBARÃO..

  8. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    O segredo é escalar o que tem de melhor e partirmos pra cima do time baiano. Pois a segundona é assim mesmo: CADA DIA MATA-SE UM LEÃO PARA A SOBREVIVÊNCIA!!! E . . . . .DÁ-LHE S A M P A I O !!!!!

  9. Não entre com medo Conde, entre com Edgar, Douglas e pimentinha.

  10. NETO disse:

    vamos ganha paioooo….

  11. marquinho boliviano disse:

    DEUS nos abençoe nesse dia dificil!! Vamos com garra e muita atenção. Fé em Deus vamos conquistar a vitória sobre o Vitória. Vamos subir Paiooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

  12. TORCIDA BOLIVIANA!
    TEMOS QUE REAGIR E NOS MOBILIZARMOS DIANTE DE UMA SITUAÇÃO GRAVE QUE ESTÁ AMEAÇANDO O PATRIMÔNIO DO NOSSO SAMPAIO. JÁ HOUVE ATÉ INVASÃO À ÁREA DE TREINAMENTO E PISCINA. PRECISAMOS NOS POSICIONAR FRENTE A ESSA SITUAÇÃO E PROTESTAR. TORCIDAS ORGANIZADAS E DEMAIS TORCEDORES, VAMOS APROVEITAR O JOGO DE HOJE PARA INICIARMOS NOSSOS PROTESTOS E MANIFESTAR NOSSA INDIGNAÇÃO DIANTE DE USURPAÇÃO DO DIREITO À PROPRIEDADE!!!!

  13. Imperador' disse:

    Hoje tem show de Edigol e Anderson Pimenta…

  14. Lęãndrō disse:

    Anotem aí Edgar vai marca o gol e tira a camisa

    • Delanjos disse:

      tirar a camisa P/Q, só P/tomar cartão amarelo e endividar o time, haja vista Q VC’s não estão indo apoiar finaceiramenT, não está tendo apoio da torcida no Q tange números D espectadores então amigo Q ele faça os gols mas Q lembre-se D respeitar a instituição Q o paga P/jogar em não tirar a camisa Q também gera uma falta D respeito!!!

      santa paciência com esse povinho!!!

  15. divanilson de sao Paulo disse:

    Vamos sampaio hoje é dia de pimentinha e edigar un gol de cada vamos paioo

  16. Socio disse:

    Eu acreditooooooooooo euu acreditooooooooooooo, o Sampaio vai subir!!!! Vamos jogar com raça!!!! Clique no link e curtem bolivianos!!! diariotricolorfc.blogspot.com.br

  17. boliviano disse:

    Rumo ao g4!!!!!!!!!

  18. Tenho certeza que iremos ganhar!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail