Sampaio Corrêa

13 | jan | 2016 - 08:55 - 3139 visualizações

[hupso]

É decisão

Garotada Tricolor se prepara para duelo decisivo contra o Palmeiras

Véspera de confronto decisivo para a garotada do Sampaio. Nesta quinta-feira, o Tubarãozinho enfrenta o Palmeiras, em duelo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv, às 15h, horário local.

Equipe Tricolor se prepara para duelo decisivo

Equipe Tricolor se prepara para duelo decisivo

Após fazer quatro jogos em oito dias, a equipe Tricolor ganhou uns dias a mais para se preparar, e aproveitou a folga na tabela para treinar. A movimentação ocorreu no campo do Motorama, em São José dos Campos.

O presidente Sergio Frota já garantiu presença em São Paulo para passar uma força a mais aos jogadores e comissão técnica. Além de acompanhar a partida, Frota irá monitorar de perto o assédio sofrido pelos jovens talentos do Sampaio devido à grande campanha: “Estão surgindo muitos interesses de grandes clubes em cima dos nossos atletas. Há sondagens do Internacional, Corinthians e outros mais. Então, resolvi acompanhar de perto essas movimentações, e, é claro, torcer pela nossa classificação”, declarou o dirigente Tricolor.

O técnico Vinícius Saldanha ainda comanda um último treino, nesta quarta-feira, antes do confronto decisivo diante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

11 respostas para “É decisão”

  1. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    ESPERO QUE OS JOGADORES ENTREM EM CAMPO COM MUITA DISPOSIÇÃO JOGUEM COM GARRA SEM MEDO DO PALMEIRAS MOSTREM SEU FUTEBOL COM DESENVOLTURA NÃO SE DEIXEM INTIMIDAR POR IMPRENSA COM AQUELAS ARTIMANHAS PARA ATINGIR EMOCIONAL DE VOCÊS COMO COMPARAR ESTRUTURA , CONDIÇÕES FINANCEIRAS E OUTROS MÉTODOS MANJADOS NÃO SE DEIXEM SE ABATER POR PRESSÃO DE TORCIDA ADVERSÁRIA , ARBITRAGEM E TUDO QUE VENHA PREJUDICAR TORNE ISSO UM INCENTIVO A MAIS PARA PASSAR PELO PALMEIRAS.LEMBREM-SE O FUTEBOL ESTÁ NIVELADO O PALMEIRAS MOSTROU QUE NÃO É MELHOR QUE O SAMPAIO E COM CERTEZA O VINICIUS DEVE TER ALERTADO E PASSADO TUDO ISSO PARA VOCÊS JOGADORES PASSANDO CONFIANÇA E DANDO MORAL PARA CADA JOGADOR , ENTÃO VAMOS DEIXAR A ANSIEDADE E NERVOSISMO E PARTIR COM TODO GÁS PRA CIMA DO PALMEIRAS É ESSA HORA QUE CADA JOGADOR BOLIVIANO TEM QUE MOSTRAR PERSONALIDADE DESDE JÁ ,SE QUISEREM ALCANÇAR VOOS MAIS ALTOS INCLUSIVE MARCAREM O SEU NOME NA HISTÓRIA NO PROFISSIONAL DO CLUBE EM BREVE . AGORA DESEJAR SORTE E FAÇAM PREVALECER A FORÇA DO SAMPAIO EM CAMPO ,PRA CIMA DELES TUBARÃOZINHO!!!

  2. Diogo- Sampaio série A 2017: eu acredito!!!! disse:

    Eu acredito no título!!!!! Vumbora Sampaio!!!!

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    O Presidente Sérgio Frota é um presidente participativo, que acompanha o dia-a-dia do clube. Que sirva estímulo para muitos torcedores que deixaram de ir ao Castelão. Que em 2016 ele não esteja sozinho nesse barco, que a torcida volte a lotar o Castelão, para que ele possa ter mais condições para montar a equipe que todos desejam, um Sampaio forte e competitivo.
    Vai começar o Campeonato Maranhense, o apoio tem que começar agora, independente de quem jogue com o Sampaio, a torcida tem que se fazer presente. Vamos apoiar, vamos ao Castelão.
    Que na Copa do Nordeste a presença do público seja três vezes mais. Em 2015 não passamos de 4.100 pagante, assim como na Série B.
    Quanto a garota, desejo um ótimo jogo, que mantenham a mesma pegada, com uma marcação forte, mas que não abdiquem de jogar, que não fique só na defensiva para não sobrecarregar a zaga. Respeitar o Palmeiras, mas, também, se fazer respeitar pelo adversário.

  4. Esse iniciativa do presidente , de acompanhar os nossos jovens talentos e especial , porque o nosso futebol maranhense só vai ter grandes sucessos através dessas sementes que o clube vem plantando , eu venho a dizer aqui que esses jovens talentos não podem ser intrigue aos grandes clubes de mão beijada para depois esses grandes clubes lucrar milhões em cima desses jovens talentos , e todos nós sabemos que temos um clube no nosso estado que disputa uma divisão muito próxima da elite do futebol nacional , ou seja apenas um degrau abaixo dos grandes clubes do Brasil que e o Brasileirão serie B . Então e muito importante que nosso clube que já e um vitrine do futebol nacional , venha Revelar esses jovens talentos não só para o senário nacional e também para o senário internacional , levando assim o nome do nosso clube cada vez muito mais conhecido mundialmente .

  5. Para se chegar às vitórias e crescer: custa, demora, trás sofrimentos, muitas das vezes pensa-se em desistir. Presidente Sergio Frota, as sementes boas que plantastes em terrenos bons nesses 108 meses de mandato no SCFC, os bons frutos estão agora sendo colhidos. Essa é a resposta para aqueles que não acreditavam em sua administração e em sua diretoria. Se vencermos o Palmeiras, viva. Se perdermos, nada de cabeça baixa, nossos objetivos foram alcançados. Parabéns mais uma vez.

  6. WELLINGTON SAMIR disse:

    Chega de Palmeiras amanha vai dá o meu querido Sampaio Corrêa de qualquer maneira.

  7. José Antonio disse:

    É isso aí Presidente. Prestigie essa garotada que tem futuro. E o desafio aos torcedores da Bolívia já foi lançado: “DEZ MIL SÓCIOS ATÉ 31/12/2016”.

  8. Vinicius Saldanha com certeza tirou proveito da primeira partida entre essas equipes. Agora basta estudar um pouco mais esse adversário e entrar com uma formação capaz de neutralizar o ataque e sairmos rápido para o campo deles pegando-os de surpresa e assim matarmos o jogo logo no primeiro tempo. Já vimos que eles também tem suas limitações, por isso temos que aproveitar logo o primeiro tempo, se deixarmos para o segundo, nossa equipe vai sofrer a falta de um melhor preparo físico.

  9. Henrique Carvalho disse:

    É assim que nasce um grande clube, preparando e valorizando a prata de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail