Sampaio Corrêa

12 | abr | 2015 - 01:47 - 1686 visualizações

[hupso]

É clássico

Sampaio enfrenta o Moto de olho no primeiro lugar

É dia de clássico. Jogo que mexe com a cidade e com todas as torcidas. Vale a liderança geral do campeonato e a vantagem nas semifinais do campeonato maranhense. Uma disputa à parte entre os dois maiores rivais do estado.

Sampaio duela com o Moto pela vantagem na fase final

Sampaio duela com o Moto pela vantagem na fase final

O palco já está armado. O estádio Castelão viverá uma tarde para relembrar os áureos tempos do futebol maranhense, com direito a grande público e a eterna rivalidade conduzindo o espetáculo.

Com sede de vitória, a equipe Tricolor entrará em campo comandada pelo artilheiro do Brasil. Robert é pura motivação para a disputa do clássico: “Um jogo como esse mexe com todo mundo. Estamos muito motivados e confiantes em fazer uma boa partida. A expectativa é de um grande público e nós batalharemos até o fim para poder conquistar essa vitória”, afirmou o matador da Bolívia Querida.

O Sampaio luta pelo bicampeonato. O campeão maranhense quer manter a hegemonia estadual e conquistar seu quinto titulo em seis anos. A possibilidade de mais um troféu para o memorial do clube enche o grupo Tricolor de entusiasmo, e o caminho para isso passa pelo confronto com o maior rival.

O encontro está marcado. Às 16h, o Sampaio duela com o Moto pela melhor campanha na fase classificatória e garantir a vantagem na fase final. Vale muito.

PUBLICIDADE

15 respostas para “É clássico”

  1. ESTE ESPAÇO NÃO É DEMOCRÁTICO. VOCÊS SUPRIMIRAM A DENÚNCIA E CRÍTICA QUE FIZ ONTEM REFERENTE AO DESRESPEITO COM QUE OS SÓCIOS-TORCEDORES FORAM TRATADOS NAS BILHETERIAS DO CASTELÃO, QUANDO LIMITARAM A VENDA DE INGRESSO APENAS PARA O SETOR 4. É ASSIM QUE NÓS TORCEDORES E SÓCIOS-TORCEDORES FIEIS COM NOSSOS COMPROMISSOS SOMOS TRATADOS: COM DESRESPEITO E DESCASO? ONDE QUEREMOS CHEGAR COM ESSE PROJETO, SE NÃO RESPEITAMOS A RAZÃO DE SER DO MESMO, OU SEJA, SEUS SÓCIOS? VÃO CENSURAR NOVAMENTE?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Sebastião,
      Entendemos perfeitamente a sua denuncia e que também o programa ainda não consegue atender o sócio com total eficiência. Nos casos dos jogos do Campeonato Maranhense temos algumas limitações impostas pela FMF. Isso certamente não acontece nas competições da CBF. Também estamos implantando um novo sistema terceirizado de gestão do programa que vai revolucionar o atendimento e facilitar, em muito, o acesso do sócio ao estádio. Isso ocorrerá em breve. Lamentamos o ocorrido e pedimos o seu voto de confiança. Obrigado por participar.

  2. carlos silva disse:

    Vergonha, fora Canindé.

  3. marquinho boliviano disse:

    pelo jeito ficou em 4° lugar. VERGONHAAAAA

  4. ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    E o resultado do jogo??? Estamos às 18,30horas e. . . . .NADA!!!!

  5. Diogo- Série A em 2016 já !!! disse:

    O time do Sampaio e Moto estavam apáticos. Parece que queriam era o empate! E a torcida acha que há clássico de verdade! Parece tudo planejado pra um confronto na próxima fase pra arrecadar mais dinheiro da torcida. E nós bestas torcendo.

  6. HEBERT DE PINHO disse:

    Isso aí torcedores do Boliva, sou irmão de Robert e queria está aí vibrando com vocês. O negão é o rei dos clássicos e hoje não vai ser diferente.
    Vamosss bolivaaaa.

  7. Mauro Frazão disse:

    O NOSSO TÉCNICO TEM DE SER MAIS CORAJOSO E DEIXAR DE IMPROVISAR !! O SAMPAIO PRECISA GANHAR E VEM COM TRÊS VOLANTES, BRINCADEIRA. COM MEDO DE UM TIME LIMITADO QUE SÓ A SEU FAVOR A MOTIVAÇÃO, SE PERDER É PURA INCOMPETÊNCIA.

  8. Evaristo Baldez disse:

    É um grande filha da p…, quem ficar em casa na TV.

    • Diogo- Série A em 2016 já !!! disse:

      Eu acho que o time está tirando pra palito é quem vai ao estádio! Não se trata de um time excelente, mas dá pra ganhar de folga de qualquer time do Maranhão. Mas parece que o time tá morto em campo. E pior é o treinador que no final de cada jogo sempre diz que o time se saiu bem. Desse jeito, a maior parte da torcida vai continuar em casa sendo chamada de filhas da “P”…. mesmo! Brincadeira!!!

  9. carlos sousa disse:

    Vamos la bolivão, diminuir o VEXAME da copa do nordeste !!!!!!!!!!!

  10. Reginaldo disse:

    Saia do sofá e vá para ao estádio hoje seu lugar é no Castelão !!!!!

  11. Rondy bolivia disse:

    Pra cima deles paiooo..vamo q vamo…to nem ai se o jogo vai ser televisionado..ou se vai ter fla e vasco…eu voy é pro castelao ver meu tubarao…paioooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail