Sócio UniversoTorcedor

Duas frentes

Sampaio entra em clima de preparação para enfrentar maratona de jogos

Henrique está confirmado para enfrentar o São José (Foto: Elias Auê)

O carnaval ainda toma conta da cidade, mas o ritmo Tricolor é dentro das quatro linhas. Trabalhos intensos no período carnavalesco, visando à sequência do Campeonato Maranhense e a estreia na Copa do Nordeste, próximo domingo, em Teresina.

Pelo estadual, o técnico Marcelo Chamusca ensaia um time alternativo para enfrentar o São José, nesta quinta-feira, no estádio Castelão. No treino desta terça de carnaval, o comandante boliviano separou o grupo em duas partes para trabalhar situações específicas.

De um lado do campo, atividades de finalização com meias e os atacantes, enquanto zagueiros e volantes bloqueavam cruzamentos dos laterais na outra metade do gramado do CT José Carlos Macieira.

Jogador confirmado pelo treinador para encarar a equipe do São José, o atacante Henrique também vive a expectativa de disputar seu primeiro Nordestão: “Estou focado nesse jogo contra o São José, para garantir o maior número de pontos, mas, também, na expectativa de disputar a minha primeira Copa do Nordeste e fazer um bom papel com a camisa do Sampaio”, afirmou.

Henrique está confirmado para enfrentar o São José (Foto: Elias Auê)
Henrique está confirmado para enfrentar o São José (Foto: Elias Auê)

Nesta quarta-feira, o grupo Tricolor realiza o apronto final para o jogo diante do São José, em atividade agendada novamente no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Os relacionados para a partida já entram em regime de concentração após a atividade.

7 respostas

  1. Quando falava que Léo Condé tinha muito que aprender, eu era criticado. Não concordo com alguns jogadores escalados por Chamusca (Genilson, Auremir). Mas é um treinador que dá oportunidades antes de tirar suas conclusões.

    1. Levi, Valderrama … . Chegou a falar que Henrique não era jogador de série B. Léo Rodrigues que foi um dos jogadores indicado por Condé que está tendo oportunidade com Chamusca. Ainda indicou o fraco Douglas que teve “n” oportinidades sem sucesso.

    2. MEUS AMIGOS, A VERDADE É QUE ESSE TAL LEO CONDÉ ERA MUITO TEIMOSA E ARROGANTE SO COLOCAVA QUEM ELE QUERIA E NUNCA OUVIA A TORCIDA E SO MONTAVA O MESMO TIME SEMPRE SO JOGAVA PRA DEFENDER E NUNCA NO ATAQUE PRA GANHAR… MUITO RIDÍCULO O QUE MUITOS AQUI FALAVAM DELE QUE ERA UM BOM TÉCNICO E TUDO MAIS… O SAMPAIO É UM TIME QUE TEM SEMPRE SERVIDO DE VITRINE PRA MUITOS JOGADORES, SEMPRE NOSSO PRESIDENTE TRAZ MUITAS PEÇAS BOAS E, COM INTELIGENCIA E CRIATIVIDADE UM BOM TREINADOR MONTA UMA EQUIPE COMPETITIVA E ATE MESMO CANDIDATA A TÍTULOS E O QUE O CHAMUSCA ESTÁ FAZENDO É CORRETÍSSIMO TESTANDO OS CARAS. O CONDÉ DEIXAVA O HENRIQUE NO BANCO SEMPRE E TINHA A OUSADIA DE COLOCAR AQUELA MERD… DO DOUGLAS, PURA BURRICE. ESPERO QUE O NOSSO CHAMUSCA POSSA SER MAIS OUSADO LOGO NO INÍCIO PRA PEGAR LOGO ENTROSAMENTO TODO O GRUPO QUE ELE ACHAR COM CONDIÇÕES DE JOGO, TOH NA TORCIDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *