Sócio UniversoTorcedor

Domingo de emoção

Na quadra e no campo, Sampaio tem dia de decisões

Sampaio Basquete pode ser campeão neste domingo (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Domingo de fortes emoções para o torcedor Tricolor. A alta dose de adrenalina começa às 14h30, no Castelinho, onde a equipe de basquete do Sampaio joga por uma vitória para conquistar o título inédito da LBF Caixa, logo em sua primeira participação na competição nacional.

Sampaio Basquete pode ser campeão neste domingo (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Sampaio Basquete pode ser campeão neste domingo (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Na série melhor de cinco, as guerreiras tricolores venceram os dois primeiros confrontos contra o Corinthians Americana, fora de casa, e jogam por mais uma vitória para soltar o grito de campeão.

Já com todos os ingressos trocados, o Castelinho receberá a massa boliviana em peso. O ginásio vai tremer, inflamado pela incendiária torcida Tricolor, sedenta pelo cobiçado troféu.

Depois da batalha na quadra, a missão é no campo, no interior do estado. Precisando da vitória, o time do Sampaio luta para avançar às semifinais do Campeonato Maranhense, na tórrida Santa Quitéria.

Em Santa Quitéria, Sampaio joga para avanças às semifinais (Foto: Elias Auê)
Em Santa Quitéria, Sampaio joga para avanças às semifinais (Foto: Elias Auê)

Disputa para seguir na disputa pelo título estadual e garantir o preenchimento do calendário 2017. É mais do que uma simples partida. Vale muito. E o Sampaio só joga por um resultado, o único que lhe interessa, desde sempre.

Olhos e corações ligados. A bola laranja vai subir e aquela tradicional vai rolar, despertando uma emoção ainda maior no apaixonado torcedor Tricolor. Time grande é assim. Por isso, nunca é demais lembrar: Aqui é Sampaio!

14 respostas

  1. Esses governantes deverian criar vergonha na cara, pos ao redor do castelinho tava uma porcaria, tudo sujo pos ontem o Maranhão estava sendo visto até fora do Brasil, eos cara não tão men ai para a imagem do estado apesar de jogo ser na capital mais tava representando o estado do maranhão, crian vergonha e mandam limpar aquilo pos terça feira tem mais cobertura do outro jogo é por isso que sempre anulo o meio voto

  2. ASSESSORIA AGUARDO RESPOSTA.
    NOTA DE INDGNAÇÃO
    Venho por meio desta comunicar ao Sampaio Corrêa que eu Edeilson Soares Muniz sócio torcedor desde de o início do plano sócio torcedor e minha esposa Luciene Cristina Lisboa de Oliveira, sócios torcedores estamos indignados por ter nossos direitos desrespeitados, fui hoje pela manhã no ginásio do castelinho pegar meu ingresso e o da minha esposa para o jogo da final da LBF, e fui informado que não havia mais ingressos, mais fui abordado por vários cambistas vendendo ingressos por R$; 20,00. Não comprei claro não vou dar dinheiro a cambista nunca, agora faltou organização por parte do Sampaio, pois os ingressos dos sócios torcedores deveriam ficar disponíveis até a hora do jogo ou pelo menos até o sábado à tarde, e não foi p que aconteceu, por que não fizeram como no lançamento do novo manto que ao chegar na porta da TOP 3 SLZ, o sócio mostrava a carteira de Socio e o RG, e era marcado como presente em uma planilha do Excel, nessa hora da vontade de cancelar meu sócio torcedor e ir só nos jogos de grande apelo do Sampaio no ano, que são poucos, mais amo demais o Sampaio pra fazer isso, por isso espero uma rápida resposta da assessoria para ainda poder ir ao jogo da final da LBF, não só eu mais sei que outros sócios torcedores também esperam a resposta, espero que esse apelo chegue até nosso presidente Sergio frota.

    1. Oi Edeilson,
      Antes de mais nada, lamentamos qualquer inconveniente que a situação tenha lhe causado. No basquete, ainda não conseguimos atingir o nível de organização que temos no futebol, onde o sócio entra direto com seu cartão e já tem, inclusive, filas exclusivas. A administração dos jogos do basquete não esperava tamanha demanda por ingressos e isso atrapalhou um pouco a distribuição. Estamos tentando conseguir uma carga extra de ingressos somente para sócios torcedores e vamos trabalhar para que deslizes como esses não ocorram em nossos eventos futuros. O Sampaio Corrêa pede desculpas para você, sua esposa e para todos os sócios que se sentiram prejudicados. Muito obrigado por fazer parte do nosso time.

  3. Fui hoje ao Castelinho e os cambistas estão cobrando R$20,00 pelo ingresso, um absurdo, pagaria na bilheteria mas não para esses aaproveitadores que estão com muitos ingressos. Espero que a polícia faça seu papel e fiscalize esta ilegalidade, pois vou assistir em casa.

    1. Rodney,
      A venda de ingressos para esse evento é expressamente proibida. Vamos reforçar o aviso às autoridades. Obrigado por participar.

  4. Uma falta de respeito com o socio torcedor, desde ontem tento pegar os ingressos para o jogo de basquete e não consigo pq dizem que não tem mais, enquanto isso os cambista com ingresso vendendo por vinte reais, muita falta de respeito com os sócio !!!

    1. Oi Alejandro,
      A venda de ingressos para este jogo é expressamente proibida. Vamos reforçar o avido às autoridades. Estamos tentando uma carga extra de ingressos somente para sócios torcedores e avisaremos em caso de sucesso. Obrigado por participar.

  5. Iria pegar o ingresso ontem a tarde no castelinho, mas quando estava assistindo g.e local, a apresentadora disse que os ingressos já estavam esgotados. … boa sorte meninas …. #VumboraSampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *