Sampaio Corrêa

24 | maio | 2016 - 22:14 - 13075 visualizações

[hupso]

Doloroso

Sampaio perde para o Paraná no Castelão

Mais um resultado doloroso para o Sampaio na Série B. A equipe Tricolor perdeu para o Paraná por 2×1 e segue sem pontuar na competição.

A ponta direita foi o local escolhido para o Sampaio atacar no primeiro tempo. Pelos pés de Pimentinha surgiam as melhores oportunidades. Sempre incisivo, o atacante Tricolor arrastava a defesa do Paraná e tentava abrir o placar, mas faltava o detalhe final.

Sampaio foi derrotado pelo Paraná (Foto: Elias Auê)

Sampaio foi derrotado pelo Paraná (Foto: Elias Auê)

Edgar quase marca, após receber passe dentro da área, mas a bola passou por cima do travessão. O Sampaio era melhor em campo, mas não conseguia traduzir sua superioridade em gol.

O Paraná pouco chegou, e conseguiu encontrar o seu gol em um chute de fora da área. Nadson golpeou o ex-clube e abriu o placar.

Foi o que ficou reservado para o primeiro tempo.

Precisando reverter a situação de qualquer maneira, o Sampaio voltou para a etapa final em ritmo acelerado. Edgar criava pela esquerda, enquanto Guilherme Santos quase empata com um chute de longa distância. Passou perto.

O empate estava maduro, e ele não tardou a se materializar. Pimentinha rasgou a defesa pela esquerda e mandou para dentro da área, onde encontrou Felipe Costa, estilo matador. Tudo igual.

O panorama sugeria a virada, mas o Tricolor se descuidou na retaguarda e acabou levando o gol que decretou a vitória paranaense.

Ficha Tricolor

Ruan, Gedeilson, Eli Sabiá, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi (Léo gago); Daniel Barros e Pedrinho (Felipe Costa); Pimentinha, Edgar e Carlos Alberto (Max).

PUBLICIDADE

234 respostas para “Doloroso”

  1. João Barros S Filho - Recife-Pe disse:

    Eu queria saber para onde foi o futebol de Pimentinha,pois hoje basta
    o adversário encostar com uma marcação séria e pronto,acabou o ho-/
    mem,fica totalmente anulado,até porque,trata-se de um jogador muito /
    leve,antigamente ainda,sua virtude,era o drible,a velocidade o que o tor
    nava um jogador muito perigoso,temido por qualquer zagueiro,cobiçado
    pelos clubes adversários,tanto quanto elogiado pela imprensa brasilei-/
    ra e hoje nada disso acontece infelizmente,pois o Pimentinha tornou-se
    um jogador comum e sem brilho,acorda meu garôto.

  2. Thiago disse:

    Sou paranista, mas simpatizo muito com o Sampaio Corrêa. Espero que contratem reforços urgente, pois o time não tem nível pra uma Série B. Nosso time não é muito forte, e conseguiu vencer a Bolívia no Castelão, onde vcs costumavam ser temidos. Estarei aqui torcendo pela recuperação de vocês, mesmo de longe.

    Saudações tricolores.

  3. gledson disse:

    o time prescisa de um centro avante matador

  4. gledson disse:

    perder 5 seguidas e muito ruim mudancas ja

  5. Pedro pereira disse:

    Sei que a nossa situação não é boa.mais estamos fazendo tudo que os nossos adversários estão querendo.desestabilizar o clube.mais o sampaio é e sempre será o orgulho do Maranhão .Tricampeão brasileiro.por isso é que eles não aceitam

  6. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Falei que não ia mais participar nesse espaço devido à CENSURA, Porém quando vejo “torcedor” incentivando para não ir ao estádio, NÃO POSSO FICAR CALADO.
    Temos que entender que todos somos passiveis de ERROS, e se AUSENTAR do estádio é piorar o que está muito RUIM.
    QUER DIZER QUE SOMOS TORCEDOR APENAS NA HORA DO “BEM BOM”.
    NA ALEGRIA E NA TRISTEZA.
    Nessa hora a torcida aí de São Luis, vão lá conversa com o Sergio e tenta ajudar.

  7. Olha não sei o que dizer, estamos na lanterna do campeonato isso é verrgonha pra gente torcedor, o presidente tem fazer uma limpeza urgente no Sampaio. Agora o Sampaio tem a obrigação de ganhar do Náutico em Recife. Na Sexta Feira. To muito triste

  8. Fábio Vieira disse:

    No jogo o Sampaio até começou bem, atacando com o controle total do jogo, e em uma bola vadia, o outro quer defender com o olho e encurta o braço, fala serio, isso é jogo profissional.
    O Sampaio sentiu o gol e ainda alguns torcedores torcedores ficaram vaiando, JÁ NÃO ESSE ESSA COCA-COLA e ainda ficaram vaiando, não era a hora de cobrar poderia ser pior.
    Ele errou, porém o meio deixou o cara chutar sozinho, no segundo gol em outra bola vadia ninguém pega o cara e ele leva ate fazer o gol, assim fica difícil, o time não tem proteção nenhuma, e não rouba uma bola, para ganhar tem que ter primeiro a bola. Só que atacar na doida, isso não é pelada, só pra ficar parado posicionado olhando o adversário passar até eu posso ser profissional. Fizeram 1-2, 2 jogadores adversários no meio de 6 do sampaio, e o cara perdeu o gol, brincadeira.

    Além dos erros defensivos, tem o preparo físico, o time morto, por exemplo os pontas cansados no meio do 2 tempo, e é começo do ano, se não aguenta bota pra jogar só um tempo.

    Assessoria os jogadores, comissão e diretores olham as noticias e os comentários?
    Pois não é possível depois daquele texto motivacional e o time jogar com essa apatia.

  9. Renato (sócio torcedor) disse:

    Boa tarde oq falta mesmo é a torcida criar vergonha e ir pro estadio cobrar lá e não vim cobrar aqui pelo site… vá ao estadio e pague seu ingresso pra voce cobrar. estou contigo sampaio #vumborasampaio

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Isso a maioria faze sempre. Eu não perdia um jogo do Sampaio no Castelão. Mas, com 65 anos de idade, pra passar mal como passei vendo um time desfigurado em campo, sem nenhuma expressão, só vou agora depois que eles saírem dessa atoleiro em que se meteram, e estiverem pelo menos, na 14ª colocação.

      • Sócio disse:

        Tem que tentar no mínimo um empate no jogo contra o náutico

      • Ribamar Sousa disse:

        Tu te consideras o dono da verdade, o senhor absoluto do certo e do errado, tu és um chato de galocha, em teus comentários tu sempre hora atira para um lado, hora atira pra outro com isso te colocas numa posição de erro zero, vai catar coquinho.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Tu não me ofendes com o teu comentário porque querendo ou não vocês tentam mas mascarar a realidade dos fatos. Dêm olhada na entrevista de ontem do Arlindo. Ele diz que “falta mão de obra no Sampaio”, ou seja, jogadores qualificados, e ele convive com esses grupo já algum tempo. Ele não disse nenhuma novidade, só repetiu oque exaustivamente eu comento aqui.

      • lucas disse:

        rossini vá torcer p/ moto! Lugar dos verdadeiros torcedores é no estádio e não nas redes sociais passando pessimismo p/ torcida. Acorda rossini.

  10. Bolívia SérieA disse:

    # Triste,muito triste com a situação do nosso Sampaio Correa.

  11. Rossini disse:

    Vamos 1ª contratação goleiro: Rodrigo Ramos.

    • Yatha Anderson Medeiros Soares disse:

      Sai fora bando de loucos, os caras não aprendem mesmo que séries C e D são várzeas se comparando com a série B, o Rodrigo fez muito pelo Sampaio mas não tem condições de disputar uma série B, mesma coisa do Flávio Araújo, me respondam uma coisa: Porque nenhum desses 2 nunca são contratados por times da série B ???

    • Ribamar Sousa disse:

      Isso é uma dica ou uma notícia, assessoria de imprensa essa conversa procede?

    • ECR disse:

      ROSSINI,VOCÊ SÓ PODE SER DOIDO,FALAR UMA COISA DESSA,VAMOS ESQUECER JOGADORES DE TIME LOCAL,NÃO DAR CERTO,ESTAMOS NA SÉRIE-B,ELES SÓ JOGAM SÉRIE-C,EU JÁ ESTOU FICANDO IRADO COM ESSES COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTOS,É DE FALAR BESTEIRA É MELHOR CALAR.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Doido é quem acredita que esse time tem qualidade e vai fazer alguma coisa se não trocar boa parte do elenco. Doido é quem acreditou, assim como você, que se esconde atrás de uma abreviatura, que o time ia ser campeão da Copa do Nordeste, que ia ganhar o fraco Campeonato Maranhense, que ia se dá bem na Copa do Brasil, e que ia arrebentar na Série B. Sem noção é quem acredita que o novo técnico vai fazer milagre com esses jogadores que estão aí. Eu tenho certeza que nos próximos dois jogos que virão, o de sexta-feira contra o Náutico e contra o Bragantino no Castelão, você não aparece mais, talvez mude a siga pra: otimista arrependido.

  12. Emilene Soares de Oliveira disse:

    BOA TARDE A TODOS

    Deixei pra postar hoje os meus comentários, porque ontem estava de cabeça quente. Bem, tudo isso é reflexo do desmanche feito na equipe do Sampaio Correa em 2015. O problema é que, para corrigir esse erro tão primário no futebol, não é tão simples assim, principalmente se deixar pra fazer isso dentro da competição, porque a maioria das equipes sairam na frente e o mercado da bola já não oferece tantas opções.
    Fico analisando os comentários do Rossini e de muitos outros aqui, e vejo que eles têm total razão em fazer tantas críticas, porque não dá pra entender mesmo.
    Não vejo a curto prazo uma saída pro Sampaio Correa, mesmo com a chegada desse bom treinador, porque vai pegar o bonde andando e com todas as rodas quebradas. Não vamos sair dessaq lanterna tão cedo e a tendência é a situação se agravar após o jogo contra o Náutico em Recife.
    Tenha uma boa tarde a todos.

    • Alan Brasil disse:

      O Rossine não se contenta em urubuzar sozinho e ainda cria um nome falso de mulher pra atentar. Sai pra lá, urubu. Sarro de cachimbo no teu olho.

      • faxineiro disse:

        Rossine é exagerado. Diz que o time nao presta mas percebo que ele demonstra conhecer pouco sobre tatica, caracteristica de jogadores e é pessimo de escalacao. Futebol é um pouco de tudo. Voce pode ter um elenco repleto de craques, mas se for mal administrado e se nao tive organizacao tatica adequada aos jogadores, os resultados nao vem.Varias selecoes nacionais sao provas disso.

        • Alexandre Magno disse:

          Não interessa quem está errado ou quem está certo a essa altura do campeonato meus amigos. Não vejo, entretanto, como os comentários do cara estarem errado se a realidade está aí bem em nossa frente. Um técnico de categoria só faria a diferença no Sampaio, se tivessem jogadores de qualidade no Sampaio, e isso Faxineiro e Alan Brasil, o Sampaio não tem desde que não manteve a base ano passado. Tudo isso que você falou só teria efeito num time com bons valores individuais, aí eu concordaria você. Mas a verdade que estou percebendo que tem torcedores aqui iguais a você que não conseguem enxergar a realidade do Clube. Esse time é muito inferior ao de 2015 Alan, onde está a dificuldade de entender isso. A dupla de zaga com Plínio e Luis Otávio ou o Edimar, davam segurança, aquele cabeça de área, o Léo Salino arrepiava no meio campo. Será que vai ser preciso o time do Sampaio ser rebaixado pra vocês pararem de falar tanta bobagem e ficar censurando erroneamente o comentário dos outros.

          • Cacscelta disse:

            O Sampaio pecou em não manter a base, fórmula essa do sucesso em anos anteriores. Agora está aí com esse plantel meias boca. Ressalto aqui que alem do desmanche o Sampaio ainda perdeu para esse ano um grande aliado, as dimensões do castelão, pois isso foi também um fator que contribuiu muito.
            Cacscelta

      • Fernando Gabriel Mendes disse:

        Não concordo com você Alan Brasil, sei que tem torcedor que faz fortes críticas ao time, mas, por mais que eu quero discordar do Rossini ou de outros aqui, não tem como, pois esse time do Sampaio foi o pior que já vi atuar. Eu já fico imaginando na sexta lá em Recife diante do time Náutico. Com esse goleiro pegando gol quase do meio de campo, eu posso te garantir que vai ser nova goleada se não houver mudanças radicais. Agora não sei como, porque precisa mudar meio time e os que tem aí, pode tirar um e colocar o outro, que a bagaceira tá feita.

      • Fernando Gabriel Mendes disse:

        Declarações do Capita: Arlindo Maracanã: “Envelheci uns 15 anos nessa semana como técnico”. Nesse jogo contra o Paraná “coloquei o time pra cima, mas faltou mão de obra, o Sampaio não tem nesse momento. O meu sentimento é de vergonha e de tristeza por ver o Sampaio na última posição da tabela.”

        O veterano Arlindo Maracanã, excelente jogador e muito experiente, que vive o dia-a-dia do Sampaio, que conhece cada jogador que ali está, reconheceu que o Sampaio “não tem mão de obra”, ou seja: não tem jogadores de qualidade no elenco. Será que é preciso dizer mais alguma coisa?

    • Roosevelt disse:

      Sintética, direta e objetiva tua análise Emilene, um oásis diante os que aqui vivem no “#vumborasampaio”, “serieA” “acreditar sempre”, etc. que são apaixonados passionais e não conseguem ver a realidade verdadeiras “Alices no Pais das Maravilhas”. Foi contratado agora um técnico que vai conhecer um plantel inchado, e com jogos as terças; sexta; sábado qual o tempo terá para treinar implementar seu método de trabalho? Após o inicio do campeonato nacional em todas assuas series onde encontrar jogadores bons disponiveis? Enfim estamos em uma situação critica por pura falta de planejamento e que Deus nos ajude.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Bem colocado meu caro Roosevelt. Acrescento a tudo o que você falou com propriedade, o fato de além de não ter tempo, não ter também um elenco qualificado pra trabalhar. O Sampaio está a beira de uma crise muito grande, e muitos aqui não se deram conta disso. Técnico não ganha jogo e só aparece quando o elenco tem qualidade. O Arlindo Maracanã disse ontem no final do jogo: “falta mão de obra para o Sampaio no momento”, ou seja: faltam jogadores que possam fazer a diferença.

  13. Boliviano disse:

    Na saída de Arlindo Maracanã do campo ele ficou uma meia hora dando entrevista e a torcida aguardou sua saída e ele foi lá querer ouvir a torcida e eu gritei ” ARLINDO PRECISAMOS APENAS DE UM HOMEM GOL, HOMEM GOL, HOMEM GOL…O TIME TOCA A BOLA ENCURRALA O ADVERSÁRIO MAS NÃO CHUTA PARA O GOL FALA PARA O SERGIO CONTRATAR UM JOGADOR Q CHUTA PARA O GOL” creio eu meus amigos q falta arriscar mais para garantir pelo menos um empate…

  14. Carlos Eduardo Jardim disse:

    Esse goleiro Douglas é muito bom!

  15. Sócio disse:

    Estou preocupado com o time precisar de sequência de vitórias para sair da degola,e isso não conseguimos nem em 2014 e 2015,se perde para o náutico complica tudo .

    • Fernando Gabriel Mendes disse:

      O Sampaio pelo momento em que vive, não tem condições nem de buscar um empate contra o Náutico. vencer lá em Recife é utopia.

  16. Rabelo disse:

    Tá faltando um goleiro, um lateral direito, um volante, um meia de ligação é um matador. As derrotas acederam a luz de alerta. Mas ainda da pra recuperar. Não podemos é ficarmos parados.

  17. Ribamar Sousa disse:

    Assessoria de imprensa favor informar se o nosso presidente Sérgio Frota estará presente na apresentação do novo técnico e se o mesmo fará algum ppronunciamento e se será transmitido ao vivo?

  18. Jacinto Sorcio Tricolor, meus amigos fui mais uma vez ver a nossa bolivia jogar, e estou decepcionado, amigos o que eu vejo e o Sampaio jogar em um sistema de jogo 4-3-3 isso nao da certo em clube nenhum ex: Murici Ramalho a mais de 6 meses esta tentando implantar esse sistema no Flamengo e nao deu certo. Olha Daniel Barros era meia esquerda no Imperatriz em 2015 na Sampaio esta jogando de segundo volante. Quem proteje a nossa jaga se nao temos cabeca de area? Na minha opiniao 4-4-2 e o melhor sistema, ou seja dois volantes e dois meias.obg.

  19. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    Não tem comentário que não tenha sido feito por nossos torcedores, mas eu preciso dizer uma coisa que está engasgada precisamos urgentemente de um jogador que seja líder dentro de campo porque nenhum atende o outro como se fosse humilhante escutar e até obedecer, sem comando não há direção certa, alem do mais temos um grupo de jogadores que acham melhor baladas e outras coisa (e nosso presidente sabe bem disso) e só depois pensam nas responsabilidades.

  20. carlos sousa disse:

    Esse tal de Rossini era pra ser proibido de comentar aqui, esse cara so tras AZAR para o Bolivao. Sai pra la pe FRIO !!!!!!! Ta amarrrado, sangue de Jesus tem PODER.

    • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

      Carlos isso é uma grande bobagem, precisamos sim é de qualidade no nosso elenco.

      • Fanatico disse:

        Tremendo babaca esse Carlos, nada haver, os que aqui postam seus comentários, como eu e outros, apenas estamos colocando a pura verdade, as contrataççoes feitas foram totalmente equivocadas, não sei que são os que estão indicando,

  21. Dos que estão ai, so ficaria com:
    a) Zaga: Luis otavio, Mimica e Paulo Sérgio.
    b) laterais: Os dois Guilherme e Leo Rodrigues.
    c) Meias e Volantes: Amora, Gago, Levi e Cleitinho.
    d) Ataque: Edgar, Henrique e Pimenta.

    O resto infelizmente não tem padrão exigido para série B, é dolorido mas é a realidade.
    o campeonato paulista A2 e A3 terminou tem que ir garrimpar lá com urgência, ou então ver quais jogadores o técnico vai indicar.
    Não devemos desistir. Estarei em recife a negócios sexta e ou ao jogo, pois amo o Sampaio.

  22. TARQUINIO CARDOSO disse:

    O MEU COMENTÁRIO, AINDA É O MESMO: DÁ PARA TRAZER ONZE JOGADORES DO INTERIOR DE SÃO PAULO, DESSES TIMES QUE ACABARAM DE DISPUTAR O CAMPEONATO PAULISTA, TEM VÁRIOS OLHEIROS POR LÁ QUE PODERIAM INDICAR JOGADORES PARA MONTAR UM TIME DE QUALIDADE PARA INICIALMENTE NÃO CAIR.
    E NÃO PODE DEMORAR MUITO, NÃO ESTAMOS NEM EMPATANDO EM CASA, O QUE SIGNIFICA QUASE UMA DERROTA, QUANTO MAIS FORA .

  23. Josué Viegas disse:

    Goleiro Douglas, muito bom…mas será que o Corinthians liberaria para o Sampaio?

    • JORGE HENRIQUE disse:

      BELA LEMBRANÇA UM ÓTIMO GOLEIRO. VALE LEMBRAR TAMBEM DO RENAN ROCHA E DO LUIS MULLER QUE ESTA NA RESERVA NO BRASIL DE PELOTAS.

      • shark disse:

        A nao vei de todos os comentários esse foi o pior que ja vi Luis Muller? Vc so pode esta de brincadeira…

        • JORGE HENRIQUE disse:

          HEI SHARK, eu e a imprensa gaucha temos que aprender muito contigo TÚ ES UM VERDADEIRO MESTRE.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Eu me lembro que o Rodrigo naquela oportunidade estava falhando e o Luis Muller era o reserva, se não estiver enganado, a torcida pedia pra ele ser escalado no lugar do Rodrigo que vinha falhando, ai houve um problema porque o Flavio Araújo, não queria e dizem que o Sérgio interferiu e o Flávio se mandou. Não sei se isso tem fundamento. Certo é que o Muller também andou falhando feio.

  24. Paulo Sócio disse:

    É mais fácil dizer qm fica…porque são tantas lástimas…

  25. Ribamar Sousa disse:

    Tenho certeza absoluta que serei censurado, acredito que o nosso presidente por tudo que já fez e representa pro Sampaio já está na galeria dos maiores presidentes da história do mais querido, mais meu presidente o que o Senhor ainda está esperando acontecer pra finalmente se pronunciar, chutar o pau da barraca, não espere técnico nenhum chegar, bote pra fora quem não merece vestir esse manto, a torcida toda sabe que o Sampaio não tem grana mais o que nós realmente queremos é respeito de jogador vagabundo estamos cheios.

  26. Raul Marques disse:

    Esse aqui é o goleiro que o Sergio Frota tem que contratar, ótimo, muito bom goleiro, seguro, arrojado, sai bem em bolas altas, é alto, faz defesas que podem decidir o jogo. São essas características que o goleiro de qualquer time grande tem que ter, completo ou quase completo. Douglas Friedrich, pertence ao Corinthians e está emprestado ao Grêmio, uqe tem 6 goleiros no elenco e menos um não faria falta, assistam e aprovem.

    https://www.youtube.com/watch?v=RO0rYqUr61c

    • Marcos Fernandes disse:

      Raul Marques, esse goleiro é muito bom mesmo. Pesquisei aqui e vi que ele é do Corinthians-SP, mas está emprestado ao Grêmio-RS. Ou seja, fora de cogitação.

  27. Zeca Careca disse:

    Acredito q os torcedores deveriam escrever aqui quais são os jogadores q deveriam “vazar”. Já q está difícil mandá-los tirar pra fora. Assim q um começar, eu mando o meu se a Assessoria liberar.

  28. JORGE HENRIQUE disse:

    PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM GOLEIRO E ATACANTE QUE FAÇA GOLS, O RUAN MAIS DUAS VEZES FALHOU, PEGOU DOIS GOLS INCRIVEL DO AVAI, E ONTEM PEGA UM GOL QUASE DO MEIO DE CAMPO INFELIZMENTE NÃO TEMOS GOLEIRO, VOU INDICAR UM GOLEIRO BOM QUE VIRIA PARA RESOLVER PARA MEU PRESIDENTE GUERREIRO ( RENAM ROCHA ) ESTEVE AQUI NO ANO PASSADO, O ATACANTE CARLOS ALBERTO PELO AMOR DE DEUS NÃO TEM PRECESSA DE AREA E NÃO SABE CHUTAR A GOL É MUITO SEM VONTADE ONTEM VIU QUE ESTAVA MATANDO E AMARELOU DEU MIGUÉ, MEU PRESIDENTE POR FAVOR FAÇA UMA LIMPEZA NO PLATEL TEM MUITO COME E DORME, SOBRE O RODRIGO RAMOS NEM PENSAR EM CONTRATAR, O PRESIDENTE SABE QUE ELE É LARANJA PODRE.

    • JORGE HENRIQUE disse:

      CORREÇÃO ( PRESENÇA )

    • torcedor boliviano disse:

      Colega, devia ter mais cuidado antes de sair falando o que não sabe. O atacante Carlos Alberto saiu vomitando do campo, ou acha que ele fingiu o líquido saindo da boca dele? Na tv viu-se claramente que o mesmo estava tonta, além de muito pálido. É cada torcedor que me aparece!

      • JORGE HENRIQUE disse:

        Hei torcedor APAIXONADO POR JOGADOR, EU DIFERENTE DE TI SOU APAIXONADO PELO MEU CLUBE, SAMPAIO CORREA diferente de ti eu estava no estadio como sempre estou na vitoria e na derrota, em quanto tu estava sentado como tu mesmo relatou sentado no sofa de frente para tv, eu acompanho o SAMPAIO CORREA levado pelo MEU SAUDOSO PAI DESDE 1972, estive presente nas conquista de 1972 1997 1998 e 2012, sou socio torcedor adimplente eu ajudo meu unico time, diferente de ti que deve ser um TORCEDOR FANTASMA DE ESTADIO APAIXONADOR POR JOGADOR, na verdade um modinha esse tipo torcedor não fazem ao clube falta são torcedores de teclados.

  29. LUIZ DIOGO/Samambaia Norte disse:

    Mais uma vez a equipe mostrou seus pontos fracos: Lateral direita e meio campo distante do ataque e da zaga. O 1º ponto defensivo seria o meio fechado e isso não está acontecendo. O combate aos adversários no meio da área está completamente inoperante. Precisamos urgentemente trocar esses pontos. Tomara que mude enquanto só está na 3ª rodada. em 2014/2015 pecamos na reta final. Agora está ao contrário e podemos corrigir. O pior são esses gols negativos isso sempre é desfavorável no desempate.

  30. Paulo Sócio disse:

    Vejo mntos aqui dizendo q tinhamos q ter mantido o elenco do ano passado…q teriamos ter contratados jogadores de qualidade..etc.Mas pra tudo isso é preciso grana, patrocinio…coisa q ñ temos.Só os poucos apaixonados q comparecem ao estádio ñ é suficiente.#Granaesseéonossoproblema!!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Se falta dinheiro, o que eu também concorde que falta, porque então desperdiçar contratando o Marcos Assunção que não é barato, e não jogou, porque entrar 15 minutos em jogo e 20 em outro, não é jogar. Por que contrataram Léo Gago, Mas, que praticamente estão no mesmo patamar do Marcos Assunção, eu não digo quanto ao salário, mas sim, no que diz respeito a forma física e técnica?????? Se a grana não estão fácil, por que então manter um time de 42 jogadores, sendo que alguns até foram dispensados, depois de passar mais de 5 meses na equipe nem atuarem???????????????????????

  31. Sócio disse:

    Objetivo e no mínimo evitar o reibaxamento

  32. Adiel Mendes disse:

    Do jeito que está não pode ficar, o que resta é tentar buscar no mercado jogadores de verdade tenham responsabilidade e profissionalismo porque jogadores de qualidade vai ser difícil encontrar.

  33. Dimas disse:

    Há muito tempo faço comentários que o SAMPAIO não tem goleiro. Já estou cansado do velho e surrado bordão da imprensa que não se recicla para acompanhar o futebol ” FALHOU NO GOL MAS NÃO COMPROMETEU “. A maioria desses jogadores que disputam o nosso estadual, não tem condição de jogar no nosso clube. Precisamos de jogadores de nível em todos os setores de nossa equipe. Com raríssimos atletas que deram certo, Nós precisamos de peças para todos os setores. Mas para o gol, não precisamos de um e sim de três.

  34. serie A disse:

    o time jogou bem, so nao tem um matador e a quele gol que o ruan tomou comprometeu a partida.
    so tem que ficar no time os que jogaram ontem e entraram no decorrer da partida os outros tem que ser dispensados, porque esse treinador tem que indicar uns 6 pro time titular e eu gostei do lateral direito e bate uns laterais como se fosse escanteios mas o ataque nao sabe aproveitar!

  35. Joba/DF disse:

    Prezados, bom dia.

    Concordo que a situação do Sampaio, do time de futebol do Sampaio, é difícil no momento. Tem que reforçar a parte defensiva que inclui o goleiro e, principalmente o meio de campo. Deve-se ressaltar, no entanto, que a fase é ruim e quando a fase é ruim quase nada funciona. Basta acontecer a primeira vitória que as coisas começarão a melhorar. Talvez a primeira vitória ainda não venha no próximo jogo, mas sem desespero gente! Já se houve falar em desespero, que o time vai cair. No Brasil é assim, embora as opiniões sejam unânimes de que temos os campeonatos mais equilibrado do planeta, ninguém admite um time perder três partidas seguidas. Aí começa uma cobrança generalizada da torcida e, principalmente, da imprensa que logo começa especular sobre a saída de treinador o que leva à diretoria, aí sim desesperada, a atender essas “sugestões” como se esse fosse o remédio. Os exemplos estão aí. Troca sistemática de treinador não resolve o problema? No melhor período técnico e de vitórias mais recente do Sampaio, lembram-se? O treinador Flávio Araújo ficou dois ou três anos seguidos, salvo engano. Repito aqui, nas últimas temporadas – falo do campeonato brasileiro – o Sampaio começou bem sempre se mantendo entre os dez, mas no final não teve fôlego perdendo as últimas partidas no momento mais importante da competição. Este ano que tal a história seja escrita ao contrário!? Um começo ruim, mas com um final mais feliz? Não digo que seja um acesso à serie A, mas numa posição mais digna. No jogo de ontem a história poderia ser diferente se os atacantes tivessem aproveitado as oportunidades de gol. Daí hoje estaríamos lendo aqui – sabe como é torcedor – falando que o time ia subir, etc.
    Paciência e apoio, sempre! Essa é a minha modesta sugestão para a torcida. Sem desespero!
    Abraço a todos!

  36. Bolívia querida disse:

    O certo é trazer outros jogadores porque esse
    vai passar vergonha em todos o jogos

  37. Walber Barros disse:

    OI amigos, bolivianos. Sei que é difícil, mas quem tem Deus no coração e acredita em Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, nada é impossível, vamos ter fé, desespero é para os fracos, vida em todos os aspectos se faz através de lutas. No futebol assim como em muitas outras jornadas de nossas vidas, acontecem coisas incríveis, então senhores, vamos ter fé. Temos no mínimo mais 35 rodadas pela frente, para, pelo menos, nos manter na série B, e que esse ano de 2016 sirva de lição para os nossos dirigentes. Não podemos abandonar o time, logo no início dessa competição tão longa. E que Deus ilumine o nosso presidente e dê a ele muita sapiência na hora de tomar decisões, e que depois de feitas, essas sejam a mais acertadas ao nosso time. Um bom dia a todos. DEUS É FIEL.

  38. João Batista disse:

    Ainda dá tempo! Basta fazer o pente fino, ou seja, desligar da equipe os jogadores que não têm condições de participar da Série B. Não é hora de fazer teste com jogadores, deve contratar jogadores bons. Ou seja, contratar um goleiro, um lateral esquerda para ser titular, dois médios-volantes, dois meias de armação e mais um zagueiro.

    • Adelino rego disse:

      Concordo com vc amigão, mas para mim basta um grande goleiro, um lateral esquerdo, um zagueiro, 2 cabeças de área estilo pegador, um meia criativo e um centroavante que saiba pelo menos se colocar na área. DIspensar quase todo o time e aproveitar os garotos da base. Do time de ontem só ficaria a dupla de zaga, Léo gago, Felipe costa, Edgar,pimentinha e ainda esperaria um pouco pelo Max. Dos reservas, somente ficaria com o Lucena,Léo Rodrigues, estevam,valderrama, o marmetine se ele se recuperar, mímica,Henrique e lorense. O resto rua.AInda dá tempo de recuperação.

  39. Richardison Pinheiro disse:

    Assessoria de imprensa, o Sócio Torcedor tem pelo menos o direito de conversar e opinar sobre esse elenco do Sampaio Correia?

    Será que a diretoria não enxerga que muitos jogadores não podem mais ficar no Sampaio?

    Como esses péssimos jogadores chegam ao Sampaio?

  40. admar disse:

    fico indignado ,mas uma vez o ruan entregou o jogo,assessoria por favor nao vete meu comentario nao ofenderei ninguem ,mas e impossivel aguentar essa defesa. que falta faz rodrigo viana,meu deus nao cancelo meu titulo vip porque confio no serjao e na diretoria ,mas sou obrigado a concordar com rossini ,falta hombridade meus amigos essa camisa merece respeito. nao sei mas oq dizer ,so que vou ver a decisao de serjao e continuar acreditando,mas com essa defesa e impossivel,ate o raniere que jogou no mac agarra mais que esses goleiros nosso,serjao confio em vc meu amigo particular e meu presidente limpe esse time ,oq tem de baladeiro e brincadeira ,

    • Zeca Careca disse:

      O problema não está só na defesa, amigo. O problema está no time todo, com exceção d Edgar e Luís Otávio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Ou admar, só está faltando você me responsabilizar também pelo super frango que ele pegou ontem!

      • admar disse:

        vc nao entendeu amigo rossini eu estou e concordando com vc e te pedindo desculpa vc soube ler nas entrelinhas e eu com minha motivaçao me deixei levar pela emoçao,vc nao opinou em cima da razao por isso lhe pedi desculpa.

  41. raRAIMUNDO ALBERTO COSTA FILHO disse:

    falar o que nada mas a o que falar ou criticar ou principalmemte tentar por meio de post nete espaço alertar agora e tarde lamentavel deprimente so isso

  42. Cleomar Moreira disse:

    A verdade, é que não tem esse negócio de usar peças nos locais certos, pois, o Sampaio, não tem peças a serem usadas. Olha, o time é muito ruim, 80% dos jogadores são fracos, por isso, não adianta ficar mudando de técnico se o time não tem jogador de qualidade. Só pra lembrar, “técnico de futebol, não é santo”, sendo assim, não esperem por nenhum milagre, pois, a maior certeza, é que o caminho até a terceirona, esta bem no rumo e com esse time, creio que é praticamente impossível permanecer na segunda. Volto a repeti o que sempre digo em meus comentários, o Sampaio, precisa de bons jogadores, sem esses, nem o Fabio Capelo da jeito…

    • Zeca Careca disse:

      Concordo em gênero, número e grau contigo! Só discordo com relação ao percentual, acredito q 90% dos jogadores do grupo são sem qualidade.

  43. Jocivaldo disse:

    Sempre eu disse que este GOLEIRINHO que os dirigentes ainda teimam em colocar como titular não serve… é cada gol que ele leva que nem goleiro de pelada não ouça levar!
    Por favor…acho que já basta está atuação ridícula…de crianças que dizem saber jogar. Agora. É atitude….

  44. shark disse:

    Na serie C 2013 nas últimas rodadas uma galera falava que ja era q nao dava mais, no jogo contra o Fortaleza quando o Fortaleza fez o segundo gol um monte de gente me zuou e eu calado torcendo até o final e conseguimos classificar por isso enquanto tiver 1% de chance vou me agarrar nesse 1% sei que nao vamos subir,mas cair nao vamos to contigo minha bolivia…

  45. P. Henrique disse:

    Sabemos de todas dificuldades do Sampaio, não precisa nem o treinador chegar para o Senhor presidente dispensa no minimo 10 jogadores que nunca deveriam ser contratados. Sou apaixonado pelo meu Sampaio e sofro junto com ele. Meu Presidente sabemos de suas dificuldades e reconhecemos sua vitorias e estamos com vc para sair dessa.

    Mais por favor dispense uns 10 jogadores e contrate só 4 que preste que com certeza iremos sair desta situação

  46. Pedro 10 disse:

    Diretoria, lembro q o Palmeiras de SP disponibilizou uma conta para quem quisesse ajudar financeiramente com qualquer quantia pudesse depositar nessa conta e a ajudar seria para contratar o jogador Wendel.
    N poderia servir como exemplo e ajustar a nossa realidade? Acredito q muitos gostariam de ajudar p contratar um jogador como Robert por exemplo.

  47. BOLIVÃO QUERIDÃO disse:

    Espero que esse novo treinador não seja também aprendiz… pois já tamos cheio de aprendiz…e esse esquema 4-3-3… aliás o Sampaio só tem um esquema… entra treinador sai treinador…
    o ESQUEMA È O MESMO..
    Lança bola pro Edgar… lança bola pro pimentinha..lança bola pro Edgar… lança bola pro pimentinha..lança bola pro Edgar… lança bola pro pimentinha..lança bola pro Edgar… lança bola pro pimentinha..lança bola pro Edgar… lança bola pro pimentinha..lança bola pro Edgar… lança bola pro pimentinha.

    E o Goleiro.Ruam.. paciência.. tudo que jogo no Morto eles acham que no Sampaio dá certo. .. quero vê os puxa-saco que condenaram o Rafael.. goleiro experiente.. que passou 4 anos titular no Bahia… no Fluminense…rodado.. mas os torcedores abestados cismaram dele!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pode trazer o melhor treinador do Mundo. Com esse time não se vai a lugar algum. Venho dizendo isso desde que mandaram o Chamusta embora.

  48. Já falei e vou tornar a falar enquanto ainda tem chance. Esse esquema de 4 3 3 não funciona no mundo do futebol há muito tempo. Só o Barça porque não é um time e sim algo de outro mundo que joga assim. Temos goleiros horríveis, zagueiros terríveis, vamos colocar dois homens de marcação no meio, ou três, coloca-se um meia de ligação com dois atacantes, temos que não pegar gol e depois tentar fazer, essa é a máxima do futebol. Se o ataque fosse dez vezes e fizesse pelo menos dois gols eu me calaria, mas vai dez vezes e perde onze, se não mudar o esquema e a atitude de alguns jogadores a vaca vai para o brejo.

    • faxineiro disse:

      pedrinho, fernando santos, cleitinho, felipe costa, gustavo marmetine, daniel barros…sao jogadores que podem exercer funcao tatica de meia de ligacao. penso que 2 deles jogando nessa funcao no time ao mesmo tempo daria certo. um ajudando outro. ainda tem torxedor dizendo que sampaio nao tem jogador para fazer isso. sampaio nao teve tecnico! nao vi uma vez o time ser escalado assim em 2016.

  49. Marcelo Waiandt disse:

    Temos que apoiar e pensar que com esse elenco atual a permanência na Série B já é um grande negócio!

  50. Nonato coelho disse:

    Continuando:mesmo porque vai ser muito dificil no momento encontrar um goleiro que venha resolver o problema de imediato..todos bons goleiros ja estão empregados!!!!!!!!!!!!!!

  51. Nonato coelho disse:

    Nao sou de pedir treinador e nem jogador principalmente aqueles que saem do club mais depois q vi onten.agora me rendo .
    chegou a hora de deixar ad picuinhas de lado e trazer R.Ramos de volta,mesmo porque ele estar sem clube!!!!

  52. Sócio disse:

    Muitos criticavam o meia Válber mais ele e melhor do que os que estão no elenco atual .

  53. Pedro 10 disse:

    Sei q o Nhozinho n está liberado p receber jogos mas isso so está acontecendo pq temos o Castelão liberado. Penso q no momento atual, com público de menos de 5 mil torcedores por jogo, o ideal seria jogar no nhozinho, assim podeia ter mais pressão no adversário (a ex. Do Galo mineiro q prefere o menor Independência doq o Mineirão) e ainda teria menos despesa.

    • faxineiro disse:

      Concordo. O nhozinho santos pode ser uma boa arma para uma eventual permanencia na serie b. A pressao la é maior para o adversario. O risco que corremos é de punicao caso torcedor invada ou arremesse objetos. Ou se as marcacoes de campo nao estejam de acrdo com padrao fifa adotado pela cbf.

  54. Pedro 10 disse:

    Presidente, confiamos na sua gestão! A mais vitoriosa da história do Sampaio! Por favor, sei q pedimos contratações urgentemente mas contrate com cautela pois das últimas contratações já vimos alguns jogadores q não são nível de série b. Tem q contrastar p ser titular e n p ficar no banco!

  55. Pedro 10 disse:

    Bom dia a todos!
    Aguardando a lista de dispensa!
    Manda meia duzia desses jogadores pro Mac. Na serie D eles devem ajudar o Mac a bater no Morto!

  56. Manoel disse:

    Corrijo: lutar pra não cair

  57. Manoel disse:

    É lugar pra não cair. Esse é o título da temporada.

  58. Pedro 10 disse:

    Vejo torcedores afirmarem q ainda faltam 35 jogos,etc, etc!
    Amigos, por faltar 1 ponto n conquistado,times n sobem e outros acabam caindo. Já perdemos 9 pontos, espero q no final da 38 rodadas esses pontos perdidos n façam falta! Temos q entender q um time cai ou sabe somando oq fez em td campeonato! Já perdemos 9 pontos e somos o lanterna!
    Previsão de sair do Z4???
    Alguém arrisca?
    Só nos resta torcer…

  59. Eric Pinheiro disse:

    Assessoria e companheiros Bolivianos, estou triste e muito preocupado com o Sampaio, não vejo o Sampaio sair dessa situação, pois a nossa bolivia querida não tem jogadores, não se salva Goleiros, Zagueiros, laterais, Meias, volantes e atacantes… o Sampaio só tem refugo, o unico ainda que está tentando é Edgar, temos que fazer 45 pontos para não cairmos para Serie C, mais o Sampaio não passa segurança…

  60. Studenroth disse:

    Só não consigo entender pq tanta contratação, o pior é que os que vem são piores do que os que estão aqui. Meu presidente, vc tem crédito, mas por favor manda pelo menos uns 20 embora, do jeito que tá não dá.

  61. Na minha sugestão com pouco entendimento no futebol , todos já jogam a toalha e fala que está perdido e que não tem mais solução eu creio que tem sim , depois desse jogo realmente foi de preocupação , a minha sugestão sendo um torcedor realista , em primeiro lugar como uma posição de dirigente do clube eu ia começar a mexer radicalmente no elenco , não tem mais mistério já foi provado a fraqueza desse elenco . Então e preciso reduzir o máximo esse elenco ficar com as melhores peças de qualidade e trazer reforços de peso . Jogadores de qualidade sai cara para o clube mais porém compensa . O clube tem muitos benefícios em cima de um jogador então vale a pena investir . Essa e mais bela frase si você investe pouco seus lucros também serão poucos si você investe muito seus lucros serão ainda maiores uma coisa e proporcional a outra . E preciso investir como os times grandes para si obter grandes resultados . E impressionante como a equipe da luverdense mesmo ser ter uma grande torcida consegue investir em ótimos jogadores . Seria bom isso e um espelho que servem de Reflexo para todos nós . Agradeço toda diretoria por exibir os nossos comentários que expressa nossas opiniões e nossos sentimentos , a respeito do clube . Saudações tricolores .

  62. Studenroth disse:

    Vamos ser realistas, esse ano não tem discurso de subir pra série A, nosso projeto é acertar o time e brigar pra não cair.

  63. Márcio Pontes disse:

    Viramos um verdadeiro saco de pancadas.

  64. paulo henrique disse:

    Isso tudo está acontecendo porque somos muito tranquilo, quietos e ninguém protesta ninguém exige nada ninguém se reúne para cobrar o time, em outras cidades a torcida incomoda, aqui não tem isso,é tudo um mar de rosas se perder não estão nem ligando porque ninguém vai cobrá-los, aí por isso faz pouco caso estão recebendo em dias pra eles isso que interessa. Manifestação passiva eu apoio.

    #OUjogaPORamor #OujogaPORterror #AcabouAPaz #TemQueRespeitar
    #IssoAquiÉSampaio #ETemGentePraBrigar
    #PorEle

  65. Boliviano disse:

    ai dói muito ver a bolívia assim sem vitórias…mais uma vez com vacilos!!!
    PRESIDENTE:OU VC CONTTRATA OU VAMOS CAIR!!!!

  66. André TTF disse:

    Acho que está na hora de cobrarmos a volta de quem realmente veste a camisa do Sampaio Corrêa. Começando pelo goleiro Rodrigo Ramos. Trouxeram vários goleiros desde de sua saída e até agora não teve um que jogou a metade dele. Vamos rever isso Frota. O problema do Sampaio começa no gol. Então volta Rodrigo Ramos

    • Studenroth disse:

      Cara, vc tá louco? A gente precisa é de um goleiro de verdade e não de um que não tem nem tamanho, com a idade avançada, que quer aparecer mais o que o time e que falha constantemente, pegar pênalti então, esquece… Vamos parar de falar besteira aqui, aqui não é lugar de motense.

    • faxineiro disse:

      Rodrigo Ramos nao da. Nao tem nivel de serie B. Nao vamos nos iludir com esse nivel do campeonato maranhense. O time esta baguncado. Sistema defensivo esta fraco. Principalmente o meio de campo. Quando o time esta organizado e bem postado defensivamente, o goleiro vai aparecer, ficara mais seguro. Com o time desorganizado, o goleiro estara exposto a mais falhas.

    • Hamilton Reis de Carvalho disse:

      André eu também concordo, na verdade o Rodrigo Ramos nem era pra ter saído. tenho certesa que a torcida tricolor vai recebe-lo de braços abertos afinal, todo time começa com um bom goleiro e o Rodrigo além de bom goleiro, é excelente caráter.

    • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

      Concordo, não deveria ter saído, pois depois que saiu os que entraram não deram conta.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Esqueçam Rodrigo Ramos. Tem que trazer um goleiro que faça a diferença, do tipo do Marcos, goleiro do Paraná, que tem altura, sai muito bem do gol, passa segurança pra equipe. Tem que trazer um goleiro e mais 10 jogadores de qualidade. Não temos sequer 11 titulares de nível de Série B.

      Fiz um comentário ontem mas até o momento está esperando liberação. Não é ofensivo, mas como contém somente a verdade, eles não liberaram ainda e talvez nem o façam.

  67. faxineiro disse:

    Vi no pre jogo de Criciuma x Goias, o treinador Roberto Cavalo respondemdo ao reporter que lhepeeguntara sobre a mudanca do 4-3-3 para o 4-4-2 naquele jogo e ele explicou que iria com 2 meias de ligacao para ter um meio de campo mais compacto sem perder a ofensividade. Criciuma venceu por 3×1. Nesse ano sampaio tem insistido no 4-3-3 ou ;o 4-4-2 com 3 volantes e isso nao tem dado certo. Infelizmente nao passou um tecnico que enxergasse as pecas do sampaio para utilizar esse 4-4-2 com 2 volantes e 2 meias de ligacao. Enfim, Sampaio esta onde esta porque nao ouvem quem esta observando bem esse time e a censura contribuiu muito para isso. Claro que precisa de um bom goleiro, mas se o time estivesse ajustado acho que esse Rafael estaria menos vazado.

    • Richardison Pinheiro disse:

      Time que joga sem homens de criação raramente faz jogadas que finaliza em gols, jogar com 3 cabeças de areas é suicidio.

      A questão do Sampaio é que não EXISTEM homens de ligação. Horrível o time do Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não é problema de esquema de jogo amigo, é falta de qualidade. Será que dá pra entender isso??????? Não temos time cara, acorda….

    • Zeca Careca disse:

      Falta é jogador d qualidade, esse negócio d esquema d jogo é balela. O time pode jogar no 4-3-3, 4-4-2, 3-5-2, 200-400-600, tendo jogador d qualidade ganha d qualquer jeito.

    • peixe fora d´agua disse:

      CONCORDO. WAGNER LOPES É UM BOM TREINADOR. SÓ PROCURAREM NA INTERNET O HISTÓRICO DE APROVEITAMENTO DELE DE 2014 P/ HOJE.
      DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!

  68. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Triste! Nunca vi o Sampaio perder tantas vezes consecutivas. Tudo porque só contrata quantidade e não qualidade!!! Por favor! Se não dá pra contratar jogador de qualidade, então não contrate jogadores que não se quer, chegam à jogar. Também não façam mais isso no próximo ano, de fazer um time fraco para o maranhense. Porque se não o time não chega, com entrosamento no Brasileiro, pelo contrário, o time fica um lástima…

    • Marcus Vinicius Monroe disse:

      Tem razão brother, não tem entrosamento nenhum esse time, Arlindo Maracanã fez um ótimo trabalho como treinador interino mas somente isso Vamos torcer para que o novo treinador passou um trabalho digno do Sampaio

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não temos sequer 11 jogadores pra se afirmar categoricamente: Esses são titulares. Não temos time e estamos caminhando rumo ao rebaixamento. Sexta o meu placar do jogo contra o Náutico: 4 x 1 pro time pernambucano.

  69. Nonato coelho disse:

    O titulo ja diz tudo. É DOLOROSO MESMO
    sair de casa para assistir isso ai.não da para engolir e nem digerir tudo que estar
    acontecendo. Mas com fe temos que acreditar.eu acredito!!!!!!!!!!

  70. tricolor fiel disse:

    Agora é focar em jogadores de times da serie c ou d .Os destaques dos campeonatos mais disputados e nível técnico acima da media ,já estão maioria fechados em times da serie a e b ,infelizmente as especulações antes do campeonato,so passaram de meras ilusões,é chato dormir achando que teríamos um ano melhor ,brigando pelo acesso e acordar com essa triste realidade de hj.Desculpa o desabafo ,mais a pergunta é até quando vamos sofrer com um time sem raça,vontade e principalmente qualidade?

    • Zeca Careca disse:

      Jogadores d C ou D???!!! Está louco!!! Esse time tá montado só com caras desse nível, é por isso q estamos nessa situação.

  71. Sócio disse:

    Depois que o sampaio desmachou o elenco de 2015 vi logo que a bagaceira ia ser grande. mas não tanto.

  72. Leo L disse:

    É triste ver o Sampaio jogar desse jeito. Estava lendo os comentários dos torcedores do Paraná e eles acharam uma vergonha o Paraná não ter ganhado de mais gols, afinal o Sampaio é o pior time disparado Série B. Sergio Frota faça alguma mudança por favor, ouça a torcida, traga bons jogadores, queremos o Sampaio na Série B, ajuda o SAMPAIO!

  73. Antonio Lobato disse:

    Se montou uma bela equipe no basquete no beach soccer e esqueceu de montar o time de futebol. Vergonhoso para a torcida esse time montado este ano

  74. Sócio disse:

    Já era prevista essa situação do sampaio na serie B ,no campeonato maranhense era uma maior luta para ganhar dos times armadores daqui do Maranhão .era para ter feito as contratações 1 mês antes de começar a serie B ,mais não ia adiantar nada os reforços são tudo ruim …

    • Lindenberg / São paulo- Sp disse:

      Não foi por falta de aviso, infelizmente o Sampaio pode passar muita vergonha, teve muita dificuldade no estadual, é só o começo do sufoco.

  75. Antonio Lobato disse:

    O goleiro Saulo do Red Bull eleito o melhor do paulistao está no mercado ainda eis a opção

  76. Sócio disse:

    Com pena desse novo treinador walgner lopes espero que dure muito tempo ,agora não vão reclamar se o sampaio pegar uma chocolate do náutico .

  77. Antonio Lobato disse:

    Amanhã o presidente tem que dá um choque de gestão mandar logo uns dez jogadores embora é o mínimo que pode ser feito

  78. VERDADEIRO disse:

    INFELIZMENTE O SAMPAIO CORRÊA ESTA A ESPERA DO MILAGRE O FILME OU A VOLTA DOS MORTOS VIVOS, MAS O NOSSO TIME ESTA COLHENDO O QUE PLANTOU, ATÉ POR QUE NÃO MANTEMOS A BASE E O MERCADO DA BOLA NÃO OFERECE JOGADORES DE QUALIDADE, EU ESPERO MUITO QUE MEU TIME SAIA DESSA, MAS A SITUAÇÃO É MUITO DIFÍCIL JÁ NÃO É MAIS NECESSIDADE E SIM DESESPERO.

  79. bettomilk disse:

    Caramba eta time horrivel ainda perco meu tempo indo pro castelão assistir o Sampaio com este zagueiro Aloprado não sobe uma gillete, sempre mal colocado e atrasa bola pro goleiro sempre na fogueira.

  80. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    TRISTE! VERGONHOSO! VEXATÓRIO! Time sem alma, sem brio, sem tesão. Do jeito que vai, se não dipensarem uns seis cachaceiros e outras dez pessimidades do elenco, e não trazermos um goleiro de respeito, dois zagueiros, dois volantes, um dez e um matador, jogadores que venham pra serem titulares e pra chegarem já, seremos rebaixados.

  81. Marcondes Silva disse:

    O goleiro que estamos precisando está aqui no Maranhão mesmo. Rodrigo Ramos nunca devia ter saído da nossa Bolívia Querida. Sou sócio torcedor e exijo a sua volta. Volta “Paredão” Rodrigo Ramos

    • Studenroth disse:

      Eu exijo que vc se interne o mais rápido possível no Nina Rodrigues, depois dessa…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Para com isso cara. Esquece Rodrigo Ramos. Tem que trazer um goleiro como o Marcos do Paraná, que sai bem do gol, tem altura e passa muito segurança. E não é só goleiro que o time não tem. Faltam no mínimo 11 jogadores de qualidade.

    • Marcus Almir - de Manaus-Am disse:

      Verdade Marcondes, o Rodrigo é, líder natural, profissional de alto nível, sabe conversar e acima de tudo é vencedor.

  82. Ronaldo disse:

    Sou Sócio Torcedor vou continuar pagando, mas ir no castelão vê esse timeco jogar não irei é muita ruindade junto

  83. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Eu estou tentando não mais me estressar com esse projeto de time. Esse time é uma vergonha, eu acho que vou fazer greve, pois não mereço sofrer, não sou masoquista, mas tá passando dos limites, nenhuma dessas contratações tem futuro. Esse Técnico vai ter muito trabalho coitado.

  84. Ronaldo disse:

    Socorroooooo!!! enquanto é tempo manda metade desse time embora pelo amor de Deus presidente.

  85. West disse:

    Procurem logo um goleiro de qualidade por favor, não dar para toda vida ficar atrás do placar levando gol besta, sair atrás do placar compromete todo o planejamento tático da equipe.

  86. Pedro 10 disse:

    Coração ta apertado! Mix de sentimento: frustração, angústia, vergonha, sofrimento…
    Imagino como nosso Presidente deve está se sentindo tb pois sei q eh um legítimo boliviano! Presidente, confiamos na reação! Aguardamos a lista de dispensa amanhã! Não ha necessidade do novo treinador avaliar o elenco pois tds ja sabemos com quem podemos contar p reação! N podemos mais perder tempo!

  87. Rai Castro disse:

    Jogadores fracos! Medíocres! Pode trazer Guardiola que com esses jogadores ele mete é uma bala na cabeça! Ôh bando de jogador ruim de bola!

  88. Nada perdido ainda temos 35 jogos e tempo pra formarmos uma boa equipe e termos um padrão mesmo sendo durante a competição.

  89. Adelino rego disse:

    Que saudades do meu xará Adelino centroavante da Bolívia querida, aquele sim honrava o manto tricolor nos anos 90.

  90. Sócio disse:

    Como vai ganhar do náutico ??tamo e lascado na serie B ..

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Ganhar do Náutico! Escreve isso que vou te dizer meu caro. Se conseguir empatar com esse time, será a maior ZEBRA no futebol dos últimos tempos. Nós vamos correr é o risco de voltar com mais 3 ou 4 gols na sacola novamente.
      Pode trazer o melhor técnico do Mundo, Mourinho, Dimatteo, Simeone, Guardiola, Tite ou Bielsa, que não vai resolver com esse elenco medíocre que o Sampaio tem hoje. Não dou 3 meses pra mandarem ele tambem embora.

      • Zeca Careca disse:

        Concordo! Se não mandarem d 10 a 15 embora e não contratarem JOGADORES DE QUALIDADE COMPROVADA, esse técnico aí também vai pro saco. E q não cometamos o mesmo erro d trazer jogador indicado por técnico novo, dizendo q joga muito, q vai resolver e tudo mais. Tem q ser jogador d qualidade não d boca e sim d fatos.

  91. Boa noite a todos! Mais uma vez o sampaio correa perdeu e todos sabem que o problema esta na qualidade dos jogadores. Sinceramente,eh muito duro vê que a maioria dos jogadores estão sem nenhuma força de vontade para lutar e alcançar os resultados dentro de campo. Estou muito triste msm cm o desempenho do time e acho que ta na hora de mandar esses caras embora. Senhor presidente,esta passando da hora de agir!! Dispensa esses jogadores ou vamos cair para a série C. Chega de defender akilo ou isso,nao da mais para aturar. Que fique claro esse dasabafo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Se tiver 6 jogadores de nível de Série B nesse elenco atual do Sampaio, que tem mais de 40 jogadores, é muito. Foi o pior time que já vi atuar nos últimos 10 anos. A verdade é que está muito difícil de ser reverter a situação, e não adianta ficarem dizendo como faziam ano passado: “no próximo jogo será diferente”. Esse negócio de “eu acredito”, só funciona quando o elenco tem qualidade e só está passando uma má fase, e não é em absoluto o caso do time do Sampaio Correa, que montou um elenco do nível de série D pra disputar uma competição dura e competitiva como a Série B.

      • Antonio Lobato disse:

        Você está certíssimo Rossini

      • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

        Já estou preocupado com o time precisar de sequência de vitórias para sair da degola,e isso não conseguimos nem em 2014 e 2015,o máximo que conseguimos foi duas vitórias.Enxuga esse plantel presidente.

        • Zeca Careca disse:

          Sequência d vitórias, meu amigo, na série B???!!! É dificílimo! Acho q nem o Vasco q tem elenco d série A vai conseguir isso.

    • Zeca Careca disse:

      O problema não é a força de vontade, é a qualidade técnica mesmo q eles não têm. São jogadores a nível d série D.
      Aposto com qualquer um q esses jogadores na série D não subiriam.

  92. Na verdade não é que faltou vontade, o que não existe é nível técnico para enfrentar série B. Jogadores até se esforçam mais não conseguem acompanhar o nível do time adversário. Quando vc ver goleiro cobrando tiro de meta direto para Edgar ou pimenta é porquê não há nada de entrosamento. Dói demais

  93. Pedro 10 disse:

    Lanterna de um campeonato com 20 participantes deve ser inédito na linda e gloriosa história do nosso Sampaio Corrêa!
    Vexame! Humilhante! Até motense tem caçoado de nós bolivianos.

  94. Rodrigo Caldas disse:

    Vou parar de ver site… Já não basta gastar tempo e dinheiro vendo esse time medíocre… desse jeito vai pra série C.

  95. Esse nosso goleiro dps vão dizer não teve chances porque é maranhense não podem nunca falar isso

  96. Adelino rego disse:

    Gostei moderador, agora veio a ordem pra deixar o pau rachar foi? Antes tarde do que nunca.

  97. Antonio Lobato disse:

    Contrataram uma carrada e não montaram um time. Como querem que a torcida vá a campo com esse time de várzea.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Lobato, eu venho comentando isso muito antes do time disputar a primeira partida na Copa do Nordeste, há mais de 4 meses atrás. Esses vexames já eram previstos. O time foi todo desmanchado, e em seu lugar, contrataram jogadores pra lá de rodados, jogadores velhos para o futebol.E os caras aqui ainda ficam me censurando, me criticando, dizendo que sou pé frio, pessimista e monte de bobagens mais. Esse técnico não emplaca a segunda fase da competição, vai ser muito difícil, porque ele pegou um abacaxi gigante pra descascar. O mercado da bola não tem mais jogador de qualidade disponível, os que estão aí ninguém quer. E pra trazer um atleta que esteja atuando em outra equipe, vai precisar de muita grana para pagar a multa rescisória, e o Sampaio não tem.
      Sexta-feira, vai ser outra derrota, porque esse time já mostrou que não tem pegada, que o ataque depende somente do Edgar e dos lampejos de habilidade do Pimentinha, que até fez algumas jogadas, mas nunca tem ninguém acompanhando os cruzamentos, chegam sempre atrasados. Pelo andar da carruagem, o Sampaio deve voltar de Recife com 3 ou mais gols na sacola.

  98. José Rossini Costa Machado disse:

    DOLOROSO NÃO!

    VERGONHOSO! MAIS UM VEXAME

    Eu, com 65 anos, deixei de ir pro shopping com minha família, pra me estressar, correr risco de ter um enfarte, por causa de um time fuleiro. Eu não costumo usar esse tipo de vocabulário, mas é o único que eu encontro nesse momento de frustração e revolta. sinceramente eu não estou vendo uma luz no fim do túnel, nem com a chegada do novo treinador, porque ele não vai fazer absolutamente nada com um elenco muito fraco, pra não usar um adjetivo mais pejorativo, que estão entregando pra ele de bandeja. Jogadores rodados, cansados, que andam em campo, outros sem qualidade técnica pra jogar numa competição como a Série B. O panorama é sombrio, porque até para contratar está mais difícil, porque a competição já iniciou e o mercado da bola não dispõe mais de jogadores, e os que ainda estão sem contratos, são aqueles que ninguém quer, só o Sampaio

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      JOSÉ ROSSINI EU NÃO VOU NEM ESCREVER MUITO, MAS O MERCADO DA BOLA É SÓ JOGADOR PERNA DE PAU, INFELIZMENTE A DIRETÓRIA DO SAMPAIO CORRÊA VAI TER QUE TIRA COELHO DA CARTOLA, EU ACHO QUE A OPÇÃO SERIA CONTRATA JOGADOR ARGENTINO, URUGUAI, COLOMBIANO E POR AÍ VAI, MAS O PROBLEMA VAI SER A GRANA.

    • Adelino rego disse:

      E ainda tem gente aqui que lhe critica por falar a verdade, lhe chamando de pessimista e coisas do gênero. Ta difícil sair dessa, mas eu arriscaria tudo na sexta. Jean, Lucena, lei sabia, Luiz Otávio e Estevam, Valderrama, Amora, Felipe Costa e Rubens, Henrique e Edgar de centroavante. No banco : (pimentinha, Max, Lucas da base, e outros garotos na base, os que não estão relacionados, dispensa já).

    • MESQUITARR disse:

      Bem meu amigo… acho que agora que a ficha ta caindo, pois ate os moderadores do nosso site estao deixando nos expressarmos nesse tom e com essas palavtas, e logo você como bem disse. Mais amigo ja disse e vou reforçar nao é possível que somente nos torcedores estamos assistindo a tudo isso! Meu presidente tome uma atitude. .. Pare de gaatar dinheiro com jogador mediocre! Ainda bem que asassisto de longe senão nao sei do que seria capaz ai no gigante do outeiro viu!! Cambada de jogador ordinário. .. ai em São Luis ao menos uns 1000 iguais a esse se encontra!!!

    • JSBOLIVIA disse:

      Rossini desde o início do ano venho acompanhando seus comentários e, apesar de muitos criticarem, sempre vi bastante lucidez em suas palavras. O desmonte foi feio e quando vi que contrataram jogador que jogava no SUDÃO, vários outros de times pequenos, vi logo que a bagaceira ia ser grande. mas não tanto. FAZ VERGONHA o que o Sampaio está passando, não tem lógica tanta lapada. Triste! Acho que o Sampaio deveria jogar só com os reservas daqui pra frente, pois quem fez gol hoje foi um reserva e se não me falha a memória foi o TIME RESERVA que ganhou o último jogo contra o Imperatriz não foi?

    • Cleomar Moreira disse:

      O senhor falou tudo. concordo plenamente com o seu comentário. O time é horrível, coisa hedionda de se ver jogar. esta igual ou pior ao Sampaio de 1998…

  99. MESQUITARR disse:

    Ai eu pergunto….. assessoria adianta voces nao postar o que a gente comenta aqui sobre o time atual? Meus amigos é público e notório. .. time apático nao consegue acertar o passe e sem posse de bola. É jogador passanso mal em campo. Meu presidente será se apenas nos estamos vendo tudo isso acontecendo com esse time? O time nao consegue criar uma jogada de risco trabalhada. .. parece tudo improviso. Jogadas sem objetivo e as poucas bolas de ataque na área nao aparecia ninguém pra concluir. Vou falar mais uma vez…. alguma coisa errada esta acontecendo ai. Incrível como nao muda nada! E só a mesma história de sempre… vamos ter calma, a série C é logo ali

    • José Rossini Costa Machado disse:

      A imprensa que antes desses vexames era moderada, acordou e resolveu soltar o verbo e falar a verdade. De falar que esse time montado pelo Sampaio não é de nível de Série B.

      A assessoria pode até não publicar alguns comentários que serão feitos após a mais esse vexame, mas, é como você diz, não adianta, todo mundo agora acordou, acho que até os mais otimistas estão nesse momento revendo seus conceitos.

      • Zeca Careca disse:

        Cometários mais ríspidos a respeito d determinado jogador, deveriam ser liberados, pois só assim, eles veriam a profunda frustração q eles estão causando no time e na grande maioria da torcida q ama o clube. Se eles não viessem ler aqui no site, tenho certeza q alguém iria contar e a curiosidade iria bater. Com relação a imprensa, grande parte, não são todos, mas grande parte ama o Sampaio e não quer ve-lô sendo motivo de chacota nacional. Todos acordaram.
        Outra: os “otimistas de tv” sumiram, rapá. Cadê esses caras q diziam q o time desse ano iria ganhar tudo. Me compra um bode! Só cego mesmo, só cego pra não vê isso.

    • Cleomar Moreira disse:

      Verdade! Com esse timeco, o único caminho é mesmo a série C…

  100. Pedro 10 disse:

    Noite de terça em São Luis,eqto uns vão aos shoppings, outros vão as partes turísticas ou litorâneas da cidade, eu e aprox outros 3 mil e tantos apaixanados bolivianos optamos por ir ao Castelão torcer por nosso time! Confesso q não ta fácil torcer mas dias melhores virão! Força Bolívia! Vamos sair dessa!

  101. WELLINGTON SAMIR disse:

    EU SEI QUE TEM MUITOS TORCEDORES INDIGNADOS COM ATUAÇÃO DO TIME, MAS AMIGOS SE FOSSE O SEU FILHO, NETO OU IRMÃO VOCÊS NÃO ESTARIAM DANDO APOIO, POIS PENSE NISSO SAMPAIO CORRÊA É COMO SE FOSSE UM PARENTE DA GENTE NÃO PODEMOS DEIXAR DE APOIAR, PORTANTO POR FAVOR NÃO ABANDONEM QUEM VOCÊ ADMIRA POR QUE ESTA PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL

    • Zeca Careca disse:

      O Sampaio Corrêa Futebol Clube sim, agora jogadores ruins não, eu quero é q saia e não volte nunca mais esses caras prá cá. Estão acabando com a história q outros construíram. O Sampaio não merecia q viessem esses caras prá cá, foi um erro tremendo, e só não foi em um ou dois, foi em completamente todo o time.

    • Cleomar Moreira disse:

      A gente quer apoiar, contudo, vamos ser realistas, pois, não adianta ficar trocando de técnico e não da condições de trabalho aos caras. Nosso time esta horrível…

  102. peixe fora d´Agua disse:

    Estilo Petckovic voltou nesse jogo contra o Paraná… Que inocência jogar com 3 ou 4 atacantes que não marcam. É muito privilégio para esses atacantes ficarem esperando na banheira e sobrecarregarem o meio campo que só 2 jogadores marcam. Onde está a solidez defensiva? Onde está a compactação do meio campo? Onde está a transição defesa p/ ataque sem dar chutões? Jogadas ensaiadas? Dois zagueiros bons de jogo aéreo, onde estão as jogadas de escanteio?

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Peixe fora d´água, ainda bem que você não foi no Castelão nem viu o jogo pela Televisão, porque o vexame foi tanto, que você poderia até se afogar vendo um time desfigurado e extremamente fraco, tanto no setor defensivo, quando no meio campo, quanto no ataque.

      • Cleomar Moreira disse:

        Volto a repetir, o time é péssimo, horrível, hediondo. Como um técnico pode trabalhar e montar um time competitivo com tantos pernas de pau?…

      • PEIXE FORA D´AGUA@HOTMAIL.COM disse:

        MEU CARO ROSSINI. EU SOU SOCIO TORCEDOR DO SAMPAIO E ESTAVA SIM NO CASTELÃO APOIANDO O TIME MESMO SABENDO DO MOMENTO RUIM QUE ENFRENTA. AGORA AO CONTRÁRIO DE VOCÊ E DE OUTROS PESSIMISTAS QUE SÃO MAIORIA AQUI, QUE CRITICAM A BAIXA QUALIDADE DOS JOGADORES COMO CAUSA DA MÁ FASE DO SAMPAIO, EU JÁ DISCORDO. O SAMPAIO TEM BONS JOGADORES SIM E ESTÁ JOGANDO ERRADO. NÃO PRECISO OFENDER OUTROS TORCEDORES COM TROCADILHOS PARA EXERCER MEU DIREITO DE OPINAR. FICA A DICA ROSSINI.
        FINAL DO ANO VEREMOS QUEM TEM RAZÃO.

    • Zeca Careca disse:

      Onde estão é os jogadores d qualidade???

      • PEIXE FORA D´AGUA disse:

        LORENZI, DANIEL BARROS, EDGAR, LUIS OTAVIO, G. LUCENA, G. SANTOS, PIMENTINHA, RUBENS, MARMENTINI, PEDRINHO, AMORA, GAGO.

  103. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Não acompanhei a partida e quando chego em casa fiquei decepcionado com o placar.A nossa situação é delicadíssima e só nos resta esperar para ver as providências da diretoria em relação a saídas e contratações.
    Agora o nosso técnico precisa de tempo e jogadores para sairmos dessa situação,pois já ficou provado e comprovado que com o elenco atual,infelizmente não iremos a lugar nenhum.Tricolor!Vamos mudar essa rotina!Esquadrão respeitado não pode continuar dessa forma.Aqui é Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O gol que esse goleiro pegou Raimundo Nonato, nem meu irmão que mora em Rondônia e tem catarata nos dois olhos pegaria. E todo time de sucesso tem no elenco um bom goleiro. Esse goleiro do Paraná, é muito bom, e já não é tão novo.

      • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

        Não foi de qualquer maneira que o Sr.falou que precisaríamos vencer,só não sabia como isso iria acontecer.Tá brabo para o nosso lado.

  104. Eleomar disse:

    Tem que reforçar esse time e lutar pra não cair.

  105. Marco Pádua disse:

    Assessoria, muitos falam em falta de planejamento!
    Cuidado, que a própria imprensa esportiva está destruindo a imagem do clube! Cuidado!

    • Zeca Careca disse:

      E tu quer q eles falem o q desse time?! Q o time tá bom??? Tem cada uma. Todo mundo preocupado com o time despencando sem se segurar em um “pêlo de gato”, preocupado com as contratações e esse aí vem com p… d imprensa esportiva. Esse aí não é torcedor não. Vai trabalhar no Departamento d Marketing d jornal, cara!

  106. Cláudio Alberto disse:

    Mudança já!!! Jogo horroroso, antes era uma alegria assistir os jogos da Bolívia querida, hoje é sofrido, estamos virando saco de pancada da Série B, se não mudar a queda é certeza.

  107. Ribamar Sousa disse:

    2 goleiros, 2 zagueiros, 1 1°volante estilo Léo Salino, 1 camisa 10 de qualidade e o técnico dando padrão de jogo a esse time.

    • Adelino rego disse:

      2 goleiros, 1 zagueiro, 2 laterais , um cão de guarda na cabeça da área, um meia armador e um centroavante de qualidade. Uns 10 dispensados e vamos rezar para permanecer na série B. Para mim do time que jogou hoje e mais os que entraram no decorrer da partida, só ficaria com o miolo da zaga, Felipe Costa, Léo gago, Edgar e pimentinha.

    • Cleomar Moreira disse:

      Isso ai! finalmente alguém diz o que o time realmente esta precisando rssssssss…o Sampaio, só precisa contratar jogadores de qualidade ao invés de refugo…

    • Cleomar Moreira disse:

      Isso ai! finalmente alguém diz o que o time realmente esta precisando rssssssss…o Sampaio, só precisa contratar jogadores de qualidade ao invés de refugo…Timeco.

  108. Esse time precisa mudar radicalmente , todos vêem que o time tem esforço dentro de campo só um fator atrapalhar muitos que estão jogando no time do Sampaio , chama si a falta de talentos por mais que o time sua sangue dentro de campo más e impossível eles o time ter um bom rendimento , cada atletas tem seus níveis de qualidade , habilidades precisão de chutes passes dibles velocidade para acompanhar o ataque atenção e agilidade . O que vimos nessa partida ficou evidente que a maioria desses atletas não tem qualidade para disputar uma competição de nível nacional um campeonato que e tão forte quanto a série a do brasileirão . Ficou claro nem todos mais a maioria está bem abaixo da média . Essa competição está alem acima da qualidade de muito atletas que hoje forma esse elenco . Estou muito triste em ver o maior clube do estado do Maranhão o nosso Sampaio corrêa jogar dessa forma .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O pessimista aqui vem comentando isso há vários meses. Muito antes do início da Copa do Nordeste. Mas os otimistas diziam que o time era bom e teve até alguns mais sem noção, que chegaram a afirmar que era melhor do que o elenco de 2015.

      • senhor Rossini por mais que o senhor não tente acreditar mais isso e futebol é eu tenho certeza que esse momento vai passar e preciso agir com a razão e não com a e emoção . Uma coisa eu lhe digo e sempre falei isso aqui o Sampaio corrêa pode estar em qualquer divisão o meu jeito de torcer vai ser sempre o mesmo . Eu jamais vou menosprezar o clube caso ele venha jogar qualquer divisão . Saudações tricolores .

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Amigo, São mais de 5 meses que esse time vem dando vexame, e todos dizendo paciência, vai melhorar…. Esse filme eu já vi outras vezes, e o final nenhum foi feliz!

          O problema é que com a chegada do Novo Técnico vai se perder muito tempo ainda, porque o técnico vai tentar arrumar o time com esse elenco que tem aí, e não vai dá certo, porque o problema não é esquema tático, é por falta de qualidade. Chamusca montava retranca e mesmo assim o time tomava vários gols. Quando o novo técnico percebebr que tem que trazer reforços, Já vai ser tarde demais. Vamos perder feio pro Náutico, bem campaz de empatr ou perder para o Bragantino aqui no Castelão. O cenário é o pior possível.

      • Zeca Careca disse:

        Rossini, esse pessoal q falava essas coisas, são “torcedores” d ocasião, não acompanham o time direto como nós fazemos, são torcedores d tv, torcedores d verdade e d muitos anos é quem detecta os defeitos e as qualidades do time e de cada jogador. Acredito q a direção deveria dar mais atenção e importância pra esses torcedores (pros torcedores sensatos, pois tem alguns aí q pelo amor d Deus) para q em 2017 não se cometa os mesmos erros deste ano.

  109. Junior disse:

    Os jogadores tinham que chegar um mês antes da série b, fora que as contratações foram um equívoco.Tem que trazer quase um time todo, um goleiro urgente, isso com os jogos em andamento, vai ficar complicado, a meta agora é se manter na B.

  110. Marcão disse:

    Sinceramente eu tou muito triste presidente o senhor é um homem inteligente competente o senhor ainda não percebeu q esse time é o mais fraco da série B o Sampaio não tem um bom time esse time não existe são um monte de baratas tontas dentro de campo deixo aqui o meu desabafo com muita tristeza torcendo pra essa fase ruim acabar logo!

  111. Samuel junior disse:

    Esse time é muito fraco, tem que ser feito logo a dispensa de alguns jogadores e contratar urgente, senao vai o saco de pancadas da série b.

  112. Temos jogadores na base que são melhores do que a maioria que estão jogando. Vamos utilizar nossa base!

  113. João Vítor disse:

    9 pontos pedido vamos corre atrás !!!

  114. João Vítor disse:

    Vamos muda vamos atrás de goleiro

  115. Marco Pádua disse:

    Meu Deus!!!!! Esses jogadores estão com cabeça aonde??? Sinceramente, o que ta acontecendo?????

  116. Marcão disse:

    Presidente vc sempre contratou bem o q ta acontecendo?,esses jogadores não merecem vestir a camisa do Sampaio Correa!

  117. Glocaff disse:

    Meus amigos tá difícil, acho que temos que já pensar no planejamento para 2017, com os três times na série C, como fazer para subir para série B.

  118. Marcão disse:

    esse time não existe o q ta acontecendo?

  119. Eric Pinheiro disse:

    Sem comentarios… Serie C… chegando a cada derrota…

  120. Júnior disse:

    *e um finalizador…..sofreremos muito e pelo andar da carruagem,rumo a série C!….o próprio Arlindo falou q o elenco n é qualificado p uma série B…. Léo Gago,estreou mal!

  121. Sócio disse:

    Com esse time que o sampaio tem ficar na serie B já é lucro …

  122. Sócio disse:

    Já era ……Serie E ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail