Sócio UniversoTorcedor

Doce rotina

Sampaio bate o Náutico e conquista a Super Copa Maranhão

Jogadores comemoraram o título

A sala de troféus do Sampaio está ampliada. A Super Copa Maranhão já tem endereço, e vai adornar a galeria Tricolor após a bela conquista em cima da equipe do Náutico, no estádio Castelão.

Jogadores comemoraram o título
Jogadores comemoraram o título

Uma nova fase que se inicia promissora; vitória de virada sobre o rival na estreia e conquista de título em clássico nordestino. A temporada 2015 não poderia começar melhor para o Tubarão.

Com uma vibração contagiante, o Sampaio iniciou o jogo determinado, dando um recado velado ao adversário: O titulo vai para o Parque José Carlos Macieira. Bravo, o oponente tentou mudar o destino, mas uma leve raspada de cabeça colocou ordem na casa. Válber correu para comemorar. O gol do título foi sacramentado ainda no primeiro tempo.

A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio. As pernas já não respondiam com a mesma eficácia, mas o coração tratava de manter a opulência boliviana em ação. Bate, rebate, luta, bola na área… nada passava. O Sampaio queria muito o título, e nada seria capaz de mudar essa vontade.

Quando o árbitro levou as mãos ao alto, a festa estava completa no Castelão. Os heróis da conquista sabem que se trata apenas de um aperitivo, que a jornada está só começando, mas o sabor de erguer mais um troféu não se define. Ou, breves doces palavras podem resumir; É campeão!

os campeões Robson Simplício e Arlindo Maracanã
os campeões Robson Simplício e Arlindo Maracanã
Goleiro Milton Raphael começou bem no Sampaio
Goleiro Milton Raphael começou bem no Sampaio
Muita festa com a conquista da Super Copa
Muita festa com a conquista da Super Copa

 

26 respostas

  1. Concordo Adriano o Sampaio não pode cometer esse erro pois o que adianta gastar dinheiro com centroavante se a bola não chega tem que ter um meia ja que não estão aproveitando o cleitinho pra dar ritimo a ele ja que pode precisar

  2. Presidente Sergio Frota, gostaria que você fisesse promoção no setor 1 do castelão. Pois, a maioria da torcida gosta desse setor.

    Grato
    Paulo Gama

    1. Paulo Gama,futebol é caro,pede uma cerveja na promoção em qualquer bar e ver se o dono atende teu pedido,procura saber quanto custa uma cerveja no estadio Castelão,e faz um comparativo com o futebol.

  3. assistir todos os dois jogos e com essa equipe não sei não. vai ter q luta muito se não contrata uns dois meia armador para a bola chega no centroavante. .
    vamos q vamos Sampaio Corrêa tou com vc na Vitória e na derrota

  4. Faltam : Um volante ( Robson Simplício, não dá ), Um camisa 10 , criar as jogadas e mais um homem gol, que seria o Leandro Kível. Edigar pode mandar embora ta morto !!!!!!!!!!!!!!!

  5. Infelizmente não acompanhei os dois primeiros jogos da bolívia este ano,mas o técnico certamente tirou algumas conclusões e sabe o que precisamos para embalar e termos um ano cheio de conquistas.Parabéns a todo esquadrão boliviano.

    1. Francisco Machado, o Marcelinho já foi bom jogador, já passou e foi muito bem pelo futebol pernambucano, agora ele só quer saber de cachaça, meu amigo ele serve é para o morto clube e não para o sampaio correa, um dos melhores times do norte nordeste, ti lega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *