Sampaio Corrêa

06 | ago | 2016 - 19:00 - 6974 visualizações

[hupso]

Dia intenso

Sampaio tem um sábado de muito trabalho

O sábado foi de treinamento intenso para o grupo do Sampaio, que trabalhou em dois períodos no CT José Carlos Macieira, e segue aproveitando ao máximo a intertemporada.

Equipe Tricolor trabalhou em dois períodos neste sábado

Equipe Tricolor trabalhou em dois períodos neste sábado

As atividades começaram pela manhã, com um treino efetivo de ataque contra a defesa, culminando com finalizações. Fundamento exigido ao extremo pelo técnico Flávio Araújo em seus primeiros treinos à frente da Bolívia Querida, desde a sua volta.

Após passar por todos os exames, o meia Enercino participou do seu primeiro treino com os demais companheiros. O jogador será apresentado oficialmente na segunda-feira, assim como os volantes Diogo Orlando e Tássio.

O meia Enercino participou do seu primeiro treino

O meia Enercino participou do seu primeiro treino

O período da tarde foi dedicado exclusivamente aos trabalhos físicos e funcionais. A comissão técnica preparou uma série de reforço muscular na academia e exercícios para prevenir lesões.

O período da tarde foi dedicado a treino na academia

O período da tarde foi dedicado a treino na academia

O domingo será de folga para o elenco boliviano. A reapresentação ocorre na segunda-feira pela manhã, para uma nova etapa de treinamento em tempo integral.

Liberado – Dando prosseguimento ao processo de reformulação no elenco, a diretoria Tricolor liberou o atacante Paulo Marcelo, que estava emprestado ao Tricolor até o fim do ano. O jogador retorna normalmente ao seu clube, o São Bernardo.

 

PUBLICIDADE

45 respostas para “Dia intenso”

  1. Clovis do Correio disse:

    Flavio, uma dica, trabalhe mais o Edgar, pois ele mais perde gol do que faz, está se destacando como artilheiro por falta de matador, mas ele é um ótimo jogador.

  2. Diretoria do Sampaio,aqui em Recife,existe um jogador chamado Eric Jú-
    nior apelidado de Pelezinho,eu acho que este apelido,não é atôa,o cara ///
    chegou a jogar várias vêzes no quadro de cima do Sport Recife,eu lembro
    que uma vez cheguei a indica-lo para nossa bolivia,posteriormente,o mes
    mo fora contratado pelo Paissandú do Pará,eu não sei o que aconteceu ///
    o certo foi que o jogador não vingou no bicolor paraense e após a sua vol
    ta,o Sport Recife,não o quis mais,então meu Presidente,porque não apos-
    tarmos nesse garoto,esta pedra bruta pode ser lapidada.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Estive no CT para acompanhar de perto e conhecer alguns dos reforços que chegaram para o Sampaio Correa. Na entrada do CT estava alguns torcedores protestando contra a qualidde do time do Sampaio, e quando o Sérgio Frota chegou, junamente com o Arlindo Maracanã, teve início uma discussão mais acirradas insultos foram preferidos a pessoa do Presidente Sérgio Frota. Quero lembrar que existem várias maneiras de se protestar sem se agredir com palavras ou insultos as pessoas. Eu também sou da opinião que esse time que foi contrato esse é muito fraco e mesmo com os reforços de última hora e a chegada do Flávio Araújo, o Sampaio não tem como sair desse Z4, porque não tem time pra isso. Isso porém, não me dá o direito de isultar o Presidente Frota. Eu posso até discordar mas, nunca agredir. Vamos com calma.

  4. Evandro-tricolor-até o fim disse:

    Se o jogador não vai ser utilizado mesmo, por que ficar onerando a folha de pagamento? Mesmo porque não se tem certeza nem chances claras de que o Sampaio vá permanecer nessa série B. O Flávio Araújo por mais que a torcida fique falando bobagem, não tem um grupo de qualidade nas mãos e nem tempo pra fazer desse time um time competitivo. Nós perdemos o Luis Otávio, e com ele a zaga pegou 4 gols do Atlético-GO, imaginem sem ele. Sem atacante, porque o Elias está machucado, e com esse meio campo ruim, porque muitos desses reforços que chegaram não devem jogar contra o Goiás e isso vai ser complicado.

  5. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Se você somar os salários da comissão técnica da Seleção do Iraque + os salários de todos os jogadores do Iraque, incluindo reservas, é menor que o salário do jogador que menos ganha na seleção brasileira. Encheram a bola desses cara, pra eles darem vexame pro mundo todo assistir. Uma vergonha, e se jogarem como hoje vão ser eliminados pela Dinamarca. É brincadeira.

  6. Mímica faz falta sim. Excelente jogador.

  7. carlos sampaio disse:

    Sr, presidente, aproveita esta negociação do Luis Otávio com o santa, e dar uma olhada no elenco do santa, tem bons jogadores la, que podem reforçar a nossa bolivia…..eu acredito……

  8. João carlos disse:

    Precisamos de meias com volume Débora , o que o Sampaio tem eles se escondem dentro de campo tocam a bola e partam nao dão volume de jogo, precisamos de jogadores bons com com passe e pimentinha e Edgar são titulares.

  9. Socio Adimplente disse:

    Só no Sampaio mesmo que jogador maranhense não tem espaço. Mimica é titular no time do Confiança-SE e marcando gol.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Quantas vezes o Mimica teve oportunidade nessa zaga do Sampaio? Um monte de vezes, a verdade é que nunca se firmou. Para Clube de Série B ele não dá. Nem com o Condé. O Confiança não está na série B.

      • Socio Adimplente disse:

        Com M. Chamusca: Genilson e L. Otávio;
        Com V. Saldanha: Mimica e L. Otávio; Se lesionou e ficou fora por um tempo e nunca mais voltou.
        Com Pet: L. Otávio e R. Arroz;
        Com W. Lopez: W. Fogolari e L. Otávio.
        Qual a chance que Mimica teve ? Até no banco ele não é relacionado. Será que R. Arroz é melhor do que ele até para ficar no banco ?

    • ♠ Lëändrō♣ disse:

      Não é só porque ele é maranhense tem que ser titular ele estava com baixo rendimento aqui no Sampaio e por isso foi negociado bom pra ele que estar jogando e ainda por cima bem porque no futuro vamos precisar dele de novo

  10. Entra com Fernandinho, Edgar e Herinque!

  11. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Dependendo da recuperação do Elias,podemos ter problemas para o jogo contra o Goiás,a não ser que o novo atacante que está em negociação chegue logo, em plenas condições de jogar.O nosso técnico sempre gostou de jogar com a referência e só fara mudanças tipo Edgar e Pimentinha em último caso.Vamos nos recuperar a partir do jogo contra o Goiás.Sempre Sampaio.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Tivemos mais de 5 meses e não temos um atacante, Vamos para um jogo que não podemos sequer pensar em empatar, sem um atacante. Aí querem que eu me desmanche em otimismo!

  12. Baronne disse:

    Esse cabeludo tem cara de bom jogado.

  13. Socio Adimplente disse:

    Assessoria,
    sei que meu segundo comentário não seria publicado. Portanto, veja a possibilidade de realizar esse encontro. Seria uma forma de aproximar torcida, clube e jogadores. Pense nessa oportunidade de evolução.

  14. Socio Adimplente disse:

    Com as saídas de C. Alberto e P. Marcelo, atualmente estamos com apenas 01 camisa “9”. Assessoria, poderia nos informar se estão em busca de algum camisa 9 ? E lateral esquerdo ? Marmentini será improviso.

  15. Alexs ondas disse:

    Assessoria é verdade que o Diego Orlando não pode atuar esse ano pela série B ?

  16. Cleomar Moreira disse:

    Sim, quis dizer que estou na torcida pra dar tudo certo. Agora posso dar algum crédito ao presidente. Valeu!

  17. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    Enercino parece que tem qualidades técnica e raça o que os meias que estão no sampaio não tem, parece que esse vai da liga!!!

  18. MESQUITARR disse:

    EU NUNCA VOU ENTENDER O PORQUÊ DE TANTOS JOGADORES NO CLUBE QUE SE QUER FORAM RELACIONADOS… JA SAÍRAM ALGUNS, MAIS AINDA FALTA GENTE NESSA FILA. MEU PRESIDENTE VAMOS DEMITIR PRA PODER CONTRATAR.

  19. Adelino rego disse:

    Assessoria o Luiz Otávio já saiu do Sampaio? E se saiu por quanto foi sua liberação?

  20. Adelino rego disse:

    Falta dispensar no mínimo mais uns 4 jogadores e trazer mais uns 3 de qualidade. Mas pra começo acho que já deu pra sentir uma nova era chegando na Bolívia. Acho que a partir do próximo jogo vamos ter uma ideia real das nossas verdadeiras chanses de sair do Z-4. Por isso proclamo a ida em massa ao castelão de todos os bolivianos de coração, precisamos nos unir agora e dar um crédito extra a essa nova comissão técnica. Uma coisa tenho certeza igual ou pior do que estava nao ficara. Nosso nome gol e o Edgar jogando de centroavante e Zé fini. Vumbora Bolívia.

  21. ' disse:

    Infelizmente jogadores diferenciados que poderiam somar à equipe do Sampaio não estão disponíveis no mercado da bola, se quisessem melhorar o rendimento do time poderiam trazer de volta o Léo Salino pelo menos.

  22. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Não sei como funcionam esses trâmites no futebol.Quem paga o restante do contrato,ou tem claúsula como Marmetine,parece que não.

  23. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Já comentei sobre isso alguns meses atrás. Tem jogador no Sampaio que não vai jogar. não vai ser relacionado no banco. Ano passado teve jogador que foi contratado e nem estreou, um absurdo. Ficou mais de seis no clube pra absolutamente nada.

  24. Vamos reduzir mais o elenco e trazer bons jogadores escolhidos a dedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail