Sampaio Corrêa

13 | out | 2016 - 18:55 - 3851 visualizações

[hupso]

Dia intenso

Sampaio fecha dia de trabalho integral com treino técnico

O Sampaio entra em um período de preparação intensiva para uma verdadeira decisão, em Juiz de Fora, no próximo sábado, contra o Tupi, adversário direto pela permanência na Série B.

Nesta quinta-feira, a equipe Tricolor treinou em dois períodos no CT José Carlos Macieira. Após os treinos físicos da manhã, os jogadores foram a campo para um trabalho com bola em espaço reduzido, mas somente quem não atuou ou jogou menos de 45 minutos contra o Oeste.

Grupo boliviano realizou treino com bola no período da tarde

Grupo boliviano realizou treino com bola no período da tarde

O grupo que fez parte do time titular foi entregue à recuperação física e realizou apenas trabalhos leves de regeneração. Todos estarão à disposição para o treinamento técnico e tático desta sexta, menos os volantes Diogo Orlando e Copetti, que seguem no departamento médico.

A programação de treinos tem prosseguimento nesta sexta-feira, a partir das 15h30, em período único, no CT.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Dia intenso”

  1. ELI TRICOLOR disse:

    O QUE ESTA FALTANDO PARA O SAMPAIO É APROVEITAR AS OPORTUNIDADES DE GOL UM TIME QUE ESTA NA SITUAÇÃO QUE ESTA O SAMPAIO NÃO PODE PERDER OS GOLS QUE ESTA PERDENDO É MUITA DISPLICENTE ESSES ATACANTES DO SAMPAIO.

  2. JAraujo disse:

    O nosso técnico é muito competente, jamais tiraria o Tássio por opção, mesmo porque não tínhamos outro jogador com o mesmo perfil.
    Só acho que pelo banco que ele tinha e pelo momento do jogo, o Daniel Barros seria melhor opção e não o Edgar. mas ele é o técnico, ele conhece o plantel.

  3. jose raimundo moraes costa disse:

    Frota não mexa com o técnico do Sampaio nada de mudanças de técnico.

  4. ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

    REPITO PELA ENÉSIMA VEZ: Flávio, treine bastante a moçada em chutes a gol de curta, média e longa distâncias. NÃO CUSTA NADA e o RESULTADO É BASTANTE SIGNIFICATIVO!!!
    UM BOM DIA!!

    ismar!!!

  5. rodovia-br226 disse:

    O tassio saiu machucado ou foi opção do técnico. Se foi opção, um erro poi ficamos com um volante onde saiu o gol.

  6. Luis Cláudio disse:

    Eu acredito!! : Samp. x Oeste 1p, Samp. x Tupi 3p, Samp. x Pays. 1p, Samp. x Joinv. 3p, Samp. x Bahia 1p, Samp. x Lond.1p, Samp. x Atlet. G.1p, Samp. x Goias 1p, Samp. x Vila N. 3p = 40p
    Joinv. x Par.1p,Joinv.x CRB 0p, Joinv. x Brasil 0p, Joinv. x Samp. 0p,Joinv.x Brag. 3p,Joinv.x Goias 3p, Joinv. x Oeste 1p, Joinv.x Vila N. 3p= 37p ,Tupi x Avai 0p,Tupi x Samp. 0p,Tupi x Vila N.1p,Tupi x Ceará 0p,Tupi x CRB 0p,Tupi x Atlet. G. 0p,Tupi x Naut. 0p,Tupi x Par.1p= 28 – Brag. x Cric. 3p-Brag. x Ceará 0p, Brag. x Par.1p- Brag. x Oeste 3p- Brag. x Joinv. 0p, Brag.x Vasco 0p, Brag.x Bahia 0p, Brag. x Lond. 1p = 35p – Oestex Samp.1p,Oestex Bahia 0p, Oeste x Luverd. 1p, Oeste x Brag.0p,Oeste x Avai 0p, Oeste x Brasil 0p, Oeste x Joinv.1p, Oeste x Naut.0p, = 36p, – Par.x Joinv.1p, Par.x Vas. 0p, Par.x Brag.1p,
    Par.x Avai 0p, Par.x Pays.1p, Par.x Cric. 3p- Par x Ceará 0p, Par.x Tupi 1p= 43p vamos torcer para essas possibilidades galera! !!!!

    • Luis disse:

      seria ótimo e até acho que pode ser melhor pq esse último jogo com o goiás apesar de ser fora de casa eles já não estarão brigando por nada, estarão pensando nas férias talvez até com time reserva computa 3 pts ai

  7. Luiz Carlos São Paulo-SP. disse:

    Uma decisão pra quem vai ficar com a lamparina (lanterna) porque a decisão era contra o Oeste mas não tiveram competência de vencer. Mais enquanto houve chance matemática eu acredito!

  8. Luciano tricolor disse:

    Se não ganhar do tupi em minas vai ficar quase impossível escapar do rebaixamento infelizmente. O time tem 10 dias pra arrumar aquela lateral esquerda q ta uma avenida

  9. ECR disse:

    O Sampaio está no caminho de saída da zona da degola, falta só acelerar mais os passos ou ate mesmo correr com mais intensidade, que vai conseguir se livrar desse abismo. A exemplo do Ceará ano passado, estava na zona de rebaixamento, faltavam 8 jogos para o fim do campeonato, ganhou 6, empatou 1 e perdeu 1 jogo, com esses resultados deu no que todos já sabem, o Ceará se livrou do rebaixamento. E porque o Sampaio não pode?

  10. Adelino rego disse:

    Belo comentario amigo fanático, temos que jogar ou no 4-4-2 ou no 3-5-2 de verdade. Nosso bom técnico vacilou na última partida, Oxala sirva mesmo de lição para o próximo jogo.

  11. ELI TRICOLOR disse:

    PODE SER SERIE B OU C OU D SAMPAIO ATÉ MORRER.

  12. valderi disse:

    presidente sergio frota veja se consegue adiar o jogo do dia 25.10.16 para o dia 24.10.16 pois nesse dia e fériado dia dos comerciarios, ficaria melhor.

  13. Fanático disse:

    Professor temos mais de uma semana de preparação ,espero que esse seja suficiente para a recuperação fisica do lateral esquerdo, pois precisamos fechar mais esse setor, pois chega de tomar gol em cima do Heverton, com certeza Rafael Estevam já possa ter condição fisica de atuar 90 minutos.

  14. João Corrêa/Maranhense em Brasília disse:

    Com certeza esse jogo contra o tupi será decisivo para o Sampaio segue na permanência da Série B. O time evoluir muito com a chegada do Flávio, mas pena que foi muito tarde, mais enquanto existir vida temos que lutar como se fosse o jogo do título. Mais professor vamos colocar os atacantes pra treinar chutes a gol, porque não podemos perder tantas chances. Vombora Sampaio!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail