Sócio UniversoTorcedor

Dia de estreia

Sampaio enfrenta o Palmeiras na abertura da Copa São Paulo

Tubarãozinho estreia contra o Palmeiras

Domingo de estreia da garotada Tricolor na tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior. Às 16h (horário local), o Tubarãozinho enfrenta a equipe do Palmeiras, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Entre os destaques do Sampaio Corrêa Sub-19, estão o volante Sousa Tibiri e o meia Fernandinho, jogadores com passagens pelo time profissional, além do atacante Samuel.

Tubarãozinho estreia contra o Palmeiras
Tubarãozinho estreia contra o Palmeiras

Para se preparar adequadamente, o presidente Sergio Frota disponibilizou toda a estrutura profissional ao time de base, com direito a alimentação completa durante o período de concentração na sede, com a cozinha inteira à disposição, academia e suplementação, além de ter garantido a viagem de avião para toda a delegação.

“Oferecemos todas as condições porque é uma iniciativa que acreditamos muito. Nossa intenção é fortalecer ainda mais as categorias de base neste ano de 2016. Aproveito para agradecer ao governo do Estado, ao secretário de Esportes, Márcio Jardim, pelo apoio, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, que nos dá suporte para investir no projeto Craques do Futuro”, frisou o presidente Tricolor.

O Sampaio está no grupo 25 da Copinha, ao lado do Palmeiras, Estanciano, de Sergipe, e São José dos Campos, cidade sede da chave.

12 respostas

  1. Estreou. Cedeu empate porque jogou desde o primeiro tempo com os 11 atrás da linha da bola. No primeiro tempo construiu uma única jogada de ataque que resultou no gol e não fez mais absolutamente nada a não ser se defender.
    No Segundo tempo levou sufoco do primeiro ao último minuto. Fez o segundo gol numa bola de escanteio. E voltou a colocar o time todo atrás. O Jogo todo foi defesa contra ataque.
    O empate foi muito bom, porque por muito pouco não sofreu a virada.
    O 10 do Sampaio é muito ruim. Tem uns três jogadores que tem futuro, o restante fraco. Na minha opinião esse time é muito inferior ao de ano passado e dificilmente vai passar para outra fase.
    Na verdade o Sampaio deu um chute a gol no primeiro tempo e nenhum no segundo tempo.

  2. Oh! aprendiz de mãe Dinah(Garcia junior), seu Carlos Afonso, acredito que tenhas de ter mais aulas de previsoes com seu chefe pois sua primeira previsão para 2016 fahou, segundo vc falou varias vezes quando de sua participação que o sampaio não teria boa participação e não foi que aconteceu no primeiro jogo o Palmeiras dono de uma baita de uma estrutura,empatou com a bolivia querida,Oh Dj,aprendiz de mae Dinah,prodigio reporter reveja suas criticas,não se deixe levar pela empolgação de eu chefe e tente aprender a função que tentar abraçar que é a de repórter que dessa profissão vc não tem nada,não faça previsoes precipitadas, como estamos só começando o ano, ainda tem tempo de se redimir de seus erros em 2015 e no começo do ano ouvir bastante emissoras do sul sudeste e pode até copiar os estilos de alguns verdadeiros repórteres de conceituadas emissoras, tipo Globo e rádio tupy, um conselho amigo se reivente nesse ano.

  3. Torçamos para que, desta vez, Altos-PI, River-PI, Sabiá e Sampaio façam uma Copinha de “gente grande”. No mínimo pulem de fase.
    Tomara!!!
    Obs.: mal começou e já tem nego apanhando de 10 a 0. Coisa não desejada aos nossos representantes!!!!

  4. Me orgulho muito desse presidente. Queria que tivéssemos mais Frotas para sua sucessão.
    Parabéns, Sergio Frota! Você é um excelentes presidente.
    Obrigado por tudo que fazes pelo Sampaio Corrêa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *