Sócio UniversoTorcedor

Dia de estreia

Sampaio enfrenta o São Paulo pela Copa do Brasil Sub-20

Sampaio estreia hoje na Copa do Brasil Sub-20

Hoje é dia de estreia da equipe do Sampaio Corrêa na Copa do Brasil Sub-20. Em duelo Tricolor, a Bolívia Querida enfrenta o São Paulo, às 17h, no estádio Castelão, na abertura da competição nacional.

Sampaio estreia hoje na Copa do Brasil Sub-20
Sampaio estreia hoje na Copa do Brasil Sub-20

Para o confronto, os comandados do técnico Vinícius Saldanha contam com cinco remanescentes do time que participou da Copa São Paulo 2016, incluindo o meia-atacante Fernandinho, jogador que figura entre os profissionais do clube desde o ano passado.

Destaque ainda para o lateral Wesley os meias Sidys e Erick, revelação de apenas 15 anos, além do artilheiro Lentine, que já marcou nove gols nesta temporada.

Os ingressos para acompanhar a estreia Tricolor custam apenas cinco reais (meia para todos) nas cadeiras cobertas, e podem ser adquirido no próprio Castelão. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.

     Relacionados

  • Goleiros: Wanderson e Thiago
  • Laterais: Wesley e Yann
  • Zagueiros: Tomaz, Silas, Yuri, Gustavo e Paulo Vitor
  • Volantes: Maycon, Morango e Marcelo
  • Meias: Marco Paulo, Sidys, Thaynan, Lukinha, Vinícius Barata e Erick
  • Atacantes: Lentine, Caio, Fernandinho e Fabrício.

12 respostas

  1. SAMPAIO ROUBADO POR UM TRIO DE VAGABUNDOS LIDERADOS PELO JUIZINHO SAFADO DE IMPERATRIZ QUE SEMPRE PREJUDICOU NOSSO TIME. VERGONHA, VERGONHA VERGONHA, DEVE TER SIDO ESCALADO POR ESTA PORCARIA DE FEDERAÇÃO MARANHENSE.

  2. Boa sorte galera futuro do Sampaio. Joguem tranquilos e sigam a estratégia definida. Muito empenho e força que com trabalho vem as conquistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *