Sócio UniversoTorcedor

Dia de decidir

Sampaio entra em campo para brigar por vaga na final

Tricolor joga para garantir vaga na final (Foto: Elias Auê)

Hoje é mais um daqueles dias especiais. Tem Sampaio em campo, e decidindo vaga na final do Campeonato Maranhense. Desafio em Imperatriz, onde o Tricolor já inicia o jogo com 3×0 no placar. Mas, nunca é demais lembrar; sem acomodação. O Tubarão não senta em vantagem. Joga o jogo.

Tricolor joga para garantir vaga na final (Foto: Elias Auê)
Tricolor joga para garantir vaga na final (Foto: Elias Auê)

Há outros atrativos em disputa. As preciosas Copas do Nordeste e do Brasil também estão na mira. A classificação carimba o passaporte para as competições. O Sampaio já está acostumado a participar delas, é um cliente cativo. Não vai querer ficar de fora. Esse pensamento voa longe.

A missão é em terra distante, mas há relatos de que membros do universo Tricolor marcaram presença no Frei Epifânio da Abadia. Sem surpresas. A torcida boliviana é adepta desse tipo de aventura. Não será diferente dessa vez.

O primeiro capítulo foi concluído com sucesso. Faltam mais 90 minutos para fechar esta etapa e partir rumo à decisão. O Imperatriz também tem esse desejo, mas cabe ao Sampaio delimitar território e fincar a sua bandeira no baliza mais alta. Exatamente como recita a sua história. Que assim seja!

30 respostas

    1. Oi Renan,
      Você precisa pagar todas as atrasadas. Se passar de 3 meses, seu plano já é cancelado automaticamente e você terá que fazer novo cadastro. obrigado por fazer parte do nosso time.

  1. Assessoria me responda se souber, porque só Sampaio não pega jogador emprestado de times da serie A? O Paysandu tá pegando, o Ceará, o Criciuma, a Luverdense, o Londrina, o Brasil de Pelotas. Qual é o problema que o Sampaio tem com clubes da Serie A?

  2. Sei não, mais historicamente o Sampaio não se dá bem jogando no Frei Epifânio com Imperatriz quando se trata de jogos decisivos. Esse Pet teve coragem, agora se vier classificado tem tudo para fazer um bom jogo contra Figueirense.

  3. Rapaz foi nós outros portestar contra o que havia dito no programa da segunda pela manha, que aprendiz de Mae de Dinah ,nem dos programas do chefe dele a noite ele participou mais,tá mansinho, dando só as noticias, sem aqueles exageros de tentar tumultar nossa bolivia, respeita a bolivia reporter de meia tigela, nós estamos vigilantes e esse canal aqui é o nossa voz, não vamos nos calar para voces que tem um microfone na mão e podem falar o que quesierem não, bateu na bolivia errado, leva o troco na hora.

  4. Alguém sabe explicar se o Sampaio perder o 2 turno para o Moto (sagrando-se este Campeão Maranhense 2016), sem necessidade de finais, quem ficaria com o título de vice-campeão? O vice do segundo turno, no caso o Sampaio, ou o time de melhor campanha em todo o campeonato? Porque se for o time com a melhor campanha no 2 turno, sinceramente eu deixaria o campeonato maranhense de lado e focaria na Série B, visto que o Sampaio já teria o calendário de 2017 assegurado, digo, Copa do Nordeste e Copa do Brasil

    1. Senhor Flávio, li o regulamento o Sampaio já é o segundo melhor na campanha geral somando todos os pontos de todas as fases, morto clube e Sampaio são os donos das vagas da copa Brasil e copa Nordeste.

      1. Maravilha então, com o calendario de 2017 garantido, o Campeonato Maranhense que se dane…quero subir para Série A e não temos elenco para jogar as duas competições. O foco agora é Serie B…

  5. Faltam ainda as principais contratações, no meio campo, precisamos de um meia armador, Fernando Gabriel é uma boa. E no ataque, precisamos de um goleador, Robert ou Edmilson uma boa tb.

  6. Todos estão esquecendo q entre o jogo de hoje e o jogo contra o Vasco, tem o jogo contra o Figueirense, que convenhamos não vai ser nada fácil e também é muito importante pro seguimento da competição e arrecadação também.

  7. S em dúvida estamos mais confiantes,
    A gora, em uma grande e
    M aravilhosa,
    P rimorosa e
    A rrasadora apresentação,
    I mpar, do Time para
    O rgulho do povão

    D o encarnado, verde e amarelo.
    E fetivando de vez

    N osso lugar, que é
    O stentar de todas as
    V antagens na decisão final.
    O timo jogo! D. Pety e seus comandados!!
    >>>>>>>3 a 0. E……dá-lhe BOLÍVIA!!<<<<<
    * mais uma a 1250km/h!
    ismar!!!!

  8. Esse Rossini nao existe, esse cara todo dia faz comentario nesse site e, me vem com essa de disputa de penalti. Brincadeira, sinceramente !!!!!! Vai …

    1. Eu só quis dizer que é quase impossível o Imperatriz reverter a vantagem do tricolor maranhense. E que devemos priorizar a Série B. O jogo contra o figueirense é complicado para o Sampaio, e mesmo que o sampaio venha a passar pelo Figueirense, o que repito, não será uma tarefa fácil, a Série B é mais importante.

  9. bom dia,,é sempre bom lembrar que todos os times por mais que estejam em crise sempre jogam duro contra o sampaio e sempre querem ganhar,,pois todos os jogadores querem fazer seus nomes em cima do sampaio,e mostrar que tem condições de jogar no sampaio,,e o imperatriz ,não foge a regra,principalmente lá dentro,,,é bom os jogadores do sampaio se tocarem pra isso,ea comissão técnica ,frisar isso na preleção ,pois nada esta decidido,,,e não é para se ficar jogando atrás ,apenas se defendendo pelo fato de se ter vencido a 1 partida,,é bom lembrar que a melhor defesa é o ataque,,,nunca trazer o adversário toda hora para nossa defesa,,,vamos jogar pra frente e mais uma vez vencer e mostrar que somos time grande,,ok,,,,,sampaiooooooooooo,,

  10. Jogo de hoje deve ser difícil mas o Sampaio deve passar com tranquilidade. Time do Imperatriz tem que fazer 4 gols e não tomar ou fazer 3 x 0 para levar a disputa para os pênaltis. Uma missão quase impossível, pois o time do Imperatriz está em crise, com mais de 3 meses de salários atrasados.

    Penso que o Sampaio depois desse jogo, tem que correr com a regularização dos atletas que chegaram, para aproveitá-los já no jogo contra o Vasco, que está com um time muito forte, não se enganem.

    Em minha opinião, deveriámos depois do jogo contra o Imperatriz priorizar os jogos da Série B, e resguardar alguns jogadoers para evitar lesões e desgastes físicos. Colocar diante do Moto os jogadores que não vem atuando e que precisam ganhar rítimo de jogo. Pois não adianta vencer o Moto na primeira partida e correr o risco de lesionar um jogador e perder para o Vasco na estreia dentro do Castelão.

    1. José Rossini Costa Machado, no maranhense não tem disputas de pênaltis no mata-mata do turno e returno. No regulamento o time que ficar em 1º no seu grupo tem a vantagem de jogar por empate ou por resultados iguais. O imperatriz por ter ficado em 1º lugar no seu grupo, no caso como perdeu o primeiro jogo por 3×0, tem a vantagem de jogar por resultados iguais. Ou seja, precisa ganhar por qualquer placar que seja de 3 gols de diferença para avançar para a final: 3×0, 4×1, 6×3, enfim.

      1. Eu me enganey Vinny. Eu só quis dizer que não será uma tarefa fácil o Imperatriz reverter a vantagem do time boliviano, e que devemos priorizar a Série B.

    2. Nada haver penalty, o imperatriz joga por dois resultados agregados ou seja, perdeu de 3 x 0, basta ganhar de 3 x 0 se classifica por ter sido o primeiro colocado do grupo dele, é simplismente isso, procurem interpretar o regulamento do campeonato.

    3. O jogo contra o vasco é importante para motivar os que estão distantes a caminhar junto com o time na serie b, pra isso tem que jogar bem e de preferencia ganhar o jogo.

      Mas passando do imperatriz o jogo da final do turno com o moto também é importantissimo, pois sendo campeão iremos para a Copa do Nordeste do proximo ano, só espero que mantenham a base para podermos passar da 1 fase e mostrarmos a nossa força na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *