Sócio UniversoTorcedor

Dia de apresentações

Jheimy, Alex Maranhão e Edimar são apresentados no Sampaio

Dias de apresentações na sede do Sampaio. Em vésperas de estreia na Série B, o Tricolor mostrou novas caras – e outras nem tanto – para defender o clube no restante da temporada 2015.

O meia Alex Maranhão e o atacante Jheimy falaram da expectativa em vestir a camisa boliviana: “Chego com muita vontade de mostrar serviço, dar o meu melhor e ajudar o Sampaio na busca pelo acesso, que é o sonho de todos aqui. O presidente me mostrou um projeto vencedor e eu comprei essa ideia”, destacou o atacante Jheimy.Jheimy e Alex Maranhão foram apresentados nessa terça-feira

Com a proximidade da Série B, Jheimy acredita que possa atuar por um tempo contra o Vitória: “Passei 20 dias parado desde o fim do Paulista. Ainda busco a minha melhor forma, mas, caso o novo treinador precise, acho que posso atuar, nem que seja pra entrar no decorrer da partida”, afirmou o atacante Tricolor.

Alex Maranhão demonstrou muito entusiasmo com a oportunidade de jogar pelo Tricolor: “O Sampaio é um time de referência, não só no nordeste, como em todo o Brasil, principalmente pelas campanhas nos últimos anos. Fiquei feliz com o acerto e espero retribuir dentro de campo toda a confiança depositada no meu futebol”.

O novo meia boliviano crê que possa ficar à disposição da equipe nos próximos dias: “Vim do Egito e fiquei um tempo me cuidando por conta própria, mas não é como viver o dia a dia dos treinamentos no clube. Acredito que em 20 vias possa estar bem fisicamente e pronto para estrear”, destacou o meia.

A outra apresentação da tarde ficou por conta de um velho conhecido da torcida. Edimar voltou com o seu velho estilo, mostrando espírito de liderança e com muita vontade de voltar a jogar: “Volto com bastante satisfação. Foi um período difícil de recuperação, mas, graças a Deus, estou recuperado e pronto para encarar mais uma Série B pelo Sampaio”.

Edimar fez uma estimativa de quando poderá voltar a entrar em campo: “Preciso de uns 20 dias de treinamento intenso. Estou me sentindo bem, e, com mais uma carga de trabalho com os preparadores do clube, vou poder estar pronto para jogar”, opinou o zagueiro Tricolor.

Edimar está de volta ao Sampaio
Edimar está de volta ao Sampaio

45 respostas

  1. A nossa Bolívia vai arrebentar! Dois jogos e duas vitórias. Ainda precisamos de um camisa 10 e de um ala direito. O segredo do jogo contra o Macaé foi quando o Condé colocou Moisés para marcar mano a mano o 10 do Macaé. Aí o Sampaio dominou. Esse zagueiro Edivanio joga muito. Mas, o mais marcante foi o polivalente Arlindo Maracanã, agitando a torcida. Esse cara é show!!!

  2. Agora sim meus queridos apaixonados igual a mim pela Bolívia Querida, chega ao tricolor um goleiro de expressão e acima de tudo um excelente goleiro. Meus Tubarões, com a chegada de vários jogadores e conhecidos no cenário nacional, espero que possamos fazer um time competitivo e seguirmos rumo à série A, espero que com o novo técnico, a equipe renda dentro de campo e que a escalação seja em termos técnico e tático e não por indicação de a ou b de quem entrará em campo. vamos acompanhar de perto os treinamentos e comparecer aos jogos e incentivar os bolivianos que ainda não sejam sócio, para darem a contribuição de se associarem a fim de termos um Sampaio forte e dando sempre a alegria a nós torcedores. VAMOS TORCER E TORCER MUITO NO JOGO CONTRA O VITÓRIA. AVANTE BOLIVÃO.

  3. Eu soube desse Alex no dia do jogo da CdB, enquanto tomava uma gelada nas barracas em torno do castelão. Será esse o sonhado cisa 10??? Tomara pois chega de improvisar.

  4. assessoria de imprensa gostaria de saber se esse Alex Maranhao é o mesmo q passava no globo esporte nacional fazendo muitos gols.

  5. Meu capitão, você é mesmo polivalente, te botam de lateral, volante, meia e até de goleiro já jogou, agora, treinador interino e jogador, por sinal, excelente jogador, ainda tem muito o que ajudar o Sampaio. Boa Sorte Arlindo Maracanã, você ainda nos dará muitas alegrias.

  6. Eu me cadastrei no socio torcedor só que até o momento n efetuei nenhuma prestação, como faço pra regula minha situção e onde eu tiro a carteira de socio?

    1. Oi Wilson,
      A emissão de novos planos está suspenso. Estamos implantando a nova versão do Programa Sócio Torcedor e ai, sim, voltaremos a aceitar novos cadastros.

  7. Eu e meu filho, Frederico Moreira de Sousa, somos sócio “vip nosso boleto acabou, entramos em contato, não houve resposta é nem recebemos a camisa prometida. Solicitamos informações.

      1. Assessoria esses jogadores já contratados como o goleiro e esses ultimos que chegram terão condições de jogo para sábado°/

          1. Desculpe acho que não me fiz entender, falei em termo de regularização junto a CBF se dará tempo de aparecer no BIRD, é esse meu questionamento?

      2. Como assim ainda não foi contratado? Vários site, inclusive o globo esporte local já divulgaram que Danilo Rios foi contratado pelo sampaio.

  8. Ai diretoria vamos ficar de olho no trabalho de toninho na base, pois nunca treinou um time, ta caindo de paraquedas e não tem experiencia para conduzir um time, ainda acho que aquele não era hora dele…..

  9. Parte da imprensa mineira já da como certa a ida do técnico da Caldense para o Sampaio.Vamos esperar!

  10. Agora é pegar firme no batente para pegar condicionamento técnico,físico e tático.Qualquer comentário contrário até a terceira partida não deve ser levado em conta,visto que ainda esperamos o nome do novo treinador.Sempre Sampaio.

  11. Gerência de marketing, quando vão atualizar esse painel com os patrocínios? Vejo muitos patrocinadores antigos rs. E quais os projetos de melhoria para o CT do Sampaio ?

  12. Parabéns ´presidente, calando a boca de um tal de Josue Furtado, Afonso uns cronista que se acham os bambam mas na verdade não manjam de nada são eternos aprendiz o presidente foi muito feliz em sua colocação quando disse ontem em sua entrevista que não estava fazend time para jogar contra o vitoria e sim para o brasileiro pois esse tolo do Josue que o sampaio vai pegar uma goleada, quem viver verá, azarão, os teus desejos não serão atendidos, na segunda quero ver seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *