Sampaio Corrêa

08 | jul | 2015 - 00:23 - 4479 visualizações

[hupso]

Deu nó

Autor de um belo gol, Pimentinha exalta postura do time pela vitória

A vitória sobre o Luverdense teve vários destaques. Pimentinha foi um deles. Insinuante, o atacante Tricolor infernizou a defesa adversária, sempre com muito perigo, e foi premiado com um belo gol no fim da partida.

Pimentinha foi um dos destaques da partida

Pimentinha foi um dos destaques da partida (Foto: Elias Auê)

Satisfeito com o resultado, conquistado na base da emoção, Pimentinha celebrou a determinação da equipe, que buscou os três pontos até o último minuto: “Nós acreditamos até o fim e fomos abençoados com essa bela vitória. O grupo todo está de parabéns pela entrega e dedicação”, destacou o atacante Tricolor.

Com mais um jogo no Castelão na sequência, Pimentinha espera que a equipe mantenha o nível da atuação e conquiste mais um bom resultado: “Fizemos uma grande partida, mas sábado já temos outro compromisso, e nossa intenção é repetir o bom jogo que fizemos diante do Luverdense para conquistarmos mais uma vitória”.

Pimentinha volta aos treinos juntamente com o grupo Tricolor na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

61 respostas para “Deu nó”

  1. Antonio Sousa - Palmas TO disse:

    Beleza Jason, é isso aí, discussão em alto nível, É ASSIM QUE TORCEDOR DA BOLIVIA TEM QUE SER, TRAZENDO A DISCUSSÃO PRO LADO DA AMIZADE. OBRIGADO PELA EXPLICAÇÃO DO MODINHA. SAUDAÇÕES TRICOLOR!!!!!

  2. NA PROCIMA ELE É TITULAR

  3. VAMOS TORSER P/ Q/ ISSO
    ACONTEÇA

  4. com essa vitória nos tamos perto
    dos quatro primeiro ( OBA ) vamos
    chega LA

  5. Inaldo Garcia disse:

    um agradecimento especial ao autores do novo projeto sócio torcedor tricolor, pois foi tudo muito bem organizado, cheguei cedo com minha esposa e não houve burocrácia nem imprevistos para entrarmos, apenas passamos nossas carteirinhas de sócio torcedor e tivemos acesso liberado automaticamente, sem falar do carinho com o qual fomos recebidos à entrada do estádio.

  6. Inaldo Garcia disse:

    Parabéns à todos pela bela vitória, diretoria, comissão técnica, atletas e principalmente os 5.000 torcedores presentes ao estádio ontem, tinha plena certeza que conseguiríamos esta vitória, a primeira parte já conquistamos, que venha a segunda (Boa Esporte), e aos torcedores fica o convite para estarmos presentes sábado às 16:30hs no estádio castelão para darmos nosso apoio aos nossos heróis, desta forma eles se sentirão acolhidos e incentivados na busca por mais uma vitória, que se não vier pela técnica, virá na raça e dedicação de todos. Parabéns atletas pois jogaram com técnica, raça e muita disposição de vencer.

  7. Jason Lisboa Oliveira disse:

    Caro António Sousa/Palmas-Tô, eu nāo o chamei de modinha me referi a aqueles torcedores que nāo contribui com o Sampaio e que supostamente nem pagam ingresso para assistir ao jogo do nosso time, portanto imagina quem nāo paga ingresso e fica cornetando como se fosse o rei da cocada preta, sabes que nāo atingimos nem 900 torcedores cadastrados no novo programa sócio torcedor ver isso då pra entender.
    Abraço. Amigo!!!

  8. Ze Neto/Teresina -Caxias disse:

    Caro Antônio Sousa do TO , coisa ficou pior, mas muito pior para os adversários porque agora além dos dois Pimentinha e Edgar ainda chegou o Henrique. Não me contenho de tanta alegria, vamos subir, tudo agora só depende da audácia do Condé e , eu gosto dele exatamente porque ele é audacioso

  9. José Vieira de Sousa disse:

    O pimenta é demais, só falta o Condé falar para o Valber ou Alex Maranhão para encostar no mesmo,pois se isso não acontecer, ele pega a bola dribla hum,dois ,três , não aparece com quem jogar cansa e perde a bola. Outra ,falta o Edigar no segundo tempo ai o massacre fica completo.

  10. Assessoria de Imprensa!

    Gostei do funcionamento das catracas eletrônicas, cheguei com o cartão de sócio torcedor e passou rápido, sem problema. Esse tipo de cartão evita evasão de rendas. Agora a galera tem que se associar, pra ajudar o time. Outra dica: Teria que ter uma opção de entrega das carteiras para torcedores de outro estado.
    Divulgar isso nas redes sociais, nas emissoras de outros estados.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi José,
      Já temos em nosso planejamento a entrega para outras localidades. Antes, estamos priorizando o público local. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  11. Valeu pela vitória, pelos 3 pontos alcançados. Agora, não pode tomar um gol daquele jeito, 4 defensores dando combate e deixar o atacante chutar ainda pro gol. Poderia ter complicado.
    Gostei do funcionamento das catracas eletrônicas, cheguei com o cartão de sócio torcedor e passou rápido, sem problema. Esse tipo de cartão evita evasão de rendas. Agora a galera tem que se associar, pra ajudar o time. Outra dica: Teria que ter uma opção de entrega das carteiras para torcedores de outro estado.
    Agora é lotar o Castelão no Sábado a tarde pra incentivar o time e ajudar a colocar a folha do pessoal em dia.

  12. Bolivão II disse:

    Estamos junto nessa união, mas com o pé atrás, e o porque de nossa desconfiança, vejma:
    Estamos torcendo muito para que realmente ele esteja apto para a partida, agora a experiência nos mostra que ao longo do tempo que acompanhamos futebol e já se 55 anos, se ouve falar por técnicos preparadores fisicos e os papas da comunicação em iritimo de jogo, será que o Edimar se encontra?
    Ou nós torcedores somos leigos ou burro mesmo, e não entendemos nada, ou os técnicos que militam no futebol são verdadeiros Santos Dumont ,que inventou o aviao, se não vejamos, se eu tenho no plantel dois jogadores que eu trouxe, que os conheço, vinham atuando no campeonato mineiro como titulares, eu abro mão do concurso desses jogadores e lanço o Edimar parado a nove meses, ou então nação tricolor esse Plinio e Marcelinho não são essas cocadas todas, concordam?
    vamos pro jogos e vamos torcer para que ele esteja certo e o Edimar tenha sorte e esteja bem.

    • Bolivão II disse:

      Vejam o que escrevi ontem! A nossa experiencia nos mostrava o que poderia acontecer com a escalação precpitada do Edimar e não deu outra, aos 20 minutos sentiu e teve que ser substituido, mostrando que mesmo à distancia não acompanhando o treio diario do atleta sabiamos que ele não teria condições, e que nos deixou mas la perplexo foi a entrevista após o jogo o seu Richele, me parece que é isso em uma entrevista ao Afonso dizia que era previsivel essa contusão pelo longainatividade do atleta, pelo amor de Deus, como eu libero um jogador para uma partida importante sem condições é no minimo curioso, concordam?
      Esse primeiro ponto, segundo nosso deputado disse em uma entrevista no domingo retrasado que não escala time mas conversa com o treneinador, então chegou a hora de agir, pois seu Valber não tem condições de figurar como titular, esse moço não acerta um passe,, não cria nada e erra demais. Terceiro aquele gol que tomamos é brincadeira é preciso que seu Condé tome uma posição em relação aos volantes, ou ele saca Valber e coloca o Leo Salina e libera o Nadson e ai ele teria muita compactação do meio e melhor cobertura da zaga, pois os dois Moises e Diones falharam, podem ver o lance são seis jogadores batidos com a zaga, e seu Condé vem me dizer que do outro lado também tem bons jogadores, sim e dia, ele tem que tentar neutralizar essas ações e não querer dizer que foi só meritos do adversários tem que assumir a falha de seu, equipe, a equipe carece urgente de um meia , um camisa 10 que chame para si a responsabilidade. Presidente cntrate um bom meia.

  13. Richardison Pinheiro disse:

    Diretoria Boliviana

    Vamos lotar o CASTELÃO SABADO,

    Promoção de ingressos nos setores:
    setores 1,2,3 R$20,00 + 1 kg alimento (feijão, arroz, macarrão);
    meia entrada setor 1,2,3 10,00 + 2 kg alimento (feijão + arroz);
    setores 5 e 6 R$ preço único 15,00 + 1 kg alimento (feijão, arroz, macarrão);
    setor 4 40,00 + 1 pacote de leite 200 g;
    meia entrada setor 4 20,00 + 1 pacote de leite 200 g;
    Cadeiras coberta 70,00 + 1 pacote de leite 200 g;

    Vai ter casa cheia, vitoria garantida e a torcida fazendo a festa..

  14. sampaino disse:

    Alex Maranhão na bola!

  15. Cabral disse:

    Parabéns a todos do Sampaio Correa, foi um teste de paciência mas conseguimos a vitória. O nosso time tem que se impor mais dentro de casa, não podemos deixar o adversário gostar do jogo.
    Bolívia Querida tem que está antenado e jogar com muita vontade.
    Torcida Tricolor vamos motivar nosso time, eles ainda tem muito pra mostrar, o campeonato é longo, e todo universo tricolor espera vitória.

    PRA FRENTE BOLIVÃOOOOO!!!!!

  16. Tudo quase perfeito,pegar cartão amarelo por tirar a camisa muita falta de maturidade esses cartão amarelo ainda vão fazer falta….

  17. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Jason!!! eu já me associei no PLANO VIP, e para ajudar, quando for assistir minha BOLIVIA QUERIDA, vou comprar o ingresso normal……LARGA DE SER CHATO, chamando os outros de modinha….kkkkkkkkk!!!!!! Abraço companheiro.

  18. jean disse:

    Show deu show pimenta

  19. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    Parabéns ao Sampaio pela vitória, no entanto, é preciso saber que o time não está cem por cento, as falhas de marcação continuam, principalmente pelas laterais. O Sampaio precisa melhorar, se não quiser ter surpresas, ainda vem muita pedreira por aí: Payssandu, Bragantino, ABC, e o próprio Botafogo, que vai jogar no Castelão. A equipe do Sampaio precisa ser mais compacta, e eu concordo com aqueles que estão pedindo a substituição do Válber pelo Alex Maranhão. Ele deu mais velocidade pro ataque junto com Pimentinha e Nadson, que é grande jogador.

  20. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Pimenta e o Edgar são os melhores jogadores da BOLIVIA….PONTO FINAL!!! Isso não é prá ser discutido.

  21. I LOVE SAMPAIÓPOLIS - ( PARAISOPÓLIS ) disse:

    UFFFA!!!
    NO SUFOCO E COM UM ATLETA A MAIS… A PESAR VALEU!!!!
    O QUE IMPORTA SÃO OS TRÊS PONTINHOS. PIOR SERIA MAIS UM EMPATE NO CASTELÃO.

  22. diego neves disse:

    Ewerthon está sem clube após deixar o Atlético Sorocaba

    acho um bom nome para o sampaio

  23. Gostaria de externar minha insatisfação contra o Laércio Costa e o Roberto Fernandes que só sabem criticar o time fiquei muito puto com eles com três de jogo já estavam falando que o Sampaio estava jogando mal. Por favor como é que faz para tirar essas ínguas da narração e comentários do Premier.
    OBS: OS DOIS TORCEM PARA A MOBILETE.

    • leandro caldas disse:

      Pode reclamae diretamente no site e redes sociais do pfc. Há alguns anos, por reclamação de assinantes, tiraram o raul quadros dos comentários dos principais jogos do pfc..

  24. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Se o time não jogou o esperado, se foi um verdadeiro sufoco e tudo mais de ruim q a imprensa, MARANHENSE, faz questão de frisar, NÃO IMPORTA! VALEU FOI A VITÓRIA!! E DIGO MAIS, BOLIVIANOS DAÍ: DEIXEM O CONDÉ TRABALHAR NA BASE DO: “TIME QUE GANHA, NÃO SE MEXE”!!!!VAMOS VER, ENTÃO, SE O BOA é uma boa oportunidade de mais três pontinhos e . . . . . .DÁ-LHE BOLIVIA!!!!

  25. Jason Lisboa Oliveira disse:

    Vcs torcedores modinha largam de cornetas o Sampaio procurem se associar q vcs vāo fazer mto bem para a instituiçāo Sampaio Corrêa f. c, eu aderi ao plano executivo e sø pago $60/mês e assisto todos os jogos da Bolívia sem comprar ingresso ę mais vantagem porque um kg só custa em média $30 reais durante o mês seria $120 entāo façam como eu, pois assim vamos ter um time forte e capaz de subir para a série A.

  26. EDNALDO disse:

    Na minha modesta opinião, achei o Sampaio muito lento, só imprimindo velocidade quando sofreu o gol de empate e após as trocas. Valber só nos primeiros trinta minutos errou oito passes que eu conferi, está na ora do técnico fazer a substituição dele por Alex Maranhão ou outro jogador que erre menos passe e dê velocidade para o time, por que quando a bola chega nele o ataque não produz nada. Fora Valber vai esquentar o banco para aprender a passar a bola sem errar tanto.
    Nadson, Diones e Pinentinha, grande partida.

  27. Jeffersson disse:

    Perdemos a terceira posição no ranking de publico pagante ontem para Ceará que no jogo com o Botafogo colocou 37.000 pagantes na Arena Castelão. Precisamos incentivar a torcida a ir no proximo jogo de sabado ao Castelão contra o Boa Esporte, no minimo 25.000 pagantes para apoiar o Bolivão. Publico e interesse tem, basta ver a quantidade de Bares em toda São Luis lotados durante as transmissões de jogos do Sampaio, sucesso de publico para os donos desses empreendimentos.

    • Washington disse:

      Primeiro : Ceará jogou contra o Botafogo e num horário muito bom
      Segundo : ingresso de 10 e ainda com meia que pode chegar a 5 reias um ingresso !

      • Jeffersson disse:

        21:50 é um horario muito bom? Pois é o horario que mais reclamam aqui, apos chegar do Castelão assisti o jogo que terminou meia noite, quanto ao valor do ingresso ser 10,00 em uma promoção do Ceara Sporting era valor unico não tinha “meia de R$ 5,00”.

  28. leandro caldas disse:

    Alex maranhao titular.

  29. Destaque da partida foi o Plinio. Zaga dos sonhos plinio e mimica quero ver levar gol. Outra coisa nao é porque pimentinhs fez gol que suas varias falhas tecnicas devem ser suprimidas, sempre dando um drible a mais ao invés de cruzar.

  30. MARCOS ALFARO disse:

    ACREDITO QUE A DUPLA EDGAR E PIMENTINHA DARIA MUITAS ALEGRIAS AO NOSSO SAMPAIO, POIS O EDGAR E VELOZ E GUERREIRO E PIMENTA É AGIL E DESESTABILIZA O EMOCIONAL DOS ADVERSARIOS.

  31. Caro treinador Condê vc sabe disciplinar um time, mas na minha humilde opinião as substituições tem vindo tarde demais, como foi o jogo de ontem, contra o Luverdense, quase matando a torcida de anciedade. Não estou querendo queimar o Valber, mas é hora de dar uma chance ao Alex Maranhão como titular. Talvez o centro avante não tenha ainda feitos mais gols, em decorrência do Valber não ser armador, mas sim atacante e dessa forma é difícil a bola chegar nos pés do Douglas em condições de fazer o gol. Pense um pouco mais e dê a chance do Alex Maranhão sair jogando, deixando o Valber para o segundo tempo como atacante pelos lados. Avante Sampaio Correa, rumo a série A.

  32. Luis Carlos Teles disse:

    Codé: coloca Alex Maranhão como titular.

  33. Luiz disse:

    Ta na hora de tirar o valber e colocar o alex maranhao ontem ja deu p ver a diferenca depois q o valber saiu o time melhorou demais vamoooos paio

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      MAS ONTEM O VÁLBER NÃO JOGOU TÃO MAL ASSIM, É VERDADE TEM PARTE DO JOGO QUE O VÁLBER DAR UMA SUMIDA NO JOGO , MAS O VÁLBER NO 1º TEMPO APARECEU ATÉ BEM CRIOU ALGUMAS JOGADAS E NO PRIMEIRO GOL DO SAMPAIO , O VÁLBER TEVE PARTICIPAÇÃO IMPORTANTE COM UM CHUTE FORTE FORA DA ÁREA QUE O GOLEIRO DO LUVERDENSE REBATEU E DOUGLAS PEGOU A SOBRA ABRINDO O PLACAR PARA O SAMPAIO. JÁ NO 2º TEMPO O VÁLBER NÃO FOI MUITO BEM DIGA-SE DE PASSAGEM MESMO ASSIM ELE TEVE OPORTUNIDADE DE FAZER UM GOL NO LANCE QUE LEVOU PERIGO AO GOL DO LUVERDENSE E DEPOIS DISSO TEVE UMA PARTICIPAÇÃO DISCRETA NA PARTIDA .

  34. Luiz disse:

    Nadson jooogoou muiitooo Que continue assim

  35. Luiz disse:

    Kkkkkkkkkkkk aquela comenoracao foi demaiiis

  36. ANTONIO LOBATO disse:

    Pimentinha só tem que corrigir sua postura em campo, alternar ora pela direita ora pela esquerda, ele se fixa somente de um lado do campo, terminam o marcando com mais facilidade. Corrigindo isso é um baita de um atacante.

  37. Shark disse:

    Que foi aquilo que Mimica fez? kkkk na comemoração do gol de Nadson ele deu um tranco uma ombrada no Nadson kkkk q deu pena…

  38. Será que o mimica é normal quase mata o Nadson na comemoração do gol!!!! valeu pela vitoria.

  39. magal disse:

    É isso ai agora sim, driblou, quebrou a costela do outro e acertou um belo chute, pelo jeito treinou muitas finalizações, pq antes fazia o mesmo e batia na orelha da bola ou um peteleco na mão do goleiro!!!

  40. E ainda tem gente que reclama do Pimentinha, aqui no site, certo que temos que respeitar a opinião de todos, mas tem muita gente aqui que começou a assistir, repito começou assistir futebol, do ano de 2010 pra cá, com o avanço da televisão no Brasil, isso por que nunca jogaram bola e nem acompanham o futebol de uma forma direta, neste momento eles devem esta falando ” Esse Pimentinha joga muito mesmo”, sendo que semana passada estavam metendo o pau no fera. Parabéns Pimentinha e demais jogadores pelo empenho nesta vitória.

    • Sampaio Corrêa meu único time disse:

      Michael Cutrim eu tenho a mesma opinião, mas uma coisa é certo só estava faltando ele fazer o gol, por que ele joga muito e tomará que Pimentinha continue fazendo gol.

  41. Lęändrō VP disse:

    Destaque da partida foi Nadson e não o pimentinha essa e minha opinião

  42. Rodrigo Ladeira Lima disse:

    Galera boliviana esse pimentinha é craque mesmo , a diretoria acertou em renovar com ele, jogador habilidoso que sempre inferniza a defesa adversária, com certeza hoje é o melhor do elenco, até os narradores já conhecem quando ele pega na bola bota terror nos adversários, que continue na nossa nossa bolivia querida é pimenta neles.

  43. Ze Neto/Teresina -Caxias disse:

    E aí , como ficam os “anti-Pimenta” ^?

  44. Sócio disse:

    Alex Maranhão mostrou que é jogador de presença ,já ta no hora de ser titular .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail