Sócio UniversoTorcedor

Determinação

Uillian Correia quer grupo focado na vitória e fortalecido para os próximos compromissos

Uillian Correia quer grupo focado na vitória diante do Icasa

O apoiador Uillian Correia já decretou: “Precisamos voltar a vencer em casa”. Firme em suas convicções, o meia Tricolor sabe que é importante reencontrar o caminho das vitórias jogando no Castelão, para não se afastar do bloco da frente.

Uillian Correia quer grupo focado na vitória diante do Icasa
Uillian Correia quer grupo focado na vitória diante do Icasa

“Viemos de um jogo complicado, em que, pelas circunstâncias, acabamos arrancando um ponto, e é muito importante pontuar na Série B, mas temos que partir para o próximo compromisso pensando exclusivamente na vitória”, afirmou Correia, ciente da importância de uma vitória na próxima rodada diante do Icasa.

Com tempo para se preparar até o próximo jogo, Correia já projeta os desafios futuros do Sampaio: “Teremos um período bom de treino até o jogo de terça-feira, e o professor Lisca passará uns pontos importantes para conseguirmos superar o Icasa. A nossa intenção é ganhar o jogo e partir com mais confiança para as duas partidas complicadas que teremos longe de casa, na sequência, contra Oeste e Avaí”.

Apesar da maratona que a equipe terá pela frente, Correia confia na força do grupo para se sair bem no restante da competição: “A Série B é um campeonato difícil, com muitas viagens escalas, mas nossa equipe está calejada e consciente de que esses obstáculos fazem parte do nosso trabalho. Sabemos do nosso potencial e vamos em busca das vitórias para nos aproximarmos das primeiras posições”, declarou o apoiador da Bolívia, um dos jogadores mais regulares da equipe.

18 respostas

  1. VEJAM BEM CAROS TORCEDORES O SAMPAIO NÃO TEM QUE ESCOLHER A OU B ,O SAMPAIO TEM ENCARAR QUALQUER ADVERSÁRIO DE IGUAL PRA IGUAL SEJA QUEM FOR ICASA, AVAÍ, VASCO,PORTUGUESA ETC. O TIME TEM QUE SE IMPOR DENTRO DE CAMPO É CLARO SEM ESSE DISCURSO DE SENTIR INFERIOR , SEM ESSE EXCESSO DE RESPEITO AO ADVERSÁRIO , TANTO O TORCEDOR QUANTO A IMPRENSA MARANHENSE TEM QUE PARAR DE SER PESSIMISTA , E LARGAR DE DAR MORAL PARA TIMES DE FORA , DIZER QUE OS TIMES DE FORA SÃO MELHORES QUE OS NOSSOS ,TEM MAIS ESTRUTURA É POR ISSO QUE ESSES TIMES VEM PRA CÁ VEM COM MORAL LÁ EM CIMA DE TANTO DE VOCÊS RASGAREM ELOGIOS PARA ESSAS EQUIPES ISSO REFLETE EM CAMPO PRINCIPALMENTE NO EMOCIONAL DOS JOGADORES ,ISSO DA IDEIA QUE VOCÊS NÃO CONFIAM NO PRÓPRIO TIME EM QUE VOCÊS TORCEM , SEJAM OUSADOS MUDEM ESSA MENTALIDADE VER SE OS CARAS LÁ DE FORA TEM ESSE PENSAMENTO, LÁ FAZEM INCENTIVAR O TIME DELES PODEM SER LIMITADO MAS ELES NÃO QUEREM NEM SABER APOIAM OS CLUBES INDEPENDENTE DE SER UM TIME FRACO OU UM DOS MELHORES .

  2. Analisando os próximos 6 jogos, teremos o seguinte:
    – em casa, contra o Icasa, dá tranquilo para ganhar 3 pontos;
    – fora de casa, contra o Oeste, também dá;
    – fora de casa, contra o Avaí, é difícil;
    – em casa, contra o ABC, dá tranquilo;
    – em casa, contra o Vasco, tem a obrigação de vencer, e
    – fora de casa, contra a Luverdense, que não é nenhum bicho de 7 cabeças, dá para ganhar também.
    Somando, os pontos em 6 jogos, dá 15 pontos mas, vamos colocar nessa breve análise, 12 pontos. ESTA É A HORA E A CHANCE DE DISPARAR!!!!!!!!

    1. Meu nobre, se futebol fosse desse jeito ai seria muito fácil, cada jogo é um jogo não adianta pensar em 3 pontos garantidos e sim entrar com pensamento de vitória. sapato alto e excesso de confiança só atrapalham, e te digo pq já joguei bola e quando o meu time entrava com esse pensamento de 3 pontos garantido só dava merda no final, respeita os adversários e entrar em campo com ambição pela vitória esse é o segredo.

  3. Creio que jogando em casa o Lisca deveria escalar o lateral de ofício, precisamos do resultado e o Tote seria uma boa para apoiar o nosso ataque.

      1. Assessoria,

        Por que foi colocado somente essa pergunta? E o complemento com a minha visão do jogador Edmar no último jogo? PQ a Censura da minha opinião? Não coloquei nada que ofendesse ou denegrisse a imagem do mesmo e sim para que houvesse uma reflexão de todos (jogador e comissão técnica) para evitar que o Sampaio possa a ser prejudicado no futuro.

        Vocês precisam rever os seus conceitos sobre as criticas dos torcedores, pois nem sempre são para destruir e sim fortalecer e unir a todos em um só objetivo.

        Obrigado!

  4. Pelo que vi hoje no treino, a Paz voltou a reinar no elenco, pois quando no final de cada trabalho se ver os jogadores com a comissão técnica de mãos dadas para agradecer a Deus, tudo isso é sinal de compromisso e apoio a cada um que hoje fazem esse clube tão amado pelo Maranhão a fora, chamado SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, O ORGULHO DO NORDESTE. Presidente Sergio frota só está faltando fazer aquela visita ao Padroeiro do Maranhão e do Sampaio Correa Futebol Clube, SÃO JOSÉ DE RIBAMAR. Pode fazer essa visita no sábado pela tarde, não importa se são católicos, evangélicos, em fim o importante é a visita. Um grande abraço a todos.

  5. A cada dia que se passa, agente ver a Bolivia Querisa se acertando em campo. Sentir firmeza na estreia do jogador Cascata, ele recuperando a parte física e pegando mais rítio de jogo, tem potencial pra ser titular e ajudar na distribuição de bola com mais qualidade aos companheiro de ataque.
    Agora vamos observar o zagueiro o meia e o goleiro que foram contratados recentemente.

    Vamos lá Bolivia !!! A sua imensa torcida espera uma grande vitória diante do Icasa.

  6. Acho q esqueci de verificar. Já saiu o borderô do ultimo jogo da Bolívia aí no Castelão???? DIRIGIDA À MAIS COMPETENTE ASSESSORIA DO NORTE E NORDESTE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *