Sócio UniversoTorcedor

Determinação na bagagem

Sampaio viaja confiante para voltar a vencer fora de casa

Técnico Flávio Araújo viajou confiante em uma boa apresentação

A delegação do Sampaio Corrêa embarcou nas primeiras horas da manhã rumo a Santa Catarina, onde, na sexta-feira, enfrenta o Criciúma, às 19h15, no estádio Heriberto Hulse, em duelo válido pela 27ª rodada da Série B.

Será a terceira equipe, em sequência, da parte de cima da tabela no caminho da Bolívia Querida, mas nada que desencoraje o treinador Flávio Araújo: “Nos últimos dois jogos contra times que lutam pelo acesso, conquistamos quatro pontos. E agora, mais uma vez, vamos testar nossos poder de decisão para enfrentar um time muito qualificado, e tentar conquistar outro bom resultado”, destacou o técnico Tricolor.

Técnico Flávio Araújo viajou confiante em uma boa apresentação
Técnico Flávio Araújo viajou confiante em uma boa apresentação

Flávio reconhece que o campeonato está afunilando, e alerta para a necessidade de reagir o mais breve possível: “Estamos em contagem regressiva, e precisamos encarar esta partida como mais uma decisão, sem querer banalizar a expressão, mas a enfrentando-a como realmente tem que ser. Meu sonho é a permanência, e quero transformar esse sonho em realidade. Ou comemoramos ou choramos, e claro que queremos comemorar. Vamos buscar as vitórias com muita luta e determinação”, afirmou.

A equipe não treinará nesta quarta-feira. O apronto final ocorre amanhã, 22, em Florianópolis, e, depois, a ordem é concentração total para o duelo contra o Criciúma.

     Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Nailson
  • Laterais:  Guilherme Lucena, Renan Luís e Eder Sciola
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Hevérton, Mimica e Wagner Fogolari
  • Volantes:  Carlos Copetti, Diogo Orlando e Felipe Baiano
  • Meias:  Hiltinho, Cleitinho, Marmentini, Lucas Sotero e Enercino
  • Atacantes: Elias, Thiago Santos, Edgar, Pimentinha e Felipe Paulista

56 respostas

  1. Atençao senhores diretores do Sampaio Correia,independente de perma
    necer ou não na série B,vamos segurar os bons jogadores nos finais da/
    competição,exemplo deste Gustavo Marmentine,o Nadson e Léo que fo-/
    ram na temporada passada,Walber etc,etc,como aproveitamento de no-//
    vos valores que vão surgindo como Fernandinho e outros da nossa base
    e tbm não vamos esquecer o nome de Sergio Frota para outros cargos no
    legislativo político do querido Estado do Maranhão.

  2. Mais este pessoal já pega nos pés do Rossini,ou devem ama-lo muito,ou
    lhes consideram um elemento que não pode faltar em nossos bate-papos
    dahi a razão de provoca~los para que o mesmo esteja sempre presente e
    agora tbm,faço minha,as suas palavras,´trata-se de um cidadão que alem
    de de conhecer bastante de futebol,ama o Sampaio como todos nós ama
    mos e é muito interessante a sua participação,parabens amigo Rossini p/
    fazer parte desta grande familia boliviana.

  3. Ainda dá. Temos que ganhar 22 pontos. Temos 6 jogos em casa e com certeza ganharemos alguns pontos fora de casa. O time está se encaixando na reta final. 7 pts nos últimos 12 disputados (59% de aproveitamento). Vamos crescer na reta final.

    E vamos usar o lema da série C -> Se você acredita, você é Sampaio!

  4. Cadê o peixe fora d água? Ânimo meu garoto! Você ainda não pegou no é essa semana!!!! Que está acontecendo????? Não desanime não.

  5. Não consigo entender esse lenga-lenga ainda em torno de permanência na série B. O que ainda, e que não acredito, seria a possibilidade desse time sair da lanterna, mas ficar na série B, é pura ilusão.

    1. Desde que iniciamos essa competição que eu nunca tive essa ilusão! Pra disputar a Série B nunca será com um time de série C.!!!!

  6. Sou socio torcedor em dias com meus pagamentos,vendo o n” de socios inadiplentes fiquei triste são 1883 inativo como fazer time desse jeito sem ajuda da torcida.
    Tenho uma sugestão , na hora da adesão ter o contrato haver uma claula que a partir de 6 meses de inadiplencia esse socio será eliminado . e tira da lista de socio ok//////
    Obs. na palavra claula…quiz dizer cláusula.//////////

    1. A minha sugestão seria para que todo contrato só fosse feito por um período mínimo de um ano,e com debito automático em conta bancária ou na fatura do cartão de crédito.

  7. PROFESSOR FLÁVIO,

    RECOMENDO a leitura para todo o seu grupo, aí concentrado, da matéria: COMO SER UM DELES, inserta na Revista Veja, edição 2496 – ano 49 – número 26, de 21 setembro 2016, págs. 84-85, de autoria de Maria Clara Vieira(COMO CONSTRUIR TALENTOS): “TREINO, TREINO, TREINO; INTERESSE; PRÁTICA; PROPÓSITO E RESILIÊNCIA.
    UM ABRAÇO, A TODOS E……….BOA LEITURA!!

    ismar!!!
    c/c ao SUPER FROTA!!!

  8. Não sei se Felipe Costa e Henrique estão fora de ritmo ou tá faltando experiência; o certo é que não corresponderam. O melhor na minha opinião é lança-los no campeonato maranhense se que vão continuar.
    O que não sei é porque não dão oportunidade oportunidade pra Fernandinho e Daniel Barros.
    Uma pergunta não quer calar: será que esquerdinha está abaixo de Renam Luiz em termos de futebol?

    1. Vamos esperar o jogo contra o Criciúma, o Vila Nova e Brasil de Pelotas. Tem que vencer os dois primeiros de qualquer forma e tirar um ponto da boa equipe do Brasil de Pelotas que briga pelo título da competição, e olha que esse time nem tradição tem mais que o Sampaio!

  9. Não é nenhum Barcelona, é um time do mesmo nível que o Sampaio, portanto temos que jogar fechado e sair pra dá o bote e ganhar o jogo.
    #Simborapaio

  10. Particularmente eu considero o jogo da permanência do Sampaio na Série B. Tem que vencer o Criciúma de qualquer forma. Depois tem que vencer também o Vila Nova no Castelão e buscar 1 pontinho contra a boa equipe do Brasil de Pelotas que está brigando pelo título da competição. São 7 pontos que vão alavancar o time para fora desse Z4, porque se isso acontecer, aí sim, o Sampaio terá forças e motivação para vencer as partidas sequentes.
    Por outro lado, se perder pro Criciuma e para o Vila Nova, aí meus amigos, “babau nicolau”, como dizia minha bisavo no século passado.
    Nesse jogo vale tudo, dedo nos olhos, cuspe e tapa na cara.

    1. Sim. Ele joga pelas duas laterais e no meio. Fez muito isso quando estava no MAC. Rafael Estevam (DM), R. Luis (Sem comentários), Esquerdinha (Não foi relacionado). Acho a melhor opção !!!

  11. RR, G. Lucena, L. Otávio, W. Fogolari, Hiltinho, D. Orlando, F. Baiano. G. Marmentini, Edgar, Pimentinha, F. Paulista. Para cima que da para ganhar.

    Com essa formação o Sampaio terá um time de velocidade, tanto pelas laterais como no ataque.

    Avante Bolívia.

  12. Nota-se que o FLÁVIO vem comandando bem os seus jogadores, e sabe da necessidade de lançar, em campo, o que tem de melhor. Isto é fato. Porém, continuo torcendo para que ele, numa atitude iluminada, forme o ataque tricolor com “Cera-Enceradeira”, “Possante da 9, o Alias” e o “Moleque Travesso”. No mais, é torcer acreditando numa conquista de pontos nessa “turnê”!!
    BOA SORTE!! M O Ç A D A BOLIVIANA!!

    ismar!!!

      1. Paulo, realmente é meio difícil de aturar, mas o nosso “Possante da 9” é o mais qualificado para a titularidade da posição. Veja como ele vem melhorando: exímio cobrador de pênaltis? É fato. Pois a cada duas cobranças, ele já consegue a incrível proeza de converter, no mínimo, três. E, a qualquer momento o referido “tanque”, pode destrambelhar ….e….desembestar a fazer muuuitos gols(coisa que nossa Bolívia necessita com data do ano passado).
        VAI QUE COLA, MANO!!!

        ismar!!!

        1. É por isso que nós estamos nesse beco saem saída Ismar! Se ele é o mais “QUALIFICADO”, FAÇA IDÉIA O MENOS QUALIFICADO!

      1. OBRIGADO!! Até que, enfim, encontrei um ALIADO!! e DIGO MAIS, do goleiro aos cabeças de área, passando pelo miolo de zaga, o PROFEXXOR que se rebole – em colocar os melhores – ELE SABE. AGORA, basta UM desses 20 meiocampistas, QUE SAIBA LANÇAR, para acionar com a maior precisão possível, aos pontas: “CERA-ENCERADEIRA” & “MOLEQUE TRAVESSO”, e o “POSSANTE DA 9”, vai estar lá para conferir ou, até mesmo, pode ser que uma bola perdida, bata NELE, e encaminhe-se ao fundo da meta adversária. DEFENDO ESSA MINHA IDÉIA ATÉ NA CHINA!!!
        um abraço,

        ismar!!!
        s/c ao PRESIDA!!!

  13. Agora é jogar e largar de fazer sempre os mesmos discursos,ou seja jogar realmente pra vancer.continuo torcendo e com esperança que sairemos dessa.

      1. Concordo com você. Já teve várias chances, assim como o Cleitinho que também nunca se firmou como titular nessa série B e na de ano passado!

    1. Bom dia galera da bolivia querida eu sou maranhense e estou na torcida do Sampaio correa aqui em mato grosso pra cima deles pimentinha vc é o cara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *