Sócio UniversoTorcedor

Detalhe fatal

Sampaio sofre gol no fim e perde jogo em Curitiba

Lance que poderia mudar a história do jogo, mas a arbitragem marcou impedimento

Em uma noite chuvosa na cidade de Curitiba, o Sampaio Corrêa fez um jogo equilibrado diante do Paraná, mas sofreu um gol no fim e saiu derrotado de campo.

Estudo foi o método adotado pelas duas equipes para iniciar a partida. Todo o cuidado na defesa era sugerido e apenas atacar com segurança. Um ritmo que pouco se alterou nos primeiros 45 minutos iniciais.

Lance que poderia mudar a história do jogo, mas a arbitragem marcou impedimento
Lance que poderia mudar a história do jogo, mas a arbitragem marcou impedimento

O Paraná chegou com perigo em jogada de linha de fundo que resultou em um chute a queima-roupa, mas Rodrigo Ramos se agigantou e salvou em cima da linha.

O Sampaio conseguia agredir o adversário com chutes de fora da área, pelos pés de Elias, Pimentinha, e numa falta frontal cobrada por Enercino. Nada feito. O placar ficou em branco no primeiro tempo.

A etapa final foi disputada em um compasso mais acelerado. O empate não interessava a ninguém, muito menos ao Sampaio, que foi buscar os três pontos tão importantes.

Em jogada por dentro da área, o bandeira marcou um impedimento vergonhoso de Pimentinha, VERGONHOSO, que resultaria na abertura do placar para o Tubarão.

Eder Sciola cruzou na área, o goleiro paranaense soltou a bola na frente de Enercino, que dominou e mandou pra rede. A arbitragem anulou, alegando toque na mão do jogador boliviano.

O jogo caminhava para a igualdade, quando o Paraná aproveitou uma descida pela esquerda para marcar o gol da vitória. Não havia tempo para mais nada.

A equipe Tricolor se reapresenta na quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando a partida diante do Náutico, sábado, no estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Luiz Otávio, Wagner Fogolari e Héverton; Diogo Orlando, Tássio (Diego Lorenzi), Enercino (Guilherme Lucena) e Rayllan; Pimentinha e Elias (Jean Carlos).

178 respostas

  1. Eu acredito……reação…na serie c em 2017.Sampaio já está rebaixado,infelizmente, com todos os méritos:pior ataque, defesa mais vazada,time que mais perdeu e menos venceu.Vamos lutar pra voltar em 2018: é aa

  2. Nesta Série B, o Sampaio ainda tem 16 jogos a realizar. Exatamente oito em casa e oito fora. Calcula-se que dos 48 pontos que a equipe tem ainda em disputa, seria necessário conquistar algo em torno de 33, um aproveitamento de 68,7% maior inclusive que o do Vasco, líder da Série B com aproveitamento de 62,1%

  3. Que o time não tá com essa bola toda concordo, mais isso não me tira a razão ao ponto de não ver a grande diferença do time que iniciou o campeonato para o atual. Vale ressaltar que os juízes influenciaram nos ultimos resultados embora estes fatos não sejam determinanres para o momento crítico que passamos . Por isso galera é acreditar e apoiar até o fim. The dream is not over.

  4. Pessoal só vou deixar de acreditar quando matematicamente o time estiver rebaixado, é meu organismo , minha alma que se recusa a aceitar tal fato . O povo de nossa região tem a mania de imitar as coisas que vem de fora principalmente do sudeste do pais. Mas o que gostaria mesmo era que a torcida boliviana imitasse a torcida do Santa cruz que jamais abandonou seu clube. Fico triste quando vejo pessoas que embora discorde, mas que admiro vir aqui dizer que não vai mais para o estadio. Se todos pensarem assim o que está ruim fica pior. Sou torcedor da Bolivia na alegria e na tristeza, nos bons e maus momentos . Os verdadeiros torcedores além de continuarem pagando continuarão indo ao estádio apoiar o time.

  5. Continuando…

    SE DEMITIR 12 DESSES MEDÍOCRES QUE SÓ GERAM DESPESAS, ACREDITO QUE DÁ PRA PAGAR DOIS BONS JOGADORES, O QUE PODERIA NOS AJUDAR MUITO.

    1. Eu fiz um comentário pela manhã e eles não publicaram. Eu vou repetir: O Sampaio está rebaixado mesmo, isso é fato incontestável. Para não se ter mais prejuízos, dispensa 50% desse elenco que está aí, que tem jogador que não é nem relacionado no banco, cumpri a tabela, faz uma seleção cuidadosa dos que tem realmente condições técnicas de permanecer no time, e já começa o planejamento para 2017. Primeiro, enxugar o time. E o Flávio Araújo junto com o Arlindo Maracanã, aos poucos iam contratando jogadores de qualidade, com muito critério, com muita calma, pra se fazer uma campanha excelente na Série C e voltar em 2018.

      1. Nota:tem alguns palavras que saíram no singular, é que o meu teclado está muito ruim, não levem em consideração.

  6. A minha avó me ensinou a amar esse clube ela morreu em 2005, lembro quando ela vinha na casa dos meus pais e dizia eu não vou demorar pq eu vou escutar o jogo do Sampaio, a minha vó morreu ,mais o meu amor pelo Sampaio não,por favor não deixe o Sampaio cair!

    1. Teria que mandar os 50 que estão aí comendo e dormindo, teria que fazer o acerto financeiro com todos, e não teria e nem muito menos acharia a essa altura jogadores para montar o novo time.

  7. Alguns torcedores ainda acreditam na reação desse time, com esse elenco podem fazer a escalação que quiserem mas a situação dificilmente vai mudar porque a qualidade técnica é inferior, eles são até esforçados e mostram raça em campo, mas não conseguem traduzir as jogadas e instruções do Técnico em vitórias. Se alguém dúvida, analise o que foi treinado pelo Chamusca, Petkovic, Wagner Lopes e Flávio Araújo.
    Será que esses treinadores não ensinaram nada?

    1. É verdade. Os técnicos que passaram pelo Sampaio ainda bem que saíram, caso contrário seriam responsabilizados pelo rebaixamento do time. Eu me lembro que em uma entrevista p/Mirante, o Wagner Lopes disse que assumia sabendo das dificuldades que teriam pela frente, porque não se encontraria jogadores de nível técnico bom que já não estivessem sido contratados, e tirar um jogador que já está em uma equipe requer muito dinheiro, que ele conhecia muitos que viriam se ele chamasse, mas vinham pra ganhar mais. Que não deixaria de ganhar 80 pra vir ganhar 30! Claro, deixaram para contratar depois da 15ª rodada. Nunca isso ia dá certo.

      1. É bem difícil crer que os treinadores não ensinaram. A questão é que o elenco é tecnicamente fraco e não conseguem traduzir as jogadas e instruções do Técnico em vitórias.

  8. Sou realista e o Série C 2017 já é uma realidade!
    Agora é fazer um planejamento e não incorrer nos mesmos de 2016.
    Estarei com o Sampaio onde ele estiver não importa a série!

  9. Está difícil com o psicológico baixo devido a falta de vitórias ainda tem a arbitragem mexendo no resultado.
    Fomos gafados nos 3 ultimos jogos, porém jogamos somente o básico pra ganhar.
    Jogamos praticamente com 4 zagueiros, 4 volantes, 1 ponta e 1 centravante.
    Os laterais e volantes não apoiam, os meias não atacam, o centravante parado, ninguem chuta de fora da área, não tem uma ultrapassagem, jogada só bola parada e bola em pimenta, que tem que driblar, já é delegado e não aparece um cristão pra fazer 1-2.
    Flavio solta o time, pior do que está não fica, o que vier é lucro, solta os meias e laterais, coloca o marmetini, deixa pimentinha solto pra fazer o que quizer na frente sem posição ( seria otimo se fosse pimenta e edgar jogando assim), centravante prende o zagueiro porém se a bola não chega não adianta nada, lembra de Fred na copa, o futebol evolui não podemos jogar como em 97.

  10. JA FALEI VARIAS VEZES E REPITO : ENQUANTO A FORMAÇÃO INICIAL DO SAMPIO NAO FOR ESSA QUE VOU DIZER NAO VAMOS GANHAR DE NINGUEM, APRENDE TREINADOR.

    RODRIGO, LUCENA, WAGNER, LUIZ OTAVIO, ESTEVAM (OU HEWERTON), DIOGO ORLANDO,TASSIO, BAINAO E FELIPE COSTA, PIMENTINHA E EDGAR COMO CENTOAVANTE, MAS COMO ESTA FORA DE COMBATE, O JEAN CARLOS PODE FAZER ESSE PAPEL. E ZE FINI

  11. Anotem ai irão cair Paysandu, Tupi, Joinvile e Bragantino. Sempre disse aqui que o problema principal do Sampaio estava na falta de capacidade técnica no meio de campo. O treinador anterior insistiu muito em jogar com três volantes e as vezes até quatro. Acho que o problema hoje ainda persiste nesse setor, mas agora por outro motivo. Entendo que os dois volantes que atuam agora estão aquém daqueles que atuavam antes, vamos resolver isso e buscar a recuperação.

    1. Paysandu tem 28 pontos.
      Tupi o primeiro do Z4 22 pontos
      Joinville também 22
      Bragantino 21 pontos.

      Vai cair não. Já caiu o Sampaio e falta mais 3. Paysandu se ganhar o próximo jogo vai pra 31 pontos e da uma subida boa. Não acredito que caia, talvez o Goias, porque o Tupi está crescendo de produção.
      Esse time do Sampaio foi montado pra cair Luis.

  12. entre trancos e barrancos a cada rodada que passa o sentimento so me fortalece mais de torcer pelo o sampaio…e enquato ouver 1% de chance eu vou acreditar da mesma forma que o fluminense acreditou na serie A para escapar do rebaixamento…restavam 10 rodadas e ele precisava vencer as 10 e VENCEU ..vamo sampaio rumo mais um ano na serie B

    EU ACREDITEI
    EU ACREDITO
    EU VOU ACREDITAR SEMPRE!

      1. Isso é óbvio meus amigos. Esse time é ruim e será que alguém ainda diz que não? Ah! já sei, vamos golear o Nautico no sábado? É o que dizem na véspera de todo jogo.

  13. Os adversários já são difíceis ganhar ,tanto em casa como fora. …o time tá ruim. ….Os filhos da puta dos bandeirinha e juízes ainda roubam o Sampaio. …..fica muito difícil saí dessa. ….

  14. PRESIDENTE, SERIA INTERESSANTE FAZER UMA TENTATIVA COM DOIS JOGADORES DO ATLÉTICO ACREANO, QUE TEM MUITA QUALIDADE, O RAFAEL BARROS E O POLACO. VAMOS TENTAR!

  15. ALÉM DE O TIME NÃO ESTAR JOGANDO BEM, ESTÃO METENDO A MÃO NO SAMPAIO, ESTÃO ROUBANDO DESCARADAMENTE, ANULANDO GOLS LEGÍTIMOS, DEIXANDO DE MARCAR PÊNALTIS, ETC.

  16. Seu Rossini Repetitivo e Pessimista Mor, além de não ir mais ao Castelão, você deveria deixar também de postar suas chatices neste site.
    Prestaria um grande favor aos bolivianos de verdade.

    1. Chato parceiro, não é o comentário do torcedor, é ir pro estádio pra assistir o Avaí deitar e rolar encima do Sampaio, e assistir pela TV o time apanhar de novo desse timinho do Paraná. Chato mano, é chegar na 22 rodada com duas vitórias e 14 pontos. Chato é ser rebaixado vergonhosamente pra Série C.

      1. Leandro, meu amigo, se duvidar vão dizer que o crime de responsabilidade fiscal que resultou no impeachment da Dilma, foi por causa do meu pessimismo e que sou culpado também.

  17. Todo time que está mal na tabela o Sampaio reabilita. Todo time sabe que tem 3 pontos garantidos. O Náutico parece que perdeu seu último jogo, e certamente vem se reabilitar em São Luis-MA. “Isso é uma vergonha”

  18. PRESIDENTE O SAMPAIO TEM QUE ENTRAR COM UMA REPRESENTAÇÃO JUNTO A CBF E COMISSÃO NACIONAL DE ARBITROS, COM RELAÇÃO A ARBITRAGEM DOS JOGOS DO SAMPAIO, FORMOS ROUBADO DUAS VEZES. TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA.

  19. Na serie A ou D, sempre estarei contigo SAMPAIO (minha paixão).
    Não importa se criticam, até porque a maioria desses que criticam não vai ao estádio!!!!

    Que o time é fraco, sem amor a camisa, sem raça, tudo verdade!!!

    Mais continuo com a mesma análise “se não fosse a arbitragem, o SAMPAIO estaria no meio da tabela”, pois o que já fizeram com a gente nessa serie B é de derrubar qualquer time do mundo.

    1. Torcedor não desiste de ser torcer pelo time do coração! Só não acredita mais é em permanência na Série B. Isso já é real. Ah! mas, matematicamente tem. Sim, tem, se tivessemos um time competitivo, com um ataque forte, e não é em absoluto o caso desse time que foi montado no Sampaio.

  20. Estou de acordo com alguns torcedores, quando falam em NÃO ABANDONAR. Melhoramos nosso futebol. Quando fazemos gols legítimos os juízes vão lá e anulam. Foi assim contra o Vasco e agora contra o Paraná. Mesmo distante (Brasília) estou acreditando que não vamos cair. Se vencermos todas em casa (o que tá complicado), não cairemos. O time está mais movimentado, falta só chutar de fora da área.
    Parabéns Flávio Araújo. ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA.

    1. Concordo!!!Ja quero que acabe logo a serie B pois estamos passando vergonha e quando jogamos um pouco melhor tiram nossos pontos como roubo no jogo do vasco e ontem discaradamente. Espero que mantenha o tecnico para 2017 e que possamos a voltar ao normal na serie C

      1. Não deram o gol legal isso é verdade. Agora convenhamos meus amigos, não foi isso que colocou o time nessa lanterna. 22 jogos, duas vitórias magras e 14 pontos de 66 disputados. Os quatros que estão no Z4, só o Sampaio não vence de ninguém. Vamos colocar a culpa mesmo em quem?

  21. Acho ki deveríamos criticar o time ki vinha jogando antes da chegada de Flávio Araújo , pois esse time ki vem jogando desde ki ele chegou , foi o ki jogou as melhores partidas do campeonato todo, as vitórias só n vieram por causa da arbitragem (Vasco, Avaí e Paraná )

    1. Contra o Vasco o gol legítimo anulado , contra o Avaí o pênalti ki n deram em pimentinha, e ontem 2 gols anulados , sendo 1 descaradamente .
      Acredito sim , em uma vitória contra o náutico aki , até pq o náutico perdeu ontem em ksa

      1. Já se sabe que o Sampaio Corrêa é uma equipe limitada. O time mesmo jogando mal ou não está tentando reagir no campeonato mas foi impedido de vencer por consequência dos erros de arbitragem nos três últimos jogos. Agora vejamos, nada mais e nada menos podiam ser 9 pontos conquistados, o que deixaria o time mais animado para avançar na competição. É complicado, como que se não bastasse a difícil tarefa de vencer os adversários ainda tem que se superar dentro de campo contra os erros da arbitragem.

        OBS: Não julgo se os erros foram premeditados ou não. Estou falando dos fatos!

  22. Meus amigos já falei varias vezes e meus comentários são excluídos, mas volto a dizer com esse time aí não vamos chegar a lugar nenhum é só dinheiro jogado na lama, vejo um atacante que não chuta a gol, não corre o cara já entra em campo cansado, tenho certeza que o atacante do sub 20 é melhor que esse aí. Senhor presidente tem que mandar embora esses caras que não jogam NADA e ganham muito e dê oportunidade aos garotos da base que são nossos.

  23. Só um alerta o PRESIDENTE SERGIO FROTA tem que continuar e fazer o que fez 2015 uma grande Equipe de futebol, ele apesar dos erros é um grande presidente não devemos entregar o time na mão de qualquer um, sabemos que aqui em São Luís não existe pessoa mais credenciada a ser presidente do Sampaio como ele, todos nos sabemos e agradecemos tudo que ele fez e vai fazer pelo nosso time. O Sampaio hoje é conhecido Nacionalmente graças a Sergio Frota.

  24. Meus amigos bolivianos o vasco veio deixar a coira aqui em Luís se não vejamos:
    Os gols que o Sampaio toma são os mais bizarros, zagueiro cai, ponta direita perde a bola e simplesmente o atacante adversário atravessa o gramado todo e ainda por cima o zagueiro cai.
    O juiz todo jogo mete a mão como ontem 2 gols roubado descaradamente. Amigos na realidade o Sampaio tem que esquecer a série B e fazer uma peneira na própria equipe manter alguns jogadores e mandar o restante embora e manter o Técnico.

  25. Flavio Araujo. Coloca o Pimentinha Como Atacante.
    Flavio Araujo. Coloca o Pimentinha Como Atacante.
    Flavio Araujo. Coloca o Pimentinha Como Atacante.
    Flavio Araujo. Coloca o Pimentinha Como Atacante.
    Só Assim o Sampaio Continua na B.
    Vai Ter Muito Penalti.
    Vai Ter Muito Penalti.

  26. Bom dia a todos! Falta comprometimento, mais responsabilidade, companheirismo, e vontade de vencer! O time do Sampaio entra calado e sai mudo do campo. Não vejo os brigarem no sentido positivo, em campo, discutirem e reclamarem um do outro. Isso faz a diferença quando se quer ganhar. Parece que tanta faz perder e perder. A diretoria deve relacionar os lances dos jogos onde o Sampaio foi roubado e entrar com uma representação na CBF corrupta contra os ladrões do apito.

  27. Alguém já falou mais eu concordo. Presidente na Segunda Feira mande embora 11 perebas que ganham muito e acho que em dia, e traga 11 do Atrético Acreano pior do que tá não fica.

  28. meus amigos eu não sei se vocês assistiram o jogo,por que tá certo que o sampaio não fez um jogo espetacular mas também não jogou tão mal,sim mas uma vez fomos prejudicados pelos arbíitos que roubaram dois gols legitimos desse jeito como é que vamos conseguir uma vitória.o sampaio tá jogando contra dois adversários o time mas os arbritos ,desse jeito os jogadares não vão levntar sua autaestima .nós fomos roubados em quatros jogos contra o Góiais ,Vasco,Havai e Paraná só ai ai são 12 pontos perdidos é que pro Sampaio 25 pontos ´que iamos respirar na tabela de classificação.e oque que dizer disso colegas o que o presidente do Sampaio tem que fazer é reclamar na CBF que o Sampaio tá sendo prejudicado em todos o jogos em que ele realiza pelo campeonato brasileiro,porque desse jeito nõa vamos sair de ssa zona de rebaixamento

    1. Concordo.
      Já se sabe que o Sampaio Corrêa é uma equipe limitada. O time mesmo jogando mal ou não está tentando reagir no campeonato mas foi impedido de vencer por consequência dos erros de arbitragem nos três últimos jogos. Agora vejamos, nada mais e nada menos podiam ser 9 pontos conquistados, o que deixaria o time mais animado para avançar na competição. É complicado, como que se não bastasse a difícil tarefa de vencer os adversários ainda tem que se superar dentro de campo contra os erros da arbitragem.

      OBS: Não julgo se os erros foram premeditados ou não. Estou falando dos fatos!

      1. Meu amigo, não vamos culpar a arbitragem. Foram muitas rodadas sem vencer. Desde o primeiro jogo do Sampaio na serie b que o time vem perdendo. perdemos todas esse ano…..isso não é desculpa amigo.

          1. Concordo…o Sampaio ta sendo lesado pela arbitragem pois justiça seja feita os jogadores fizeram o melhor…E essa de anularam gol legítimo…foi contra o Vasco e também contra o Paraná. O Sampaio tem que reagir…os vídeos estão ai para comprovar

  29. Meus amigos,ainda temos 16 jogos.ainda pode ate da,mas creio que vai ser o maior sofrimento da historia do futebol ////// gostaria que fosse a ultima para não sofrer tanto ////////

    1. Você é bobo rapaz. Sem ataque e meio campo errando tantos passes você acha que o Sampaio vai vencer o Náutico. Acorda, coloca os reus pisantesw no chão.

  30. NÃO DÁ MAIS. DISPENSA TODOS E JOGA O RESTO DA SÉRIE B COM O JRS. MANTEM FLÁVIO ARAÚJO E ELE MONTA O TIME PRA SÉRIE C E COPA DO NORDESTE.

  31. “”Eu so tenho um time,amo esse time como um parente que e,por ele ja fiz muita coisa,sou daquela epoca dos poucos torcedores que iam pro estadio nhozinho santos domingo a tarde na maioria das vzs criticados pelos colegas,eu sempre acredito que meu time vai dar a volta por cima,e digo mas,melhor que meu time nao existe,so sabe o que e ser Sampaio correa quem realmente ama,nao to aqui pra falar mal ou bem de ninguem,estou apenas pra exaltar esse time que tanto amo ,que tanto me faz feliz #souSampaio#minhabandeira
    Se nao de pra esse ano,recomeça no proximo,e vamos sempre amando e querendo o melhor pra nosso Sampaio,eu nao desisto do sampaio por nada, #prafrenteSampaio

  32. Iinfelizmente o Sampaio foi prejudicado mais uma vez pela arbitragem…O resultado justo seria 2×1 para a nossa Bolívia, dois gols anulados do Sampaio…Mas como já falamos, o time do Maranhão vai ser rebaixado por ter contra a CBF e Organização da arbitragem que a mais de 10 rodadas consecutivas apitam contra o Sampaio, dentro e fora de casa…Péssimo a arbitragem do nosso país…E já falei aqui que o presidente Sérgio Frota deve entrar na justiça contra a CBF e a Organização de bandidos da Arbitragem…O Sampaio melhorou sim, mas todos estão vendo que estamos sendo prejudicados pela arbitragem e ninguém faz nada..

    1. Que arbitragem nada! E aprimeira rodada, e a segunda rodada e a teraceira rodada, e a quarta rodada e 17ª rodada????? Também foram a arbitragem.

    2. As contratações foram os pontos pra lá de negativo esse ano. Essa é a verdade meus amigos, como diria o Fontenelle se ainda fosse vivo.

  33. O sonho acabou ontem……agora é revê os conceitos e trabalhar para 2017….. sempre vou aos jogos do Sampaio mais ultimamente tou totalmente desmotivado o time não tem força de vontade…..para mim o time não sai mais da zona da degola……
    Obs : viva os otimistas

    1. Eu concordo com o Rossini. Eu também achno que o sonho terminou quando levamos um chocolate do Náutico e não fizeram nada pra contornar a situação.

      1. Verdade Matheus, se após aquele chocolate tivesse mandado uns 15 embora, chamado o Flávio e os reforços que chegaram por último, O Sampaio estava fora do Z4 há muito tempo. Demoraram a tomar uma atitude.

  34. Isso é uma palhaçada, fora dr casa pegar um gol no final do jogo, cara aqui quando outros times vem jogar e estão com resultado positivo ou ate mesmo um empate, eles caiem em campo, fazem cera, fazem substituições no final e não ver o time do Sampaio fazer isso. Não ver um jogador caindo, nenhum jogador batendo lateral sem pressa, nao ver rodrigo ramos cair depois de uma defesa nao ver nada.

  35. Eu sou sócio torcedor, mas acompanhar os jogos desse time esta difícil, cada partida tem sido um martírio.
    O problema do Sampaio é o elenco que não corresponde em campo, podem contratar o Tite, ou outro qualquer que não vai resolver, pois eles pouco fazem em campo daquilo que é treinado. O Chamusca saiu criticado e hoje o Guarani esta entre os favoritos a subir. O Wagner Lopes fez o que pode arrumando a defesa. O Flávio treina o ataque, mas os caras não conseguem fazer gols.
    Toda equipe tem poder de reação, o Tupi deu um chocolate no Paysandú, o Sampaio virou motivo de chacota, todo mundo bate.
    Ah e não adianta sugerir escalação, pois tanto faz a taca é sem igual.

    1. Depois dos da quarta rodada que tomamos 5 X 0 do Náutico, quando terminou o jogo, eu sabia que também tinha trminado o sonho de permanência na série B, porque eu tinha certeza que eles iam continuar contratando jogadores de baixo nível técnico. Nunca me iludi com esse time.

      1. Você tem razão e admiro a sua autenticidade, que alguns chamam equivocadamente de pessimismo.
        Rossini você tem um olhar critico e isso é bom, porque consegue enxergar aquilo que não vai dar certo.

  36. Bom dia , meu amigo Adelino o meio de campo do sampaio não toca duas vezes na bola o Baiano era pra ter entrado no lugar de Tassio e Daniel Barros no lugar de elias ai voce ganha o meio de campo e com certesa o jogo

    1. AMIGO JACINTO VC TEM RAZAO, NAO CONSEGUIMOS TROCAR 3 PASSES CERTOS. ENQUANTO NOSSO HONORAVEL TECNICO NAO ARMAR O TIME CORRETANMENTE NAO VAMOS CONSEGUIR GANHAR DE NINGUEM. ELE SO MANDA MARCAR, MARCAR,MARCAR E MARCAR. NO JOGO DE ONTEM COM O CAMPO MLHADO ERA PRA ELE TER TENTADO ENTRAR COM LUCENA PELA PONTE DIREITA NO LUGAR DO RAYLAN, PRA APROVEITAR SEU BOM CHUTE DE FORA DA AREA. NAO HA VISAO PRA ISSO TINHA QUE TER ENTRADO COM DANIEL BARROS NO LUGAR DO TASSIO E NAO COM O LORENSI. CD FELIPE COSAT, ELE E MELHOR QUE TODOS NO MEIO MEDIOCRE DO TIME.ASSIM NAO E POSSIVEL AMIGO.

  37. Simplesmente esse time é ridículo.

    De quanto será o próximo vexame?

    Apesar de todos os erros tácitos desse ano ridículo do Sampaio em campo e fora dele, continuo e continuarei pagando meu Sócio Torcedor Plano VIP.

  38. Professor REFORMULE O TIME!! Ouça a torcida!! Traga a torcida p/ seu lado!!

    PIOR QUE O REBAIXAMENTO E ESSE ANO P/ ESQUECER É TERMINAR O ANO COM O TIME JOGANDO MAL…..

    BOTA O TIME P/ FRENTE PROFESSOR!! LUCENA NELES…. NÃO VAI SALVAR O SAMPAIO MAS É O ÚNICO LATERAL…LATERAL.!!!!

    1. TORCIDA PEDE UM TIME DE JOGO OFENSIVO, JOGO ALEGRE, JOGO P/ FRENTE!! TORCIDA QUER UM TIME MAIS LEVE, MAIS ENVOLVENTE, MAIS AGRESSIVO.

      VAMOS PROFESSOR! BOTA ESSE TIME P/ FRENTE! MUDE JÁ

  39. P/ que jogar com 4 zagueiros? pq sciole é praticamente um zagueiro. Joga preso na lateral direita, marca de longe e não corta os cruzamentos.

    Pra que usar 7 jogadores altos, SCIOLE, TASSIO, EVERTON, OTAVIO, FOGOLARI, ELIAS E ORLANDO, se na hora que mais precisa deles que é na jogada ofensiva de bola parada, não se usa todos eles? Por que o Tassio com mais de 1,90 de altura em vez de subir p/ cabecear fica no meio de campo na sobra??????????

    Por que o Sciole, jogador de elevada estatura, na jogada de bola parada ofensiva, não sobe p/ cabecear e fica na sobra ou como batedor de falta???????????

  40. VEXAME! Professor jogue seu jogo! Não jogue o jogo de outros! Muitos torcedores pediram sua volta p/ MUDAR o jeito de jogar do time.

    AGORA CONTINUAS COM ESSE JOGO COM 4 ZAGUEIROS????

    BOTA O TIME P/ FRENTE PROFESSOR!! SOLTA O LUCENA!!

    1. Está reconhecendo agora quando não tem mais jeito. Agora me diga, eu é que sou pessimista? Tudo isso que está acontecendo eu falei no final do jogo contra o Vasco e repetir no final do jogo contra o Náutico, que agente ia ser rebaixado por conta dessas contratações. Fizeram foi insultar aqui.

        1. Não precisei em nenhum momento fazer qualquer esforço mental pra saber onde o time do Sampaio chegaria! Perdemos o Campeonato Maranhense, fomos eliminados precocemente da Copa do Nordeste, perdemos para o desconhecido Internacional de Lages em pleno Castelão, e mesmo assim, não fizemos contratações criteriosas, continuamos a fazer apostas em jogadores da 4ª divisão do futebol paulista, trouxemos jogadores em final de carreira, e outros de pouca qualidade técnica. Resultado, estamos sendo massacrados na Série B.

          1. caramba Rossine, como tu é antipático cara. Tu não cansa dessa lenga lenga? É sempre a mesma história, mesma quisilha, a mesma ladainha. Não muda.Todo mundo já sabe q tu é “o cara”, fez as previsões azaradas no passado e agora tá se divertindo com “eu avisei, eu avisei”. Te toca, cara. Todo mundo aqui sabe q o Sampaio tá numa situação difícil demais, por erros q são de conhecimento de todos. Não precisa tu ficar pisando ainda mais na cabeça do time q tu diz torcer. Dá um tempo. Mala!

          2. Concordo com você Rossini.

            Você resumiu com perfeição o que está sendo essa odisseia do time do Sampaio esse ano. Algumas pessoas são muito limitadas, e não conseguem ver a realidade a sua volta. Ano passado eu li alguns comentários que você fez, dizendo que o Sampaio não obteria o acesso, porque não acharam um substituto a altura do Robert. E foi o que aconteceu, depois que o Douglas entrou o Sampaio não venceu nenhuma partida fora e começou a empatar dentro de casa.
            Esse ano, esse time que foi montado, não deu liga, como disse o comentarista do Premier na transmissão do jogo contra o Paraná.

  41. A passos largos pra série C essa é a realidade o negócio é pelo menos amenizar essa situação vergonhosa e terminar o campeonato com honra

  42. Quero lembrar ao elenco atual do Sampaio que vocês jogadores estão escrevendo uma página na história desse clube e ainda há tempo de escrever linhas onde a garra, a luta e a entrega em campo farão com que vocês sejam lembrados como os heróis que evitaram o rebaixamento do clube. Senhores basta que um só torcedor acredite que vocês sejam capazes de mudar essa história e que voces acreditem com fé que é possível. Eu acredito na capacidade dos senhores e sei que os dias melhores virão quando tomarem as rédeas dos seus destinos. Acreditem no potencial de vocês. “A vida é combate que aos fracos abate, que aos fortes e bravos vem exaltar” (Gonçalves Dias). Vamos sacudir a poeira e mostrar para o Brasil do que o Sampaio Correia é capaz de fazer.

  43. Bom dia a todos. Vi notícias sobre o jogo do Sampaio e é bom que fique claro que tivemos dois gols anulados e o zagueiro expulso. O Sampaio só vai reagir quando os jogadores entenderem o que é honrar a camisa desse glorioso time. Todos têm que jogar por todos com intensidade do começo ao fim das partidas. Para cada gol que a arbitragem nos tirar, temos que marcar dois! Não podemos perder o foco. Cada jogo tem que ser jogado como se fosse um título, e somente o apoio, a união, a coragem e a dedicação de todos os envolvidos mudará os rumos da Bolívia querida. Em campo são 11 contra 11 e o que os diferencia e a determinação pela vitória. Peço aos jogadores que se concentrem na busca pela Vitória e provem a todos o seu valor.

  44. Eu estou indo deitar, amanhã é dia luta de trabalho e tenho que acordar cedo. Antes porem, eu queria deixar registrado aqui, que só os pessimistas postaram comentários, os que nunca acreditaram nisso que eles montaram que chamam de time. Enquanto os OTIMISTAS SINDICALIZADOS não deram o ar de sua graça!
    Quando se tem um time de qualidade, não existe espaço pra pessimismo. E foi o que não tivemos nesse triste ano de 2016.

    1. Estou aqui “MEU PESSIMISTA DE PLANTÃO”!!

      Não abandonei o Sampaio e nunca vou abandonar!! Nossa resenha continua. Sempre vou apoiar o Sampaio.

      1. Peixe, eu pago 60 reais por mes e cou continuar pagando em quando viver, vai ser essa a minha contribuição, só que ir em jogo esse ano do sampaio, pra mim já deu. Esse time vai pegar outra pancada do Náutico, principalmente sem o Luis Otávio que foi expulso. Eu sabia que isso ia acontecer, porque eles contrataram gato por lebre. Voce viu quantos eros de passe foram dados ontem? Como um jogador que se diz profissional erra passes de 2 e 3 metros de distância? Nem em pelada agente não erra passe desse jeito.

    2. Ow PESSIMISTA MILITANTE, com o SAMPAIO vai acontecer como preconiza aquele reles, simplório, mas válido ditado, extraído do senso
      comum do seio da “plebe”: “É MELHOR ESCAPAR FEDENDO, QUE MORRER CHEIROSO”.
      AGUARDEMOS…………….MAAAIS………UM POUQUINHO!!!

      ismar!!!

      1. Camarada peixe. não é pessimiso! É o time que é ruim cumpade. O time do Sampaio está desmoralizado. No íncio da transmissão o comentarista do FoxSport falou…. “Se o time não consegue fazer os resultados em casa, fora é que não vai conseguir”.

  45. O Antoniel Carvalho na página do Sampaio no face book deu uma idéia brilhante, ele disse:

    “Já tô rindo pra não chorar. Já falei, dispensa todo mundo e contrata o time do Atlético-Ac. Os caras tem folha de 30 mil e jogam muito mais.”

    Bom pelos comentários feito pelo Bruno Alves no programa de 12:30 da Mirante, eles tocam bem a bola e tem um ataque forte. Por que não?
    Já que é pra montar um time barato, está aí uma boa ideia.

    1. Mas eles não são jogadores de Série D? Jogadores de Série D já servem para jogar na Série C ou B?
      Não te acho um chato só por causa do pessimismo, mas, porque és muito contraditório, acha que só tu és o coerente, o sensato, o que vê o que os outros não veem.
      Nos anos anteriores nunca tinha visto aqui no site comentários teus. Só te agrada comentar as mazelas, deficiências.

      1. O meu texto foi totalmente irônico, mas a tua sensibilidade e aptidão não foram suficientes para detectar isso no texto… Lamento.

        É óbvio que não concordo com essa ideia, por isso eu falei que era “brilhante”. Eu tenho plena consciência que a Série B é uma competição complicada, longa, que exige não só um time de muita qualidade, mas, um banco também. E disse isso aqui umas centenas de vezes.
        Vou dá um exemplo para facilitar melhor a tua compreensão: Quando falaram aqui em contratar o Marcos Paulo, (meio campo do Moto)eu fui radicalmente contra, porque não é jogador de Série B. Ele foi pro Bragantino e não durou um mês mandaram ele de volta.
        Logo, que jamais o time Acreano resolveria o problema do Sampaio, mesmo porque ano passado, ele empatou na casa do adversário pelo mesmo placar e em casa entregou o ouro.

        1. Tem certeza que você quis dizer isso? O seu brilhante não pareceu irônico, mas igualzinho às várias dicas que dá teleguiada pela mídia.

  46. Sou socio pago 45,00 vou continuar pagando mais o meu último jogo q fui foi contra o Paissandu, doe em mim ver o Sampaio jogar da maneira q joga, prof. Flavio Araújo pedir a sua volta mil vezes. Por favor bote o sampaio pra jogar atacando o enercino,Railan,eles estão jogando nas laterais o railan estava se arrastando o tassio erra o passe com três metros de distancia coloque o baiano e daniel Barros no meio os caras ja estavam mortos o jogo se ganha e no meio de campo

  47. Quando se diz umas verdades a assessoria veta os comentarios seu Vagner lopes passou 15 partidas no comando e muito concordo com Rossini depois da porrada q levamos do Nautico era pra ter virado a mesa na quarta partida era pra ter ido embora

  48. Eu, José Rossini C. Machado, brasileiro, casado, 65 anos de idade, torcedor apaixonado pelo Sampaio Correa, vou continuar pagando a minha mensalidade de sócio torcedor que está hoje no valor de 60,00, e que é descontado mensalmente na fatura do meu cartão de crédito, para não atrasar, e que me dá direito a ir no Setor 4. Vou continuar pagando enquanto viver. Agora, ir ao Castelão mais esse ano nos jogos do Sampaio pra tá presenciando vexame, isso, me desculpem todos os otimistas de plantão, mas eu não vou.

    1. ROSSINI, EU TAMBÉM ESTOU SEM COMPARECER EM CAMPO HÁ 4 RODADAS, SOU SÓCIO TORCEDOR PAGO TAMBÉM EM DIAS, R$ 90,00, PLANO VIP, NÃO VOU DEIXAR DE PAGAR, MAIS UMA COISA É CERTA, ESPERO QUE ESTE ANO PASSE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS NÃO AGUENTO MAIS VER O TIME DO SAMPAIO JOGAR, UMA DAS MAIORES DECEPÇÃO DO FUTEBOL MARANHENSE, DECEPCIONANTE, VEXATÓRIO, VERGONHOSO……….

      1. Ednaldo, a minha quota de paciência se esgotou há muito tempo. Você acha que eu vou ver o Náutico dá outra goelada nesse time. Eu vou é pro shopping tomar uma cerveja gelada pra relaxar.

      2. Ultimamente nem na televisão eu estou vendo, porque no dia seguinte eu já sei o resultado. empata ou apanha. Foi assim desde a primeira rodada…..e vai ser assim até a última. enterrado na lanterna toda competição.

      1. Meus irmãos, no futebol não existe esse negócio de pé frio e nem muito menos de pé quente. O que manda é a competência, o time tem que ter qualidade. Tem que ter um bom goleiro, meio campo bom e um centro avante finalizador. Se não tiver não consegue ir muito longe. O Sampaio demorou a contratar um goleiro bom, perdeu muitos jogos ate contratar, o meio campo é fraco e os atacantes não preciso nem falar. pior ataque, pior defesa. Não tem pé quente que dê conta. Saudações tricolores.

    2. É lamentável ouvir isso de alguém que se julga dar a todo jogo, principalmente, perdido a solução para o time sair dessa. Você acha mesmo que a torcida não ajuda? Ou você acha que já ajuda muito só sendo sócio? Uma ajuda não se dá só com dinheiro, muito mais influenciaria um comentário positivo que o dinheiro da sua mensalidade de sócio, principalmente, para um time que está na situação que o Sampaio está, pois se o dinheiro fizesse diferença certamente estaríamos melhor colocados, pois acho que o pagamento deles está em dia.
      Mas certamente você não fará falta. Pois pra ficar cantando não vai ser! Oh! Ele vai errar! Aliás, já temos um time apático, para ainda termos torcedores pessimistas. É o fim da picada.
      A sua quota de paciência já se estourou. E a nossa, não, com essa sua mesma história de já caiu desde a 4ª rodada.

      1. Não sei se na quarta rodada o Sampaio já estava rebaixado, mas, pensando bem, foi um começo aterrador. Foi goleado pelo Vasco, e continuou perdendo e foi goleado impiedosamente pelo Náutico. E já era um sinal de alerta que o time era fraquíssimo, e nisso todos temos que concordar, afinal foram 22 jogos e apenas duas vitórias. Eu não gosto de ficar criticando, mas era pra ter sido tomado providência, depois desses 5 X 0, mas deixaram pro final do primeiro turno. O cara pode até ter exagerado, mas não ficou assim tão distante da verdade. Não foi rebaixado na 4ª mas está praticamente rebaixado na 22ª, a não ser que haja um milagre, mas aqui está muito longe da Terra Santa.

  49. É perdi minhas últimas esperanças hoje. Não dá para pensar diferente depois de uma derrota dessa, para um time como esse do Parana. O jogo fácil de se ganhar para qualquer outro time da Série B, menos para o Sampaio.
    Agora é manter algumas poucas peças que se salvam e o técnico e trabalhar para a Série C do ano que vem.

  50. Desse elenco ai pouquissimo jogador servirar para 2017 “””” pois alem da serie C. temos as outras competições.e esse time ai só vai fazer raiva de novo.e servir de piadas, tantos dos torcedores rivais como da imprensa local…..
    Eles esyavam trcendo para o Sampaio cair !!!!!!!!!!!@

  51. Quando Jheimy saiu do Sampaio no inicio de 2016, disse: estou de saida, pois esse time é fraco. Imagina se fosse o mesmo time do inicio da temporada.

  52. Triste mas ainda confiante, a guerra não esta perdida! Gostaria que ao invés de ficarmos procurando culpados, que continuássemos levando a nossa força e energia positiva aos nossos jogadores, já basta a banda podre da imprensa nos secar, vamos arrancar de dentro de nós, a última gota de esperança, acreditando e incentivando o nosso time a sair desta situação incomoda. Já vivemos momentos mais difíceis, e para quem não conhece a história do Sampaio, deixo o recado, o presidente Sérgio Frota é um vencedor, um apaixonado pelo Sampaio, derrotas e vitórias fazem parte de nossas vidas, não pode ser diferente em um clube de futebol. Então meus amigos, só nos resta apoiar, acreditar, incentivar até o final, se permanecermos na série B, ótimo, se tivermos que cair para série C, que seja com luta, perseverança e acima de tudo fidelidade ao nosso Sampaio. “EU NUNCA VOU TE ABANDONAR”.

    1. Isso mesmo torcida tricolor do Sampaio, perdemos essa outra vez com a mao do badeirinha, mas quem é Sampaio nao deixa nunca de torcer mesmo na derrota, o Flávio nao tem culpa deixa ele trabalhar o time ainda que seja para fazer a base de 2017. Muitos ja cairam e voltaram eu sei que doi mais o remedio e corrigir os erros e acertar; “levanta sacode a poeira e da volta por cima”.

    2. ABANDONAR, JAMAIS, AGORA TORCER PARA UM TIME DESTE QUE ESTÁ AI, TÁ DE BRINCADEIRA, PODE DESFAZER ESTE TIME E PERMANECER COM A COMISSÃO TÉCNICA E MAIS OS JOGADORES MARANHENSE, CONTRATAR JOGADORES LOGO NO INÍCIO DE JANEIRO, JOGADORES COM QUALIDADE, POIS OS CAMPEONATOS VÃO COMEÇAR LOGO NO INÍCIO DO ANO.

  53. GOLPE baixo e cruel: tomar um gol aos 46 da segunda etapa? FOI muito forte para quem vinha tentando respirar. TÁ DIFÍCIL? TÁ. MAS.. AINDA NÃO CAÍMOS!!!
    AH! O “vasquin” tomou outra cacetada. Daquí a duas rodadas já estará ora da zona de classificação.

    ismar!!

  54. Cadê “minha gente” ? Desapareceu ? Imagina se fosse o time que iniciou em 2016. Como estariamos agora “minha gente” ? Por isso e outros motivos que não tem credibilidade na crônica esportiva (ping pong). És um verdadeiro papagaio de pirata.

  55. Falei em trez comentario que este ano é pra esquecer e que a vaca tinha ido pro/// brejo.agora resta só arrumar a casa para 2017 na série C agora tem que fazer uma base boa, deixar Flávio Araujo . Porque o unico que não tem culpa dessa cituação é Flavio. Para possamos subir para serie B em 2018 novamente.tem que fazer um time forte para copa Nordeste,copa do
    Brasil e principalmente campeonato Maranhense.para não perder essas vagas
    porque se perder ai é que a boiada vai por brejo mesmo///////////

    1. Não podemos responsabilizar nenhum técnico que passou pelo Sampaio. Ficou mais do que provado que não temos uma boa equipe.

    1. Roubar por roubar, roubaram um gol dos caras também. Não tentem desvirtuar a ruindade do Sampaio jogando a responsabilidade pros juízes. Ninguém é cego aqui. Aliás, tem uns cegos aqui sim.

  56. 22ª rodada meus amigos. 66 pontos disputados, e o Sampaio lamentavelmente só conseguiu 14. Penso que nenhum time do MUNDO teve uma performance tão vexatória em uma competição! E o mais lamentável ainda, era que tudo isso “estava escrito nas estrelas”, era previsível demais. Quantas vezes eu bati aqui na mesma tecla, cobrando contratações mais criteriosas e de melhor qualidade? Os meus críticos de plantão, diziam que eu era repetitivo, que queria ser o dono da verdade, que era chato por não ser otimista e fazer só criticas e nenhum elogio! Elogios existem quando há motivos para tal, e, esse ano, não foi de maneira alguma, o caso do Sampaio. Como elogiar e aplaudir se perdemos o campeonato maranhense; se fomos eliminados da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e, se somos massacrados na Série B? o time muito abaixo da crítica.

  57. SE NADA MUDAR PRA MELHOR NO SAMPAIO, SEREMOS O TIME DAS PIORES ESTATÍSTICAS DE TODOS OS TEMPOS DA SERIE B. QUE VEXAME, QUE VERGONHA!!! ALGUÉM SABE ME DIZER SE ESSE ATACANTE TEM ALGUM GRAU DE PARENTESCO COM ALGUÉM DO SAMPAIO? ??

    1. Meu amigo, iniciamos tomando goleada do Vasco, em seguida levamos taca do Avaí, depois perdemos novamente em casa para o Paraná, e depois levamos um chocolate do Náutico de 5 X 0.
      Que era pra ter sido feito? Virado a mesa, despachado uns 20 jogadores e contratado um time de verdade. Esperamos chegar na 18º pra trazer o Flávio Araújo e contratar uns caras mais ou menos. E continuamos sem ataque, sem um finalizador. Quantos passes o Sampaio errou hoje? Deve ter sido bem 1000, até perdi as contas. Quando fomos eliminados prematuramente da Copa do Nordeste, eu tive toda certeza desse mundo, que o time do Sampaio ia se meter numa sinuca de bico, e não deu outra. Estamos virtualmente rebaixados vergonhosamente.

  58. Falei ontem, mas não publicaram meu comentário… Já sabia… A série C é nossa realidade… Agora é fazer uma seleção desses jogadores que estão ai…. Para faz um bom plantel para ano que vem… Sempre Bolivia Querida….

  59. Esse time já caiu.. sou sócio torcedor e sinceramente hoje não tá valendo a pena ser sócio.. ingressos a R$ 10,00.. somos sócios por amar o time.. vou continuar pagando.. mas ano que vem com o time na C, essa mensalidade irar baixar??

  60. Tudo é uma questão de tempo, e logo ja seremos rebaixados. Só nos resta torcer no próximo ano pelo acesso, esse time não condições de ser manter na serie b, mas é vida que segue.

  61. “O que vem acontecendo era previsível e já tinha sido cantado aqui no site por muita gente. Estamos sendo humilhados, viramos piada nacional e pelo menos isto poderia ter sido evitado.
    O time não têm confiança nem pra jogar com time de bairro, quanto mais em um campeonato disputado como série B. A luta agora é pra tentar não REALIZAR A PIOR CAMPANHA DE UM TIME NA SÉRIE B DE TODOS OS TEMPOS.
    É triste tanto trabalho jogado fora. Espero que o Sampaio consiga voltar. Espero…”

  62. CADA DIA MAIS DIFÍCIL. SAMPAIO TEM QUE NO MÍNIMO, GANHAR 10 PARTIDAS PRA SE MANTER NA SÉRIE B. AÍ EU PERGUNTO… COMO SE ALEM DA FRAGILIDADE DO TIME, TUDO PARECE CONSPIRAR CONTRA? É MEUS AMIGOS, JA ESTAMOS CHEGANDO NO PATAMAR DO IMPOSSIVEL!

  63. Pra mim melhor coisa que Sérgio frota tem que fazer.
    E se junta com FLÁVIO ARAÚJO para senta e conversar sobre o elenco do ano de 2017 pois desse elenco da pra se aproveita uns 10 jogadores para o ano que vem …… pega uns 5 da base e coloca pra joga o restante do campeonato pra ganha ritmo ..
    Vumbora Sampaio pq 2017 já está bem aí .

  64. Agora é começar a preparar pra 2017, dando oportunidade para o Felipe Costa, Fernandinho, Breno, chegou o tempo da verdade, um 2016 pra esquecer de vez e preparar base para 2017.

  65. Esse time do Sampaio que montaram em 2016, é o pior time que eu já vi jogar em minha vida. Falo tanto de times profissionais quanto amadores. Vão terminar a competição com apenas duas vitórias. Eu, sempre disse que o problema não era o técnico. Resumindo: um fracasso total e absoluto.

    1. Enquanto o Sampaio continua levando taca, o Tupi tascou 3 X 0 no Paysandu, isso não é líndio, como dizia os Mamonas? Entramos na lanterna pra ficar meus amigos.

  66. Sugestão: Contra o Náutico só abra o setor 4, e coloca o ingresso a 5 reais, porque não vai dá 1000 pagantes. Se me derem o ingresso de graça eu agradeço, mas não quero. Não vou presenciar mais um vexame e possível goleada desse time de pernas de pau.

      1. Vai ser não. Já é meu amigo. Deprimente. Vamos pegar novamente o Fortaleza, só que dessa vez agente dança. É como diz um velho ditado popular: “alegria de pobre dura pouco”.

    1. Faz tempo q eu não vou e não tenho nem vontade d ir. Não adianta apoiar, muito menos cobrar, “é trocar seis por meia dúzia”, tanto faz, o time não consegue ganhar d ninguém.

  67. Não temos o que falar contra a equipe,pois já conhecemos o Sampaio nesse campeonato.Time muito fraco tecnicamente que não consegue trocar passes.O Paraná é outro time ruim e se não ganhamos deles,vamos ganhar de quem.Mais uma vez a arbitragem prejudica a equipe no nosso legítimo gol.Infelizmente é isso ai e comemorarmos pelo menos uma vitória no restante do campeonato é difícil.Sempre Sampa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *