Tuba Chip

Descanse em paz

Senhor Santos, um boliviano de corpo e alma

Senhor Santos era uma aficionado torcedor do Sampaio Corrêa

O presidente Sergio Frota, em nome de todos os que fazem o Sampaio Corrêa, emite os mais sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento do Senhor Santos, um grande boliviano que deixou este plano e partiu para a morada eterna.

Senhor Santos era uma aficionado torcedor do Sampaio Corrêa

Fundador da torcida Sangue Tricolor, o senhor Santos tinha a Bolívia Querida no coração. Uma paixão que nem a enfermidade que o acometeu foi capaz de fazê-lo esquecer.

Fica a tristeza pela partida de um irmão que se foi, mas a certeza que o céu ganhou uma estrela de brilho intenso, que estará, lá de cima, torcendo pelo seu time do coração e por todos que tanto o amaram.  

19 respostas

  1. Eu moro no RJ desde 03-01-1976, conheci Santos ainda criança, pois ele era filho de Seu Tiago que tinha um comércio na Belira, São Luís, (centro), do lado da minha casa, naquela época o Santos fundou a torcida organizada no qual ele era o líder, em 1970 o Sampaio Correa tinha uma sede perto de nossa casa na rua do passeio, eu , Rosclim, que jogou e foi treinador do Sampaio Correa começamos a treinar no Sampaizinho, eu logo deixei, mais o Rosclim continuou. Eu me chamo Neutinho, e Santos só me chamava de jogador, lembro que em janeiro de 1992 tive em São Luís e fui ao Neuzinho Santos vê um treino do Sampaio Corrêa, na época o treinador era o Rosclim, quando ele soube que estava no estádio ele me convidou prá ir no gramado para me apresentar aos jogadores, quando houver o pessoal gritando meu nome me chamando de jogador, quando olhei para a arquibancada era o Santos gritando meu nome e foi a última vez que vi esse torcedor ilustre da nossa Bolívia.

  2. tive uma grande oportunidade de conhecela o grande fundador da primeira torcida organizada do sampaio correa o senhor santos bezerra,vai um meu grande sentimentos a toda familia samtos bezerra.Descanse em paz

  3. Boa tarde eu tambem me lembro muito dele fundador torcida organizada sangue tricolor tive o orgulho de poder participar da sangue tricolor sempre que podia ajuda com o patrocino do LEITE DE ROSAS E TALCO BARLA, TINHA TAMBEM OTOVILSÃO, QUE AINDA DEVE ESTA VIVO. QUE DEUS CONFORTE TODA FAMILIA;

  4. É com grande pesar que soube da partida do amigo Santos para a outra vida. Exemplo de torcedor fiel! Meus sentimentos aos familiares e amigos dele! Que Deus possa confortar a todos! Que fiquem eternizados todos aqueles belos momentos de conquistas e de torcidas que compartilhamos lá no gigante da Vila Passos!

  5. Descanse em paz. O conhecir nos anos 80 no nhozinho Santos, Boliviano apaixonado igual a ele, nao existe, tem igual. Deus conforte, os amigos e familiares.

  6. ESSE SIM ERA UM VERDADEIRO BOLIVIANO. ELE DESDE OS JOGOS QUANDO CABECINHA, BIMBINHA, ROSCLIN, IVANILDO. JOÃOZINHO NERY, MARCO ANTONIO, PAULO LIFOR, ZÉ CARLOS, EDEZIO. BEATO.

  7. A essas horas está no braço do Pai. Registro aqui meus sentimentos e rogo a Deus para que reconforte seus familiares e amigos. Um torcedor como poucos. Não foi uma nem 100, as vezes que encontrei o Santos comandando de a Sangue Tricolor. Foram muito mais. E tem neguinho aqui que vai de vez em quando é se intitula torcedor fiel!

  8. Lembro muio bem dele, tanto do Nhozinho Santos como do Castelão.
    Descanse em paz. Continue torcendo lá do céu por nossa Bolívia Querida.

  9. Velho guerreiro, tive o prazer de ter convivido e aprendido muito com o Sr. Santos, tempo em que ele ainda frequentava os estádios, grande boliviano e fundador da Torcida Sangue Tricolor, nos ensinou muitas coisas e participou de vários eventos na Torcida Tubarões da Fiel.
    Deus o chamou para a morada eterna, que o senhor Jesus possa confortar todos seus familiares e amigos.
    Descanse em paz velho guerreiro.

  10. Lamentamos a morte de Santos, torcedor símbolo, alguém que amava demais a bolívia querida. Lembro como se fosse hoje, quando em 1974, assistimos juntos o jogo Sampaio X Flamengo (Rio). Mais de 22 mil torcedores presente. Naquela partida, o Sampaio formou com: Orlando, Marinho, Arizinho, Raimundo e Santos. Nandes e Sergio Lopes. Adelino, Marcos do boi, Dionísio e Aílton. E o Flamengo: Renato, Rondineli, Chiquinho, Luís Carlos e Rodrigues Neto. Liminha e Geraldo. Vicentinho, Dario, Zico e Julinho. Descanse em paz meu amigo.

    1. Nesse jogo eu não fui,más contra o Vasco estava lá com apenas 8 anos e lembro muito bem da vitória do Sampaio por 2×0.

    2. Eita jogão!! Estava lá aos 13 anos de idade, parabéns por escalar o esquadrão Tricolor….. Saudades do Sr Santos lembro dele do nhozinho Santos…esteja com nosso Deus amém !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.