Sócio UniversoTorcedor

Desafio no Sul

Sampaio encara o Paraná em busca de um novo caminho na Série B

Sampaio encara o Paraná de olho na arrancada (Foto: Elias Auê)

Não é preciso ter bola de cristal para saber que a torcida está cheia de ler apenas palavras de incentivo. Ok. Atitudes também fazem o diferencial nesse momento delicado. Dentro de campo é que a engrenagem precisa funcionar. Ok². Mas, não é porque a fase é nebulosa que deixaremos um vácuo neste jogo tão importante.

O Sampaio em ação, por si só, já é uma motivação extra. Independente das circunstâncias. A simples presença do manto Tricolor tremulando em campo atrai até o mais cético torcedor. É praticamente irresistível.

Sampaio encara o Paraná de olho na arrancada (Foto: Elias Auê)
Sampaio encara o Paraná de olho na arrancada (Foto: Elias Auê)

A emoção desta noite é apenas pela televisão, ou grudado no inseparável radinho de pilha. Claro, haverá os guerreiros acompanhando in loco a mais uma cruzada boliviana na Série B. De qualquer jeito, a torcida é a mesma, a paixão, idem. Torcer pelo Sampaio não tem fronteiras. Não mesmo.

A situação é complicada. Fato. Mas acreditar é preciso. O futebol é um esporte místico, jamais uma ciência exata. Enquanto há chances, haverá luta. Esse é o dogma que a confraria Tricolor carregará até o fim da competição. Desistir, jamais. O Sampaio desconhece esse vocábulo. Seu tempo verbal é vencer. Hoje, mais do que nunca. À luta!

31 respostas

  1. Acabou o jogo é o Paraná derrotou o sampaio por 1 x 0, o comentarista do premier chamou o time do Sampaio Rebaixado dps a terminou o jogo é os jogadores do time sairem se insultando, pois é o comentarista falou a verdade time rebaixado e ainda nem acabou o campeonato.

  2. Meus amigos assitir o 1º tempo de Paraná 0 x Sampaio Correa 0. Estou vendo o Paraná pedindo para apanhar e o time do SCFG não tem um jogador com velocidade. Me parece que esse time fez 4 partidas em uma semana. Estão cansados do 2º cabeça de área para frente. Presidente metraga Junho Chicão de volta, pelo menos esse corre, briga e prende os zagueiros.

  3. ENTÃO, LÁ VAI TINTA!!

    B atendo forte nos
    O bstáculos, porém com
    L ealdade, é de forma
    I mplacável que atuaremos hoje
    V oltados para mostrar um futebol
    I mpar, que nos levará ao tão esperado
    A lcance de uma boa e

    G enerosa VITÓRIA. Afirmando que é na
    U nião de todos: torcida, jogadores e,
    E specialmente, nosso super
    R egente, o FROTA, ainda
    R eforçado pela enorme
    E xperiência do Prof. FLÁVIO que
    I remos, sem a menor dúvida,
    R ealizar o sonho da magistral
    A rrancada, rumo ao meio da tabela!!
    >>>>>>>1 A 0 sobre o PARANÁ!!!<<<<<<<
    * mais uma, em "zigue, zague" a 1250km/h!

    ismar!!!

  4. PESSOAL NOSSO TREINADOR TEM QUE TENTAR FAZER ALGUMA MUDANÇA, SO VOLTAR A DUPLA DE ZAGA TITULAR E POUCO,MEXER NO MEIO E ATAQUE PRA VER SE MELHORA , OU SERA QUE TODOS ESTAO SATISFEITOS COM O RENDIMENTO DO TIME? TIME QUE GANHA NAO SE MEXE, MAS NO NOSSO CASO NAO E BEM ASSIM.

  5. Hoje acordei e deparei com a noticia”JONAS” nosso pitibul na campanha do acesso a serie B, ele hoje é jogador do Dinamo de Moscou/Russia, foi embora e o sampaio nunca repos um outro atleta a nivel do nosso guerreiro!!!

    1. Na minha opinião vamos pra cima e ganhar a primeira das dez que necessitamos. Força Sampaio, agora, Presidente seria bom um oficio para Divisora, solicitando desculpas e se retratando do erro.

  6. Pois é, texto com lucidez tremenda, nao é fácil mesmo apos tantas chances desperdicadas ou barradas, o fato eh que o melhor a fazer eh sempre continuar acreditando e deixar que a Bolívia querida consiga achar o caminho de volta ao seu lugar de direito, dias de triunfos, de batalhas e também dias de fé.
    #vumborasampaio

  7. Sei q parece clichê…mas enquanto houver 1% de chance….existe 99% de esperanças. ..e é nela q eu me agarro!. # SempreSampaio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *