Sampaio Corrêa

16 | fev | 2016 - 20:58 - 1891 visualizações

[hupso]

Desafio fora

Sampaio Basquete tem novo desafio nesta quarta-feira

O segundo turno da Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2015/16 começa nesta quarta-feira (17) para o Sampaio Corrêa Basquete. O time maranhense é o vice-líder da competição nacional com um jogo a menos do que o Corinthians/Americana e, uma vitória diante da equipe de Presidente Venceslau, no interior paulista, recolocará o Sampaio Corrêa Basquete na ponta da LBF. O primeiro compromisso tricolor no returno está marcado para as 17h (horário local) no Ginásio da Uniesp. Na quinta-feira (18), as duas equipes voltam a se enfrentar na cidade de Presidente Venceslau.

Sampaio Basquete volta às quadras nesta quarta (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Sampaio Basquete volta às quadras nesta quarta (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Em grande fase na LBF, o Sampaio Corrêa Basquete tem tudo para manter o bom momento na competição nacional. Embalado após cinco vitórias consecutivas, o time maranhense enfrentará Presidente Venceslau com força máxima. Na rodada passada, as duas equipes haviam se enfrentado em São Luís, e o Sampaio Corrêa Basquete venceu os dois duelos no Ginásio Castelinho com facilidade.

Além do momento iluminado de seu elenco, o Sampaio Corrêa tentará manter o bom retrospecto atuando fora de casa. Nesta edição da LBF, o time tricolor venceu três dos quatro compromissos realizados longe de São Luís.

A última vez que jogo fora de casa foi no dia 22 de dezembro do ano passado. Na ocasião, o time maranhense derrotou o Santo André por 82 a 63. O único tropeço do Sampaio Corrêa Basquete nesta edição da LBF como visitante foi justamente na primeira rodada do torneio, quando as comandadas da técnica Lisdeivi Pompa foram derrotadas pelo América de Recife.

Caso consiga confirmar o favoritismo e derrotar o Presidente Venceslau tanto nesta quarta-feira, quanto na quinta-feira (18), o Sampaio Corrêa terminará a rodada na liderança da LBF independentemente dos resultados do Corinthians/Americana e do América de Recife.

PUBLICIDADE

3 respostas para “Desafio fora”

  1. JUNIOR ESTRELA disse:

    ASSESSORIA DE IMPRENSA, POR FAVOR, ME AJUDEM E ME INFORMEM OS DIAS E OS HORÁRIOS DOS DOIS PRÓXIMOS JOGOS AQUI EM SÃO LUÍS, POIS QUERO AJUDAR NA DIVULGAÇÃO A AMIGOS E CONHECIDOS, E TAMBÉM ATRAVÉS DE PANFLETOS, PARA AUMENTARMOS O PÚBLICO NO CASTELINHO, POIS AS MENINAS TEM JOGADO MUITO E MERECEM UM PÚBLICO MAIOR. OBRIGADO!

  2. JUNIOR ESTRELA disse:

    VAMOS LÁ, MENINAS, GUERREIRAS, VALENTES, POIS VOCÊS TÊM HONRADO DIGNAMENTE A CAMISA DO SAMPAIO CORREA. ESTAMOS, AQUI, DE LONGE, NA TORCIDA POR RESULTADOS POSITIVOS. BOA SORTE E BOM JOGO PARA TODAS!!! VAMOS LÁ, ISABELA RAMONA, ESTAREI SEMPRE TORCENDO POR VOCÊ!!!

  3. EDNALDO disse:

    VAMOS COM TUDO SAMPAIO BASQUETE, VAMOS HONRAR O MANTO TRICOLOR E DÁ MAIS UMA VEZ CONHECIMENTO AO BRASIL E AO MUNDO QUE AQUI EM SÃO LUIS/MA TEM UM TIME DE BASQUETE COMPETENTÍSSIMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail