Sócio UniversoTorcedor

Desafio em Bragança

Sampaio encerra preparação em São Paulo para duelo contra o Bragantino

Tricolor está no ponto para o duelo contra o Guarani

Com a confiança restabelecida após a vitória na raça sobre o Náutico, por 4×3, na rodada passada, o Sampaio Corrêa já está pronto para encarar o próximo desafio, nesta terça-feira, às 19h30, contra o Bragantino.

Em treino realizado no CT do Palmeiras, na tarde desta segunda-feira, a equipe Tricolor fechou a preparação para o duelo com um treino tático. O técnico Flávio Araújo comandou a atividade pensando, principalmente, no substituto de Pimentinha, que desfalca o time devido a uma lesão na coxa.

Tricolor está no ponto para o duelo contra o Guarani
Tricolor está no ponto para o duelo contra o Bragantino

Cotado para assumir a titularidade, Jean Carlos adota uma postura focada na força do grupo para conquistar mais um bom resultado na competição: “Independente de quem for começar jogando, tenho certeza que entrará concentrado e pronto para dar conta do recado. Será uma partida com cara de decisão, porque as duas equipes precisam da vitória, e nós vamos entrar em campo determinados para buscar esses três pontos”, declarou o atacante boliviano.

O setor de criação também terá o desfalque do meia Rayllan, por conta do terceiro cartão amarelo. Após entrar bem contra o Náutico, Gustavo Marmentini é cotado para começar como titular, mas o técnico Flávio Araújo só divulgará a escalação oficial momentos antes da partida.

Após o treino, a delegação seguiu para Atibaia, onde ficará em regime de concentração total para mais esta decisão, que terá transmissão ao vivo pelo Premiere Futebol Clube, com canal aberto a partir das 19h15, direto do estádio Nabi Abi Chedid.

13 respostas

  1. ASSESSORIA, ABAIXO DA FOTO TEM UMA INFORMAÇÃO INCORRETA : Tricolor está no ponto para o duelo contra o Guarani. O JOGO É CONTRA O BRAGANTINO , DE BRAGANÇA PAULISTA.

  2. O time não pode ficar eternamente dependente de Pimentinha. Todos os seus substitutos têm que dar conta do recado. Que Deus oriente o Flávio para a melhor escalação e substituições.
    Pra cima deles, Sampaio!
    Força e fé!

    1. Verdade! Só que não temos substitutos a altura nem pra zaga, nem muito menos pro ataque. Hoje não sei como vai ser, to achando dificil sem o Pimenta ou Edgar. Ataque não funciona sem eles.

  3. Tá cada dia mais complicado. Era pro time ter ido com força total, e no momento que mais precisa não tem atacante de qualidade que substitua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *