Sampaio Corrêa

24 | mar | 2015 - 19:07 - 2019 visualizações

[hupso]

Definido

Sampaio está pronto para enfrentar o Expressinho

O Sampaio volta a campo pelo campeonato maranhense nesta quarta-feira, no estádio Castelão, jogando pela classificação antecipada no estadual. Com 11 pontos, o Tricolor garante a vaga com uma vitória simples.

Simplício e Sertânia podem pintar no time titular

Simplício e Sertânia podem pintar no time titular

Sem querer mais adiar a definição, o grupo realizou o último treino antes do jogo na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, com praticamente todos os jogadores à disposição do técnico Oliveira Canindé.

O treinador intensificou os trabalhos de bola parada, para evitar surpresas desagradáveis durante a partida. O tradicional ‘rachão’ não ficou de fora da atividade.

“Temos que assumir a responsabilidade e desempenhar bem o nosso papel. O Sampaio entra sempre pra vencer, e não será diferente dessa vez. Respeitamos a equipe do Expressinho, assim como todos os nossos adversários, mas vamos a campo em busca dos três pontos, que é o nosso objetivo”, destacou o treinador.

Sem mistérios, o técnico boliviano já adiantou que lançará o goleiro Milton Raphael como titular, e tem apenas uma dúvida no meio campo. Com dores musculares, Cleitinho ainda é incógnita, e, caso não tenha condições de jogar, deve ser substituído por Curuca.

Para o confronto desta quarta-feira, Oliveira Canindé relacionou 22 jogadores, que já entraram em regime de concentração após o treino.

Goleiros: Milton Raphael e Ruan

Laterais: Gil Mineiro, Daniel, Renan Oliveira e Wilian Simões

Zagueiros: Leomar, Mimica e Edvânio

Volantes: Rogério, Curuca, Robson Simplício, Maycon e Arlindo Maracanã

Meias: Cleitinho, Válber, Filipe Sertânia, Fernandinho e Raí

Atacantes: Edgar, Geraldo e Robert

 

 

PUBLICIDADE

18 respostas para “Definido”

  1. jose rossini costa machado disse:

    Está complicado. Não ganhamos do Cordino, Empatamos com o fraquíssimo time do Expressinho, vamos ganhar de quem? Não consegue furar a retranca do Expressinho, como vai ganhar do time do Estrela que deve vir fechado? E contra o time do Vitória em Salvador pela Série B? Fui no jogo, estádio praticamente vazio e não é pra menos, o time não ganha de ninguém, esse ano pelo visto vai ser complicado para o time do Sampaio. Se continuar assim, não sei o que pode realmente acontecer.

  2. nivio silva disse:

    se todo time maranhense fizesse como sampaio ,jogador estrorou com 17/18anos subisse por profissional logo com ocorre no sul do pais o time hoje estava com os mesmo em todo o pais basta o treinado colocar o atleta para jogar se nao depois vei empresario e leva por preço de banana para outro centro caso de alex,pode lançar o jogador canide vai tem pretigio,fernadinho,rogerinho,junior masset,eoutros mais ja foi tempo de ver arlindo,dudu,eoutro jogador ruir q vei de fora.

  3. washington menezes e silva disse:

    MEU AMIGO OZIEL COSTA FERREIRA NETO, NÃO É PRECISO IR NA SEDE DO TORCEDOR PARA PAGAR SUA MENSALIDADE, POIS EU MESMO IMPRIMO AS FATURAS E PELA INTERNET NO BANCO O QUAL EU TENHO CONTA FAÇO O PAGAMENTO PARA O BANCO CREDENCIADO PELO SAMPAIO, QUE É JUSTAMENTE O BRADESCO. EVIDENTEMENTE QUE É SÓ COLOCAR O CÓDIGO DE BARRA E MANDAR BRASA, PRONTO. SE POR ACASO O AMIGO NÃO ESTIVER CONTA, NÃO TEM PROBLEMA PAGA EM QUALQUER AGÊNCIA DO BRADESCO. TAMBÉM SE TEM CONTA EM OUTRO BANCO E VC TEM ACESSO A INTERNET É SO EFETRUAR O PAGAMENTO ATRAVÉS DO BANCO QUE VC TEM CONTA PARA O BANCO BRADESCO. PRA VC TER UMA ÍDEIA EU NÃO SAIO NEM DE CASA PARA EFETUAR O PAGAMENTO, PAGO PELA INTERNET OU SEJA BANCO DO BRASIL PARA BRADESCO.

  4. carlos silva disse:

    Pelo amor de deus curuca nao,e nem dudu e nem arlindo.

  5. Lēändrö VP disse:

    Quanto e que ta o valores dos ingressos?

  6. Codolino disse:

    Reforço as ponderações do sócio-torcedor Oziel. Também percebo que o programa sócio-torcedor e a venda de uniformes do Sampaio são duas fontes de renda que não estão sendo tratadas com o devido cuidado. 10.000 sócio-torcedores pagando sua mensalidade em dia seria uma excelente fonte de renda. Da mesma forma, a venda maciça de camisas do Sampaio daria também uma boa grana.

  7. carlos sousa disse:

    Leandro VP, tu és empresário desse Fernandinho ???? O Sampaio não é time pra teste !!!!!!!!!!!!! Aqui é time GRANDE !!!!!!!!!!!!!

    • Lēändrö VP disse:

      Carlos sousa quem dera se eu fosse empresário dele se ele estar no profissional com certeza deve ser um bom jogador e outra não conheço ele só ouço fala que o rapaz e bom de bola só isso
      ..vlw

    • Washington disse:

      Cara , ta certo tem q colocar o menino pra jogar é agora contra o expressinho ULTIMO colocado do campeonato maranhense, ou tu quer q coloque ele contra um time grande igual fizeram com o Belfort ? Isso não é empresariar jogador não é só o cara tem sabe usar a cabeça .

    • Geovanne Oliveira disse:

      Acho q o amigo ñ acompanha os treinos do sampaio…esse muleque joga mnto,basta darem uma oportunidade pra ele q cm certeza vai saber aproveitar e mostrar seu futebol…

  8. Timão disse:

    Jonas pode sair do Flamengo pra jogar na Europa e sampaio tem 15% do passe de Jonas ,sampaio ainda pode lucrar.

    • ademar crococar disse:

      quem te deu essa informaçao???nada de verdade,jonas 50% flamengo 50% eduardo maluf,ele tinha 30% repassou pra maluf,a unica verdade

  9. Tricolor fiel disse:

    Pelo amor de deus curuca nao !!!!

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    E os novos contratados? Nesses jogos do campeonato maranhense eles deveriam atuar para pegar ritimo de jogo e serem analisados pela comissão técnica, porque se for bom fica, caso contrário não se perderia tempo em repor.

  11. Oziel Costa Ferreira Neto disse:

    A segunda é em relação ao sócio torcedor. Acredito que a colocação da opção de pagamento em débito em conta facilitaria a vida de muitos sócios e geraria uma garantia de adimplemento. Só pra ilustrar por falta de tempo de ir a sede do sócio torcedor fiquei desde setembro inadimplente,(continua)

  12. Oziel Costa Ferreira Neto disse:

    (continuando) Nos parece falta de planejamento da Superbolla, ou descrédito no poder de compra da nação boliviana. É bom lembrar que isso não é banana, se produzida em maior escala não estraga. Se possível queria o pronunciamento da assessoria de imprensa.

  13. Oziel Costa Ferreira Neto disse:

    Queria fazer duas críticas, espero que sejam tomadas como construtivas. A primeira é sobre as camisas oficiais. Fui nas lojas do Sampaio para comprar a camisa 3 um pouco mais de um mês do seu lançamento e estava esgotado. Fui recentemente comprar a camisa 1 uma semana após o lançamento e estava esgotada.(continuarei na próxima mensagem)

  14. Lēändrö VP disse:

    Esse seria um bom jogo pra esse garoto Fernandinho mostra o valor dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail