Sócio UniversoTorcedor

Definido

Sampaio conhece adversários na Copa do Nordeste 2017

O Canal Esporte Interativo sorteou, na noite desta terça-feira, direto de João Pessoa na Paraíba, os grupos da Copa do Nordeste 2017, principal competição do primeiro semestre do futebol brasileiro.

O Sampaio Corrêa ficou no Grupo C, e terá como adversários o River do Piauí, Juazeirense da Bahia e o tradicional Sport Recife.

A Copa do Nordeste tem início logo no mês de janeiro. As datas e locais dos confrontos ainda serão divulgados pela organização.

Os primeiros colocados de cada grupo, além dos três melhores segundos se classificam para a fase de mata-mata. O atual campeão da competição é o Santa Cruz, que venceu o Campinense na final da edição de 2016.cn2-2

14 respostas

  1. O FOCO AINDA É A PERMANÊNCIA DA SERIE B 2016 , PORÉM O SAMPAIO TEM QUE PENSAR NO TITULO DO NORDESTÃO SIM
    SOMOS UM DOS GRANDES DO NORDESTE E COMO TAL O PENSAMENTO E POSTURA É DE SERMOS CAMPEÕES !
    VOU COBRAR ESSE TITULO PRESIDENTE
    ASSESSORIA ESPERO QUE ESTA HUMILDE MENSAGEM CHEGUE AO SERGIO FROTA

  2. em primeiro lugar vou fazer comentario espero que seja publicado por favor nao manda todo os jogadores embora se nao vamos sofre mas uma vez depois que Flavio araujo chegou o time ficou melhor 2017 promete temos que pensar pra frente e numca baixar a cabeça Sampaio Correa e time grande Smpaio Correa meu time de coraçao

  3. Se não permanecer é manter esse time que jogou ontem, mais o Pimenta, o Edgar, já pra Copa do Nordeste e a Série C, que ninguém segura. Agora, se desmanchar o time e trazer as figuras carimbadas de sempre aí é roça de novo. O time está pegando conjunto, e o condicionamento físico melhorou muito. No jogo de ontem deu pra perceber isso. Os atletas correndo do começo ao fim.

  4. O nosso foco hoje é Serie B 2016
    quando terminar essa temporada, frota tem que arrumar a casa, para podermos pensar em se classificar, ou fazer uma campanha jus ao nome do Sampaio.
    Renova com Flavio, com a ajuda de Flavio (renova com alguns jogadores que podem ser uteis e contrata jogadores pontuais), temos que enxugar a folha, e contrata desde o inicio do ano, para com esse negocio de fazer um time pro maranhense e outro pro brasileiro.
    Até pegar conjunto a vaca já foi pro brejo, e fomos eliminados da copa do nordeste.
    Pela campanha desse ano, O Sampaio tá devendo, tem que fazer time desde o inicio pra ganhar o maranhense, copa do nordeste e fazer boa campanha no brasileiro ( deus permita que seja na serie b), NÃO PODEMOS FICAR PRA TRAZ
    Pra cima Sampaio

  5. Vamos começar do andaime e acho que a primeira atitude do presidente e acerta a continuação de Flávio Araújo, pois acredito muito nos jogadores que Flávio conhece e com certeza vai trazer jogador bom, esse jogador dos altos e cavalo paraguaio tem que trazer jogador que vem crescendo e o Flávio eu sei que conhece, tanto que levou nosso zagueiro pro fortaleza e la ta arrebentando

  6. Vamos ver se o nosso Sampaio consegue ano que vem passar da 1ª fase.Não é difícil,pois no ano de 2015 foi aquele problema e esse ano,mesmo com aquele time fraquinho não classificou porque não marcou mais um gol no Flamengo.Não é possível que novamente vamos ficar na 1ª fase.Quanto ao jogo de hoje,temos condições de vencer,mas precisamos de mais calma.O que tem o grande Brasil?

  7. Eu continuo lembrando a diretoria do nosso Sampaio,que veja a possibili
    dade da contratação do centro avante Manoel do Altos do Piauí,eu acredi
    to que este jogador,alem de artilheiro,goleador,poderá ser de grande futu
    ro para nosso time,pois sempre tivemos sorte com valores piauenses,is-
    to já vem de muitos anos,quem lembra do ponteiro esquerdo Aci,alem de
    veloz,driblava muito bem e chutava forte,que saudade do futebol maranh
    ense daquele tempo,cheio de grandes jogadores nordestinos que nos dei
    xaram saudades,Fernando,Vadinho,Croinha,Hamilton,Dadá,Lunga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *