Sócio UniversoTorcedor

Definido

Presidente Sergio Frota fecha negociação e acerta com Wagner Lopes

Wagner Lopes vai comandar a Bolívia Querida (Foto: Divulgação)

O presidente Sergio Frota bateu o martelo e fechou com o técnico Wagner Lopes para comandar o Sampaio no restante da temporada de 2016. A negociação foi sacramentada no fim desta tarde.

Wagner Lopes vai comandar a Bolívia Querida (Foto: Divulgação)
Wagner Lopes vai comandar a Bolívia Querida (Foto: Divulgação)

Wagner Lopes dirigiu o Atlético/GO no último Campeonato Goiano, e tem chegada agendada para esta quarta-feira, quando será apresentado oficialmente em coletiva à imprensa, no CT José Carlos Macieira, às 15h.

O novo comandante Tricolor, além do Atlético/GO, acumula passagens pelas equipes do Criciúma, Botafogo-SP, Goiás e São Bernardo.

102 respostas

  1. MEUS AMIGOS BOLIVIANOS, A MANCHETE NÃO DEVERIA SER ESTA, NÃO EXISTE TECNICO CONTRATADO PARA A TEMPORADA INTEIRA, SENÃO O PET NÃO TERIA SIDO DEMITIDO. O QUE OCORRE É QUE O SAMPAIO QUE FEZ UMA EXCELENTE CAMPANHA ANO PASSADO E NÃO MANTEVE A COMISSÃO TÉCNICA E A BASE DOS PRINCIPAIS JOGADORES, TODO ANO É UM TIME EM FORMAÇÃO E TUDO COM CAMPEONATO EM ANDAMENTO, TEM QUE PARAR COM ISSO E QUESTÃO DE PLANEJAMENTO, VAI SER UM SOFRIMENTO ESTE ANO, COM ESSE TIME VAI SER SOFRENÇA, TEM QUE HAVER MUDANÇAS URGENTES OU CAI PARA “C”.

  2. Mais uma vez vou escrever:O esquema 4x3x3 não dá.Ontem quando terminou o primeiro tempo era para o Maracanã ganhar o jogo.Era só tirar o Edgar e colocar o Léo Gago.2 marcadores e colocaria Daniel Barros e Pedrinho para armar o jogo. Mas a vida continua e tenho certeza que o Wagner Lopes colocará em prática o esquema adequado, menos o 4x3x3.Mas ainda dá tempo até para chegarmos a série A. Contra o Náutico vamos colocar o Lucena e o estevam.

    1. Acho que vc nunca jogou bola na vida, ia tirar Edgar porque, se todo jogo ele tá sendo o melhor jogador em campo Daniel Barros só joga no seu time e no Sampaio.

      1. Edgar, não joga para o time e sim para meia dúzia de torcedores,
        jogador tem que levantar a cabeça, passar a bola aonde tem jogador para concluir.
        espero que este meu comentário seja colocado, estou falando para alguém falar isto para Edgar.
        só você, prestar atenção no segundo tempo do jogo com o Paraná, quando Leo Gago entrou, quando pegava a bola no meio de campo, procurava um atacante para lançar o pimentinha sempre aparecia e recebia na frente do lateral, ele procurava Edgar, esta sempre dentro da área ou ao lado de quem vai lançar., isto não é da agora, tem que ser corrigido nos treinos, não sou especialista, mas é só entender um pouco de futebol.
        por favor coloque este comentário, não é para prejudicar o jogador, mas para ajudar a corrigir estes defeitos, que já vem da base.

  3. não gostaria mas vou comparar,o flamengo time de renome nacional há mas de dois anos está em crise só do arqui rival já levou tanta taca e foi desclassifica da copa do brasil…mas esta aí jogando e tentando acerta… tudo bem perdemos o campeonato maranhense altamente deficitário tecnicamente e economicamente para o nosso principal rival…morto club que estava carente de titulo a quase dez anos sem ganhar…que até invasão e agressões em campo se viu…É hora de se lavar a roupa suja e isto se faz em casa e nós torcedores devemos fazer o nosso papel ir ao estadio castelão,aplaudir qdo necessário , vaiar e criticar também qdo necessário…e deixa nosso presidente agir que com certeza também está muito insatisfeito e sofre como todos nós……….reação jogadores e vamos avante rumo a série A….eu acredito.

    1. Achamos o maranhense dificil deficitário, mais na verdade e importante se não ganharmos o maranhense ficamos sem agenda, falamos que o público e pequeno, isso por que o torcedor quer assim pois nem no brasileirão as veses a torcida não vai, tai Sampaio x Figueirense, Sampaio X Paraná publico ínfimo, torcedor de um time como o nosso Sampaio tinha que ir a campo mesmo com time em fase ruim, mais não fica na TV torcendo pra time do Rio e depois quer que o presidente reformule e contrate é muito dificil pessoal botem na cabeça futebol e caro. Se queremos time temos que ao menos no minimo ir ao CASTELÃO pagar o ingresso pois tem uns que so entrão de carona.

  4. Que o novo tecnico tenha total apoio do presidente para mexer em toda a equipe sem esta de ser apadrinhado. Devemos deixá-lo à vontade para estruturar o time de acordo com seu perfil, estilo, conhecimento e contratar os que ele tem entrosamento e sabe que irão somar e serem humildes para isto valendo obidiencia e aplicação.

  5. Parabés Márcio Boliviano, o seu comentário foi perfeito, e é isso que acontece com a maioria dos torcedores que escreve aqui neste site, se duvidar nem ao estádio estão indo, e fazendo comentários absurdos, concordo quando fala desse esquema ultrapassado. fiquei sabendo que no Sampaio agora ós jogadores são uns verdadeiros alambiques, é a hora de apurar isso e mandar embora esses falsos profissionais, RUA co ELES.

  6. o presidente do Sampaio ta atirando para tudo q elado,calma esfria acabeca manda ametade desde yime ruim embora contrata pessoa q querem trabalhar pessoa jogador q preste

  7. PAGANDO UM ALTO PREÇO DEVIDO A DISPENSA DO TIME QUE ENCERROU O ANO DE 2015.

    Concordo com o comentário de Melo Marcos.

    Se tivéssemos mantido pelo ao menos a base, não teríamos perdido 4 meses e meio de trabalho.

  8. Não assistir um time profissional jogar ontem, pareciam mais peladeiros, e o que pior de tudo a falta de respeito com a camisa do SAMPAIO, parecia que era final de campeonato e o time já estava rebaixado, a falta de vontade de ganhar, é o que dar mais raiva é ver que os jogadores não lutam em campo, acho que nunca tinha sentido tanta raiva como ontem.

  9. Presidente, faça uma parceria com um time de primeira divisão como o Palmeiras, Corinthians, Atlético, Flamengo e outros trazendo jogadores desses times que não estão tendo chance de jogarem, pagando a metade de seus vencimentos ou trazendo por empréstimo, vejo por ai a solução.

  10. O presidente Sergio Frota, deveria neste momento vir a publico e relatar o que esta acontecendo com nosso Sampaio, pois desde o inicio da temporada foram erros em cima de erros com contratações de jogadores que não condiz com a realidade do Sampaio, se tivesse mantido a base do time de 2015, com certeza não teriam gastado o que já gastou ate hoje em contratações pífias, espero que o Sergio dê um alento explicando a sua imensa torcida os tais erros cometidos, #sociotorcedormatricula845#

  11. Essa estória de calma, pode-se comparada ao lutador que está levando violentos golpes, na cara e fica esperando cada vez mais, vai apanhar na cara a luta toda e com certeza vai para o chão. Sampaio do jeito que está é serie C na certa. não tem esquema tático pra quem não sabe jogar futebol. Que horror esse time do Sampaio!!!!!

  12. 25 de maio de 2016 às 06:12
    Bom Dia galera sofrida com mais uma derrota no castelão, espero que eu Bogea publique meu comemtário pois ontem ele vetou, e acho que aqui é uma tribuna livre e democratica ,onde acontece elogios, mas também tem que aceitar as criticas e a nossa equipe hoje merece muito mais criticas tanto dos que estão dentro de campo e os que estão dirigindo de fora,não se ter um goleiro e a carencia vem desde o ano passado. com a ida de eu Genilson,Auremir, acreditamos que com o salario pago a essas figuras, daria para se contratar bons jogadores para os setores que está carentet na equipe. Arlindo hoje vc assume o cargo de gerente, mostre ao presidente os que não serve e que o noo treinador possa indicar bons jogadores.

  13. Hoje o Sampaio está sendo uma vergonha para o nosso estado,não é pelas derrotas,pois a derrota também faz parte do jogo.E pelo modo como está jogando,sem motivação, sem compromisso.E preciso que se faça alguma coisa poi do contrário vamos voltar á série C.Espero que esse novo técnico motive esses jogadores e assim possamos sair dessa fase difícil que nós nos encontramos.

  14. esse esquema com 3 atacantes é suicida, o correto é Edgar e Max na frente somente, 03 volantes e um meia o Felipe pra deixar o time mais compacto urgentemente nesse momento.

  15. Espero que a situação difícil sirva de aprendizado para nossa torcida exigente demais. Penso que temos muita culpa nesse momento difícil que atravessamos, pois muitos jogadores que fazem falta hoje foram desprezados pela nossa torcida outrora. Assim algumas lições que devemos tirar: 1 vamos aprender a respeitar nossos atletas e dar-lhes uma sequencia de jogos antes de começar a vaiar; 2 vamos aprender a valorizar qualquer posição na tabela, deixando acontecer se chegarmos no g4; 3 vamos entender que as vezes o esquema tático é que está errado e não as contratações. Nesse particular, os melhores jogos que já fizemos nos últimos 5 anos, foram sob a batuta do 442, sendo o terceiro homem de meio campo um jogador que atuava bem como volante (Eloir). Ainda, o pior momento que vivemos nos últimos 10 anos está ocorrendo por conta na crença desse esquema furado 433, com Pimentinha parado na ponta de forma inútil para o grupo; e, por fim, vamos entender que futebol é um jogo jogado, onde a posse de bola e o toque entre jogadores mais compactados, prevalecem sobre essa correria infrutífera. Portanto, na próxima vez que nosso time empatar um jogo como fez hoje, vamos deixar de exigir que o time se lance de forma atabalhoada ao ataque em detrimento da marcação e da disciplina tática. Espero que a assessoria publique, mesmo correndo o risco de estar completamente errado em minhas posições.

    1. Essa foi boa, agora a culpa é do torcedor, não temos culpa nenhuma do projeto 2016 não estar dando certo, pelo contrário, sempre apoiamos, indo ao estádio, sendo sócio torcedor, ano 2014 e 2015 tínhamos todo o direito de sonhar com a série A, e se não conseguimos tal êxito, te garanto, não foi por culpa nossa, do torcedor, fizemos de tudo, lotamos o Castelão, apoiamos as iniciativas do Presidente, assim como vamos continuar apoiando em todos os anos, em quaisquer divisões, agora vc vim querer culpar a torcida é no mínimo uma falta de respeito.

      1. Sócio eu também sou. Parece que você não teve o alcance do que falei. E te digo mais. Penso que esse time é tão bom quanto o do ano passado, mas está se utilizando de um esquema tático furado. Claro que sinto falta de jogadores como Plínio e Léo Salino, mas não vivo o dia a dia do clube para saber os motivos que levaram a diretoria dispensá-los. Agora, vamos comparar e veja se não tenho razão. Ano passado tínhamos dois bons zagueiros (Plínio e Luís Otávio) Simões e Daniel Damião. Hj temos Luís Otávio, G.Santos e Lucena (que se equivalem aos laterais), falta um outro zagueiro.
        Tínhamos Léo Salino e Jhones, hoje temos Diogo Lorenzi, Amora, Levir, Gago. Dois meias que todo mundo metia o pau, Nadson e Walber. Hj temos Rubens, Fernando Santos, Felipe, Cleitinho, Pedrinho, Daniel Barros e ainda tinha o Marmentini (detalhe, Pedrinho e Cleitinho ano passado estavam machucados). Na frente tínhamos Edgar (muito mau, chegando inclusive a ser dispensado do Sampaio) e Douglas (que todo mundo dizia que era ruim). Hj temos Edgar arrebentando e Carlos Alberto, que apesar de não ter um bom chute, mas é inteligente e participativo. Resumo da ópera: o esquema está errado, pois com três atacantes, ficamos vulneráveis lá atrás (por isso que pegamos muitos gols) e na armação o time fica espaçado demais, não havendo aproximação. Entendeu meu caro?

        1. Temos o pensamento em sintonia meu caro. Muitos torcedores estão cirticando todos os jogadores como se fossem piores que os do ano passado. Eu e você estamos conseguindo ver bons jogadores nesse atual elenco. Concordo na relação dos mesmo jogadores que citou, e adiciono o Max que também é bom mas está entrando no ritmo. O problema do Sampaio é loucura tática de jogar com 3 atacantes que não marcam e um meia que também não marca ficando um meio campo com apenas dois jogadores sobrecarregados. O lucena e o lorenzi são muito…muito melhores e estão fazendo falta no time. Estamos perdendo no equilíbrio e imposição tática. Jogar o tradicional 442, feijão com arroz que todos estamos acostumados, com laterais apoiando com inteligência e sendo cobertos por volantes. Jogadas ensaiadas. Jogadas de falta e escanteio. Temos bons jogadores que não estão sabendo o que fazer com a bola.

        2. Concordo com você em quase tudo. Também não compartilho da opinião de grande parte da torcida de que o elenco é péssimo. Falta mesmo é um técnico de verdade que arrume a equipe.

    2. Respeito seu comentário, mais discordo, pois o elenco do Sampaio é fraquíssimo, não é culpa de esquema e nem de técnico, o que está faltando é jogadores comprometidos, jogadores com técnica mais refinada, jogadores com fome de vitória.

  16. Meus amigos, esta derrota p/ PAraná foi vergonhosa. Aleluia chegou um treinador de verdade que não vai cometer a loucura de jogar com 3 a 4 atacantes que não marcam. Que saberá escolher um meio campo mais compacto. Que dará um padrão tático p/ este time não ficar rifando a bola o jogo todo ou lançando em ligação direta p/ pimentinha… Que saberá escolher o melhor lateral direito. Que saberá escolher o melhor goleiro. Falo isso p/ não citar nomes, nem esquemas táticos…

  17. Seja bem vindo Wagner, treinador que recebeu o Bragantino ano passado na zona de rebaixamento e quase subiu o time. Fez boas campanhas com Goiás e Atletico-GO. Confiamos em seu trabalho.

  18. Acabei de chegar do Castelão, e é muito preocupante o futebol que o Sampaio apresenta(se é que podemos chamar aquilo de apresentação), no mínimo o presidente têm que mandar imediatamente (tipo amanhã), no mínimo uns 15 jogadores.
    Contratar jogadores de futebol de verdade, que venham para honrar nosso manto. Acredito que o técnico contratado deva indicar alguns nomes e que eles venham para jogar futebol, e não para roubar o nosso querido Sampaio.
    Só para lembrar, sou sócio torcedor e já tenho paga minhas mensalidades até o mês de Dezembro.

  19. Agora o que o Sampaio precisa mesmo e de um bom goleiro. Um bom volante destruidor e dois excelentes meias, um craque para camisa 10 o que não temos neste time deste ano, não torço contra mas como Boliviano estou com receio desse nosso time neste ano.

      1. Caro Ednaldo, respeito seu posicionamento também. Entretanto, não venha me dizer que o time do Flamengo é inferior ao do Fortaleza. Então para o Flamengo ganhar o Fortaleza ele tem que dispensar o time todo e contratar novos jogadores? Não é nada disso meu caro, o esquema do flamengo é que está furado. É o mesmo 433 que vem acabando com o nosso time. Vc pode ter uma zaga razoável, mas com uma cobertura boa ela cresce na marcação. Como você vai ter aproximação da linha de meio campo se os jogadores de ataque estão a mais de trinta metros uns dos outros. O jogador do Sampaio quando pega a bola, olha para o lado e só vê o adversário, pois seus companheiros estão distantes. É o que penso. valeu

  20. O problema desse time não é técnico e jogadores
    parece um bando de peladeiros onde o desafiado é meu esse a quem
    estão nesse elenco nunca jogou
    futebol

  21. Vou repetir aqui pela milésima vez, ou manda a metade desse time embora ou vamos cair pra Série C. Pode trazer o Tite, o Josep Guardiola, Luis Enrique Martínez García ou qualquer outro, se não dispensar pelo menos 20 jogadores e trazer 11 de qualidade, vai ser rebaixado.

  22. Assessoria você lembra no início quando o Sampaio anunciou a contratação de Chamusca e alguns jogadores eu postei um comentário o qual não foi publicado. Agora eis a pergunta quem estava certo?

  23. O que o Sampaio precisa é se manter com um tecnico e com um time para poder desenvolver um trabalho de vitoria, esse entra e sai só vai parar no buraco.

  24. Eu queria fazer uma homenagem a todos aqueles que sempre pediram desde o ano passado que o titular do gol do Sampaio fosse o Ruan, melhor dizendo se bater todos os goleiros do Sampaio não faz um.

  25. moderador por favor não deixe de publicar. o sampaio é maior que qualquer um… quem mateve o sampaio foi o torcedor que sempre foi aos estádios e claro uma boa administração. mas ja sao 9 pontos perdidos e na serie b, 9 pontos é muito. Ouça o torcedor. mande embora esses jogadores e contrate novos, no minimo tem que sair uns 10. um goleiro é urgente, zagueiro, meia, volantes, atacante. tudo falta.

  26. fico indignado ,mas uma vez o ruan entregou o jogo,assessoria por favor nao vete meu comentario nao ofenderei ninguem ,mas e impossivel aguentar essa defesa. que falta faz rodrigo viana,meu deus nao cancelo meu titulo vip porque confio no serjao e na diretoria ,mas sou obrigado a concordar com rossini ,falta hombridade meus amigos essa camisa merece respeito. nao sei mas oq dizer ,so que vou ver a decisao de serjao e continuar acreditando,mas com essa defesa e impossivel,ate o raniere que jogou no mac agarra mais que esses goleiros nosso,serjao confio em vc meu amigo particular e meu presidente limpe esse time ,oq tem de baladeiro e brincadeira ,

    1. CARA, esse teu Rodrigo Frangueiro Viana so e titular no teu time, ele foi pro Sao Bento e era o terceiro goleiro. Ta de brincadeira, se o Ruan nao serve , muito menos esse Rodrigo sera a solucao pro gol do Sampaio.

  27. Amigos, desde a saída do rodrigo ramos o sampaio está com problemas de goleiro. todos sabem, ano passado o rodrigo ficou por conta do condé, ja que era homem de confiança, todos sabem disso inclusive o presidente. e desde que o chamusca chegou eu e varios aqui comentamos a falta de um goleiro e de um zagueiro pra dupla com luis otavio. até quando isso? 5 meses pra analisar e procurar um goleiro melhor e não um que era reserva. vamos la sampaio

  28. Excelente técnico , vai dá certo na Bolívia, devemos ter calma e nada de pressão no início do seu trabalho.Avante Tricolor.

  29. Meus companheiro tricolores,o presidente Sergio Frota eu tenho certeza que ele procura fazer o melhor eu não tenho procuração dele pra dizer isso ele nem me conhece mais vamos é incentivar aplaudir vamos pra campo ajudar dar uma injeção de animo mais em nossa torcida tem muitos que só sabe atirar pedra olha nós fazemos parte desse time também um time de futebol é formado de diretória,jogador,treinador com sua comissão técnica, e outras peças inclusive nós torcedores que samos mais importante vamos a luta o sampaio não foi eito só pra vitória vamos a campo o Sampaio estar precisando do nosso apoio.

  30. SABEMOS QUE NÃO É A MELHOR OPÇÃO, MAS VAMOS DAR APOIO AO NOVO TÉCNICO, ESPERAMOS NOVAS CONTRATAÇÕES, POIS SEM JOGADOR RAZOÁVEL, TÉCNICO NÃO FAZ MILAGRE.

    ESTÁ QUASE NA HORA, VAMOS TORCER PARA O TRICOLOR DE AÇO.

  31. Não entendi o porquê da não postagem do meu comentário, não ofendi ninguém, apenas disse:

    Jorge Luis / Sul do Pará disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    24 de maio de 2016 às 17:46
    Um bom começo, agora falta a lista de dispensa e os reforços, a começar pelo gol. E vamos se associar, o Sampaio Corrêa precisa de sócios torcedores. Eu sou sócio torcedor em dias com o meu clube.
    #vumborasampaio!

  32. Outo detalhe.. é que eu acredito que essas 2 derrotas do Sampaio (Vasco e Avaí), na minha opinião, foram derrotas já esperadas.. pela grandeza e nível dos outros clubes.. porém não podemos esquecer que daqui pra frente o Sampaio pegará equipes mais “fracas” na competição e que estas equipes também enfrentarão estas equipes “fortes”.
    Então resta ter calma.. esperar mais algumas rodadas pra poder começar a tirar conclusões..

    1. Amigo, eu acho que vc não deve ter assistido o jogo contra o Avai, pois tem um time ruim, alias fez a pior campanha num estadual lutando para nao ser rebaixado e foi desclassificado na copa do brasil. o sampaio perdeu pq esta com elenco muito ruim. contra o vasco tudo bem, pq é muito melhor, mesmo assim lutou pra ganhar do CRB. agora temos que acreditar pq o Sampaio é raçudo e precisa melhorar, boa sorte ao wagner e que venham mais contratações.

  33. Vçs só publicam o que lhes interessam. Porém sou sócio e vou ao estádio agora achei precipitada à demisão do Pet ele pelo menos era respeitado pelos adversários e entendia de futebol logo logo estará na primeira divisão.

  34. AGORA BOTEI FÉ, RUMO à SÉRIE A !!! PARTINDO PRO CASTELÃO AGORA !!! 3 A 1 NO PARANÁ !!! TÉCNICO DE PONTA PARA O ACESSO !!!

  35. Galera, vamos parar com esses comentários que não agregam nada e sempre falam a mesma coisa; “Ele estava parado?”, “Não é a melhor opção, mas que Deus Abençoe!”..
    A verdade é que ja vieram outras opções tarimbadas, em outras épocas, mas que não deram resultados..
    Então só nos resta, primeiramente apoiar ao Novo treinador!, aguardar por questões de jogadores, como foi anunciada uma “movimentação” nos jogadores.. tanto pra saídas, quanto pra chegadas..

  36. Gente eu já estou é chateado,pois mal o presidente anuncia o técnico e já vêm uns e outros cortando e dizendo que não é melhor opção.me compte um bode em vez de criticar deviam era está no estádio e apioand.

    1. Esse time do sampaio, é muito fraco pois não tem um jogador que possamos destacar não tem um camisa 10 que possa armar as jogadas sem falar nis laterais que em todos os jogos levam bolas nas costas e que terminam em gols dos adversarios ,o time não tem um esquema tático e os jogadores não marcam parece um bando de peladeros.

  37. Excelente escolha Presidente e Diretoria! Wagner Lopes é o treinador ideal para o momento! É um técnico cascudo, disciplinador, da escola Telê Santana. Tem muita experiência em Serie B, e assim como o Sampaio quase sobe nos últimos anos! Léo Conde, pode até conhecer nossa estrutura e seria um bom nome, mas não é tão firme como o Lopes! Pet foi um erro e Wagner é a solução! Confio plenamente que se a filosofia dele encaixar brigaremos pra subir! Os times que ele treinou foram encaixadinhos e dava gosto de ve-los jogando!!
    Estaremos entre os 4 que irão subir!
    Seja bem vindo Professor Lopes!
    #VumboraWLopes

  38. Um bom começo, agora falta a lista de dispensa e os reforços, a começar pelo gol. E vamos se associar, o Sampaio Corrêa precisa de sócios torcedores. Eu sou sócio torcedor em dias com o meu clube.
    #vumborasampaio!

  39. Pessoal, parem de receio! Wagner Lopes é um excelente técnico, estudioso e atualizado. Tem feito ótimos trabalhos nos últimos anos. Em 2014 quase levou o endividado Atlético Goianiense ao acesso. Ano passado quase levou o Bragantino ao acesso. É um técnico competente, mas precisará de algumas peças e de tempo para ajustar o time. Vamos apoiar!

  40. Bom técnico, quase subiu o Atlético-GO para a Série A em 2014 e ano passado fez boa campanha com o Bragantino, ficou em 6º. É necessário que ele indique bons jogadores, é disso que precisamos. Seja goleiro, zagueiro, volante de marcação, meia armador, meia atacante e um centro avante.

    1. Nçao importa, sua competência não está em atividade ou não amigo o Brasil está cheio de profissionais bons e todos parados.Seja bem vindo Sergio espero que tenha sucesso em nossa bolivia e nos leve a série A

    1. uitp bem Ari esse deve ser o posicionamento da torcida, mas acima já tem torcedor falando que não e boa opção ,mas, pelo amor de Deus gente deixem o homem chegar e mostrar seu trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *